Troca de Família volta em segunda temporada na Record!

Na Tela da Record:Depois do sucesso da primeira temporada de Troca de Família, a Record estréia em 12 de fevereiro a segunda edição do programa.

Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. Cada troca será contada ao longo de dois episódios, de 45 minutos cada um. A atração será apresentada por Ana Paula Tabalipa. Será seu primeiro desafio como apresentadora.

O reality show é uma versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.

A segunda temporada terá 12 trocas, que resultarão em 24 episódios. São 24 famílias de todo o Brasil participando da atração. Na primeira temporada, foram gravadas 9 trocas (com 18 famílias).

A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração. As gravações começaram em agosto e terminaram no fim do ano. A produção visitou vários estados brasileiros como: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Sergipe e São Paulo (capital e interior). Em cada troca, sempre haverá a participação de uma família de São Paulo.

Outra grande novidade desta temporada fica por conta dos novos equipamentos XDCAM HD (High Definition) que garantem uma qualidade técnica muito maior, além de mais agilidade no processo de edição, já que as novas câmeras utilizam discos ópticos em vez de fitas magnéticas.

Cada troca começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter idéia para onde estão sendo levadas. O programa começa a partir desse momento, em que registra tudo o que acontecerá na rotina das duas mães.

Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca.

Na volta para casa, o encontro da mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares. Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta.

A segunda temporada de Troca de Família será exibida às terças e quintas, 23h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

102 Comentários:

13 de fevereiro de 2008 às 06:39 sandra disse...

Adorei o episódio, muito inteligente a pessoa que teve esta idéia.Gostaria de ser uma dessas mãe.Valeu continuem.

27 de julho de 2008 às 12:01 Unknown disse...

Sou de Salvador e gostaria de participar desta troca. Seria possível??? Segue meu e-mail ivanilcarvalho@hotmail.com

3 de agosto de 2008 às 21:43 Anônimo disse...

Oi,meu nome é Paula,na verdade sou filha de Hilda maria,uma negra linda de 45 anos,casada com jose fernando de50,tem 3 filhos:Paula de 25,Paulo de 21 e Itamar de 20,moramos no cabo em Pernambuco,uma mulher jovial,organizada e muito lutadora.Gosta de aventura,e esse é um prato cheio para ela!!!Como faço para inscreve-la?por favor,mande a resposta para o meu i-mail.bjs.

3 de agosto de 2008 às 21:57 Anônimo disse...

Sou a filha de hilda da ultima postagem,esqueci de colocar o meu i-mail,que é:nirvapaula@hotmail.com.Obrigada,por favor,respondam.Como faço p/mim inscrever?

8 de agosto de 2008 às 07:19 Unknown disse...

Muito inteligente a iniciativa de vcs, gostaria de saber como faço para me inscrever, Moro no interior de Sao Paulo e tenho uma vida bem diferente meu e-mail é milly_jau@hotmail.com entrem em contato por favos

11 de agosto de 2008 às 11:43 Anônimo disse...

Gostaria que minha mae participasse deste programa, gostaria de saber como podemos inscreve-la.

11 de agosto de 2008 às 11:45 Anônimo disse...

Ola, sou a Julia, gostaria que minha mae participasse do programa troca de familia como podemos fazer para inscreve-la.

12 de agosto de 2008 às 07:03 Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço para inscrever minha mãe???por favor entre em contato pelo meu e-mail jessicamorenasjc@yahoo.com.br muito obrigado

17 de agosto de 2008 às 10:10 princesinha disse...

Oiii..tudo bem?

Adoro o troca de familia e queria muito q minha mãe participasse,moro em minas gerais e gosteriaa de saber como eu faço para partcipar...Entre em contato comigo meu email lais.carolzinha@hotmail.com

Muito obg espero resposte!

17 de agosto de 2008 às 11:51 Anônimo disse...

Oiii....tudo bem??

eu adoro troca de familia..não perco nenhum domingo....e queria mto que minha mãe participasse...
moro em santo andré-SP.entre em contato comigo..meu e-mail é
ingrid_ribeiro.406@hotmail.com
mtO obrigada e aguardo a resposta de vocês..!!

24 de agosto de 2008 às 09:15 Anônimo disse...

Olá! Eu e minha familia não perdemos um domingo de Troca de Família! Comentamos, inclusive, como seria se estivessemos nesse reality show. Minha mãe ficou muito interessada em se inscrever e participar! Por favor, entrem em contato para eu ter mais informações!
Desde já agradeço!
Suelen
suhdagostin@yahoo.com.br

25 de agosto de 2008 às 11:48 Unknown disse...

ola meu nome eh elisangela adoro o programa e gostaria de participar
ai vai o meu e-mail:elis_oracio@hotmail.com

27 de agosto de 2008 às 12:17 Anônimo disse...

Oláaa, sou Rafaela de Fernandópolis, interior de São Paulo, gostaria muito que minha mãe participasse, não perco um programa da troca. meu email: rafinhacecato@hotmail.com

31 de agosto de 2008 às 09:23 Anônimo disse...

Oi,meu nome é Mº da Coceição e queria participar do Troca de Familía.
Sou professora de Geografia,moro em Tabira interior de Pernambuco.Tenho 43 anos,tenho 4 filhas, comigo moram
2 da 4 e uma neta. Se forem entrar em contato mandem um e-mail para nayara_m_s@hotmail.com

31 de agosto de 2008 às 10:10 Anônimo disse...

Olá rede record todo os domingos estou antenada ao programa ''troca de família''..
Minha vó ama muito,acha muito divertido,legal.Uma forma de demonstrar que para uma vida ser boa nao é preciso ser rico mais SIM ter uma saúde boa..
Minha vó tem uma contição financeira boa ela é muita legal alegre e divertida..
Espero que tenha gostado e que escolhem a minha vó

31 de agosto de 2008 às 10:19 Anônimo disse...

Parabéns pelo programa de hoje. Vimos o bom exemplo de famílias que colocam em primeiro lugar o amor dentro de seus lares. Fiquei encantada com elas, pois apesar de diferentes culturas respeitaram e foram respeitas.

10 de setembro de 2008 às 10:39 Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME ESCREVER PRA ESSA NOVA TEMPORADA ...AMO TROCA DE FAMILIAS,CADA FAMILIA TRAZ UMA LIÇÃO UM APRENDIZADO PARA NÓS.
SERIA MUITO BOM CONHECER MEUS LIMITES...AGUARDO A RESPOSTA.

14 de setembro de 2008 às 15:56 Anônimo disse...

Oi pessoal tudo bem? vcs da rede record estão de parabéns pelas programações de fins de semana, principalmente os quadros troca de familia e tudo é possivel com a apresentadora Eliana. Antes nada nos preendia a televisão aos domingos. Não vejo a hora de chegar os domingos para unir minha familia e se entreter com o reality show troca de familia. Eles riem, choram e torcem por cada mãe. Quando começar a outra temporada pesso a vcs uma oportunidade de participar só para ver se eles consegue sobreviver sem mim, eles são bagunceiros, espertos e inteligentes porém dependem muito de mim. Eu trabalho muito na feira da madrugada quero ver se a nova mãe aguenta o q eu aguento um grande abraço pra vcs e principalmente ao meu grande idolo q um dia espero conhece-lo, nem que for por um segundo(Roberto Justus). aguardo resposta efatimanascimento@bol.com.br

12 de outubro de 2008 às 09:59 Unknown disse...

oi estou assistindo o progra do dia 12 do 10 2008
gostaria de dar uma sugestao
que tivesse troca de marido
vai ser um sucesso , pode crer sem mais obrigado , espero ser chamado , meu nome luiz carlos dasilva , moro em sao manuel est de sao paulo
nao me deixe fora dessa por favor

12 de outubro de 2008 às 10:21 Anônimo disse...

Bem... Eu sou Izadora. Vim em nome da minha mãe, e gostaria de saber como faço pra escreve-la?
Por gentileza responda pelo email
izadora-gata@hotmail.com
Atenciosamente Izadora.

19 de outubro de 2008 às 08:19 Unknown disse...

Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

19 de outubro de 2008 às 08:19 Unknown disse...

Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

2 de novembro de 2008 às 08:22 Anônimo disse...

Olá TV Record,
Estou aqui para dizer que o reality Show Troca de Familias é muito bom, assistimos sempre que temos tempo aqui em casa, é muito bem elaborado, e a extruturação do progama é muito boa.
Moro em SC-Ipumirim, moramos em 4 pessoas aqui em casa, sendo, Eu, meu irmão Daniel e meus avós Adail e João Carlos. Gostariamos que vocês entrassem em contato.

jonatastepasse@hotmail.com

2 de novembro de 2008 às 16:06 Anônimo disse...

EU QUERO SABER COMO SE INSCREVER PARA O TROCA DE FAMILIA. CASO ALGUEM SAIBA ME MANDE UM E-MAIL (guigui_pagel@hotmail.com) obrigado!

9 de novembro de 2008 às 07:02 Anônimo disse...

Olá,eu sou Ana Peretto de Itapejara D´Oeste,PR,sou mãe de 2 filhos,um casado e uma filha de 13 anos. Gostaria de me inscrever,como que fasso??

se alguém puder me responder,o e-mail de minha filha é: perettinha123@hotmail.com
aguardo!

9 de novembro de 2008 às 07:54 Anônimo disse...

oi meu nome é Merlluy adoro o troca de família e gostaria muito de participar deste quadro. COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?meu e mail é merlluy@hotmail .com me dê uma chance .

9 de novembro de 2008 às 08:56 Anônimo disse...

meu nome e alzenita g.a.moro em brasilia sou evangelica vem de familhia humilde sou mae e pai de 3 filhos 2 neta e 1 adotiva e sei lutar pra vive gostaria muito mesmo de participar de troca de familha vai ser muito bom pra mim,meu end.alzenitarainha@hotmail.com
obr.

11 de novembro de 2008 às 09:46 Anônimo disse...

Ola meu nome é Cristiane tenho 23 anos sou casada e tenho uma filha de 2 anos e gostaria muito de participar do programa troca de familias.Sou a cidade de Uberlândia-MG e gostaria muito de participar do programa que é muito 10.
meu e-mail é crispl2006@yahoo.com.br
bjos.

15 de novembro de 2008 às 17:35 Anônimo disse...

meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

15 de novembro de 2008 às 17:36 Anônimo disse...

meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

16 de novembro de 2008 às 13:41 Unknown disse...

Olá!!! Vcs sabem o nome da música cigana que toca quando uma das mães recebe um pedido de casamento no final de um episódio de troca de família??? Detalhe, esse episódio foi mostrado novamente hoje(16/11/08).
Obrigado!!!

18 de novembro de 2008 às 05:55 Anônimo disse...

Olá, meu nome é Aparecida moro em campinas meu maior prazer é participar da 3º temporada de troca de família, sou simpatica, alegre e extrovertida. Já fui viúva, agora estou casada novamente, tem dois filhos que era do meu esposo falecido.
Gostaria muito de participar, para compatilhar a minha experiência que eu passei, não só para as famílias que eu vou passar, mas para todos os que estiverem vendo.
Meu maior sonho é verem as famílias felizes.
Porque o Senhor Jesus disse: Que em primeiro lugar está Deus, e em segundo lugar a família a benção mais preciosa que Deus deu para a humanidade.

Para vocês entrar em contato:
E-mail: aparecida.paulo@yahoo.com.br

Até mais que Deus o abençoe.

18 de novembro de 2008 às 12:23 Anônimo disse...

Oi gostaria de participar da série troca de famílias, como faço para me credenciar, tenho uma família maravilhosa apesar de alguns problemas, estou aguardando o convite.
email ilmal3@gmail.com

20 de novembro de 2008 às 13:50 Anônimo disse...

Queria que minha mae participasse da Troca de Familia!
Queria saber como posso inscreve lá!
bru_bordignon@yahoo.com.br, por favor entre em contato, muito Obrigada!

20 de novembro de 2008 às 16:19 Unknown disse...

olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de novembro de 2008 às 16:19 Unknown disse...

olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de novembro de 2008 às 16:19 Unknown disse...

olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de novembro de 2008 às 16:19 Unknown disse...

olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

25 de novembro de 2008 às 14:04 Anônimo disse...

Sou da cidade de Central interior da Bahia, gostaria de participar do Reality Show troca de familia. Sou de familia humilde, casada, tenho um filho. Sei o quanto é concorrido e dificil para ser escolhida, mas tenho fé em DEUS que conseguirei. Segue meu e-mail aldenicelacerda@hotmail.com

30 de novembro de 2008 às 08:03 Anônimo disse...

Gostaria de dizer que eu amei a troca de familia da marina uma pessoa super do bem humilde mesmo sendo rica mais monstrou que tem hulmidade adorei ela queria muito de falar com ela e linda vc e simplesmente 1000 amo vc e sua familia

1 de dezembro de 2008 às 07:28 Anônimo disse...

Oi meu nome é Flavia e eu gostaria muito q minha mae ou meu pai participasse do programa.Acho que
sera otimo para minha familia.
como me inscrevo?mande a resposta para o email flaviagc32@hotmail.com
obrigada..

1 de dezembro de 2008 às 11:35 Anônimo disse...

Como faço para me escrever no Troca de Família?

3 de dezembro de 2008 às 06:15 Anônimo disse...

Olá eu sou Aldejane,tenho 41anos,moro na cidade de Eunápolis Ba,64 Km perto de Porto Seguro Ba.
Gostária muito de participar do progama troca de família, pois tenho 2 filhos,Moana de 19 e Erick 17.
Primeiro pela experiência, depois p/minha filha terminar a faculdade de Moda q teve q tranca-la este ano.
Por favor me ajude a ganhar este premio só assim realizo o sonho de minha filha.(nane.bichos@hotmail.com)ou 7399683238

8 de dezembro de 2008 às 07:43 Anônimo disse...

minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

8 de dezembro de 2008 às 07:44 Anônimo disse...

minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

email: acjlampert@globo.com

10 de dezembro de 2008 às 12:36 Anônimo disse...

oi sou yanna,da paraiba.gostaria muito de participar da troca de familia,pois minha mae é uma pessoa maravilhosa!!muito divertida.e acho também que vcs deveriam dar oportunidade para gente q mora na paraiba,pois é um estado de muitos lugares lindos para serem conhecidos!!!e gente q precisa muito desse premio!!!obrigada pela atençao,aguardo respostas..(doidinha_luiza@hotmail.com)esse é meu e-mail.

16 de dezembro de 2008 às 02:39 Anônimo disse...

oi bom dia a todos .
meu nome e paulo ricardo
moro em indiara goias e queria participar desse programa.
como faço participar
paulospgoiania@hotmail.com
abraço a todos .
aguardo resposta

21 de dezembro de 2008 às 08:01 Paulinha magalhães disse...

OLA pessoal da record sou Ana Paula Magalhães tenho 16 ano e morro em uberlandia (mg)
adoro troca d familia e gostaria mto d passar por essa experiencia
espero retorno atravez domeu e-mail
paulinha06_vm@hotmail.com

28 de dezembro de 2008 às 09:35 Anônimo disse...

Boa tarde,gostaria muiiito de participar do TROCA DE FAMILIA naum pelo dinheiro mas sim pela lição de vida que deve ser minha vida tah um pouco na mesmisse eu gostaria de sair fazer meu filho e meu marido sentirem minha falta ou eu ver se eu faço essa falta...aguardo ansiosa...obrigada.

28 de dezembro de 2008 às 09:42 Anônimo disse...

meu contato antes que eu me esqueça cris.022@hotmail.com;telefone (21)94431827 gostaria muiiito de participar me sinto nesse momento em conflito comigo msm gostaria de saber se eu faço falta para minha casa...conhecer gente nova e levar isso como uma lição de vida...eu vejo sempre como faço para participar acho que só participam pessoa de classe média e alta pq? mostrem a vida e realidade de pessoas mais silmples(dinheiro)espero que me responda...muiiito obrigada.meu nome é CRISTIANE TENHO 28 ANOS SOU CASADA TENHO UM FILHO QUE SE CHAMA RONALD...

30 de dezembro de 2008 às 06:08 Anônimo disse...

ola pessoal e me chamo marcelina maria moreira dos santos e silva eu gostaria muito de participar do troca de familia nao eso pelo o dinheiro mas pelas amizades que eu quero fazer trabalho no i.m.l. de natividae to tenho 4 filhos sou amigada e recebo um salario minimo minha casa tem quatro comados meu filhos dorme todos dentro de um guarto so meus filhos um e de 15 anos o outro de 13 o outro de 8 a moçinha de 4 tel(63)3372-1662 ou
(63)9214-6326 espero participar obrigado.

6 de janeiro de 2009 às 12:26 Anônimo disse...

ola gente me chamo Marina paiva, e moro em São Paulo, e gostaria muito, muito, muito de participar deste programa(TROCA DE FAMÍLIA),tenho 28 anos,tenho uma filha e sou casada.(11)5812-3802/5512-9558/5511-9877/9284-3231 me liga.

7 de janeiro de 2009 às 10:25 Anônimo disse...

Oie sou a filha da Carmen, e ela gostaria muito de participar do Reallity Troca de Família vocês poderiam entrar em contato comigo para sabermos como funcionar
car_lu_12@hotmail.com
Obrigada
beijos

7 de janeiro de 2009 às 19:06 Anônimo disse...

OI
MEU NOME É LIZ PATRICIA MORO EM CURITBA,SOU CASADA A 6 ANOS E TENHO UM FILHO Q VAI FAZER 8 ANOS
SEMPRE ASSISTO O PROGRAMA TROCA DE FAMILIA.
E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPAR
SE POSSIVEL MANDAR E-MAIL PARA
patty30_5@hotmail.com
adoraria abrir as portas da minha casa e da minha vida pra vcs.
no aguardo.
um abraço

8 de janeiro de 2009 às 03:30 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 de janeiro de 2009 às 03:46 Unknown disse...

meu nome é isabel sou casada a 17 anos tenho 33 anos e tres filhas gostaria muito de participar moro em embu das artes sp meu email é flashmontagem@ig.com.br

10 de janeiro de 2009 às 18:17 Anônimo disse...

OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.
ANTECISAMENTE:CLAUDIA

10 de janeiro de 2009 às 18:40 Anônimo disse...

OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.meu email
claudia.com.s@hotmail.com
0213588241786 entre em contato por favor

11 de janeiro de 2009 às 13:23 Unknown disse...

