Tela Máxima exibe dois filmes hoje!

Na Tela da Record:A Record exibe neste domingo, na sessão Tela Máxima, dois filmes. Confira:


Mortadela e Salaminho
- Inédito

La Gran aventura de Mortadelo e Filemón. Espanha, 2003. De Javier Fesser, com Benito Pocino, Pepe Viyuela, Dominique Pinon, Paco Sagárzazu, Mariano Venâncio, Janfri Topera, Berta Ojea, Maria Isbert.

O Professor Bactério (Janfri Topera) criou sua principal invenção, o DDT (Desmoralizador de Tropas), que pode também ser uma perigosa arma se cair em mãos erradas. É justamente o que acontece, quando a invenção é roubada por Nadiusko (Janusz Ziemniak), a mando do ditador da Tirania. Para recuperar o artefato é enviado Fredy Mazas (Dominique Pinon), o detetive mais qualificado da atualidade, que viaja disfarçado. Quando a agência secreta TIA recebe a notícia de que Mazas morreu, em seu lugar são enviados os atrapalhados agentes Mortadelo (Benito Pocino) e Salaminho (Pepe Viyuela), que com a ajuda de Ofelia (Berta Ojea) precisarão recuperar a invenção.

Agente Teen 2: Missão Londres

Agent Cody Banks 2: Destination London. EUA, 2004. De Kevin Allen, com Frankie Muniz, Anthony Anderson, Hannah Spearritt, Cynthia Stevenson, Daniel Roebuck, Anna Chancellor, Keith Allen, James Faulkner, David Kelly, Santiago Segura, Connor Widdows.

Após um agente renegado da CIA roubar do governo um aparelho controlador de mentes, o jovem agente Cody Banks (Frankie Muniz) é designado para o caso. O agente renegado foi também o instrutor de Cody no início de sua carreira na CIA, estando agora em Londres. Para capturá-lo Cody também viaja para a Inglaterra, se disfarçando como estudante em uma escola de música de elite. Ele terá a ajuda de Derek (Anthony Anderson), um agente rejeitado pela CIA que busca recuperar o prestígio dentro da agência, que se disfarça como chefe da cozinha da escola de música onde Cody está inscrito. A dupla terá ainda o apoio de Emily (Hannah Spearritt), uma agente do Serviço Secreto Britânico que também está infiltrada na escola.

Tela Máxima vai ao ar todo o domingo ás 21:00

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: