Trânsito que mata no Câmera Record

Na Tela da Record:Discussões, brigas, estresse, álcool, falta de atenção. Mais de 90 pessoas morrem por dia nas estradas e cidades brasileiras, vítimas de um trânsito caótico. Número que mostra a violência digna de uma guerra. Só que esta não tem vencedores.

No ano em que o Código Nacional de Trânsito completou uma década, o Câmera Record desta sexta-feira (08/02) mostra que o trânsito mata cada dia mais.Com uma microcâmera, flagramos a venda ilegal de bebidas alcóolicas nas estradas. Camelôs e bares vendem álcool como se não houvesse uma lei que proibisse. No carnaval, imagens impressionantes da irresponsabilidade dos condutores. Jovens bebem whisky no gargalo ao volante e causam acidentes.A dura rotina dos caminhoneiros. O que é necessário fazer para evitar acidentes. Flagramos o uso de medicamentos para não dormir e as conseqüências desse cansaço.As perigosas curvas de rodovias como a Raposo Tavares e a Régis Bittencurt, a rodovia da morte.

E a adrenalina diária de ser um motoboy nas ruas da capital paulista. Eles não são respeitados, muitas vezes também não são respeitosos. Mas são as principais vítimas do trânsito.Os repórteres do programa conhecem pessoas que escaparam por pouco. Sofreram acidentes, convivem com seqüelas, mas aprenderam uma lição.

O Câmera Record vai ao ar às 23 horas, logo após Caminhos do Coração.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: