Câmera Record consolida o segundo lugar no primeiro mês de exibição!

Ibope na Record:A nova atração da RECORD, apresentada por Marcos Hummel, já é sucesso de audiência nas noites de sexta-feira.

Logo na estréia, no dia 11 de janeiro, o jornalístico marcou 10 pontos de média. Na sexta-feira seguinte, dia 18/01, o Câmera Record registrou 13 pontos de média. Na outra semana, dia 25/01 (feriado - aniversário da cidade de São Paulo), a atração alcançou 8 pontos de média. No dia 01 de fevereiro, o programa voltou a registrar uma média com dois dígitos e alcançou 10 pontos de média. Na última sexta-feira, dia 08/02, a atração marcou 13 pontos de média.

Após 1 mês de exibição, o Câmera Record já consolidou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. Durante esse período (11/01 a 08/02) a atração registrou uma média de 11 pontos. A emissora terceira colocada registrou, no mesmo período, uma média de apenas 7 pontos.

O Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Fonte: IBOPE: Media Workstation/Imagem:Rede Record

0 Comentários: