Balanço Geral BA lidera no ibope!

Ibope na Record:Na semana de 28/0 à 01/02, o programa Balanço Geral, apresentado por Varela é liderança no seu horário, das 12h às 13h. No período em que foi ao ar, a atração registrou 23 pontos de média. Isso mostra como a população de Salvador, está cada vez mais voltada parta os problemas sociais da cidade e vivem em busca de soluções.

Fonte:Tv Itapoan/Imagem:Rede Record

98 Comentários:

19 de novembro de 2008 às 08:06 Anônimo disse...

Sr. Raimundo Varela deixe de ser pre-conseituoso, não podemos ter pessoas como o Sr. na nossa TV Brasileira ; estou min referindo aos termo que o Sr. usou."já basta o que já temos aqui " se referindo ao ao rapaz que matou um gay , lave a sua boca ao falar de gay; É POR ISSO QUE O SENHOR NA GANHA ELEIÇÃO NEN PRA VERIADOR. obrigado .

15 de dezembro de 2008 às 17:36 Anônimo disse...

No mínimo este analfabeto é gay também. Fico surpreso, geralmente os gays são pessoas cultas, inteligentes, o contrário desse aí

26 de janeiro de 2009 às 17:46 Anônimo disse...

varela adoro seu programa ja gosto quando chaga hora de começar o seu
programa e de ze eduardo prisipalmente o momento de reflexao bsp ,varela tudo q Deus falou q no final dos tempos q a gente ia ver muitas coisas que haverais muitas pragas nu mundo iai esta que e a droga cesando nas familia sol DEUS tendo de misericodia um bom dia pra todos

11 de fevereiro de 2009 às 18:36 Anônimo disse...

Varela jogue duro nesse bando de safado imorais, eles tem direito de ser gays e nós temos o direito de não gostar do modo que eles agem, Jesus te abençoe meu irmão

16 de fevereiro de 2009 às 05:31 raimundo luiz disse...

varela,na rua mandacaru ,nova brasilia de itapua o consumo e o trafico corre solto a luz do dia,traficantes e usuariios nao respeita nem as crianças que transitam nessa arteria com destino aos colegios,solicita a presença da policia por la.obr.

27 de fevereiro de 2009 às 05:56 Anônimo disse...

amigo Varela venho através desta denunciar o abuso e afalta de consideração da empresa Capital transportes urbano, que vem colocando seus funcionários para trabalharem 8h. por dia sem pagar horas extras que seria de 40min; ou seja 07:20, a mesma em conivência com a prefeitura tira alguns de seus veículos de circulação pela tarde. alguns saem pela manhã ás 6h. fazem uma viagem apenas, retornando pra garagem, os mesmos voltam a circular ás 17h fazendo mais uma viagem moral da história rodam só no horário de pico, e o restante do dia? uma cidade carente de transporte público e a prefeitura tirando os veículos de circulaçao. De antemão já agradecido seu fã.




por favor nao revele minha indentidade

27 de fevereiro de 2009 às 17:11 Anônimo disse...

VARELA,É MUITO TRISTE O TRATAMENTO DADO AOS CORDEIROS.ONTEM FOI O DIA DO PAGAMENTO DE UM GRUPO NO BAIRRO DA PAZ,VOCÊ PRECISAVA VER COMO ESSAS PESSOAS FORAM TRATADAS,NA BASE DE AMEAÇAS E XINGAMENTOS PROFERIDOS POR UM "BOSTÉTICO"RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO.ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER NA NOSSA CIDADE?
E OS DONOS DE BLOCO ENCHENDO A BUNDA DE DINHEIRO,AS CUSTAS DE UNS POBRES COITADOS.

3 de março de 2009 às 15:44 Anônimo disse...

caro amigo varela e com muito prazer de li enviar ao seu progama lider em audiencia e conceito respeitado denuncia que na cidade de camaçari a populaçao esta endiguinado com o prefeito luis caetano vive aparemcia na televisao curtindo o carnaval e esquecendo do povo q votou nele faltam medicos nos postos os medicos estao se demintindo por faltam de pagamento no hospital geral de camaçari esta abandonado gostaria que voce mandasse seus rerporteres visse uma reportagem sobre sobre o caums saude, segurança e educaçao esta tudo abandodado uma cidade rica como camaçari nao pode esta acontecedo uma irregularidade gostariamos que o prefeito disse o que qe ele esta fazendo com a renda de camaçari sem mais gostariamos que voce levassem ao ar esta reportagem

13 de março de 2009 às 07:28 Anônimo disse...

Oi Varela sou Maria da Paixão mandei-lhe 2 fax's dia 09 e 10 desse mês e até hoje não obtive resposta estou lhe aguardando vejo seu programa todos os dias na esperança de voçê ler meu fax...
Resido na Rua Olindina,Paripe número 56 próximo a fábrica do Gelo.
Beijos caro amigo,Varela e toda produção da RedeRecord.

16 de março de 2009 às 07:57 Maria da Paixão disse...

Oi Varela eu sou Maria da Paixão voulto novamente a insitir em mandar email e comentario no seu blog tambem outro fax hoje estou aguardando sua resposta...
Beijoss!!!!
Por Favor leia meu Fax aguardo voçê

16 de março de 2009 às 20:24 Anônimo disse...

VARELA QUERO FAZER UMA DENUNCIA A SRA GEORGIA PIRES GERENTE DO CONTRATO E RESPONSAVEL PELA GITEL SALVADOR , CALL CENTER DA CAIXA ECONOMICA FEDEREL ESTA SENDO NEGLIGENTE COM OS FUNCIONARIOS DA EMPRESA TERCERIZADA QUE PRESTAVA SERVICO A ELA, PRIMEIRO ELA TROCOU DE EMPRESA DO DIA PARA NOITE, MANDOU DEMITIR VARIOS FUNCIONARIOS E PIOR ESTAMOS TODOS SEM RECEBER NEM SALARIO NEM AS NOSSA VERBAS RECISORIAS POIS ESTA EMPRESA A MONTANA NAO ESTA EM OTIMAS CONDICOES , MAS A CAIXA ECONOMICA ESTA SENDO CONIVENTE , NO CONTRATO SÃO CERCA DE 300 FUNCIONARIOS , PAIS DE FAMILIA QUE ESTAO PASSANDO NECESSIDADES, ATÉ FOME PELA FALTA DO PAGAMENTO DOS SALARIOS , VAMOS LA PROCURAR , PERGUNTAR E ELES NOS TRATAM COM POUCO CASO JOGANDO O PROBLEMA PARA EMPRESA SENDO QUE A CAIXA ECONOMICA FEDERAL É COOPARTICIPATIVA E PRESTAVAMOS SERVICO A ELA , PIOR A EMPRESA INF JA TER PASSADO O SALARIO REFERENTE A FEVEREIRO DE 2009 PARA A CAIXA (SRA GEORGIA PIRES(GERENTE DO CONTRATO -SALVADOR)), POREM ESSA GERENTE DO CONTRATO GEORGIA PIRES , POR RIXA POLITICA CONTRA A EMPRESA ESTA SEGURANDO OS SALARIOS A SEREM PAGOS DEVIDO A ISSO AMANHA DIA 17/03/09 HAVERA UMA ENORME MANIFESTACAO NO PREDIO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL LOCALIZADO NA AV TANCREDO NEVES ATRAS DO SHOPPING SUMARE PARA PEDIRMOS SOLUCAO POIS DESSE JEITO NAO DA ...QUEREM DAR O CALORE
BOCAO NOS TRABALHADORES , NAO ESTAMOS PEDINDO NADA APENAS O QUE É NOSSO DE DIREITO ,DESEJO ALEM DESSA DENUNCA PEDIR PARA VCS MANDAREM UMA EQUIPE DE REPORTAGEM AMANHA A MANIFESTACAO COMECARA AS 6 HS DA MANHA HORARIO DE CHEGADA DOS PRIMEIROS FUNCIONARIOS.
PEÇO A SUA AJUDA EM DIVULGAR ESSA DENUNCIA PARA EVITARMOS ESSE CALOTE QUE A SRA GEORGIA PIRES QUER DAR NOS TRABALHADORES DA MONTANA SOLUCOES COORPORATIVAS LTDA.

23 de março de 2009 às 15:49 Anônimo disse...

Boa noite Varela! Me chamo Paulo e venho por meio do seu programa,muito conceituado e respeitado,pedir socorro.Eu tenho uma casa no CIA (Simões Filho ),e pago +- R$90,00 a R$100,00 a Embasa e não tenho água.Quando chega 20:00hs quase não dar para encher o tanque e ás 00:00 a torneira se encontra sêca! Eu tenho uma criança de 15 dias de nascida e para dar banho a ela,tenho que comprar água mineral.Isso é um absurdo.......Por favor me ajude!!!
Gostaria que vc desse um cartão vermelho a dona Embasa,e que ela bote seus funcionários para trabalhar.Desde já,muito grato.

2 de abril de 2009 às 07:57 Unknown disse...

Olá valera boa tarde meu nome é Deivison eu sou de Teixeira de Freitas-BA.
Queria dá um cartão vermelho pro prefeito.. Ele não faz nada aqui no bairro,o bairro precisando de asfalto ilumição legal.. Não tem.Por isso dou um cartão vermelho pra ele.. queria pedir a você que falasse esse meu comentário no Ar para o prefeito ouvir e tomar vergonha na cara...


abração valero ..

5 de abril de 2009 às 16:02 Anônimo disse...

Sr, Varela,
Quero fazer uma denuncia. Gostaria queo senhor a colocasse no Programa balanço Geral



Salvador, 05 de abril de 2009

Caro Varela,
Faço parte de um grupo de educadores da Rede Estadual de Ensino que cursa Licenciatura em Matemática, curso oferecido pela Secretaria de Educação e ministrado pela Universidade Salvador (NUIFACS). Os encontros presenciais, para aulas e provas, são realizados nas dependências do Instituto Anísio Teixeira. Pertenço ao grupo B, composto por professores do interior.
Na semana de 30/03 a 03/04/2009 foi realizado o primeiro encontro presencial do Fluxo 5, quando os professores-cursistas passaram por momentos muito difíceis, conforme descrevo abaixo:
I - O IAT disponibilizou hospedagem para os professores-cusistas a partir das 12 horas de domingo (29/03), sendo que uma parte destes ficaria hospedada no Hotel Vila Velha, e a outra parte nas dependências do próprio IAT.
Os professores-cursistas, que iriam se hospedar no IAT, ao chegar no domingo, encontraram os banheiros bastante sujos, sem condições de uso. Outros banheiros encontravam-se trancados. Não se sabia o que fazer perante aquela situação. Presente no IAT, naquele momento, além dos cursistas, somente a recepcionista, que dizia não poder fazer nada. Até às 9 horas de segunda-feira (30/03), a falta de higiene continuava a mesma; os banheiros somente foram destrancados na terça-feira 01/04) à tarde.
II – Os professores cursistas, para se deslocar para Salvador, têm que comprar as passagens. É norma de o IAT reembolsar as despesas relativas à taxi ( realizada na própria cidade do cursista) e as passagens de ônibus, o que normalmente acontecia a parir do início da tarde de quinta-feira. As despesas com passagens são grandes, pois muitos professores-cursistas residem bastante longe. Há cursistas de todo o interior da Bahia.
A tarde de quinta-feira (03/04) chegou e nada do dinheiro para o ressarcimento das despesas aparecer. Fomos até a administração e nos informaram que os pagamentos seriam realizados no horário do almoço, na sexta-feira (04/04).
Na sexta-feira (03/04), os educadores cursistas ficaram surpresos ao ter que assinar um recibo em branco e encontrar no envelope somente as passagens de retorno, sem o dinheiro do ressarcimento das despesas. Ao ser indagada sobre tal questão, uma funcionária, que estava entregando os envelopes, informou que o dinheiro seria depositado na conta bancária do cursista. Questionada sobre o prazo, a dita funcionária, com certa ironia, informou que não havia um prazo determinado para o depósito, o que poderia ocorrer na próxima semana, no próximo mês ou até mesmo no próximo ano, ameaçando quem não assinasse o recibo em branco não receberia a passagem para o retorno. Os professores - cursistas ficaram apavorados, uma vez que muitos tiveram que tomar dinheiro emprestado ou comprar as passagens no cartão, e o que era pior, muitos não possuíam dinheiro algum para pagar as refeições a serem realizada na viagem de retorno e as despesas de táxi ou o fretamento de carros, pois muitos residem na zona rural.
Vale ressaltar, que na manhã de sexta-feira (03/04), os professores-cursistas foram avisados, pela coordenadora Edergânia, sobre uma reunião que seria realizada às 12 horas, no auditório. A mencionada coordenadora não sabia informar o assunto da reunião. Os alunos compareceram para a reunião, mas o auditório nem foi aberto. Ao ser questionada, a dita coordenadora disse que o responsável pela reunião, Sr. Humberto (setor financeiro), havia desaparecido, pois não ficou satisfeito com a reação dos professores. Ninguém dava uma explicação para o fato. Os professores precisavam do dinheiro.
Imagine realizar uma prova de Álgebra, às 14 horas, naquela situação
Muitos professores -cursistas resolveram, mesmo atrasando o início da prova, se deslocar para a sala 35 ( administração financeira) e pedir explicações. Lá, foram avisados que a pessoa, que poderia dar uma explicação, não estava presente, ou seja, o Sr Humberto. Os cursistas resolveram continuar no local. Os demais funcionários presentes tentaram constranger os cursistas dizendo que com sua presença ali, não estavam podendo “ nem ouvir o telefone”. Não adiantou, os cursistas continuaram no local. Meia hora depois aparece o tal “Humberto”, convidando a todos a se deslocar para o auditório.
Ao chegarem na porta do auditório os professores-cursistas foram recepcionados por uma senhora, que aos gritos, dizia : “já para a sala, voltem para a sala”. Mais uma vez, os cursistas continuaram no seu propósito e entraram no auditório. Lá dentro, o tal de Humberto nem pode abrir a boca, pois a referida senhora, que se identificou como Marta, não lhe deixou falar e tentou enrolar a todos com uma história tipo: “quero dizer que o IAT não tem nada com isso, a SEC não tem nada a ver com isso, o Governo Wagner não tem nada com isso. Quem tem a vem com isso, é uma empresa chamada Interline. É quem deve dar as explicações ”. É claro, que os professores não aceitaram tal explicação, ou melhor, tal embuste. Os cursistas questionaram: somos professores da Rede Estadual de Ensino, o curso foi oferecido pela Secretaria de Educação. Uma das cursistas presentes questionou a situação, afirmando que o que estava acontecendo era da responsabilidade da SEC, e que queríamos providências quanto ao ressarcimento das despesas, que não tínhamos nada a ver com essa tal de Interline, e que o corrido era devido à falta de planejamento e organização da SEC-IAT. Então,a tal Marta, mais uma vez aos gritos ( até parecia que falava com surdos) , tentou expulsá-la do auditório dizendo: “se retire professora, se retire”. Até parecia a dona do IAT. Foi um constrangimento total. Os professores-cursistas foram bastante humilhados. Mas, mesmo assim, os professores não se retiraram do local. Observando que não havia alternativa, a não ser prometer realizar o pagamento, a tal Marta, que mais tarde foi identificada como da Administração do IAT, disse que o pagamento iria ser realizado após a prova.
É claro que isso não ocorreu. Após a prova, os professores-cursistas tiveram que se unir mais ainda e fazer “vaquinhas” para ajudar os colegas que estavam sem saber o que fazer para voltar para casa.
Parafraseando o Presidente Lula, isso nunca ocorreu na história do Instituto Anísio Teixeira.

III – Apesar de propagar a educação inclusiva, o Instituto Anísio Teixeira não oferece condições para os professores deficientes que participam dos seus cursos.
Há vários deficientes físicos entre os cursistas, inclusive uma cadeirante, que para ter acesso ao primeiro andar, onde estão localizados os quartos e o refeitório, tem que utilizar o elevador de carga.
Vale ressaltar que ao utilizar o elevador de carga, a cadeirante foi submetida às piadinhas dos funcionários responsáveis, isso sem falar na má vontade dos mesmos. Devido a esta situação, foi comum ver a nossa colega chorando.
IV – O chef da cozinha costuma constranger os cursistas que reclamam da comida ou dos recipientes quebrados para refeições , ficando no seu encalço, fazendo piadinhas tipo:
“esses professores comem presunto e queijo no café da manhã, e ainda reclamam dos pires e pratos quebrados”
“não sei se encontram comida melhor em casa”.
Varela, a situação relatada levou-me a refletir:
- Por que o IAT está oferecendo uma serviço de péssima qualidade, principalmente no que diz respeito á alimentação, acomodação e higiene?
- É preciso haver uma empresa para comprar passagens para o professor-cursista? Isto não poderia ser realizado pelo próprio IAT?
- Quem é a Interline?
- Por que nos propuseram assinar recibos em branco?
- Por que o IAT não alia teoria-prática e moderniza suas instalações, adequando-as aos cursistas deficientes?
Gostaria que fossem tomadas as devidas providências para que as situações acima mencionadas não aconteçam mais. É importante informar que o segundo encontro presencial do Fluxo V está agendado para o período de 18 a 22/05/2009 (grupo A - professores da capital, e para o período de 25 a 29/05/2009 ( grupo B -professores do interior).
Desejo que o meu nome e o meu email permaneçam em sigilo, pois do contrário sofrerei perseguição por parte da SEC/IAT.

Um abraço.

18 de maio de 2009 às 08:42 Unknown disse...

Oi Varela

Boa Tarde, assisto seu programa sempre, e gostaria de pedir uma ajuda para encontrar minha filha Paula que sumiu no dia 30 de abril, tudo leva crêr que o responsavel é um individuo de nome INHO que ja tinha estuprado a minha filha menor( tinha dopado a criança e aliciou) e agora deu fima minha filha maior.

Pelo amor de Deus me ajude varela.

Eliana Santos - Rua 15 de novembro - Amargosa Bahia (75)88194003

30 de junho de 2009 às 08:57 Evangilvada disse...

Boa tarde Valera

Escrevo para ti contar um pouco da minha historia, com momentos de sofrimentos e de alegria. Espero que você me escolha para ser sorteada No caminhão da Ricardo eletro.
Varela, eu tenho 25 anos, quatro filhos e um esposo maravilhoso que Deus me deu. Mais no momento eu estou precisando da sua ajuda, eu passo muita dificuldade, só não sofro muito por que o meu marido faz biscate, e eu tenho a bolsa família, por que se não fosse isso, eu e meus filhos não iria ter nada para nos alimentar-mos.
Escrevo-lhe também para pedir que você realize o meu sonho de poder ter uma geladeira, sofá, cama, TV etc..
Também peço que você me ajude a construir minha casa, pois o chão esta rachado espero que vocês se emocione com a minha historia e com a minha situação.
Varela eu sou uma mãe guerreira, vii durante 4 anos na rua por que eu não tinha aonde morar, também, perdi a minha mãe quando eu tinha 13 anos, minhas irmãs não me aceitaram na casa delas, por que eu não sei, sabe Varela, eu não sou uma pessoa ruim, mais tem coisa no mundo que a gente supera, por que muitas coisas desse mundo é ilusão e nem por tudo a gente pode se iludir. Varela, muitas vezes eu já pedi a Deus que me levasse embora desse mundo, mais eu ficava pensando quem vai fazer meus filhos felizes. Tanto sofrimento que já passei mais eu não desiste da luta, para ser feliz.
Apesar de tudo eu nunca deixo de sorrir, e a minha única solução foi te escrever.
Espero que você me ajude Varela esta e a minha história
Moro na Rua E, sétima travessa loteamento nova Brasília de valeria
que Deus te abençoe, e um grande abraço da sua fã numero 1, te adoro,um beijo
Evangilvada

Salvador, BA

30 de junho de 2009 às 08:57 Evangilvada disse...

Boa tarde Valera

Escrevo para ti contar um pouco da minha historia, com momentos de sofrimentos e de alegria. Espero que você me escolha para ser sorteada No caminhão da Ricardo eletro.
Varela, eu tenho 25 anos, quatro filhos e um esposo maravilhoso que Deus me deu. Mais no momento eu estou precisando da sua ajuda, eu passo muita dificuldade, só não sofro muito por que o meu marido faz biscate, e eu tenho a bolsa família, por que se não fosse isso, eu e meus filhos não iria ter nada para nos alimentar-mos.
Escrevo-lhe também para pedir que você realize o meu sonho de poder ter uma geladeira, sofá, cama, TV etc..
Também peço que você me ajude a construir minha casa, pois o chão esta rachado espero que vocês se emocione com a minha historia e com a minha situação.
Varela eu sou uma mãe guerreira, vii durante 4 anos na rua por que eu não tinha aonde morar, também, perdi a minha mãe quando eu tinha 13 anos, minhas irmãs não me aceitaram na casa delas, por que eu não sei, sabe Varela, eu não sou uma pessoa ruim, mais tem coisa no mundo que a gente supera, por que muitas coisas desse mundo é ilusão e nem por tudo a gente pode se iludir. Varela, muitas vezes eu já pedi a Deus que me levasse embora desse mundo, mais eu ficava pensando quem vai fazer meus filhos felizes. Tanto sofrimento que já passei mais eu não desiste da luta, para ser feliz.
Apesar de tudo eu nunca deixo de sorrir, e a minha única solução foi te escrever.
Espero que você me ajude Varela esta e a minha história
Moro na Rua E, sétima travessa loteamento nova Brasília de valeria
que Deus te abençoe, e um grande abraço da sua fã numero 1, te adoro,um beijo
Evangilvada

Salvador, BA

13 de outubro de 2009 às 07:07 Unknown disse...

raimundo quero q vocÊ de um cartão vermelho para o prefeito de conçeição do coité porque desde 2003 ele não paga o pasep dos fúncionarios isso é um absurdo quero q ele acorde pra vida e ponha o pé no chão!!

26 de outubro de 2009 às 06:21 Unknown disse...

Salvador 26 de Outubro de 2009

Bom Dia a todos, quero dizer poderia ser um bom dia mais nada mais que um indignação, que ocorreu ontem a noite por volta das 22:00. Estava eu e um grupo de amigos no Beco do Artistas, dentro dos bares foram realizada festas internas, e no Beco ficaram as pessoa que não estavam afim de participar. Quando menos esperado, entra uma patrulha da PM com mais de 15 homens, se dirigiram ao fundo do Beco, passados 15min retornando e expulsando todas as pessoas que estavam na rua, sem nenhum tipo de explicação explicita, constrangendo as pessoas, tratando como indelinquentes, ferindo nossa Constituição Federal que é explicita nesse fato do Direito de ir e vir, que segue abaixo

Constituição Federal de 1988, Título II, dos "Direitos e Garantias Fundamentais", o artigo 5 diz o seguinte: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade" . E no inciso XV do artigo: "é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens" o direito de ir e vir é cláusula pétrea na Constituição Federal, o que significa dizer que não é possível violar esse direito. E ainda que todo o brasileiro tem livre acesso em todo o território nacional.

A PM neste momento fere claramente a Constituição Federal, me senti como se estivesse em um regime ditatorial, onde todos os meu direitos civis fosses anulados, em uma data tão especial para o grupo gay que luta tanto por respeito e igualdade.

Deixo aqui meu desabafo e espero que seja apurado de onde veio a ordem e porque veio a ocorrer este episodio, e que em um futuro breve não venha a se repetir. Eu e o grupo de amigos estamos nos dirigindo a Corregedoria da PM para registrar o fato.

Agradeço atenção de todos.

29 de outubro de 2009 às 08:58 Unknown disse...

BOA TARDE VALERA. AQUI EM CANDEIAS TODO MUNDO TEM MEDO DA PREFEITA, PORQUE ATÉ HOJE NINGUÉM REEVINDICOU SOBRE O PASEB. AQUI NINGUÉM RECEBEU, UM DINHEIRO QUE NEN SAI DO BOLSO DELA NÃO SABEMOS O QUE ELA FEZ. OS FUNCIUNARIOS ESTAVA FAZENDO FÉ NESTE DINHEIRO PRA COMPRAR ALGO NINGUÉM VIU A COR. AINDA A PREFEITA TEVE CORAGEM DE IR PRA RÁDIO DE DIZER QUE ESSE PASEP IA SAIR AGORA E O PESSOAL TEM A ESPERANÇA DE RECEBER. OBRIGADO VALERA PELA OPORTUNIDADE

20 de novembro de 2009 às 08:08 Unknown disse...

Olá Srº Varela, boa tarde, venho através desta, solicitar a sua pessoa ou Srº Zé Eduardo ou a equipe de produção da Record, juntamente com os parceiros que nesta tem, uma ajuda não ficanceira mais sim mateial, pois gostaria de ganhar uma máquina de estampar camisetas, para q eu possa montar meu próprio trabalho, estou desempragado a 02 (dois) anos e sem condições de poder da entrada na referida máquina, liga para o seu programa e o se liga bocao tb, mais a sorte ainda não aconteceu pra mim, estou enviando esse comentário e sei q não é um espaço reservado pra isso, mais estou desesperado para poder trabalhar seja com uma máquina de estampar ou seja em algum emprego q o Srº Varela, Zé Eduardo e essa equipe da Record junto com os parceiros possa m conseguir. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos e mim tb.

30 de novembro de 2009 às 15:43 Unknown disse...

BOA NOITE VARELA!!!
EU JEÃ, PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO, VARELA TRABALHEI EM UMA EMPRESA(ASBACE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA E BANCOS ESTADUAIS)EM 1994/1999. FUI DEMITIDA E COLOQUEI NA JUSTIÇA, GANHEI A CAUSA E JÁ RECEBI ESSE DINHEIRO, SÓ QUE O IMPOSTO DE RENDA NÃO. FIZ ESSA DECLARAÇÃO EM 2007 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI, POIS A RECEITA FEDERAL ME INFORMOU QUE ESTA FALTANDO UM DOCUMENTO DIRF 2007. ESSE DOCUMENTO A EMPRESA EM QUE TRABALHEI QUE TEM QUE MIM FORNECER,O ESCRITÓRIO DESSA EMPRESA É EM BRASILIA, JÁ LIGUEI PARA LÁ E PASSE E-MAIL VARIAS VEZES E ELE PENDEM PARA AGUARDAR. AI EU PERGUNTO VARELA, ATÉ QUANDO EM TENHO QUE ESPERAR??? ME AJUDE POR FAVOR...

15 de dezembro de 2009 às 06:23 Unknown disse...

sou barbara cristina, e quero parabenisar osenhor zito prefeito de duque de caxias,por ter visitado as crianças do ciep 407 de parada angelica,pois com tão, pouco ele conseguiu,fazer muitas crianças feliz,mas eu e todos os moradores daqui,gostariamos de saber quando vamos ver,vila esperança asfaltada,senhor prefeito,nos dê esse presente,que é nosso por direito,wagner eu imploro,interceda por nos,pois só temos você pra recorremos.

11 de janeiro de 2010 às 18:05 Alcione lima disse...

Caro Varela; venho por meio deste denuciar a forma como esta sendo tratada a familia bahiana, veja estou desde sabado dia 09/01/10, numa fila no meio da rua dormindo em calçadas feito uns mendingos,tudo isso para ser atendido no dia 12/01/10 amanha para aventurar uma vaga no colegia estadual Luiz Viana Filho, na cidade de Santo Antonio de Jesus, para meu filho que tem 7 anos, e vai fazer a 1º serie,Pergunto cade o Estatudo da Criança, ou será que o menor neste paiz so tem direito se for marginal, porque ai a lei protege, mais para quem quer ser gente de bem nao temos direito, cade minha cidadania nao mereçe respeito. Porque os organizadores nao distribui senhas para que as pessoas fossem atendidas com um pouco de dignidade, e nao ficassem humilhadas dormindo em calcadas como estamos no momento, durante o dia o sol e causticante a noite ficamos a propria sorte, isso e um discaso, uma falta de respeito com o cidadao.
Agora começo a perceber como fui enganada quando acreditei que a Bahia ia mudar e começo a ter saudades do governo anterior poois essa umilhaçao nao passava-mos. Vivendo esse sofrimento so me resta esperá a eleiçao de 2010, tenho certeza que assim como eu muitos baiano vao se lembrá.
Amigo Varela de CARTAO VERMELHO A ESSE SISTEMA,humilhante de governo,

desde já agradeço pois tenho certeza que so em seu programa o povo tem VOz.

Alcione Lima

5 de fevereiro de 2010 às 07:45 Daniel disse...

varela sou morador da cidade de Itapetinga-Ba.Aconteceu um fato na cidade de um homem que foi morto com um tiro de calibre 12(escopeta)nas costas.O a vitima acabou falecendo.Mas tem um PM cujo nome Tiago Bottino Brige Silva dono de um site de noticias da cidade (www.itapetingaagora.com)Ele colocou a foto do local do corpo do rapas onde o tiro acertou.Mas sem autorização da familia.A cunhada ligou pra pedir pra tira as fotos do site e ele disse
_cunhada nao e parente mande um parente falar comigo.
e desligou o telefone na cara de menina!!!

12 de fevereiro de 2010 às 11:27 Unknown disse...

Varela, através deste comentário gostaria de relatar minha indignação ao GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, SECRETARIA DE SAÚDE E HEMOBA. Fui fazer a doação de sangue voluntariamente, demorou aproximadamante 2 horas de espera em razão da falta de funcionários. Procurei conversar com os presentes quendo fui informada que desde junho de 2009 foram demitidas 7 pessoas e não houve a reposição, nem novas contratações.
Um GOVERNO mal administrado, o diretor é do sul, não conhece da necessidade, nem do seu quadro de funcionários.
Triste Bahia

5 de março de 2010 às 14:28 Unknown disse...

OI VARELA SOU DE UM DISTRITO DE CANDEIAS , VENHO FALAR A RESPEITO DO TRASPORTE ESCOLAR , A PREFEITA MARIA MAIA DEIXOU OS ESTUDANTES DOS DESTRITO TUDO SEM ESTUDAR ESSA SEMANANÃO COLOCOU O TRANSPORTE ESCOLAR TODOS OS DIAS AGENTE ESTUDANTES TEMOS QUE PAGAR TRANSPORTE PRA IIR PRA ESCOLAR ISSO É UM ABSURDO E NINGUÉM SABE QUANDO VAAI TEER ESCOLAR ENQUANTO NÃO TIVER NÓ TAMOS SEMM IR PRA ESCOLAR ; MARIA MAIS É UMA INRRESPONSÁVEEL . PEÇO SUA AJUDA AE BRIGADÃO .

5 de março de 2010 às 14:30 Unknown disse...

OI VARELA SOU DE UM DISTRITO DE CANDEIAS , VENHO FALAR A RESPEITO DO TRASPORTE ESCOLAR , A PREFEITA MARIA MAIA DEIXOU OS ESTUDANTES DOS DESTRITO TUDO SEM ESTUDAR ESSA SEMANANÃO COLOCOU O TRANSPORTE ESCOLAR TODOS OS DIAS AGENTE ESTUDANTES TEMOS QUE PAGAR TRANSPORTE PRA IIR PRA ESCOLAR ISSO É UM ABSURDO E NINGUÉM SABE QUANDO VAAI TEER ESCOLAR ENQUANTO NÃO TIVER NÓ TAMOS SEMM IR PRA ESCOLAR ; MARIA MAIS É UMA INRRESPONSÁVEEL . PEÇO SUA AJUDA AE BRIGADÃO .

10 de março de 2010 às 08:16 Unknown disse...

Anônimo

Caro Varela , boa tarde!

Venho através desse meio de comunicação para fazer uma denuncia e levantar o cartão vermelho para os lancheiros da Ilha de Bom Jesus dos Passos. É simplesmente vergonhoso como aqueles cidadões (se é que podemos chamá-los assim), comportam-se principalmente com mães de família e com jovens adolescentes, com total falta de respeito . Pronunciando palavrões,cenas obscenas fora os flertes com mulheres casadas e com jovens estudantes do sexo feminino. Além de tudo tem também o descaso que eles fazem com os estudantes, passando direto com a lancha no terminal da ponte(onde inclusive sempre foi o ponto de partida e chegada das lanchas),deixando assim os estudantes em cima da ponte passando do horário da aula, ressaltando que eles são muito bem pagos pela prefeitura para poder transportar os estudantes.Eles só alegam que a lancha já está na lotação , só Varele que a mesma só sai realmente super lotada pondo em risco a vida dos estudantes e dos passageiros pois eles não tem limite. Mas Varela Bom Jesus não tem quem brigue de verdade pela comunidade, não tem nada que preste aqui a não ser a ilha em si que gradativamente está se acabando com as drogas onde está infelizmente envolvendo quase todo os jovens , falta segurança e sobra marginalização, vandalismo, drogas , bebidas entre outras coisas.Com muita tristeza tenho que admitir isso. Por isso peço socorro Varela para vê se alguma autoridade toma alguma providencia em relação a Ilha de Bom Jesus dos Passos. Muito obrigado Varela conto com o senhor para poder divulgar esse pedido de SOCORRO.

11 de março de 2010 às 07:18 Unknown disse...

Boa tarde varela da um cartaõ vermelho na empresa protector segurança até hojé naõ botou transportes no cartaõ e nei pagou salário e agora valera todo mês é isso e a prefeitura é conivente.Estamos igual a o bahia ele naõ pagou o bahia e nei a empresa dele.

17 de março de 2010 às 05:59 Unknown disse...

Sr.Varella,venho aqui pra te falar de um assunto já corriqueiro no teu programa,A EMBASA,há muitos dias não tem agua por aqui na 1° trav.Padre Antonio,solicitei da senhora embasa um carro pipa isso aconteceu dia 12/03 ás 20:10,a resposta que tive que viria com 24 ou 48 hs,só que ate hoje dia 17/03,esse carro ainda não apareceu e o tanque continua vazio,não se tem agua nem mesmo pra se cozinhar,será que a embasa prefere que ao invés de pagarmos recibos continuemos gastando com garrafões de agua mineral?Isso está certo Varella?Quero ver no ar seu proprio comentario.Obrigado pela atenção.

24 de março de 2010 às 08:05 Unknown disse...

URGENTE caro amigo Varela queria que vc desse um cartão vermelho de raiva e roxo de indignação a Secretaria de Educação do Estado da Bahia,moro no interior da Bahia fui contratado para trabalhar como funcionário de uma escola pelo programa PST(PROGRAMA de SERVIÇO TEMPORÁRIO) já tenho 4 meses sem ver a cor do dinheiro toda vez que procuro informação só me dão numero de telefone pra liga e quando liga ninguem atende, não sei mas o que fazer minhas contas estaõ em atraso. pelo amor de DEUS noś ajude Varela pois necessito do meu salário pra ter um minimo de dignidade. obrigado

30 de março de 2010 às 11:39 Unknown disse...

Boa tarde Varela;
Mora na cidade de Pojuca e gostaria de comentar sobre o descaso da saude publica desta cidade,onde venho colocar a minha indignação sobre a vigilancia sanitaria que esta deixando alguns estabelecimentos da cidade funcionar sem nenhuma higiene.Vou salientar sobre um mercado e padaria Sao Jose,na rua PAULO SILVA,NO BAIRRO DA POJUCA NOVA.Onde o preparo dos paes é de falta de higiene imensa e onde existe a presença de baratas,ratos e ratazanas de todos os tamanhos e fora que colocam as madeiras dos fornos armazenadas nas ruas obstruindo a passagem de carros e pedestre.As casas vizinhas ficam constantimente sujas com as cinzas das queimas das madeiras o que ocasionam problemas respiratorios principalmente nas crianças.Por favor Varela acione a vigiancia de Pojuca e manda um cartao vermelho.
Obrigado!!

9 de abril de 2010 às 06:20 Unknown disse...

varela aqui quem fala é um morador de mussurunga 1, eu queria lhe pedir uma ajuda pois nós aqui do setor c de mussurunga1 estamos sem energia desde 7 de abril no caso quarta feira atarde, em minha casa já tivemos diversos prejuizos, fora outras pessoas das localidades tentamos ligar pra coelba mas eles n dão resultado preciso da ajuda, ai do balanço geral pra ver se chama atenção da coelba e acaba com nosso problema.
obrigado varela e toda produção do balanço geral.

30 de abril de 2010 às 09:38 Unknown disse...

ola amigo varela:
venho atravez desta,
para pedirlhe que mande um cartão vermelho,para a prefeitura de ANTAS BA.
pois a cidade esta entregue as baratas, so fede a miju é um fedor orrivel varela, nois moradores ja não aguentamos mais.
estamos comedo pois tanto fedor pode causar doeças para nossas criansas.
leia meu imail no ár por favor varela, é um apelo de um pai preucupado com a saúde de seus filhos.
cleiton silva

26 de junho de 2010 às 07:42 Unknown disse...

Sr.Raimundo Varela
Sou funcionário comissionado do governo do estado da Bahia e por questão de garantia do meu cargo não gostaria de citar o órgão no qual estou lotado. Fui convidado no último dia 25.06.10 a conhecer o S. João da cidade de Camaçari. Fiquei encantado com a organização do evento! A prefeitura de camaçari através da pessoa do Sr. Luis Carlos Caetano e todos os seus colaboradores estão de parabéns porque um evento daquele porte sem custo de acesso para as pessoas se divertirem é digno de elogio!
Se comparado a outras festas do interior baiano, como: Cruz das Almas, Amargosa, Stº Antonio de Jesus e outros que se destacam pelos grandes eventos privados: Piu-Piu, Forró do Bosque e etc. nos quais é um absurdo de caro para a população de baixa renda e que geram milhões de reais para o bolso dos empresários, o S. João de Camaçari gera milhares de empregos temporários e milhões de alegrias para a população!
Diante de tantos fatores positivos por mim observados visualizei um o qual me trouxe uma grande decepção! Por volta das 23:00h. daquela noite uma viatura padronizada da polícia Civil adentrou o local do evento pelo portão dos fundos com 6 (Seis) ocupantes, sendo 4 (quatro) homens e 2 (duas) mulheres, ressaltando que uma das mulheres estava sentada no colo de um dos homens. Achei aquela atitude um pouco anormal para um veículo oficial! Comentei com alguns amigos que são funcionários da prefeitura daquele município e esses me confirmaram que os dois homens que ocupavam a viatura eram realmente 2 (dois) policias Civis, o motorista se chama Agente Clóvis e o outro policial se chama agente Elielton. Quanto as 4 (quatro) mulheres ocupantes da viatura os colegas que aqui vivem me confirmaram a suspeita de que são as " piriguetes dos policiais civis da 18 cp de camaçari!
Fiquei a observar por um longo tempo a conduta dos policiais Civis que trabalhavam naquele evento. A minha constatação foi de que mais da metade do plantão esses policiais estavam de flerte não apenas com essas 4 (quatro) mulheres assim como várias outras que cincundavam a base da polícia Civil.
O mais estarrecedor foi quando soube que no momento da chegada da viatura a base se encontrava logo na frente o Delegado Titular da 18 cp, Dr. Nilton Borba de Souza, o qual ocupa a vaga deixada pelo Dr. Clayton Leão. Conheci a pessoa do Dr. Clayton e sei que a atitude daqueles policiais seria repudiada por esse. Repúdio esse que não percebi por parte do atual titular da 18 cp.
Alguns policiais Civis por não vestirem farda acreditam que não estão sendo observados! A base da polícia Civil naquele evento estava ao lado do camarote do Prefeito e nem a localização os intimidaram para aquela conduta anti-ética. Fiz questão de registrar a placa da viatura: HKJ 3851 veículo BLAZER com licença de MG.
São esses policiais que vislumbram ganhar salários de R$ 7.000,00?! Brincadeira de Mau gosto! KKKKKK! Espero que pessoa alguma tenha registrado aquele falta de respeito e discaso com a sociedade baiana através de equipamentos eletrônicos para que a nossa polícia não fique manchada pela atitudes desses maus profissionais!

29 de julho de 2010 às 04:05 Unknown disse...

bondia valera nos aqui de rio fundo e seo fan distrito de terra nova olhe valera aqui ja tem um posto medico traquilo mais o prefeito ele quer fazer outro no meio da rua nososos filho ja nao ten lazer nelhu e ele quer tira apequena pracilha q ten por favor valera nos ajude so temos q aceita nao ten outro jeito mande uma reportage aqui nos ajude vc q ajuda muitas gente ai en salvador nós tamben somos filho de DEUS precisamos de nos ajude muito obrigado q vc comtimui assin ajudando todo mundo nao deixe ele destrui nosso municipio Q DEUS TE ABENCOE A VC E A EWQUIPE Q TE AJUDA

29 de julho de 2010 às 04:15 Unknown disse...

VALERA TEN MAIS SOU DE RIO FUNDO CIDADE TERRA NOVA FICA A CERCA DE 86 KM DE SALVADOR NOS PRECISAMOS DE AJUDA ELE JA VAI CONTRUI E TEN OU TRAS OPEÇAO POR Q ELE NAO REFORMA O OUTRO Q JA TEN MIN FALARO Q ELE VAI FAZER MINI CLUBE PARA Q SE NEM POLIÇIAL TEM AQUI U POSTA DA QUI E BOM MAIS ELE QUER FAZER UM OUTRO NO MEIO DA RUA JA E PE QUENO AQUI E ELE FAZ O QUE QUER NE MUI TO OBRIGADO VALERA VC PREÇISA VIR AQUI UM DIA NOS LE REÇEBEMOS DE BRAÇOS AERTO POR Q VC AJUDA AS CPEÇOS Q PREÇISA OBRIGADO POR MEO EMAIL

5 de agosto de 2010 às 08:10 Unknown disse...

nao me identifique...mas tenho 1 bomba pra vc!!!
o inssjt(instituto de saude sao judas tadeu) vai fazer 1 barbaridade com seus alunos,futuros tecnicos...eles tem 1 instituição na pituba na rua miguel y canizares atras da super pao,e tem muitas pessoas q la estudam q terao q mudar seu curso pois eles vao fechar essa filial por questoes financeiras,e nao se preocuparam com os alunos,muitos trabalham nas redondezas e bairros adjacentes e vao ate perder os empregos por conta q meio-dia ssa nao funciona,pelos constantes engarrafamentos.imagine do centro para pituba meio-dia? e tao querendo nos subornar,calar-nos a boca nos abatendo R$50,00 da mensalidade,mas isso nao e contratual,nos ajude pelo amor de deus.

21 de setembro de 2010 às 18:15 Unknown disse...

Boa tarde Varela !
è com imensa satisfação,que escrevo-lhe.
Gostaria que avaliasse esta minha questão! : É que é exigido nestes últimos concursos o Ensino superior.Principalmente os das polícias, civil e militar.Rumores de que nestes próximos previstos...
Aco isso uma tremenda falta de vergonha e conciência da parte dos que assim exige! Pois, deveria ser exigido primeiramente dos candidatos aos cargos político. Desde Vereadores ao Presidente da República.
Eles exigem dos cidadãos nível superior para devidos concursos,mas muitos deles não teêm nem sequer o fundamental. (não é preciso citar nomes).Mas conheço alguns.
Desde já agradeco-lhe a atenção e cooperação sua e da Rede Record de televisão,em especial a itapuã.
Que Deus continue te abençoando e guardando!!!

22 de outubro de 2010 às 08:07 Unknown disse...

vARELA ESTOU TE ENVIANDO ESTE COMENTARIO .POIS NAO AGUENTO MAIS.APREFEITURA DE SALVADOR TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA SOBRE .AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS TERCERIZADOS ÀS CRECHES DE SALVADOR. AS CRIANÇAS NAO ESTAO TENDO AULA ,E NISSO TODO MUNDO SAI PREJUDICADO ;FALO PRINCIPALMENTE DA CRECHE ,CECI ANDRADE NO BAIRRO DE SUSSUARANA.VARELA O SOCORRO DO POVO E VOCÊ .CONTO COM SUA ATENÇAO.O QUE SERA DO FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS, DOS QUE MORAM NA PERIFERIA SE SOMOS ABANDONADOS........

21 de novembro de 2010 às 18:33 rita reis disse...

ola querido varela boa tarde!
gostaria de parabeniza-lo pelos 50 anos da tv itapoan e aproveitar á oportunidade para pedir se possivél q me enviasse oa grvação da gincana o meu bairro é o maior ja se passaram 30 anos é q na época eu tinha 15 anos e participei da gincana com tia arilma e todas minhas amigas poderam assistir menos eu porq estava gravando a etapafinal da gincana e vc me faria muito feliz se me desse á oportunidade de rever.
desde ja fico grata.

27 de janeiro de 2011 às 02:44 Unknown disse...

Bom dia, Gostaria de sugerir outra forma de religar o serviço de abastecimento, poucas pessoas na periferia de Salvador tem acesso ao serviço de fax, então por favor utlizem outra forma para religar este serviço nas comunidades da nossa cidade, para causa menos impacto, como eu estou impossibilitada de até ir a loja para solicitar a minha religação, faço este pedido pensando em todos que passam por esta situação de constrangimento e que o código do consumidor nos protege, para não dar vasão para a corrupção, pois eu fui assediada por uma equipe desta empresa se oferecendo para fazer a minha religação ainda ontem e cobrar serviço particular e isso não é justo, não atendo a estes chamados, pois paguei as minhas contas na mesma hora que fora desligado o meu serviço, então exigo respeito por parte da empresa e seus colaboradores, então sugiro que religeum o serviço mediante a apresentação dos comprovantes pagos assim como a Coelba faz mesmo sem o serviço disponível no sistema.
Sem mais aguardo contato.

31 de janeiro de 2011 às 08:06 Vanessah disse...

Boa tarde Varela quero fazer uma denuncia de uma empresa chamada instituto iamca que executou o projeto trilha na cidade de Jequié-Ba cuja sede se diz está em Pojuca-Ba.O projeto dava direito há uma bolsa de cem reais referente a cada mês de curso cujo terminou em dezembro e até o dia de hoje não vimos a cor do dinheiro o telefone da empresa não atende o email não existe queria que você desse um cartão vermelho á essa empresa desde já sou muito grata.
por favor não me identifique no ar.

27 de fevereiro de 2011 às 06:55 Unknown disse...

RAIMUNDO VARELA VENHO TE PEDIR UM CARTÃO VERMELHO PARA O MEDICO DO HGE CHAMADO POR DR JORGE A MULHER DELE E ASSITENTE SOCIAL DO HGE ELA FAZ TUDO QUE ELE MANDA , NUNCA VI CASAL TRABALHAR NO MESMO LOCAL DE TRABALHO. CHEGUEI PRA DAR UM SOCORRO A UMA PESSOA QUE ESTAVA COM , DOR ABDOMI E JÁ DESFALECENDO. ELES DISSERAM QUE LA NÃO ERA LUGAR PRA ISSO
A PESSOA TEVE QUE IR EMBORA CHEGANDO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DESMAIO,FOMOS POR QUINTO CENTRO ELES ACHARAM UM ABSURDO A PESSOA ESTAVA VOMITANDO SANGUE.

27 de fevereiro de 2011 às 06:56 Unknown disse...

RAIMUNDO VARELA VENHO TE PEDIR UM CARTÃO VERMELHO PARA O MEDICO DO HGE CHAMADO POR DR JORGE A MULHER DELE E ASSITENTE SOCIAL DO HGE ELA FAZ TUDO QUE ELE MANDA , NUNCA VI CASAL TRABALHAR NO MESMO LOCAL DE TRABALHO. CHEGUEI PRA DAR UM SOCORRO A UMA PESSOA QUE ESTAVA COM , DOR ABDOMI E JÁ DESFALECENDO. ELES DISSERAM QUE LA NÃO ERA LUGAR PRA ISSO
A PESSOA TEVE QUE IR EMBORA CHEGANDO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DESMAIO,FOMOS POR QUINTO CENTRO ELES ACHARAM UM ABSURDO A PESSOA ESTAVA VOMITANDO SANGUE.

22 de março de 2011 às 08:27 Unknown disse...

valera preciso fase um apelo um policia do corpo de bombeiro matou meu tio (Sargento)Jose Evandro Pereira é ate hoje nada foi resolvido minha familia não tem condições ai ficam massacrando atente ajuda atente pelo amor de deus morro em serrinha e ou sofrendo muito com tem um outro tio meu quer já entrou em depressão por causa teço faço o quer for para ajudar a por este assassino na cadeia canalha quer acabou com a familia PEREIRA gostaria de um cartão vermelho pra esta justiça lenta quer temos por favor nos ajuda valera .

23 de março de 2011 às 17:59 Unknown disse...

Olá Varela,boa tarde.
Gostaria se possível,que você alertasse a população de Salvador e região,contra uns pilantras estelionatários PEDRO CÉSAR GUIMARÃES DOS SANTOS e sua esposa NATURIMAR CONCEIÇÃO GUIMARÃES,que através da falsa "Construtora César Guimarães",lesaram mais de 40 pessoas,vendendo apartamentos na planta em Jardim Brasília,no bairro de Pernambués,posteriormente fugindo com o dinheiro de todos.Pessoas essas que se desfizeram de seus antigos imóveis,tentando com muitos sacrifícios adquirir uma moradia melhor estão até hoje "a ver navios",já que no nosso país não tem justiça.Com certeza os mesmos já estão aplicando outro golpe em um novo negócio com outras pessoas inocentes.Um abraço e obrigada.
Att.

30 de março de 2011 às 08:41 Unknown disse...

valera eu servo na marinha do BRASIL
SERVIÇO OBRIGATORIA PE UM ABSURDO TODOS NOS COMER BARATAR NA HORA DO ALMOÇO LARGATA E ALGUMAS COISAS Á MAIS PASSADA DA VALIDADE.

30 de março de 2011 às 08:43 Unknown disse...

VALERA PQ NAO COLOCAR OS PRESOS PRA TRABALHAR NOS QUARTEIS CAPINANO LIMPANO E ALGUMAS COISAS MAIS JA QUER MARINHOS ATE FORMADOS FAZEMOS ISSO TUDO E MAIS MAIS QUER NOS EXPLORAR POR TEMOS QUER DAR SERVIÇO 4 HORA EM PÉ SEM COMER E SEM BEBER NADA UM ABSURDO

10 de abril de 2011 às 07:20 thays disse...

Varela os agentes de saúde de salvador pedem socorro somos os únicos que recebemos um salário de 510 pois é a prefeitura pagou esse mês o salário minimo antigo e disse que n vai pagar mais um centavo,outra coisa esse novo larvicida só faz prejudicar a saude da população e dos trabalhadores tem vários colegas doentes....esse larvicida não mata nada por isso que o indice de dengue aumentou sem falar no assédio moral que sofremos diariamente,não temos equipamento de segurança para realizae o trabalho estamos espostos diariamente a um verdadeiro veneno que vai acabar com a nossa saude e a da população tmbm....estamos pedindo socorro não sabemos a quem recorrer,desse modo não podemos realizar o nosso trabalho direito,trabalhamos com medo em muitas areas que são de risco...somos assaltados diariamente só faltam levar nossas roupas e nos deixarem nus estamos desesperados SOCORRO VARELA

18 de abril de 2011 às 08:27 Unknown disse...

jovem acaba de ser baleado 4 tiros no rosto no recanto sao rafael bairro de sao marcos

24 de abril de 2011 às 15:25 gha disse...

Ola valera eu quero pedir cartão vermelho pára o prefeito de capela do alto alegre pois falta segurança.Sexta feira da paixão aviam vaias crianças babadas no monte onde pessoas vam rezar e pagar seus pecados meninos e meninas de 8 a 15 anos estavam embriagados e não avia nem um segurança umas das crianças tentou se matar se jogando de cima das pedras.O prefeito abandonou a cidade literalmente.

27 de abril de 2011 às 08:25 ΜỮŁ€ΩỮ€ ĆΞŦ¥ disse...

varela aqui no bairro de valeria tem um colegio dinah gonçalves.
aa escola esta precisando de tudo na escola enssina de quinta serie au tecero ano os banheros do meninos so fica podri a merendo éh um a bisurdo tem dia q éh iogurte segunda mesmo ele derão de merenda um sonho de valsa,e outras coisas que falta um estrutura melhor, e ETC..
obs:eu sou aluno do colegio e não asseito isso pesso au senho q mande seu pessoal aqui na escola.. e um cartão vemelho um abraço..

4 de maio de 2011 às 17:22 Unknown disse...

Varela, sou vendedor da Insinuante Loja Dias Davila/BA. Peço sua ajuda pra encontrar o Sr Joao da Silva Acioli ganhador do caminhao de premios. Pedir pra que ele compareça a loja com urgencia. Morador da Rua Joaquim Nambuco Genaro Dias Davila, nao consegui localiza-lo atraves deste endereço que consta no sistema da loja. Contato: 71-3625-7511 / 8626-0304

5 de maio de 2011 às 08:27 Unknown disse...

Boa tarde Varela, moro em São Cristóvão e preciso que voçês nos ajudem, está rolando um comentário de que tem uma quadrilha roubando crianças para tirar os orgâos, estamos em pânico e nossos filhos com medo até de ir p/ escola, não sabemos se é verdade ou boato implantado, pois os jornais não divulgaram nada até agora, se for verdade que as autoridades tomem uma providência e se for mentira que seja esclarecido, muito obrigado, grande abraço!!!!

9 de maio de 2011 às 16:44 romario_reis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
11 de maio de 2011 às 05:40 Unknown disse...

meu nome é cristina e gostaria de saber porque pessoas que ganham um salario minimo não pode obter um apartamento atraves do programa minha casa minha vida, pessoas estão recebendo o imovel sem necessidade e alugando,cartão vermelho para está situaçã,uma boa materia para vcs.
meu emai:cma.2009@ig.com.br

11 de maio de 2011 às 05:43 Unknown disse...

o programa minha casa minha vida, precisam analisar aos associados que eles beneficiam, os apartamnetos da estrada velha do aeroporto a maioria estã com placas de aluguel isso é um absurdo, e pessoas que moram de aluguel, não tem condiçoes de obter o apartamento, cartão vermelho.

13 de maio de 2011 às 18:36 Unknown disse...

ola Varela passei para te desejar um otimo fim de semana,junto com sua linda familia,um abraço

13 de maio de 2011 às 18:41 Unknown disse...

Varela,quero dar uma nota 1 000 000 para o prefeito da minha cidade Miguel Calmon,pois ele faz uma otima administração.Ele se chama Jose Ricardo Leal Requião.Um abraço Varela,cartão verde pra ele

19 de maio de 2011 às 18:09 Soane disse...

Gostaria de denúnciar esse hospital pelo pessímo atendimento aos seu clientes q além da demora para serem atendidos quando entram para emengência ainda ficam por quase 24 horas esperando em jejum para serem transferidoss para uma UTI ou enfermaria.Como se n bastasse tudo isso os especialistas demoram a aparecer enquanto q o paciente fica a mercê de enfermeiros despreparados parece até q é hospital público.Estou c uma pessoa da família lá q espera há 10dias para fazer uma resonância.Isso é um ABSURDO!!!

27 de maio de 2011 às 13:06 Anônimo disse...

Varela,boa tarde!
Dá um cartão vermelho ao descaso causado pela empresa "Alternativa" responsável pelo pagamento dos coveiros de Plataforma,estar em atraso há dois meses e eles estão trabalhando em consideração ao moradores locais e adjacentes do bairro.Pois os mesmo também tem familia e crianças pequenas em casa além das despesas do mês se eles pagam multa por atraso de fatura porque o órgão responsável não quer pagar aos seus funcionários. Será que os familiares locais terão que fazer um mutirão pra limpar e recuperar túmulos de ente-queridos Varela pois é assim que se encontra o estado do cemitério de Plataforma com !Túmulos quebrados,mato e sujeira?

sucesso pelo programa Varela,

grata a comunidade.

20 de junho de 2011 às 08:51 bahianinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de julho de 2011 às 03:36 VIMMA disse...

VARELA, BOM DIA.EU QUERO TE PEDIR UMA CURSO DE PINTURA EM TELA A ÓLEO PARA MEU FILHO, ELE PINTA LINDAS TELAS. EU ESTAVA PAGANDO O CURSO PARA ELE, ONDE EU TRABALHAVA, MAS FUI DEMITIDA, E NÃO ESTOU MAS EM CONDIÇÕES DE PAGAR,POIS ESTOU DESEMPREGADA. ESTE É UMA DAS TELAS DELE. MEU FILHO É UM ADOLESCENTE MARAVILHOSO.ELE TAMBÉM FAZ CURSO DE MANUTENÇÃO DE MICRO, POIS GANHOU O TOTALMENTE DE GRAÇA PELA ESCOLA QUE ELE ESTUDA.

31 de agosto de 2011 às 02:58 recado de minha mae nalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
31 de agosto de 2011 às 03:03 recado de minha mae nalva disse...

De:marinalva para:raimundo varela bom dia que deus te abençoe deculpe te encomodar é pq eu preciso de ajuda mais é um trabalho de limpeza gerais, por favor me ajude. meu marido recebe o dinheiro mais ele paga a casa por favor eu te peço me ajude só vc e zé eduardo são as unicas pessoas que odem me ajudar muito obrigado pela orportunidade. fique com DEUS!!!!
meu numero:8837-3198

14 de setembro de 2011 às 12:29 vida disse...

Bom dia valera o meu nome é louisa estou lhe pedindo uma ajuda,olha varela minha mãe morreu no mês de novembro eu até hoje ñ tive como pagar o restante do funeral pois eu ñ tenho como trabalhar pq eu estou com depressão e fico só dando crise,tambem tenho ernia de disco,meu marido é pescador e eu sou marisqueira tenho 2 filhos para criar e necessito muito da tua ajuda.
Eu só ganho um trocado vendendo lanche.
Olha valera eu tenho 44 anos de idade eu ñ tenho como ir ao seu progama se vc pode mandar sua equipe, valera pelo amor de Deus mim ajude que deus lhe abençoe e te guarde.
eu moro em nagé municípil de maragijipe BA em frete a igreja senho do bonfim.
OBS:NÃO TENHO TELEFONE.OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO.

2 de janeiro de 2012 às 04:31 brubs disse...

Prezado varela,
ANTES DE MAIS NADA,QUERO AGRADECER PELA ATENÇÃO DADA A ESTA CARTA E TAMBEM PARABENIZÁ-LO PELO SEU PROGRAMA QUE TEM ALERTADO,INFORMADO E AJUDADO TANTAS PESSOAS COM POUCO ACESSO A SEUS DIREITOS.QUE DEUS LHE ABENÇOEI. MEU NOME É JOSEANE DOS SANTOS,E ATREVES DESTA CARTA QUE VENHO HUMILDEMENTE LHE PEDIR AJUDA.
NÃO ESTAR SENDO FÁCIL PARA MIM.
MINHA SIMPLES CASA FICA COMPLETAMENTE ALAGADA QUANDO CHOVE.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
TENHO DOIS FILHOS E MEU MARIDO ESTÁ DESEMPREGADO.MUITAS VEZES FICAMOS SEM TER O QUE NOS ALIMENTAR.MINHA MÃE E MEU PADRASTO TAMBEM ENFRENTAM DIFICULDADE,ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR POIS SUA SAÚDE STAR COMPROMETIDA E PRECISA DE U MEDICO PARA PODER "ENCOSTALO". SE PODER AJUDALO TAMBEM LHE SOU MUITO GRATA.
SR° VARELA,EU NÃOS EI LER NEM ESCREVER,MINHA SOBRINHA QUE ME AJUDOU A ESCREVER ESSA CARTA E A PROFESSORA DO MEU FILHO DIGITOU.
VALERIA É UM BAIRRO QUE FAZ MUITO FRIO E COM ESSE ALAGAMENTO DURANTE A CHUVA EM MINHA CASA,MEU FILHO DE 06 ANOS ENFRENTA PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS,QUALQUER FRIEZA ELE FICA COM PROBLEMAS DE INCHAÇO, JA CONSULTEI ALGUNS MEDICOS E EELES ALEGAM QUE ELE NÃO TEM NADA,DANDO DESCASO AO PROBLEMA QUE É VISTO AOS OLHOS.
A MINHA CASA É DE BLOCO, MAS QUANDO CHOVE MOLHA TUDO É O MAIOR SUFOCO, NÃO TEMO TANTO POR MIM MAS PELOS MEUS FILHOS QUE NÃO MERECEM ESSE SOFRIMENTO. O SENHOR NÃO TEM IDÉIA DE QUANTO EU FICARIA FELIZ SE PUDESSE MANDAR ALGUEM DE SUA PRODUÇÃO VER AS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRA A MINHA CASA E O QUE PODE SER FEITO.
SEI QUE O SENHOR DEVE RECEBER MUITAS CARTAS DE PEDIDO DE AJUDA, MAS EU CONFIO EM MEU MARAVILHOSO DEUS QUE MINHA LUTA E MEU PEDIDO DE SOCORRO NÃO VAI SER EM VÃO.

