Aprendiz 5 O Sócio - Roberto Justus grava programa na Grécia

Bastidores:Roberto Justus embarca hoje, dia 13, para a Grécia. Ele e sua equipe do programa Aprendiz 5 O Sócio vão gravar a abertura da atração na capital Atenas. Esse material fará parte do primeiro bloco do programa, com estréia confirmada para 6 de maio, às 23h.A direção do programa já está no país desde segunda-feira. Todos voltam ao Brasil neste fim de semana. Nas edições anteriores, Roberto Justus também gravou as chamadas e abertura do programa em outros países, como Estados Unidos (Nova York) e Suíça (Zurique).

Aprendiz 5 O Sócio vai oferecer o maior prêmio da televisão brasileira - R$ 2 milhões, além de garantir uma sociedade em uma das empresas de Roberto Justus.

As etapas de seleção estão em andamento e as gravações com os participantes já definidos estão previstas para março.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

1 de março de 2008 às 12:21 record disse...

Meu nome é Edison Caetano fiquei entre os 995 classificados pontuação 95.99610, no entanto verifiquei que a record já possui 85 classificados, que segundo a própria regra do Aprendiz 5, deveria ter 294 para esta etapa, gostaria de saber se existem novos testes para serem feitos. Por telefone falei com outros classificados e nem um deles tiveram nenhuma explicação a respeito de suas desclassificações.
A record pela audiência que possui e pela decência do próprio concurso deveria explicar melhor estas regras, evitando que aqueles que perderam seu tempo e atenção dado com todo o respeito que este jogo merece, fiquem desapontados com a Record e com o Aprendiz.
Toda audiência de qualquer emissorora só se concretiza quando o telespectador é considerado a peça mais importante, dando a sua atenção com dignidade, humildade e principalmente respeito em suas ações.
Só estou fazendo este comentário, porque encontrei varias falhas de comunicação do site aprendiz e seus usuarios como: repetição da mesma palavra, e tambem noticias afirmativas de que o concurso já tem 85 aprovados para reta final excluindo os demais.

9 de março de 2008 às 07:41 Anônimo disse...

Meu nome é Regina Adretafi como você Edison Caetano eu também fui classificada entre os 995 mais pontuados e só que também fui classificada entre os 294, e participei da entrevista com o Sebrae, só que esta lista não foi divulgada, e esta parte da seleção foi muito pequena para uma boa escolha, também não entendo qual o critéio usado, me dediquei muito tudo este tempo e acredito que mais informações deveriam ser dadas aos participantes, mas nenhum das perguntas que fiz através da área do participante tiveram respostas claras e objetivas, respondendo realmente o que perguntei. Outra coisa é que não recebemos nem um certificado de partificação, dois meses dedicando, fiquei entre as 294 finalistas e nem a lista foi divulgada.
Concordo com você:
"A record pela audiência que possui e pela decência do próprio concurso deveria explicar melhor estas regras, evitando que aqueles que perderam seu tempo e atenção dado com todo o respeito que este jogo merece, fiquem desapontados com a Record e com o Aprendiz.
Toda audiência de qualquer emissorora só se concretiza quando o telespectador é considerado a peça mais importante, dando a sua atenção com dignidade, humildade e principalmente respeito em suas ações... encontrei varias falhas de comunicação do site aprendiz e seus usuarios como: repetição da mesma palavra, e tambem noticias afirmativas de que o concurso já tem 85 aprovados para reta final excluindo os demais."

30 de março de 2008 às 13:17 Anônimo disse...

Acho que 2 dos participantes já cumpriram tarefa alugando um de meus bolos de casamento (Andrea e + um rapaz).

Eles ligaram insistentemente com a preocupação de alugar o bolo….

Os 2 estavam numa Doblô/Fiat… + uma equipe de produção da Record (lógico que não falaram qual o programa estavam gravando)…..

Uma coisa é certa: alugaram meu bolo…. iam buscar uma tal de Branca de Neve…. e ainda tinham que cumprir a tarefa até 20 hs…. (tudo a ver com o programa não acham???).

Se alguém quiser ver o bolos está entre os bolos cenográficos no meu site: http://www.artenafesta.com.br

20 de maio de 2008 às 09:39 Anônimo disse...

gostaria de deixar registrado meu repúdio ao lado injusto da demissão do Nicolini na última sala de reunião. Todos nós vimos que o Clodoaldo Araújo, trapaceou o jogo, jogou sujo mesmo. Mas diante da escolha do Roberto Justus, o fraudador não foi nem indicado para a sala de reunião. E´estranho....Qual o sentido de justiça, ética, profissionalismo que querem nos passar neste programa tão assistido por jovens de todos lugar e classe social??? Justus , você foi indecentemente Injustus...!!!