Boa noite,

Gostaria de saber como participar da troca de familias .
Minha é divertida , moramos em um conjunto habitacional (CDHU).

13 de janeiro de 2009 às 18:32 Cássia disse...

Olá meu nome é Cássia tenho 43 anos, trabalho com moda , sou casada ha 14 anos, não tenho filhos somente 1 cachorro , moro em São paulo e adoraria participar de troca de familia.
Obrigada

14 de janeiro de 2009 às 05:18 Unknown disse...

ola me chamo maria dolores tenho 36 anos é tenho 3 filhos , elcimara de 16anos , lucas de 10ano e tiago de 9 e meu marido de 35anos, gostaria de participa do troca de familias, sou dona de casa meu marido é carreteiro, nos moramos no estado do Espirito santo no distrito de jacupemba- Aracruz.eu asisto os programas e gosto muito pois e uma forma de vermos as diferenças e o modo de viver das pessoas , des de ja agradeço se meescolherem para contado...email:elcimaraovani@hotmail.com

14 de janeiro de 2009 às 11:05 Anônimo disse...

ola me chamo Maria de Fatima tenho 33 anos tenho 2 filhos , Kammiry de 10 anos e Paulo José de 2 anos e minha sobrinha Gabriela de 15 anos e meu marido Gelcimar de 31 anos.Sou Professora meu marido e vigilante , moramos no estado do Espirito Santo, Bebedouro-Linhares-ES. Na minha opinião o programa é uma troca de experiencia entre as familias.
Des de ja agradeço se for chamada.
para contato deixo um email
elcimaraovani@hotmail.com...

14 de janeiro de 2009 às 11:16 Anônimo disse...

ola me chamo joselia tenho 28 anos tenho 3 filhas Raysa de 6 anos e as gemeas Laysa e Layssa de 3 anos meu marido 32 anos.
Sou funcionaria puplica meu mario e carreteiro.Moramos no Estado do Espirito Santo ,Jacupeba-Aracruz-Es.
o pragama para mim é uma forma de conhecer a rotina de outra famila.Desde ja agradeço se for chamada . hum email para contato
lucasovani@hotmail.com

15 de janeiro de 2009 às 18:24 Anônimo disse...

que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

15 de janeiro de 2009 às 18:25 Anônimo disse...

que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

16 de janeiro de 2009 às 07:58 Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como participar do programa troca de família. Se alguem souber por favor envie um email.
vivian.cac@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção.

21 de janeiro de 2009 às 15:28 Unknown disse...

oii

gostaria de saber como faço para minha familia participar

sou de Joaçaba SC
gostaria de inscrever minha mae
vou deixar meu email para contato: thielisouza@hotmail.com

atenciosamente

28 de janeiro de 2009 às 03:33 Unknown disse...

rosemeire

ola eu gostaria de participar de troca de familha como eu fasso.
tem que trocar de as mãe par nos filho e marido dar valor na sua mãe verdadeira...........
pode entrar contato com telefone

(011)2951-5966 ou no celular (011)93322026 obrigada a todos da recor

28 de janeiro de 2009 às 08:19 Anônimo disse...

Oi..me chamo Raquel tenho 31 anos...sou uma mãezona de duas linda filhas...uma de 9 outra de 7 anos..sou bem lokona...comunicativa..legal..divertida..brincalhona...adoraría participar do troca de família..certeza q iría abalar!!!Moro em Itapetininga..interior de São paulo..temos uma Vida regrada devido ás condições financeiras...mas somos muito felizes!!!Prá nós não tempo ruim!!!cada kilo de carne vira uma churrascada!!!Adoraría participar!!Bjãooo á tds!!!!!

28 de janeiro de 2009 às 12:14 Anônimo disse...

Oie meu nome é DORA tenho 49 anos e queria mto participar do troca de Famílias.Sou uma mãe muito cuidadosa,quando eu posso, gosto de estar presente nas horas em que meus filhos precisam de mim.Ao total são 10 filhos e 2 netos.
5 filhos ja estão casados os outros 5 estão em casa ainda.
tenho uma marido muito carinhoso,dedicado,autêntico.
temos 2 cachorros o niu e o totto.

qualqué coisa meu telefone:2486-6228 ou celular 8567-8516.

meu email:mcalloubezerra@yahoo.com.br

muito Obrigada!

28 de janeiro de 2009 às 12:17 Anônimo disse...

70 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
Sandra disse...
Adorei o episódio, muito inteligente a pessoa que teve esta idéia.Gostaria de ser uma dessas mãe.Valeu continuem.

13 de Fevereiro de 2008 06:39


ivanil disse...
Sou de Salvador e gostaria de participar desta troca. Seria possível??? Segue meu e-mail ivanilcarvalho@hotmail.com

27 de Julho de 2008 12:01


Anônimo disse...
Oi,meu nome é Paula,na verdade sou filha de Hilda maria,uma negra linda de 45 anos,casada com jose fernando de50,tem 3 filhos:Paula de 25,Paulo de 21 e Itamar de 20,moramos no cabo em Pernambuco,uma mulher jovial,organizada e muito lutadora.Gosta de aventura,e esse é um prato cheio para ela!!!Como faço para inscreve-la?por favor,mande a resposta para o meu i-mail.bjs.

3 de Agosto de 2008 21:43


Anônimo disse...
Sou a filha de hilda da ultima postagem,esqueci de colocar o meu i-mail,que é:nirvapaula@hotmail.com.Obrigada,por favor,respondam.Como faço p/mim inscrever?

3 de Agosto de 2008 21:57


tamires disse...
Muito inteligente a iniciativa de vcs, gostaria de saber como faço para me inscrever, Moro no interior de Sao Paulo e tenho uma vida bem diferente meu e-mail é milly_jau@hotmail.com entrem em contato por favos

8 de Agosto de 2008 07:19


Anônimo disse...
Gostaria que minha mae participasse deste programa, gostaria de saber como podemos inscreve-la.

11 de Agosto de 2008 11:43


Anônimo disse...
Ola, sou a Julia, gostaria que minha mae participasse do programa troca de familia como podemos fazer para inscreve-la.

11 de Agosto de 2008 11:45


Jéssica Anne disse...
oi gostaria de saber como faço para inscrever minha mãe???por favor entre em contato pelo meu e-mail jessicamorenasjc@yahoo.com.br muito obrigado

12 de Agosto de 2008 07:03


princesinha disse...
Oiii..tudo bem?

Adoro o troca de familia e queria muito q minha mãe participasse,moro em minas gerais e gosteriaa de saber como eu faço para partcipar...Entre em contato comigo meu email lais.carolzinha@hotmail.com

Muito obg espero resposte!

17 de Agosto de 2008 10:10


Ingrid disse...
Oiii....tudo bem??

eu adoro troca de familia..não perco nenhum domingo....e queria mto que minha mãe participasse...
moro em santo andré-SP.entre em contato comigo..meu e-mail é
ingrid_ribeiro.406@hotmail.com
mtO obrigada e aguardo a resposta de vocês..!!

17 de Agosto de 2008 11:51


Anônimo disse...
Olá! Eu e minha familia não perdemos um domingo de Troca de Família! Comentamos, inclusive, como seria se estivessemos nesse reality show. Minha mãe ficou muito interessada em se inscrever e participar! Por favor, entrem em contato para eu ter mais informações!
Desde já agradeço!
Suelen
suhdagostin@yahoo.com.br

24 de Agosto de 2008 09:15


*-*elis*-* disse...
ola meu nome eh elisangela adoro o programa e gostaria de participar
ai vai o meu e-mail:elis_oracio@hotmail.com

25 de Agosto de 2008 11:48


Anônimo disse...
Oláaa, sou Rafaela de Fernandópolis, interior de São Paulo, gostaria muito que minha mãe participasse, não perco um programa da troca. meu email: rafinhacecato@hotmail.com

27 de Agosto de 2008 12:17


Anônimo disse...
Oi,meu nome é Mº da Coceição e queria participar do Troca de Familía.
Sou professora de Geografia,moro em Tabira interior de Pernambuco.Tenho 43 anos,tenho 4 filhas, comigo moram
2 da 4 e uma neta. Se forem entrar em contato mandem um e-mail para nayara_m_s@hotmail.com

31 de Agosto de 2008 09:23


marcela disse...
Olá rede record todo os domingos estou antenada ao programa ''troca de família''..
Minha vó ama muito,acha muito divertido,legal.Uma forma de demonstrar que para uma vida ser boa nao é preciso ser rico mais SIM ter uma saúde boa..
Minha vó tem uma contição financeira boa ela é muita legal alegre e divertida..
Espero que tenha gostado e que escolhem a minha vó

31 de Agosto de 2008 10:10


Anônimo disse...
Parabéns pelo programa de hoje. Vimos o bom exemplo de famílias que colocam em primeiro lugar o amor dentro de seus lares. Fiquei encantada com elas, pois apesar de diferentes culturas respeitaram e foram respeitas.

31 de Agosto de 2008 10:19


ELISANGELA disse...
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME ESCREVER PRA ESSA NOVA TEMPORADA ...AMO TROCA DE FAMILIAS,CADA FAMILIA TRAZ UMA LIÇÃO UM APRENDIZADO PARA NÓS.
SERIA MUITO BOM CONHECER MEUS LIMITES...AGUARDO A RESPOSTA.

10 de Setembro de 2008 10:39


maumau disse...
Oi pessoal tudo bem? vcs da rede record estão de parabéns pelas programações de fins de semana, principalmente os quadros troca de familia e tudo é possivel com a apresentadora Eliana. Antes nada nos preendia a televisão aos domingos. Não vejo a hora de chegar os domingos para unir minha familia e se entreter com o reality show troca de familia. Eles riem, choram e torcem por cada mãe. Quando começar a outra temporada pesso a vcs uma oportunidade de participar só para ver se eles consegue sobreviver sem mim, eles são bagunceiros, espertos e inteligentes porém dependem muito de mim. Eu trabalho muito na feira da madrugada quero ver se a nova mãe aguenta o q eu aguento um grande abraço pra vcs e principalmente ao meu grande idolo q um dia espero conhece-lo, nem que for por um segundo(Roberto Justus). aguardo resposta efatimanascimento@bol.com.br

14 de Setembro de 2008 15:56


luis disse...
oi estou assistindo o progra do dia 12 do 10 2008
gostaria de dar uma sugestao
que tivesse troca de marido
vai ser um sucesso , pode crer sem mais obrigado , espero ser chamado , meu nome luiz carlos dasilva , moro em sao manuel est de sao paulo
nao me deixe fora dessa por favor

12 de Outubro de 2008 09:59


Anônimo disse...
Bem... Eu sou Izadora. Vim em nome da minha mãe, e gostaria de saber como faço pra escreve-la?
Por gentileza responda pelo email
izadora-gata@hotmail.com
Atenciosamente Izadora.

12 de Outubro de 2008 10:21


alessandra disse...
Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

19 de Outubro de 2008 08:19


alessandra disse...
Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

19 de Outubro de 2008 08:19


Jôntas Tepassé disse...
Olá TV Record,
Estou aqui para dizer que o reality Show Troca de Familias é muito bom, assistimos sempre que temos tempo aqui em casa, é muito bem elaborado, e a extruturação do progama é muito boa.
Moro em SC-Ipumirim, moramos em 4 pessoas aqui em casa, sendo, Eu, meu irmão Daniel e meus avós Adail e João Carlos. Gostariamos que vocês entrassem em contato.

jonatastepasse@hotmail.com

2 de Novembro de 2008 08:22


Anônimo disse...
EU QUERO SABER COMO SE INSCREVER PARA O TROCA DE FAMILIA. CASO ALGUEM SAIBA ME MANDE UM E-MAIL (guigui_pagel@hotmail.com) obrigado!

2 de Novembro de 2008 16:06


Ana Semler Peretto disse...
Olá,eu sou Ana Peretto de Itapejara D´Oeste,PR,sou mãe de 2 filhos,um casado e uma filha de 13 anos. Gostaria de me inscrever,como que fasso??

se alguém puder me responder,o e-mail de minha filha é: perettinha123@hotmail.com
aguardo!

9 de Novembro de 2008 07:02


Anônimo disse...
oi meu nome é Merlluy adoro o troca de família e gostaria muito de participar deste quadro. COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?meu e mail é merlluy@hotmail .com me dê uma chance .

9 de Novembro de 2008 07:54


alzenita disse...
meu nome e alzenita g.a.moro em brasilia sou evangelica vem de familhia humilde sou mae e pai de 3 filhos 2 neta e 1 adotiva e sei lutar pra vive gostaria muito mesmo de participar de troca de familha vai ser muito bom pra mim,meu end.alzenitarainha@hotmail.com
obr.

9 de Novembro de 2008 08:56


Anônimo disse...
Ola meu nome é Cristiane tenho 23 anos sou casada e tenho uma filha de 2 anos e gostaria muito de participar do programa troca de familias.Sou a cidade de Uberlândia-MG e gostaria muito de participar do programa que é muito 10.
meu e-mail é crispl2006@yahoo.com.br
bjos.

11 de Novembro de 2008 09:46


Anônimo disse...
meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

15 de Novembro de 2008 17:35


lu disse...
meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

15 de Novembro de 2008 17:36


thiago disse...
Olá!!! Vcs sabem o nome da música cigana que toca quando uma das mães recebe um pedido de casamento no final de um episódio de troca de família??? Detalhe, esse episódio foi mostrado novamente hoje(16/11/08).
Obrigado!!!

16 de Novembro de 2008 13:41


Aparecida disse...
Olá, meu nome é Aparecida moro em campinas meu maior prazer é participar da 3º temporada de troca de família, sou simpatica, alegre e extrovertida. Já fui viúva, agora estou casada novamente, tem dois filhos que era do meu esposo falecido.
Gostaria muito de participar, para compatilhar a minha experiência que eu passei, não só para as famílias que eu vou passar, mas para todos os que estiverem vendo.
Meu maior sonho é verem as famílias felizes.
Porque o Senhor Jesus disse: Que em primeiro lugar está Deus, e em segundo lugar a família a benção mais preciosa que Deus deu para a humanidade.

Para vocês entrar em contato:
E-mail: aparecida.paulo@yahoo.com.br

Até mais que Deus o abençoe.

18 de Novembro de 2008 05:55


Anônimo disse...
Oi gostaria de participar da série troca de famílias, como faço para me credenciar, tenho uma família maravilhosa apesar de alguns problemas, estou aguardando o convite.
email ilmal3@gmail.com

18 de Novembro de 2008 12:23


Anônimo disse...
Queria que minha mae participasse da Troca de Familia!
Queria saber como posso inscreve lá!
bru_bordignon@yahoo.com.br, por favor entre em contato, muito Obrigada!

20 de Novembro de 2008 13:50


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Aldenice Lacerda disse...
Sou da cidade de Central interior da Bahia, gostaria de participar do Reality Show troca de familia. Sou de familia humilde, casada, tenho um filho. Sei o quanto é concorrido e dificil para ser escolhida, mas tenho fé em DEUS que conseguirei. Segue meu e-mail aldenicelacerda@hotmail.com

25 de Novembro de 2008 14:04


hugo disse...
Gostaria de dizer que eu amei a troca de familia da marina uma pessoa super do bem humilde mesmo sendo rica mais monstrou que tem hulmidade adorei ela queria muito de falar com ela e linda vc e simplesmente 1000 amo vc e sua familia

30 de Novembro de 2008 08:03


Anônimo disse...
Oi meu nome é Flavia e eu gostaria muito q minha mae ou meu pai participasse do programa.Acho que
sera otimo para minha familia.
como me inscrevo?mande a resposta para o email flaviagc32@hotmail.com
obrigada..

1 de Dezembro de 2008 07:28


Rosane disse...
Como faço para me escrever no Troca de Família?

1 de Dezembro de 2008 11:35


Anônimo disse...
Olá eu sou Aldejane,tenho 41anos,moro na cidade de Eunápolis Ba,64 Km perto de Porto Seguro Ba.
Gostária muito de participar do progama troca de família, pois tenho 2 filhos,Moana de 19 e Erick 17.
Primeiro pela experiência, depois p/minha filha terminar a faculdade de Moda q teve q tranca-la este ano.
Por favor me ajude a ganhar este premio só assim realizo o sonho de minha filha.(nane.bichos@hotmail.com)ou 7399683238

3 de Dezembro de 2008 06:15


Anônimo disse...
minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

8 de Dezembro de 2008 07:43


andrea rocha disse...
minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

email: acjlampert@globo.com

8 de Dezembro de 2008 07:44


Anônimo disse...
oi sou yanna,da paraiba.gostaria muito de participar da troca de familia,pois minha mae é uma pessoa maravilhosa!!muito divertida.e acho também que vcs deveriam dar oportunidade para gente q mora na paraiba,pois é um estado de muitos lugares lindos para serem conhecidos!!!e gente q precisa muito desse premio!!!obrigada pela atençao,aguardo respostas..(doidinha_luiza@hotmail.com)esse é meu e-mail.

10 de Dezembro de 2008 12:36


Anônimo disse...
oi bom dia a todos .
meu nome e paulo ricardo
moro em indiara goias e queria participar desse programa.
como faço participar
paulospgoiania@hotmail.com
abraço a todos .
aguardo resposta

16 de Dezembro de 2008 02:39


Paulinha magalhães disse...
OLA pessoal da record sou Ana Paula Magalhães tenho 16 ano e morro em uberlandia (mg)
adoro troca d familia e gostaria mto d passar por essa experiencia
espero retorno atravez domeu e-mail
paulinha06_vm@hotmail.com

21 de Dezembro de 2008 08:01


Anônimo disse...
Boa tarde,gostaria muiiito de participar do TROCA DE FAMILIA naum pelo dinheiro mas sim pela lição de vida que deve ser minha vida tah um pouco na mesmisse eu gostaria de sair fazer meu filho e meu marido sentirem minha falta ou eu ver se eu faço essa falta...aguardo ansiosa...obrigada.

28 de Dezembro de 2008 09:35


CRISTIANE disse...
meu contato antes que eu me esqueça cris.022@hotmail.com;telefone (21)94431827 gostaria muiiito de participar me sinto nesse momento em conflito comigo msm gostaria de saber se eu faço falta para minha casa...conhecer gente nova e levar isso como uma lição de vida...eu vejo sempre como faço para participar acho que só participam pessoa de classe média e alta pq? mostrem a vida e realidade de pessoas mais silmples(dinheiro)espero que me responda...muiiito obrigada.meu nome é CRISTIANE TENHO 28 ANOS SOU CASADA TENHO UM FILHO QUE SE CHAMA RONALD...

