Câmera Record novamente fica líder isolado com 21 pontos de pico!


Ibope na Record:O telejornal apresentado na última sexta-feira, dia 07/03, novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e venceu a principal concorrente pela terceira semana consecutiva. No horário em que foi ao ar, das 23h23 à 0h24, o jornalístico temático da RECORD marcou 16 pontos de média (o melhor desempenho desde a estréia da atração em 11 de janeiro), 33% de share e 21 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora 'A' marcou apenas 12 pontos.

Foi a terceira sexta-feira consecutiva que o Câmera Record venceu a emissora 'A' e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No dia 22/02, o telejornal registrou 14 pontos de média e a emissora 'A' marcou 13 pontos.

Na semana seguinte, dia 29/02, o Câmera Record novamente conquistou o primeiro lugar isolado. A atração da RECORD marcou 15 pontos de média e a principal concorrente marcou 12 pontos de média.

O programa:

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: