Bofe de Elite grava episódio no Rio de Janeiro


Bastidores:
A Record levou Tom Cavalcante e o restante da equipe do "Bofe de Elite" para uma gravação especial no Rio de Janeiro. A missão do grupo no quadro é recuperar o troféu "Urso Peludo", paródia do prêmio conquistado por "Tropa de Elite" no Festival de Berlim.

As praias do Leme e Ipanema e a comunidade Tavares de Bastos, no Catete, foram utilizadas como locação para o episódio que irá ao ar neste domingo, às 17h00, no "Show do Tom".


Os "Bofes de Elite" vão ao Rio de Janeiro para achar o troféu, só que descobrem que ele é um sujeito forte e bonito. O problema é que o Hulk seqüestra o "prêmio". Assim, Tom Cavalcante e Alexandre Frota terão de superar o monstro verde para completarem a missão.


Fonte:UOL/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

28 de fevereiro de 2008 18:40 Anônimo disse...

FAZIA TEMPO QUE O HUMOR BRASILEIRO ESTAVA P/BAIXO,EU PARTICULAMENTE FAZIA TEMPO QUE N/SORRIA..E N/AGUENTAVA MAIS RENATO ARAGÃO E COMPANHIA,FAUTÃO,ZORRA TOTAL.A PRAÇA É NOSSA ETC AI VEIO O TOM CAVALCANTE QUE FEZ UMA MUDANÇA RADICAL N/TV BRASILEIRA, VAI FUNDO TOM.

8 de dezembro de 2008 18:45 Anônimo disse...

TOM CAVALCANTE HOMEM DESCOBRIDOR DE TALENTOS E ADMIRADOR DE JOSÉ VASCONCELOS DEVERÁ LEVAR O REI DO RISO AO LADO DE VIRGINIA DE MAURO AFILHADA DE BETO CARRERO EM SEU GRANDE PROGRAMA E TUDO INDICA QUE A REDE RECORD, ELIANA E OUTROS GRANDES APRESENTADORES DE DEUS. REALIZARÁ EM PRIMEIRO LUGAR LEVANDO A AUDIÊNCIA AO TOPO O SONHO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO. ANUNCIAR VIRGINIA DE MAURO A LULLY EMBAIXATRIZ DO PARQUE QUE ACABOU DE FINALIZAR SEU CD MUNDO ENCANTADO.
VISITEM O SITE WWW.CLUBEDOSCOMPOSITORES.COM.BR E ESCUTEM A MUSICA "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" DE AUTORIA DE EDDY BULLOCK,
A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS E NASCEU EM SETE LAGOAS CONHECEU ELIANA COM BETO CARRERO QUANDO NOSSO COWBOY PREPARA A MENINA PARA SUA SUCESSÃO.
VEJAM NO YOUTUBE NA SESSÃO "TRAPINHAS"
AFINAL ELIANA ÉRA AMIGA DE BETO CARRERO E NÃO ESCONDERÁ DOS FÃS DELA E DE BETO CARRERO O SONHO ETERNO
DEUS ABENÇÕE A REDE RECORD, EDIR MACEDO NOSSO SANTO E ELIANA.