Tv Itapoan trasmite Campeonato Baiano com exclusividade!

Esporte Record:Por mais um ano a TV Itapoan – Record exerce sua exclusividade na transmissão do Campeonato Baiano de Futebol. A emissora marcou um golaço com a transmissão em 2007 com 12 times, disputando 144 jogos, com a boa média de 3,19 gols por partida.

Em 2008, o Campeonato, começou ontem,09 de janeiro com a disputa entre Esporte Clube Vitória e Feirense na cidade de Madre de Deus. Grandes patrocinadores como a Ricardo Eletro, Tintas Iquine, Kraft Brasil, Cresauto, Brahma Fresh e Tigre já garantiram o patrocínio junto à paixão dos baianos. Os times da terra levam milhares de pessoas aos estádios e com a transmissão exclusiva da TV Itapoan, o baiano com certeza esta aprendendo um novo jeito de torcer pelo time do coração.

Fonte:Tv Itapoan/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

16 de janeiro de 2008 às 16:23 Unknown disse...

um abraço silvio mendes, mais queria falar que se o vitória continuar com esse time que esta ai para desputar o brasileiro vai descer dinovo tem que fazer uma reciclagem um abraço

18 de janeiro de 2009 às 11:47 Unknown disse...

Sou torcedor desde pequininho, terei que passar mais hum ano na segunda divisão? O novo presidente do Bahia tem objetivos de subir o time ou se candidatar politicamente para o futuro?

Cleber

11 de fevereiro de 2009 às 18:35 Anônimo disse...

ROBSON;Wagner mancine fica escondendo os jogadores e coloca quem ele querasim não dar tem que botar jogador pra ganhar não por gosta.pq não tras joãozinho, ramom meneses.