Domingo Espetacular estréia nova série

Na Tela da Record:No próximo domingo, dia 17/02, a revista eletrônica da RECORD inicia a apresentação de uma nova série especial: o incrível mundo em miniaturas dos insetos. Os telespectadores vão acompanhar como os insetos lutam pela vida seja na terra, na água ou no ar.

Na reportagem especial da semana, os repórteres do Domingo Espetacular investigam a principal causa de morte no trânsito em todo o Brasil: os atropelamentos. O número de mortes por atropelamento é superior ao de mortos em acidentes de carro e de moto. E, por incrível que pareça, a situação é mais grave nas pequenas cidades, devido ao excesso de velocidade.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorin, Janine Borba e Tina Roma, vai ao ar às 18h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

18 de fevereiro de 2008 às 13:30 Anônimo disse...

Lamentável o tempo dispendido no programa de ontem com os processo dos fiéis da igreja universal. Foi muito tendencioso e despropositado. Parecia a Rede Globo falando bem dos artistas da própria casa, e ignorando os demais.
E olha que eu sou da quinta geração de protestantes na minha casa.
Neto - Taubaté - SP

24 de novembro de 2008 às 04:43 Anônimo disse...

Bom dia! Sou telespectadora do Programa desde sua estréia e adoro, ou melhor, adorava. Ontem com o quadro Os laranjas, senti muita raiva, muita vergonha. Assistia com minha afilhada de 8 anos e fiquei indignada com os comentários: CAGANDO, ENFIANDO A MANDIOCA NA MINHA MULHER.... O que que é isso? Que desrespeito é esse com o telespectador.Desde quando esse nível combina com a Record? Com o Paulo Henrique, com a Janine? Nojento! Deplorárvel! Coloquem esse quadro medonho na Record News, entre um programa religioso e outro, é possível? Claro que não, por que então no Domingo Espetacular? Uma Revista Eletrônica para a família, que vinha sendo uma opção para quem já se cansou das baixarias da Globo. Fiquei indignada. Minha afilhada de 8 anos, notem bem, apenas 8 anos, fez o seguinte comentário: madrinha, quanto palavrão!!! MOstrarem bundas e pênis num horário e num programa familiar é de dar asco. Vou repensar a minha admiração pelo programa. Espero, sinceramente, que vcs revejam essa opção pela baixaria, pelas bundas, peitos, pênis. O que nós, telespectadores queremos é informação e claro, um pouco de humor, sem ofensa, sem lama.

11 de janeiro de 2009 às 13:04 Anônimo disse...

eu tambem sou espectador tenho dado preferencia a REDE RECORD;tenho 4 crianças em casa de 2 anos a 13 anos oque devo dar a eles através da record?se continuar assim no futuro não existira mas moral,descencia
e respeito pelo ser humano isto tudo séra coisa do passado?eu fico triste quando fazem humorismo da vida do Presidente,tambem tem os horarios trocados filmes inapropriados em horarios que temos crianças acordadas ,tem mais e no hórarios que as crianças estão dormindo exemplo na madrugada filmes livres que seria pra serem passados a tarde passando de madruga fico me perguntando cade a sensura?o encrivel é que pela madrugada passam até dessenhos não consigi entender oque vale mas ??