O Blog opina!

Caminhos do... Sucesso 3

Novamente vou falar de "Caminhos", saiu em alguns sites que a novela vai ficar 1 ano no ar!
Por um lado é bom, mais pelo outro é meio duvidoso.A parte boa é a renda com propagandas, que da bastante dinheiro,o outro lado eu posso dizer que é duvidoso, eu tenho medo que a novela só fique com mutantes só essa semana vem mais 3! No total já são 32 mutantes seguinte um site de notícias da internet.Apesar disso tudo, eu também sou viciado nessa novela, só que a Record deve tomar cuidado com muito exagero de mutantes!

Nova grade

Segundo a coluna Canal 1 a Record está começando a arrumar a grade para este ano nesta próxima semana talvez poderemos já ver mudanças! Mais não muitas igual a emissora do Silvio Santos que muda a cada 12 horas sua programação.


Balança!!!!


O jornal local de São Paulo ao meio-dia o "Balanço Geral" vem mostrando várias reportagens divertidas e inusitadas.Hoje (06/02) o "Balanço" mosrou sobre um tal "homem-aranha" em Osasco em São Paulo, aonde o Geraldo foi em casas invadidas por este ladrão o estranho é que ele não rouba nada só rouba comida da casa.E ainda na semana passada ele mostrou imagens de possíveis OVNIS (Objetos Voadores não-identificados).

E também ontem (05/02) teve uma edição "especial" do jornal que entrou ás 18:25 em São Paulo e ás 19:45 nas parabólicas.O "Balanço Geral" vai ao de segunda a sábado do 12:00 ás 13:30


RIC Record SC

Meus leitores eu literalmente chorei no dia 1º de fevereiro,não de emoção mais sim de desespero! A Rede SC se integrou a Record Itajaí, Record Florianópolis e Record Xanxerê. O que eu pensei que iria acontecer seria uma expansão e apenas mudar o nome da emissora e continuar com os ótimos jornais que a Record tinha, mais aconteceu ao contrário tiraram vários profissionais,mudaram cenário, e os gráficos (que ficaram feios).Veja abaixo o que mudou:

  • SC no ar foi o único que se salvou
  • Record em Notícias e Balanço Geral foram substituídos pelo Jornal do Meio Dia
  • Tudo a Ver SC vai ser substituído pelo Programa Ver Mais
  • SC Record foi substituído pelo RIC Notícias

Mudanças no jornalismo da Record

Segundo a coluna Canal 1 os telejornais da Record vão ter mudanças nos apresentadores, a pricipal mudança vai ser no Fala Brasil.

100 mil acessos em 9 meses!


O Record no Blog bateu no dia 1º de fevereiro 100 mil acessos,para ter uma idéia o outro blog conseguiu essa marca quando completou 1 ano de existência, ou seja, o Record no Blog teve um crescimento muito grande de alguns meses para cá.

O Rede Record no Blog quer agradecer a todos os leitores que acessam o blog, que no começo era desorganizado, e com o tempo ganho um "padrão" de qualidade e organização e ainda vamos melhorar cada vez mais!

O Blog opina está terminado e volta semana que vem!


Valeu


Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

21 de abril de 2008 às 12:41 Wellington disse...

gostaria de saber prq a record news que era transmitida no canal 41 pela net, parou de ser trnamitida e foi substituida pelo canal nbr
por favor me responda pelo email doidao229@hotmail.com
ou wellington.hpg@ig.com.br

30 de abril de 2008 às 07:07 Anônimo disse...

Palhaçada da net digital. Aqui em Manaus a record news tbm desapareceu e foi substituida por essa NBT.
Respeito com o consumidor '0'.

M.

10 de junho de 2008 às 20:06 Anônimo disse...

eu queria saber se tem como se comunicar aqui em xanxer6e com a ric record.
Primeiro de tudo acredito que a tv deve levar as notícias que o povo quer. Como trabalho mais com computadores, gostaria que tivesse email pra se comunicar.

Valeu ,espero resposta

22 de junho de 2008 às 15:30 Wellington disse...

este blog tá me irritando, que descaso com os internautas, até agora não me respondeu quando que o canal record news irá voltar a ser transmitido no canal 41 uhf pela net, caso queiram responder podem entrar em contato comigo pelo email: doidao229@hotmail.com, obrigado