Hoje em Dia será exibido ao vivo também aos sábados!

Novidade:A partir do próximo sábado, o programa Hoje em Dia, da Record, passará a ser exibido ao vivo. Temporariamente, Brito Jr vai ficar no lugar de Celso Zucatelli, que será correspondente da Record em Nova York.

Eduardo Guedes e Chris Flores dividirão o comando do programa com Brito. Ana Hickamnn ficará só de segunda a sexta. Informou a coluna Zapping.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

9 de setembro de 2008 às 06:41 Meus eus em pensamentos disse...

Amo o "hoje em dia", todos são muito símpáticos, gostaria muito de participar do programa!
Meu nome é Patricia Ap.B.Carmello,
tenho 28 anos,moro em Rio Claro,interior de SP.
Por favor, se surgir uma oportunidade me liguem!
Meu telefone é (19)35326240 ou
(19) 82111320
(19)92626205
ME LIGUEM POR FAVOR! QUERO MUITO PARTICIPAR!

8 de dezembro de 2008 às 19:01 Anônimo disse...

ANA RICKMANN, BRITO EDU AUMENTARÃO A AUDIÊNCIA COM A PRESENÇA DE VIRGINIA DE MAURO AFILHADA DE BETO CARRERO E O SONHO QUE ESTAVA GUARDADO PELOS AMIGOS CONFIÁVEIS DO ETERNO COWBOY E TUDO INDICA QUE A REDE RECORD, ELIANA E OUTROS GRANDES APRESENTADORES DE DEUS. REALIZARÁ EM PRIMEIRO LUGAR LEVANDO A AUDIÊNCIA AO TOPO O SONHO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO. ANUNCIAR VIRGINIA DE MAURO A LULLY EMBAIXATRIZ DO PARQUE QUE ACABOU DE FINALIZAR SEU CD MUNDO ENCANTADO.
VISITEM O SITE WWW.CLUBEDOSCOMPOSITORES.COM.BR E ESCUTEM A MUSICA "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" DE AUTORIA DE EDDY BULLOCK,
A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS E NASCEU EM SETE LAGOAS CONHECEU ELIANA COM BETO CARRERO QUANDO NOSSO COWBOY PREPARA A MENINA PARA SUA SUCESSÃO.
VEJAM NO YOUTUBE NA SESSÃO "TRAPINHAS"
AFINAL ELIANA ÉRA AMIGA DE BETO CARRERO E NÃO ESCONDERÁ DOS FÃS DELA E DE BETO CARRERO O SONHO ETERNO
DEUS ABENÇÕE A REDE RECORD, EDIR MACEDO NOSSO SANTO E ELIANA.

14 de fevereiro de 2009 às 06:02 Anônimo disse...

oi edu guedes gosto muito das suas receitas gosto muito da cris flores acho éla linda adoro as manhãs do hoje em dia adoro atodos agora q eu vou começar a estudar ñ vai dar pr mim assistir de manãn mas vou pegar as partes da noticias com brito junior bjssss...

24 de fevereiro de 2010 às 07:22 Unknown disse...

Eu acho esse programa muito legal, informativo...mas tem matéria que é apelativa, ou seja só tem a funçaõ de aumentar o ibope, sem utilidade positiva nenhuma...eu como telespectadora fico indignada com materia assim...nesta quarta-feira apareceu aquele menino patinador, que está representando a França, nas olimpíadas de Vancouver...e a "família" de Sobral que entregou ele para doação! É um cúmulo explorar a dor desta família e pertubar o garoto lá na França com essa história tão triste do passado dele...sem falar nos pais adotivos franceses...que deram uma boa educação ao menino, mas que vão pagar caro com a pertubação da Tv brasileira ...que só está interessada em explorar a historia para ganhar ibope e não se impotando com os sentimentos dos envolvidos.Esse tipo de matéria só incentiva o interesses materiais, de aparecer na tv, de pessoas comum ficarem famosas, ou seja só estimula a vaidade, a curiosidade para desgraça alheia...Em vez de concientizar as famílias a importancia da responsabilidade de gerar uma criança, mas...com esse tipo de matéria promove a irresponsabilidade, porque se não der para "criar" é só dar para a doação..ou para um casal estrangeiro..e um dia ele poderá ser campeão..dá impressão que tudo é uma questão de sorte...mas quantos foram adotados e estão por ai sofrendo com maus tratos???!!!!Devemos incentivar matérias sobre a responsabilidade de gerar e eduacar uma criança! Os pais não podem depender só da sorte para que o filho dê certo ou não. Onde está a etica jornalística!!!qual a função da materia jornalistica? só fofocar???