MEU ENDEREÇO É: TRAVESSA JOSÉ QUIRINO N° 32-VALERIA
(APOS O CAMPO DE FUTEBOL)
TEL:3291-0308

P.S VARELA,MEU NOME É TELMA CRISTINA FERREIRA LIMA,SOU PROFESSORA DO MUNICÍPIO DA ESCOLA AFONSO TEMPORAL(VALERIA) E ESTE ANO TENHO COMO O ALUNO O FILHO DESTA MÃE QUE LHE PEDE AJUDA. O NOME DELE É DENILSON E TEM 06 ANOS. É UM MENINO FRÁGIL E QUE MUITAS VEZES SE AUSENTA DA ESCOLA,NÃO PORQUE ELE QUER,MAS PORQUE SEMPRE SE ENCONTRA COM PROBLEMAS DE SAÚDE E PRECISA DE RECUPERAR. REFORÇO EM NOME DELE O PEDIDO DA MÃE JOSEANE.

GRATA

5 de janeiro de 2012 às 14:18 anonimo disse...

Querido Varela quero chamar a sua atenção para a zona rural de santo amaro na qual a uma fabrica de papeis que esta degradando o meio ambiente e os órgãos competentes não tomam providencias.

5 de janeiro de 2012 às 14:25 anonimo disse...

Querido varela gostaria de chamar a atenção para o sito camaçari zona rural de santo amaro que a policia só faz ronda quando ocorre um crime grave, no mesmo deveria aver um modulo policial. Que o prefeito Ricardo Machado tome providencias cabives a esta tão grave situação.

5 de janeiro de 2012 às 14:29 anonimo disse...

Querido Varela gostaria de chamar a atenção para a cidade de Santo Amaro na qual Ricardo Machado esta a 3 anos no poder e desde então ele demite os funcionários contratados em novembro não paga dezembro e muito menos o decimo para onde foi o dinheiro.

9 de janeiro de 2012 às 17:06 Anônimo disse...

Prezados, me chamo Tiago Chagas e fui dar entrada hoje no CADASTUR (Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos, que é obrigatório) da minha empresa, aqui da sucursal Bahia (Centro de Convenções, Salvador) e tive um dos piores atendimentos da minha vida. Fui impedido de dar entrada na documentação devido não à falta da documentação, mas sim devido ao termo de responsabilidade que o sistema da do próprio Ministério lançou em duas folhas. Simplesmente me disseram que não poderiam aceitar, argumentei que isso foi o sistema que me passou e não teria como EU alterar. Mesmo assim, um Senhor, com aproximadamente 60 anos (não peguei o nome dele de tão ofendido que fiquei) disse que eu alterei o sistema (coisa que só um hacker poderia fazer).
Infelizmente, para piorar a situação, ele nem quis conferir o sistema e disse que eu voltasse depois com esta folha e nenhuma das outras 04 pessoas que estavam na sala (diga-se de passagem, não observei fazer nenhum trabalho para atender às outras 02 pessoas que aguardavam atendimento) se predisporam a me oferecer outra opção, a exemplo de oferecer um computador e imprimir o TERMO.

A situação que ponho é: até quando pessoas despreparadas vão trabalhar em órgãos público e não acessorar o público, somos lixo? Não é a primeira vez que faço reclamações à esta sucursal de Salvador, a outra foi por telefone e não deu em nada. MAS NÃO DESISTIREI DE LUTAR PELOS DIREITOS DO POVO.

Gostaria de que informassem outro escritório ao qual possa enviar a minha documentação, pois este eu não piso mais.

Espero que hajam respeito pelos empresários que querem fazer o seu trabalho com qualidade e respeito às leis.

Será que no Brasil o esforço é para que se trabalhe na ilegalidade?

13 de janeiro de 2012 às 04:21 eduardopmts disse...

oi bom dia poderia ser feito um projeto social como um estagio remunerado para as crianças que embalam e fazem transporte com carrinho de mão das compras da cesta do povo de mussurunga 1 setor c , pois as mesmas por poucos trocados ja mostram força resposabilidade e muitas outras qualidades imagine só com tudo isso onde poderiam chegar com pouco de encentivo de nossos governantes.
obrigado!

18 de janeiro de 2012 às 12:27 Paulinho disse...

Bom dia Varela! gostaria de fazer uma denúncia, Varela a corrupção parece que anda souta na Câmara Municipal de Sento Sé interior do estado, Varela o prefeito de lá recebeu uma verba para a compra de computadores a serem usados pelos professores e alunos da rede municipal de ensino, você sabe qual foi a proposta que os ladrões, pilantras de gravata da câmara de vereadores pediram ao prefeito? nada mas nada menos que 30.000,00 para cada um, de outra forma não haveria aprovação desses bandidos assaltantes do dinheiro público. Mas sabe de quem é a culpa disso tudo Varela? do próprio povo de lá que fica vendendo votos na época de eleição por 100, 200, 300 reais, botijão de gás e outras coisas mas, CARTÃO VERMELHO nesses bandidos Varela e tem mas, no Tombador município de lá existe um posto de saúde que foi construído mas nunca funcionou e esta deteriorado pela ação do tempo, teto caindo, paredes rachando etc... tudo isso pode ser comprovado se a Record for lá pois eu que moro aqui em Salvador sei de quase tudo que se passa por lá imagina quem mora lá, tenho parentes lá e estou bem informado, e digo mas, sempre estou indo lá e já ouve muitas coisas a respeito do que estou denunciando. Abraços e fica com Deus.

26 de janeiro de 2012 às 16:24 andrea disse...

Varela,dê cartão vermelho aos policiais militar da cidade de laje.Pois ele não estão prestando serviços correto e quando precisamos,eles estão ganhando dinheiro em cima de multas que aplicam sobre pessoas da zona ruaral que necessitam dos seus automovéis para se locomoverem ate seus trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!Agradecemos.

3 de fevereiro de 2012 às 01:50 emerson disse...

Bom dia Vrela eu gastaria q vc desse esta nota sobre o q esta acontecendo em salvador.
Eu estava passando na região do mares e pasarao duas viaturas e dos celta vermelho cada carro com duas pessoas e o q mais me chamou atenção foi q todos carros estavam com a placa coberta com jornal eu estava indo para o cabula e um foi para um lado e o outro foi para o cabula e ia soube q estava tendo aras-tao em narandiba.
vc acha justo q agente passe por esta situação ai fia dizendo q e vagabundo mais vagabundo jamais faria estas cozas se eles estão querendo fazer greve facão greve como todo mundo muito obrigado eu só queria q vc falasse na radio n enforme o meu nome

12 de fevereiro de 2012 às 08:17 fernando disse...

Prezado Raimundo Varella:

Como sempre,vocé deu um banho na concorrencia.Me refiro ao motim da policia baiana
O que assisti na Record,no seu programa matinal,foi espantoso,uma materia espetacular,,falo das mensagens trocadas do Prisco com a soldada Jeanne.
Meio de comunicação nenhum tinha aquelas mensagens,tinham as conversas grampeadas,mais as mensagens escritas ninguem tinha.Falo e atesto com toda certeza,pois tenho tv a cabo e assisti a todos: "GLOBO NEWES,BAND NEWS" e as locais.
Eu acompanho suas batalhas a muito tempo,e vc tinha um programa esportivo nas noites de domingo se não me engano,com a participação do saudoso ARMANDO OLIVEIRA e algumas vezes a DANIELA PRATA.
Porque vocé comentou na sexta feira uma suposta candidatura ao senado federal?? Só podia ser brincadeira sua, vocé é um cronista esportivo,um comunicador de primeiro mundo,não dar este susto não.
Vocé é muito honesto e muito humano para ser politico, e com certeza não iria se sentir bem convivendo diariamente com "hienas e velhas fedorentas raposas"..
Não te conheço pessoalmente,mais te admiro muito e tem uma frase que é muito sugestiva que até pode ser aplicada: " NÃO SOU CARPINTEIRO, MAIS SEI QUANDO UMA MESA É BEM FEITA.
Voçé é esta mesa segura e bem feita,que jamais teremos a capacidade de fazer,mais teremos a capacidade de elogiar quem te fez.
Não gosto de escrever,nunca escrevi pra ninguem nestes termos,mais assistindo o "BALANÇO GERAL" nesta sexta feira pela manha,resolvi te agradecer por ter me propocionado,por ter propocionado a muita gente, esperanças,fé e coragem.
Que DEUS em sua infinita sabedoria permita que sua visita a terra se prolongue por muitos anos.
Atenciosamente
Fernando

24 de fevereiro de 2012 às 04:37 ANÔNIMO disse...

olá boa tarde, venho fazer uma denuncia contra a INSINUANTE porque os gerentes de TODAS as lojas mantem os empregados na loja depois do dia de trabalho, alegando ser obrigado ficar na loja. Caso contrario o funcionário toma suspensão e ainda são ameaçado de ser DEMITIDOS. sem contar que nem todos os funcionários tem as suas folgas cumpridas corretamente, tem funcionários que trabalham de seg. à dom. e quando vão pegar os contra-cheques tem descontos absurdos e sem lógica nenhuma.
Se for feita à analise em pelo menos 50% das lojas e saber como anda os quadros de funcionários vão chegar a conclusão de que ela trabalha TODA FORA DA LEI das condições de trabalho.
Será que temos trabalhar sobre o regime de escravidão?pois eu sei que a escravidão já acabou a muito tempo.

por favor anuncia essa matéria pra ver se o sindicato dos logista se manifestação.
vlw bocão pelo espaço de denuncia, um abração

2 de março de 2012 às 09:59 dandara disse...

Boa tarde,
queria fazer uma denuncia de uma casa de videogame que esta situada na rua marechal deodoro da fonseca n 96 em muritiba aonde meninos usam drogas la dentro a vizinhança esta horrorizada e o dono esta procurando briga com aquase a rua toda...uma vizinha sra valdete disse que o neto dela roubou em casa para ir para la sabe la fazer o que...a casa esta deixando a rua um inferno pois desde entao uma rua que nunca teve esses problemas...ficou assim com varios meninos mal encarados...peço por gentilza que vereifiquem este fato e nao divulguem meu nome..grata

2 de março de 2012 às 09:59 dandara disse...

Boa tarde,
queria fazer uma denuncia de uma casa de videogame que esta situada na rua marechal deodoro da fonseca n 96 em muritiba aonde meninos usam drogas la dentro a vizinhança esta horrorizada e o dono esta procurando briga com aquase a rua toda...uma vizinha sra valdete disse que o neto dela roubou em casa para ir para la sabe la fazer o que...a casa esta deixando a rua um inferno pois desde entao uma rua que nunca teve esses problemas...ficou assim com varios meninos mal encarados...peço por gentilza que vereifiquem este fato e nao divulguem meu nome..grata

15 de março de 2012 às 04:24 historia disse...

Bom dia Varela,
Nos moradores do centro - Largo Dois de Julho, não aguentamos mais com tanta bandidagem, sacizeiros aqui você chega em casa por volta das 20:00 hrs
os bandidos e sacizeiros ja estão tomando conta das calçadas e ruas do bairro, ficamos preso sem poder sair de casa por causa desses elementos adamos assustados a noite, nos socorra varela, nos socorra , cadê a policia que ninguém ver por volta das 20:00hrs
Por que nunca conseguem acabar com o trafico aqui? eles sempre voltam
Varela por volta de umas 6:30 da manhã minha esposa se levantou para levar nosso filho ao médico e um elemento estava tirando uma mascara e estava com uma faca próximo onde moramos nos socorra Varela

21 de março de 2012 às 14:31 karolyne disse...

Hoje o colegio estadual da cidade de Salvadoré dominada pelos ratos,matos,ladrões e do lixo.

OI VARELA BOM DIA ESTOU ASSINTINDO O SUE PROGAMA AGORA E GOSTARIA QUE LÊ-SE AGORA ESSA DENUCIA, SOU ALUNA DO COLEGIO ESTADUAL PRESIDENTE EMILIO GARRASTAZU MEDICI, EndConjunto STIEP Quadra 01, SN.
CEP41.775-010- STEIP- Salvador(BA).
Contato da escola71-3341-8552. FAX71-3341-8554
ESTUDO NESSE COLEGIO DESDE 2009 NÃO TINHA O QUE RECLAMAR, MAIS ESSE ANO ENTROU UMA DIREÇÃO NOVA NO COLEGIO E CADA DIA QUE SE PASSA A SITUAÇAÕ FICA PIOR.
ANTIGAMENTE QUEM ESTUDAVA ERA OS ALUNOS,HOJE EM DIA QUEM ESTUDA É OS RATOS, O COLEGIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, ATÉ FALTAR ÁGUA POR TRÊS DIAS JÁ FALTOU, O MATO E OS RATOS ESTÁ TOMANDO CONTA DO COLEGIO,ALUNOS QUE NÃO SÃO DE LÁ ENTRAM NO COLEGIO E FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDI (ROUBA OS OBJETOS, QUEBRA O MATERIAL ESCOLAR , ETC...) NÓS ALUNOS NÃO TEMOS SEGURANÇA NENHUMA , NEIM DENTRO E FORA DO COLEGIO,TEM UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA DELTA(MARILDA) DA TARDE QUE EM VEZ DE LIMPA O COLEGIO ELA FICA VENDENDO LANCHES NO BANHEIROOS,OS LANCHES QUE SERVE NO COLEGIO NÃO TEM HIGIENE NOS ALUNOS JÁ ENCONTRAMOS CABELO,ETC.
E OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE QUANDO O DIREITO ENTROU ELE LEVOU A SECRETARIA E OS VICE.
NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO TEVE UMA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES (DOS PROFESSORES ) NO DIA 15 MINHA MÃE ESTEVE LÁ PARA PEGAR UM DOCUMENTO QUE A EMPRESA ESTAVA PEDINDO PARA EU PODER ESTAGIA ,SÓ PODERIA COMEÇAR SE LEVASSE ESSE DOCUMENTO NO DIA 15 .ENTÃO MINHA MÃE SE DIRIGIO ATÉ O COLEGIO CHEGANDO LÁ O VIGILANTE NÃO QUERIA DEIXAR MINHA MÃE ENTRAR. ELE FALOU QUE RECEBEU ORDENS DA DIREÇÃO QUE NÃO ERA PRA DEIXAR NINGUEM ENTRA POR MUITA INSISTÊNSIA ELE DEIXOU ELA ENTRAR. CHEGANDO NA DIREÇÃO QUE SÓ HAVIA O DIREITOR E O PESSOAL DELE (A SECRETARIA E UMA VICE) O DIREITOR PERGUNTOU A MINHA MÃE QUEM TINHA DEIXADO ELA ENTRAR PQ NÃO ERA PARA NINGUEM ENTRAR MAS COMO ELA JÁ TINHA ENTRADO O QUE ELA QUERIA , ELA SIMPLIMENTE PEDIU O DOCUMENTO ELE E ELAS (SECRETARIA E VICE)FORAM TENTAR FAZER MAIS NENHUM DELES CONSEGUIRAM. ELES VIRARAM PARA A MINHA MÃE E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZ NADA POR ELA. ENTÃO MINHA MÃE LIGOU PRA UMA PROFESSORA QUE TRABALHA LÁ E QUE ELA CONHECE E PERGUNTOU SE ELA PODERIA COMPARECER AO COLEGIO E SE ELA PODERIA FAZER O DOCUMENTO ELA FOI E FEZ. HOJE EU AGRADEÇO MUITO A ELA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELA EU IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COMO É QUE UMA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM COMPROVANTE DE MATRICULA .
O DIREITO SÓ ESTÁ SE IMPORTANDO COM A VERBA DO COLEGIO.
VARELA POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE E FAZER UMA REPORTAGEM LÁ NO COLEGIO.
FICARÉMOS MUITO GRATOS SE VC LER ESTÁ CARTA E ATENDER O NOSSO (ALUNOS)PEDIDO.
O MEU NUMERO É 87651309 OU 91395439

21 de março de 2012 às 14:36 karolyne disse...

Hoje o colegio estadual da cidade de Salvadoré dominada pelos ratos,matos,ladrões e do lixo.

OI VARELA BOM DIA ESTOU ASSINTINDO O SUE PROGAMA AGORA E GOSTARIA QUE LÊ-SE AGORA ESSA DENUCIA, SOU ALUNA DO COLEGIO ESTADUAL PRESIDENTE EMILIO GARRASTAZU MEDICI, EndConjunto STIEP Quadra 01, SN.
CEP41.775-010- STEIP- Salvador(BA).
Contato da escola71-3341-8552. FAX71-3341-8554
ESTUDO NESSE COLEGIO DESDE 2009 NÃO TINHA O QUE RECLAMAR, MAIS ESSE ANO ENTROU UMA DIREÇÃO NOVA NO COLEGIO E CADA DIA QUE SE PASSA A SITUAÇAÕ FICA PIOR.
ANTIGAMENTE QUEM ESTUDAVA ERA OS ALUNOS,HOJE EM DIA QUEM ESTUDA É OS RATOS, O COLEGIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, ATÉ FALTAR ÁGUA POR TRÊS DIAS JÁ FALTOU, O MATO E OS RATOS ESTÁ TOMANDO CONTA DO COLEGIO,ALUNOS QUE NÃO SÃO DE LÁ ENTRAM NO COLEGIO E FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDI (ROUBA OS OBJETOS, QUEBRA O MATERIAL ESCOLAR , ETC...) NÓS ALUNOS NÃO TEMOS SEGURANÇA NENHUMA , NEIM DENTRO E FORA DO COLEGIO,TEM UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA DELTA(MARILDA) DA TARDE QUE EM VEZ DE LIMPA O COLEGIO ELA FICA VENDENDO LANCHES NO BANHEIROOS,OS LANCHES QUE SERVE NO COLEGIO NÃO TEM HIGIENE NOS ALUNOS JÁ ENCONTRAMOS CABELO,ETC.
E OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE QUANDO O DIREITO ENTROU ELE LEVOU A SECRETARIA E OS VICE.
NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO TEVE UMA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES (DOS PROFESSORES ) NO DIA 15 MINHA MÃE ESTEVE LÁ PARA PEGAR UM DOCUMENTO QUE A EMPRESA ESTAVA PEDINDO PARA EU PODER ESTAGIA ,SÓ PODERIA COMEÇAR SE LEVASSE ESSE DOCUMENTO NO DIA 15 .ENTÃO MINHA MÃE SE DIRIGIO ATÉ O COLEGIO CHEGANDO LÁ O VIGILANTE NÃO QUERIA DEIXAR MINHA MÃE ENTRAR. ELE FALOU QUE RECEBEU ORDENS DA DIREÇÃO QUE NÃO ERA PRA DEIXAR NINGUEM ENTRA POR MUITA INSISTÊNSIA ELE DEIXOU ELA ENTRAR. CHEGANDO NA DIREÇÃO QUE SÓ HAVIA O DIREITOR E O PESSOAL DELE (A SECRETARIA E UMA VICE) O DIREITOR PERGUNTOU A MINHA MÃE QUEM TINHA DEIXADO ELA ENTRAR PQ NÃO ERA PARA NINGUEM ENTRAR MAS COMO ELA JÁ TINHA ENTRADO O QUE ELA QUERIA , ELA SIMPLIMENTE PEDIU O DOCUMENTO ELE E ELAS (SECRETARIA E VICE)FORAM TENTAR FAZER MAIS NENHUM DELES CONSEGUIRAM. ELES VIRARAM PARA A MINHA MÃE E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZ NADA POR ELA. ENTÃO MINHA MÃE LIGOU PRA UMA PROFESSORA QUE TRABALHA LÁ E QUE ELA CONHECE E PERGUNTOU SE ELA PODERIA COMPARECER AO COLEGIO E SE ELA PODERIA FAZER O DOCUMENTO ELA FOI E FEZ. HOJE EU AGRADEÇO MUITO A ELA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELA EU IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COMO É QUE UMA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM COMPROVANTE DE MATRICULA .
O DIREITO SÓ ESTÁ SE IMPORTANDO COM A VERBA DO COLEGIO.
VARELA POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE E FAZER UMA REPORTAGEM LÁ NO COLEGIO.
FICARÉMOS MUITO GRATOS SE VC LER ESTÁ CARTA E ATENDER O NOSSO (ALUNOS)PEDIDO.
O MEU NUMERO É 87651309 OU 91395439

21 de março de 2012 às 14:37 karolyne disse...

Hoje o colegio estadual da cidade de Salvadoré dominada pelos ratos,matos,ladrões e do lixo.

OI VARELA BOM DIA ESTOU ASSINTINDO O SUE PROGAMA AGORA E GOSTARIA QUE LÊ-SE AGORA ESSA DENUCIA, SOU ALUNA DO COLEGIO ESTADUAL PRESIDENTE EMILIO GARRASTAZU MEDICI, EndConjunto STIEP Quadra 01, SN.
CEP41.775-010- STEIP- Salvador(BA).
Contato da escola71-3341-8552. FAX71-3341-8554
ESTUDO NESSE COLEGIO DESDE 2009 NÃO TINHA O QUE RECLAMAR, MAIS ESSE ANO ENTROU UMA DIREÇÃO NOVA NO COLEGIO E CADA DIA QUE SE PASSA A SITUAÇAÕ FICA PIOR.
ANTIGAMENTE QUEM ESTUDAVA ERA OS ALUNOS,HOJE EM DIA QUEM ESTUDA É OS RATOS, O COLEGIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, ATÉ FALTAR ÁGUA POR TRÊS DIAS JÁ FALTOU, O MATO E OS RATOS ESTÁ TOMANDO CONTA DO COLEGIO,ALUNOS QUE NÃO SÃO DE LÁ ENTRAM NO COLEGIO E FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDI (ROUBA OS OBJETOS, QUEBRA O MATERIAL ESCOLAR , ETC...) NÓS ALUNOS NÃO TEMOS SEGURANÇA NENHUMA , NEIM DENTRO E FORA DO COLEGIO,TEM UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA DELTA(MARILDA) DA TARDE QUE EM VEZ DE LIMPA O COLEGIO ELA FICA VENDENDO LANCHES NO BANHEIROOS,OS LANCHES QUE SERVE NO COLEGIO NÃO TEM HIGIENE NOS ALUNOS JÁ ENCONTRAMOS CABELO,ETC.
E OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE QUANDO O DIREITO ENTROU ELE LEVOU A SECRETARIA E OS VICE.
NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO TEVE UMA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES (DOS PROFESSORES ) NO DIA 15 MINHA MÃE ESTEVE LÁ PARA PEGAR UM DOCUMENTO QUE A EMPRESA ESTAVA PEDINDO PARA EU PODER ESTAGIA ,SÓ PODERIA COMEÇAR SE LEVASSE ESSE DOCUMENTO NO DIA 15 .ENTÃO MINHA MÃE SE DIRIGIO ATÉ O COLEGIO CHEGANDO LÁ O VIGILANTE NÃO QUERIA DEIXAR MINHA MÃE ENTRAR. ELE FALOU QUE RECEBEU ORDENS DA DIREÇÃO QUE NÃO ERA PRA DEIXAR NINGUEM ENTRA POR MUITA INSISTÊNSIA ELE DEIXOU ELA ENTRAR. CHEGANDO NA DIREÇÃO QUE SÓ HAVIA O DIREITOR E O PESSOAL DELE (A SECRETARIA E UMA VICE) O DIREITOR PERGUNTOU A MINHA MÃE QUEM TINHA DEIXADO ELA ENTRAR PQ NÃO ERA PARA NINGUEM ENTRAR MAS COMO ELA JÁ TINHA ENTRADO O QUE ELA QUERIA , ELA SIMPLIMENTE PEDIU O DOCUMENTO ELE E ELAS (SECRETARIA E VICE)FORAM TENTAR FAZER MAIS NENHUM DELES CONSEGUIRAM. ELES VIRARAM PARA A MINHA MÃE E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZ NADA POR ELA. ENTÃO MINHA MÃE LIGOU PRA UMA PROFESSORA QUE TRABALHA LÁ E QUE ELA CONHECE E PERGUNTOU SE ELA PODERIA COMPARECER AO COLEGIO E SE ELA PODERIA FAZER O DOCUMENTO ELA FOI E FEZ. HOJE EU AGRADEÇO MUITO A ELA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELA EU IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COMO É QUE UMA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM COMPROVANTE DE MATRICULA .
O DIREITO SÓ ESTÁ SE IMPORTANDO COM A VERBA DO COLEGIO.
VARELA POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE E FAZER UMA REPORTAGEM LÁ NO COLEGIO.
FICARÉMOS MUITO GRATOS SE VC LER ESTÁ CARTA E ATENDER O NOSSO (ALUNOS)PEDIDO.
O MEU NUMERO É 87651309 OU 91395439

21 de março de 2012 às 14:38 karolyne disse...

Hoje o colegio estadual da cidade de Salvadoré dominada pelos ratos,matos,ladrões e do lixo.

OI VARELA BOM DIA ESTOU ASSINTINDO O SUE PROGAMA AGORA E GOSTARIA QUE LÊ-SE AGORA ESSA DENUCIA, SOU ALUNA DO COLEGIO ESTADUAL PRESIDENTE EMILIO GARRASTAZU MEDICI, EndConjunto STIEP Quadra 01, SN.
CEP41.775-010- STEIP- Salvador(BA).
Contato da escola71-3341-8552. FAX71-3341-8554
ESTUDO NESSE COLEGIO DESDE 2009 NÃO TINHA O QUE RECLAMAR, MAIS ESSE ANO ENTROU UMA DIREÇÃO NOVA NO COLEGIO E CADA DIA QUE SE PASSA A SITUAÇAÕ FICA PIOR.
ANTIGAMENTE QUEM ESTUDAVA ERA OS ALUNOS,HOJE EM DIA QUEM ESTUDA É OS RATOS, O COLEGIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, ATÉ FALTAR ÁGUA POR TRÊS DIAS JÁ FALTOU, O MATO E OS RATOS ESTÁ TOMANDO CONTA DO COLEGIO,ALUNOS QUE NÃO SÃO DE LÁ ENTRAM NO COLEGIO E FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDI (ROUBA OS OBJETOS, QUEBRA O MATERIAL ESCOLAR , ETC...) NÓS ALUNOS NÃO TEMOS SEGURANÇA NENHUMA , NEIM DENTRO E FORA DO COLEGIO,TEM UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA DELTA(MARILDA) DA TARDE QUE EM VEZ DE LIMPA O COLEGIO ELA FICA VENDENDO LANCHES NO BANHEIROOS,OS LANCHES QUE SERVE NO COLEGIO NÃO TEM HIGIENE NOS ALUNOS JÁ ENCONTRAMOS CABELO,ETC.
E OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE QUANDO O DIREITO ENTROU ELE LEVOU A SECRETARIA E OS VICE.
NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO TEVE UMA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES (DOS PROFESSORES ) NO DIA 15 MINHA MÃE ESTEVE LÁ PARA PEGAR UM DOCUMENTO QUE A EMPRESA ESTAVA PEDINDO PARA EU PODER ESTAGIA ,SÓ PODERIA COMEÇAR SE LEVASSE ESSE DOCUMENTO NO DIA 15 .ENTÃO MINHA MÃE SE DIRIGIO ATÉ O COLEGIO CHEGANDO LÁ O VIGILANTE NÃO QUERIA DEIXAR MINHA MÃE ENTRAR. ELE FALOU QUE RECEBEU ORDENS DA DIREÇÃO QUE NÃO ERA PRA DEIXAR NINGUEM ENTRA POR MUITA INSISTÊNSIA ELE DEIXOU ELA ENTRAR. CHEGANDO NA DIREÇÃO QUE SÓ HAVIA O DIREITOR E O PESSOAL DELE (A SECRETARIA E UMA VICE) O DIREITOR PERGUNTOU A MINHA MÃE QUEM TINHA DEIXADO ELA ENTRAR PQ NÃO ERA PARA NINGUEM ENTRAR MAS COMO ELA JÁ TINHA ENTRADO O QUE ELA QUERIA , ELA SIMPLIMENTE PEDIU O DOCUMENTO ELE E ELAS (SECRETARIA E VICE)FORAM TENTAR FAZER MAIS NENHUM DELES CONSEGUIRAM. ELES VIRARAM PARA A MINHA MÃE E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZ NADA POR ELA. ENTÃO MINHA MÃE LIGOU PRA UMA PROFESSORA QUE TRABALHA LÁ E QUE ELA CONHECE E PERGUNTOU SE ELA PODERIA COMPARECER AO COLEGIO E SE ELA PODERIA FAZER O DOCUMENTO ELA FOI E FEZ. HOJE EU AGRADEÇO MUITO A ELA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELA EU IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COMO É QUE UMA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM COMPROVANTE DE MATRICULA .
O DIREITO SÓ ESTÁ SE IMPORTANDO COM A VERBA DO COLEGIO.
VARELA POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE E FAZER UMA REPORTAGEM LÁ NO COLEGIO.
FICARÉMOS MUITO GRATOS SE VC LER ESTÁ CARTA E ATENDER O NOSSO (ALUNOS)PEDIDO.
O MEU NUMERO É 87651309 OU 91395439

27 de março de 2012 às 17:20 black0ut17 disse...

Caro Varela, gostaria que seu programa tornasse público o DESCASO da faculdade UNIME LAURO DE FREITAS, com o seus alunos. Uma FACULDADE MAL PREPARADA.. com muitos guichês e poucos atendentes não suportando a Demanda de Alunos e ocasionando um PÉSSIMO ATENDIMENTO. O CURSO DE DIREITO ENTREGUE AS MOSCAS. Atrapalhando inclusive quem quer montar a grade de aulas, devido sua falta de Organização. Mantendo na casa alguns professores de didática dúvidosa...sem ouvir ao clamor dos alunos por novos professores... É MUITA PROPAGANDA PRA POUCA QUALIDADE.

28 de março de 2012 às 05:54 Henrique Wagner disse...

Foi instalada, no Largo Dois de Julho, centro da cidade, uma rádio comunitária com fins políticos - ou seja, econômicos - sem fazer qualquer consulta aos moradores. A rádio funciona de segunda a sábado, das 9 às 18 e 30. Toca as mesmas músicas diariamente. Há caixas de som por todo o bairro e até mesmo na Avenida Carlos Gomes e Avenida Sete. Comenta-se que há um vereador por trás do negócio: Geraldo Júnior, do PTN. Seu testa de ferro se chama Luciano Flávio. O argumento é o de que estão pensando em fazer o bem à comunidade... Mas quem precisa de rádio??? Ainda mais numa cidade extremamente barulhenta, com carros de som passando o tempo todo, celular com rádio dentro de ônibus e até nos shoppings? Sou professor e preciso preparar aulas e corrigir provas. Não estou fazendo minhas atividades em casa porque não aguento ouvir a rádio diariamente. Saio de minha própria casa para ler um livro, por exemplo.

7 de abril de 2012 às 09:04 tailsom morais disse...

Bom dia Varela,meu nome é Tailsom Morais tenho 16 anos e moro no bairro de São Marcos, e gostaria de fazer uma denúncia contra a empresa de transporte publico Praia Grande,Pois na sexta feira santa dia 08\04\12,eu estava no ponto de Ônibus,em Vista alegre e o Ônibus demorou 45 minutos pra passar e quando o Ônibus finalmente chega fez a volta em vista alegre e quando chegou na entrada de vista, indo pra Brasilgás o motorista para, e sem nos dar nenhuma explicação fica assim por 5 minutos e quando perguntado por quê da parada ele simplesmente disse que estava a espera de seu "muda" e que só sairia dali com a chegada de seu 'muda" gerando revoltosos o cobrador se reculsou a devolver o dinheiro dos passageiros edepois de 15 minutos colocou alguns passageiros em outro onibus (Paripe\Aeroporto),para irem em pé.Eu e mais 6 passageiros revoltados pelo modo de como fomos tratados ficamos para fazermos nossa viajem sentados após 5 minutos o motorista foi embora deixando o cobrador sozinho e depois de muito tempo um "quebra-galho",e não o suposto "muda" foi quem conduziu o Ônibus ao seu seguinte destino.Sinceramente eu,achei uma falta de respeito com todos os passageiros,pois apesar de se chamar trasporte coletivo público,uma tarifa é paga e deviamos ser respeitados com dignidade e no mínimo o motorista vendo q após seu "muda" não aparecer em cinco minutos deveria ter arratado o ônibus e feito a última viagem,obrigado pelo espaço dado para a minha denuncia

19 de abril de 2012 às 04:57 Alisson disse...

Quero denunciar o H.Evangelico em Brotas que foi inegrigente com minha vó que estava enternada lá e precisava de uma transferencia para o H.Cardio Pulmonar,ninguem lá fez nada eles não pergunta o que a pessoa esta sentindo e vai logo medicando.

23 de abril de 2012 às 08:20 Robertta disse...

Quero fazer uma reclamação sobre os transportes no Bairro de Pau da Lima empresa TRANSOL Linha Barra/Garibaldi precisamos de mais ônibus para esses Bairros só temos essa opção.

17 de maio de 2012 às 07:33 sandra disse...

HA MAIS DE 1 ANO VENHO SOLICITANDO POR DIVERSAS VEZES ATRAVÉS DE TELEFONE E PESSOALMENTE DA A COELBA A PODAGEM DE ARVORES NA REDE DE ENERGIA DA RUA FELIPE NETO LOTEAMENTO SOL NASCENTE, NA ESTRADA DAS BARREIRAS - CABULA, VALE INFORMAR QUE COMO ESTAMOS NO PERÍODO DE CHUVA O RISCO DE CURTO CIRCUITO É GRANDE E VEM CAUSANDO FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA NA RUA E LEVANDO EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO.

3 de outubro de 2012 às 11:25 Unknown disse...

BOM DIA VARELA QUERO LHE PEDIR UM CARTAO VERMELHO PARA O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IBIA SUL DA BAHIA, PORQUE OS FUNCIONARIOS PUBLICOS TEM 4 MESES SEM RECEBER.SERA QUE ESSES FUNCIONARIOS NAO TEM COMPROMISSOS PARA HONRAREM.E O POVO AINDA QUER VOTAR NO CADIDATO A ELEIÇÃO DO PREFEITO.É UMA PALHAÇADA MESMO....

15 de novembro de 2012 às 04:24 Unknown disse...

Bom dia Varela, gostaria que Srº desse Cartão vermelho e chama-se atenção dos donos de empresa transporte coletivo para na hora da admissão de um motorista fisese uma seleção rigorosa, ontem 14/11/2012 as 21:36 horas o motorista da empresa Boa Viagem linha Alto de Coutos, disse para me que é normal as pessoas pegarem ônibus, e sempre serem presos pela porta traseira porque eu não fui o único não, eu com toda educação fui chama-lo atenção, só porque eu disse que não sou todo mundo ela ainda achou que o ameacei, ainda aporta machucou meu braço, se fosse uma pessoa de idade poderia ater cair por favor Varela quero lhe pedir esta ATENÇÃO PARA OS DONOS DE EMPRESA COLETIVA.

6 de dezembro de 2012 às 03:39 starpop disse...

QUERO CONVIDAR A TODOS OS TELESPECTADORES DA RECORD BAHIA, PARA O SHOW DE JERRY ADRIANI E WANDERLEI CARDOSO, AMANHÃ , DIA 7 DE DEZEMBRO, NO KANTARERÊ, INFORMAÇÕES, 9292-5652. OBRIGADA.

6 de maio de 2015 às 03:37 Unknown disse...

bom dia gostaria qui divugue qui o hotel do forte tem fucionario sem carteira a sinada a 8 mes e 1mes sem salario hotel do forte no campo grande o dono e macio obrigado

6 de maio de 2015 às 03:39 Unknown disse...

bom dia jesica denucia ai qui o hotel do forte cotrata fucionario e nao a sina a carteira de trabalho a 8 mes sem carteira a sinada e 1 mes sem salario obrigado jesica estou aqui em casa ligado em seu progama

6 de maio de 2015 às 03:43 Unknown disse...

jesica chama ai a tencao dos orgao copentente na fiscalizacao o hotel do forte no campo grande todos o fucionario nao tem carteira a sinada o dono esta sonegando enposto cade a fiscalizacao