Tudo é Possível cresce na audiência no mês de fevereiro

Ibope na Record:O programa das tardes de domingo, o Tudo é Possível, apresentado por Eliana, teve um crescimento em sua média no mês de fevereiro. Foram registrados 10 pontos de média e 20% de share. No mês de janeiro, o programa obteve 9 pontos de média e 18% de share. As emissoras concorrentes mantiveram suas médias de janeiro: Emissora "A" 18 pontos e emissora "C" 7 pontos. O Tudo é Possível mais uma vez ficou isolado em segundo lugar da audiência.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

27 de fevereiro de 2008 às 09:20 Anônimo disse...

eae pessoal,td na paz,eu queria que vcs do blog falasse ++ das novidades que li,q ira ter nas tardes da record,espero q boas mudanças pois ta precisando mesmo,falem qualquer informaçao!vlwwwww

22 de junho de 2008 às 20:59 Unknown disse...

Maravilha O Tudo é Possíve, com a linda Eliana, mas o Rio de Janeiro todo fica esperando a hora em que o "Ricardão" André Rocha aparece. Esse menino é um espetáculo de talento, beleza e simpatia.
reportagem@aquinorio.com

8 de dezembro de 2008 às 18:51 Anônimo disse...

TUDO INDICA QUE A REDE RECORD, ELIANA E OUTROS GRANDES APRESENTADORES DE DEUS. REALIZARÁ EM PRIMEIRO LUGAR LEVANDO A AUDIÊNCIA AO TOPO O SONHO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO. ANUNCIAR VIRGINIA DE MAURO A LULLY EMBAIXATRIZ DO PARQUE QUE ACABOU DE FINALIZAR SEU CD MUNDO ENCANTADO.
VISITEM O SITE WWW.CLUBEDOSCOMPOSITORES.COM.BR E ESCUTEM A MUSICA "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" DE AUTORIA DE EDDY BULLOCK,
A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS E NASCEU EM SETE LAGOAS CONHECEU ELIANA COM BETO CARRERO QUANDO NOSSO COWBOY PREPARA A MENINA PARA SUA SUCESSÃO.
VEJAM NO YOUTUBE NA SESSÃO "TRAPINHAS"
AFINAL ELIANA ÉRA AMIGA DE BETO CARRERO E NÃO ESCONDERÁ DOS FÃS DELA E DE BETO CARRERO O SONHO ETERNO
DEUS ABENÇÕE A REDE RECORD, EDIR MACEDO NOSSO SANTO E ELIANA.