Câmera Record conquista a liderança e registra o melhor desempenho desde a estréia!


Ibope na Record:O programa apresentado na última sexta-feira, dia 15/02, registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou o melhor desempenho desde a estréia da atração em 11 de janeiro. No horário em que foi ao ar, das 23h09 à 0h09, o Câmera Record marcou 14 pontos de média, 27% de share e 19 pontos de pico. Durante a exibição, a atração incomodou a concorrência e conquistou a liderança durante 2 minutos.

O jornalístico apresentou imagens impressionantes de afogamentos. A atração mostrou também o treinamento dos salva-vidas e o dia-a-dia de pessoas que têm como profissão resgatar banhistas da morte.

Desempenho:
O programa de estréia (11/01) registrou 10 pontos de média. Na semana seguinte (18/01), o programa registrou 13 pontos de média. No dia 25/01, a atração marcou 8 pontos de média. Na sexta-feira seguinte (01/02) o Câmera Record alcançou 10 pontos. No dia 08/02, o programa registrou 13 pontos de média e na última sexta-feira (15/02), marcou 14 pontos. O melhor desempenho!

O programa:
O Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes. Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

19 de fevereiro de 2008 às 18:36 Unknown disse...

Tira essa essa câmera record e coloca Monk- Um detetive diferente no lugar!!