Vai rolar diversão em dose dupla na Tela Máxima!

Na noite deste domingo (3/2/2008) a diversão vai rolar solta em Tela Máxima!

KING KONG


King Kong volta a reinar nessa aventura e está ainda mais forte e poderoso. O gorila gigante, recriado a partir do DNA de seu famoso ancestral, misturado ao DNA de um ser humano, chamado Jason, é o soberano de uma ilha. Tudo muda quando uma antiga profecia se torna realidade, e a civilização de Atlântida levanta-se do fundo do mar. Reptilla, a rainha mal-intencionada de Atlântida deseja fazer de Kong seu parceiro de trono. Preocupados com o gorila, Jason e seus aliados decidem impedir os planos de Reptilla e salvar Kong e sua ilha.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

AS AVENTURAS DE ALCEU E DENTINHO

Elenco: Robert De Niro, Rene Russo, Jason Alexander, Randy Quaid, Piper Perabo, Dian Bachar, Chip Chinery, June Foray, Keith Scott, Janeane Garofalo

Rocky, o esquilo voador, e seu amigo Bullwinkle estão vivendo em Frostbite Falls, às custas do repasse de cheques de direitos autorais sobre a re-exibição dos episódios de sua antiga série de televisão. Enquanto isso, em Pottsylvania, Fearless Leader (Robert De Niro) e seus notórios espiões Boris Badenov (Jason Alexander) e Natasha Fatale (Rene Russo) conseguem escapar do mundo de desenho animado e renascem como personagens em carne e osso, no mundo real. O trio segue então para Hollywood, onde pretende pôr em prática um plano para conquistar o mundo, forçando Rocky e Bullwinkle a deixarem a paz de seu lar para travar o duelo final com Fearless Leader.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE.

Não perca Tela Máxima todo domingo ás 9:00 da noite!

E logo após Maria Cândida comanda o Camarote Brahma AO VIVO,direto do Rio de Janeiro na tela da Record.

Fonte:Record/adptação Record no Blog/Imagem:Arquivo Record no Blog

0 Comentários: