O Blog opina!

Olá, tudo bem.Está no ar mais um O Blog Opina (edição rápida).

Estou com pouco tempo por isso as postagens estão um pouco "devagar" mais vamos aos assuntos!


Eles voltaram!

Xena e Hércules estão de volta para alegria de alguns e tristezas de outros.Eu acharia melhor colocar séries mais divertidas neste horário como "Malcom","Adoravéis Selvagens" ou "As Espiãs".Como eu tinha falado na outra coluna mês de março a programação está em adptação.

Padronização

Possivelmente a partir de março todos os telejornais locais cujo o nome é "Balanço Geral" terão sua identidade visual mudada.Todos ficaram igual o logotipo do Balanço Geral de SP.

Ele saiu


Milton Neves sai da Record.Eu achei bom então espero que eles voltem com o Esporte Record no lugar do Debate Bola.Não que o Debate Bola seja ruim mais ja está meio desgastado.

Ibope


Segundo dados preliminares nesta segunda Caminhos do Coração quase encostou na minisérie da Globo, ficou com 18 de média e 21 de pico.Atenção esses dados são preliminares!


Hoje em Dia quer saber:O que tem na pasta do Brito Jr.?

É isso mesmo um novo desafio ja foi lançado e agora o público deve saber o que tem na pasta do Britto.o prêmio começou com o valor de 50 mil reais e esse prêmio vai subir bastante.Para informações é só acessar o Blog do Hoje em Dia
Bom, por hoje é só até a próxima!

Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

0 Comentários: