Hoje em Dia fica na liderança por 43 minutos!

Ibope na Record:Na manhã desta segunda-feira, o programa Hoje em Dia estreou o quadro Desafio de Basquete e lançou um novo desafio ao telespectador: O que tem dentro da pasta de Britto Jr.?

Na faixa das 8h54 às 12h00, a atração apresentada por Ana Hickmann, Britto Jr., Eduardo Guedes e Chris Flores registrou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 19%. Durante 43 minutos garantiu o primeiro lugar na audiência.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

22 de fevereiro de 2008 às 14:39 Anônimo disse...

Oi Ana,Edu,Chis e Brito gosto muito do programa . Eu acho que vocêis deveriam fazer um quadro de pequenos estilistas mirins pois tem muita criança por aí que desenha muito bem e também no futuro seja um dos maiores entilistas do mundo . Por isto eu estou ascrevendo isto .Caso vocêis lerém fala mo prgrama que aí eu sei que a minha ideia funcionou .Estão de parabéns tchau