Rede Record Bahia tem dia histórico no IBOPE!

Ibope na Record Bahia: O Balanço Geral segue imbativel. O programa apresentado por Raimundo Varela emplacou 21 pontos de média, nesta quarta-feira(06/02), ficando na liderança do Ibope. No mesmo horário a emissora “A” dava 17 pontos. E a arrancada da Record Bahia não pára por aí. O programa Se Liga Bocão teve média de 24 pontos, enquanto a emissora “A” passava novela e atingia 21.

O baiano já escolheu a novela que quer assistir. É Caminhos do Coração. A telenovela atingiu 30 pontos com pico de 35. Mais que o dobro da emissora “A” que ficava na segunda posição, da pesquisa Ibope, com apenas 12 pontos.

A liderança continua. Os Flintstones no Super Tela teve média de 20 pontos. O Campeonato Carioca, uma aposta da emissora “A” dava apenas 10. A TV Record Bahia dormiu e acordou com o pé direito, logo cedo o Bahia no Ar ficou a frente da emissora por alguns minutos.

Fonte: Ibope – Os dados foram colhidos na cidade de Salvador nesta quarta-feira (07/02)/Imagem:Tv itapoan

3 Comentários:

8 de fevereiro de 2008 às 18:08 Unknown disse...

Bom, eu quero aproveitar o espaço aqui pra fazer um pedido urgente:

__ Por Favor, coloquem de volta o seriado >> " Monk- Um Detetive Diferente" <<

Ninguqm merece em plena sexta-feira ficar assistindo "Câmera Record"!!!! Fala Sério! Aff´s!

20 de fevereiro de 2009 às 07:38 Anônimo disse...

Do mesmo modo que o prefeito de Itabuna ganha mais que o governador do estado, enquanto O Cap. Azevedo ganha 18.000mil o governador da bahia passara a ganhar 12.000mil, Azevedo estar ganhando altos salários, é bom que o povo saiba que o Major Serpa,comandante da 1ª CIPRV da Rodoviaria Estadual de Itabuna-Ba, estar fazendo uma manssão em um dos melhores bairros da cidade, como; bairro castalha, outra no Goes Calmon, e na verdade o salário dele nao dar para tais investimentos, que mina é essa? Deveria ter explicação! Quem investiga os gastos da PM ? E porque não investiga? Séra que é porque tem medo? E nao poderiamos deixar de citar o Capitão Robson sub-comandante da 1ª CIA Rodoviaria, que também faz farra com dinheiro e cobra propina as empresas para dar cobertura aos carros irregulares, troca de carro como se troca de roupa, distribui combustível 0800 para os amigos e soldados, a sua empregada é paga pela prefeitura, acende uma vela pra Deus e outra pro diabo, e por debaixo do pano ajuda a Azevedo que é do DEM, Coronel Santana- candidato a deputado Estadual do DEM, e outros politicos, vale salientar que tanto Serpa que tem a sua familia ocupando cargo fantasma em setores das prefeituras vizinhas, dando como contra partida apoio aos carros irregulares onde os motoristas recebem bilhetes para trafegar com carros sem placa, roubados, desemplacados, e por ai vai.. O esquema funciona assim; O major tem um controle de numeros, quando é dado um bilhete essa numeração é colocada nesse bilhete, dai só os soldados e os superiores sabem, quando alguemm cai numa blitz, apresenta o bilhete assinado pelo Major ou pelo Capitão e após conferido o número que ja fica no computador de consulta dos postos, o carro seja ele roubado ou nao é liberado. Esse é o esquema que Azevedo usou para a sua campanha, o deputado estadual do PRP Capitão Fábio, e esse esquema ainda é utilizado até hoje pelos prefeitos e infratores da lei do codigo de trânsito...Isso é muito grave... É porisso que o Major que é indicado pelo deputado estadual da bahia Capitão Fábio,tem a sua esposa como funcionária fantasma da prefeitura de Itabuna, tendo salário de mais de R$ 2.000 mil, para dar cobertura aos carros irregulares da prefeitura de Itabuna, que não pagam emplacamento, onerando o Estado, mas quem não é amigo do major a multa come de prancha..... Isso é que é absurdo

Pedro gago
OBS. as denuncias citadas aqui, pode consultar e veras que falo a verdade, e se puder divulgue para que as autoridades coiba essa pratica ilegal como compra de voto ou de favores...

12 de outubro de 2009 às 18:19 scorpion disse...

BOM DIA ,EXISTE UM PROJETO SOBRE O ATO MÉDICO AGORA EM OUTUBRO 2009. Na forma atual, esse projeto transforma 3 milhões de profissionais da saúde em técnicos dos médicos. Se aprovado, os fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biólogos, biomédicos, profissionais da educação física e assistentes sociais somente poderão atender pacientes com encaminhamento e prescrição médica,esses profissionais deram duro para se formarem e terem um graduação nivel superior, e agora se transformarem em tecnicos ,cade o respeito pelas outras profissões da area da saúde,e ainda Caberia também aos médicos determinar quando os profissionais da saúde deveriam dar alta aos pacientes. O PL do ATO MÉDICO é um grande retrocesso para o sistema de saúde do Brasil.

por favor ,falem dessa noticia na rede recorde da bahia e de todos outros estados, obrigado