28 de Dezembro de 2008 09:42


Anônimo disse...
ola pessoal e me chamo marcelina maria moreira dos santos e silva eu gostaria muito de participar do troca de familia nao eso pelo o dinheiro mas pelas amizades que eu quero fazer trabalho no i.m.l. de natividae to tenho 4 filhos sou amigada e recebo um salario minimo minha casa tem quatro comados meu filhos dorme todos dentro de um guarto so meus filhos um e de 15 anos o outro de 13 o outro de 8 a moçinha de 4 tel(63)3372-1662 ou
(63)9214-6326 espero participar obrigado.

30 de Dezembro de 2008 06:08


Anônimo disse...
ola gente me chamo Marina paiva, e moro em São Paulo, e gostaria muito, muito, muito de participar deste programa(TROCA DE FAMÍLIA),tenho 28 anos,tenho uma filha e sou casada.(11)5812-3802/5512-9558/5511-9877/9284-3231 me liga.

6 de Janeiro de 2009 12:26


Anônimo disse...
Oie sou a filha da Carmen, e ela gostaria muito de participar do Reallity Troca de Família vocês poderiam entrar em contato comigo para sabermos como funcionar
car_lu_12@hotmail.com
Obrigada
beijos

7 de Janeiro de 2009 10:25


LIZ PATRICIA disse...
OI
MEU NOME É LIZ PATRICIA MORO EM CURITBA,SOU CASADA A 6 ANOS E TENHO UM FILHO Q VAI FAZER 8 ANOS
SEMPRE ASSISTO O PROGRAMA TROCA DE FAMILIA.
E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPAR
SE POSSIVEL MANDAR E-MAIL PARA
patty30_5@hotmail.com
adoraria abrir as portas da minha casa e da minha vida pra vcs.
no aguardo.
um abraço

7 de Janeiro de 2009 19:06


Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

8 de Janeiro de 2009 03:30


belsdts disse...
meu nome é isabel sou casada a 17 anos tenho 33 anos e tres filhas gostaria muito de participar moro em embu das artes sp meu email é flashmontagem@ig.com.br

8 de Janeiro de 2009 03:46


claudia disse...
OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.
ANTECISAMENTE:CLAUDIA

10 de Janeiro de 2009 18:17


claudia disse...
OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.meu email
claudia.com.s@hotmail.com
0213588241786 entre em contato por favor

10 de Janeiro de 2009 18:40


simone disse...
Boa noite,

Gostaria de saber como participar da troca de familias .
Minha é divertida , moramos em um conjunto habitacional (CDHU).

11 de Janeiro de 2009 13:23


Cássia disse...
Olá meu nome é Cássia tenho 43 anos, trabalho com moda , sou casada ha 14 anos, não tenho filhos somente 1 cachorro , moro em São paulo e adoraria participar de troca de familia.
Obrigada

13 de Janeiro de 2009 18:32


elcimara disse...
ola me chamo maria dolores tenho 36 anos é tenho 3 filhos , elcimara de 16anos , lucas de 10ano e tiago de 9 e meu marido de 35anos, gostaria de participa do troca de familias, sou dona de casa meu marido é carreteiro, nos moramos no estado do Espirito santo no distrito de jacupemba- Aracruz.eu asisto os programas e gosto muito pois e uma forma de vermos as diferenças e o modo de viver das pessoas , des de ja agradeço se meescolherem para contado...email:elcimaraovani@hotmail.com

14 de Janeiro de 2009 05:18


FATIMA disse...
ola me chamo Maria de Fatima tenho 33 anos tenho 2 filhos , Kammiry de 10 anos e Paulo José de 2 anos e minha sobrinha Gabriela de 15 anos e meu marido Gelcimar de 31 anos.Sou Professora meu marido e vigilante , moramos no estado do Espirito Santo, Bebedouro-Linhares-ES. Na minha opinião o programa é uma troca de experiencia entre as familias.
Des de ja agradeço se for chamada.
para contato deixo um email
elcimaraovani@hotmail.com...

14 de Janeiro de 2009 11:05


Joselia disse...
ola me chamo joselia tenho 28 anos tenho 3 filhas Raysa de 6 anos e as gemeas Laysa e Layssa de 3 anos meu marido 32 anos.
Sou funcionaria puplica meu mario e carreteiro.Moramos no Estado do Espirito Santo ,Jacupeba-Aracruz-Es.
o pragama para mim é uma forma de conhecer a rotina de outra famila.Desde ja agradeço se for chamada . hum email para contato
lucasovani@hotmail.com

14 de Janeiro de 2009 11:16


chico forrozeiro disse...
que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

15 de Janeiro de 2009 18:24


chico forrozeiro disse...
que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

15 de Janeiro de 2009 18:25


Vivian disse...
Olá, gostaria de saber como participar do programa troca de família. Se alguem souber por favor envie um email.
vivian.cac@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção.

16 de Janeiro de 2009 07:58


thi disse...
oii

gostaria de saber como faço para minha familia participar

sou de Joaçaba SC
gostaria de inscrever minha mae
vou deixar meu email para contato: thielisouza@hotmail.com

atenciosamente

21 de Janeiro de 2009 15:28


Dauan disse...
rosemeire

ola eu gostaria de participar de troca de familha como eu fasso.
tem que trocar de as mãe par nos filho e marido dar valor na sua mãe verdadeira...........
pode entrar contato com telefone

(011)2951-5966 ou no celular (011)93322026 obrigada a todos da recor

28 de Janeiro de 2009 03:33


Anônimo disse...
Oi..me chamo Raquel tenho 31 anos...sou uma mãezona de duas linda filhas...uma de 9 outra de 7 anos..sou bem lokona...comunicativa..legal..divertida..brincalhona...adoraría participar do troca de família..certeza q iría abalar!!!Moro em Itapetininga..interior de São paulo..temos uma Vida regrada devido ás condições financeiras...mas somos muito felizes!!!Prá nós não tempo ruim!!!cada kilo de carne vira uma churrascada!!!Adoraría participar!!Bjãooo á tds!!!!!

28 de Janeiro de 2009 08:19


Anônimo disse...
Oie meu nome é DORA tenho 49 anos e queria mto participar do troca de Famílias.Sou uma mãe muito cuidadosa,quando eu posso, gosto de estar presente nas horas em que meus filhos precisam de mim.Ao total são 10 filhos e 2 netos.
5 filhos ja estão casados os outros 5 estão em casa ainda.
tenho uma marido muito carinhoso,dedicado,autêntico.
temos 2 cachorros o niu e o totto.

qualqué coisa meu telefone:2486-6228 ou celular 8567-8516.

meu email:mcalloubezerra@yahoo.com.br

muito Obrigada!

28 de janeiro de 2009 às 12:18 Anônimo disse...

70 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
Sandra disse...
Adorei o episódio, muito inteligente a pessoa que teve esta idéia.Gostaria de ser uma dessas mãe.Valeu continuem.

13 de Fevereiro de 2008 06:39


ivanil disse...
Sou de Salvador e gostaria de participar desta troca. Seria possível??? Segue meu e-mail ivanilcarvalho@hotmail.com

27 de Julho de 2008 12:01


Anônimo disse...
Oi,meu nome é Paula,na verdade sou filha de Hilda maria,uma negra linda de 45 anos,casada com jose fernando de50,tem 3 filhos:Paula de 25,Paulo de 21 e Itamar de 20,moramos no cabo em Pernambuco,uma mulher jovial,organizada e muito lutadora.Gosta de aventura,e esse é um prato cheio para ela!!!Como faço para inscreve-la?por favor,mande a resposta para o meu i-mail.bjs.

3 de Agosto de 2008 21:43


Anônimo disse...
Sou a filha de hilda da ultima postagem,esqueci de colocar o meu i-mail,que é:nirvapaula@hotmail.com.Obrigada,por favor,respondam.Como faço p/mim inscrever?

3 de Agosto de 2008 21:57


tamires disse...
Muito inteligente a iniciativa de vcs, gostaria de saber como faço para me inscrever, Moro no interior de Sao Paulo e tenho uma vida bem diferente meu e-mail é milly_jau@hotmail.com entrem em contato por favos

8 de Agosto de 2008 07:19


Anônimo disse...
Gostaria que minha mae participasse deste programa, gostaria de saber como podemos inscreve-la.

11 de Agosto de 2008 11:43


Anônimo disse...
Ola, sou a Julia, gostaria que minha mae participasse do programa troca de familia como podemos fazer para inscreve-la.

11 de Agosto de 2008 11:45


Jéssica Anne disse...
oi gostaria de saber como faço para inscrever minha mãe???por favor entre em contato pelo meu e-mail jessicamorenasjc@yahoo.com.br muito obrigado

12 de Agosto de 2008 07:03


princesinha disse...
Oiii..tudo bem?

Adoro o troca de familia e queria muito q minha mãe participasse,moro em minas gerais e gosteriaa de saber como eu faço para partcipar...Entre em contato comigo meu email lais.carolzinha@hotmail.com

Muito obg espero resposte!

17 de Agosto de 2008 10:10


Ingrid disse...
Oiii....tudo bem??

eu adoro troca de familia..não perco nenhum domingo....e queria mto que minha mãe participasse...
moro em santo andré-SP.entre em contato comigo..meu e-mail é
ingrid_ribeiro.406@hotmail.com
mtO obrigada e aguardo a resposta de vocês..!!

17 de Agosto de 2008 11:51


Anônimo disse...
Olá! Eu e minha familia não perdemos um domingo de Troca de Família! Comentamos, inclusive, como seria se estivessemos nesse reality show. Minha mãe ficou muito interessada em se inscrever e participar! Por favor, entrem em contato para eu ter mais informações!
Desde já agradeço!
Suelen
suhdagostin@yahoo.com.br

24 de Agosto de 2008 09:15


*-*elis*-* disse...
ola meu nome eh elisangela adoro o programa e gostaria de participar
ai vai o meu e-mail:elis_oracio@hotmail.com

25 de Agosto de 2008 11:48


Anônimo disse...
Oláaa, sou Rafaela de Fernandópolis, interior de São Paulo, gostaria muito que minha mãe participasse, não perco um programa da troca. meu email: rafinhacecato@hotmail.com

27 de Agosto de 2008 12:17


Anônimo disse...
Oi,meu nome é Mº da Coceição e queria participar do Troca de Familía.
Sou professora de Geografia,moro em Tabira interior de Pernambuco.Tenho 43 anos,tenho 4 filhas, comigo moram
2 da 4 e uma neta. Se forem entrar em contato mandem um e-mail para nayara_m_s@hotmail.com

31 de Agosto de 2008 09:23


marcela disse...
Olá rede record todo os domingos estou antenada ao programa ''troca de família''..
Minha vó ama muito,acha muito divertido,legal.Uma forma de demonstrar que para uma vida ser boa nao é preciso ser rico mais SIM ter uma saúde boa..
Minha vó tem uma contição financeira boa ela é muita legal alegre e divertida..
Espero que tenha gostado e que escolhem a minha vó

31 de Agosto de 2008 10:10


Anônimo disse...
Parabéns pelo programa de hoje. Vimos o bom exemplo de famílias que colocam em primeiro lugar o amor dentro de seus lares. Fiquei encantada com elas, pois apesar de diferentes culturas respeitaram e foram respeitas.

31 de Agosto de 2008 10:19


ELISANGELA disse...
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME ESCREVER PRA ESSA NOVA TEMPORADA ...AMO TROCA DE FAMILIAS,CADA FAMILIA TRAZ UMA LIÇÃO UM APRENDIZADO PARA NÓS.
SERIA MUITO BOM CONHECER MEUS LIMITES...AGUARDO A RESPOSTA.

10 de Setembro de 2008 10:39


maumau disse...
Oi pessoal tudo bem? vcs da rede record estão de parabéns pelas programações de fins de semana, principalmente os quadros troca de familia e tudo é possivel com a apresentadora Eliana. Antes nada nos preendia a televisão aos domingos. Não vejo a hora de chegar os domingos para unir minha familia e se entreter com o reality show troca de familia. Eles riem, choram e torcem por cada mãe. Quando começar a outra temporada pesso a vcs uma oportunidade de participar só para ver se eles consegue sobreviver sem mim, eles são bagunceiros, espertos e inteligentes porém dependem muito de mim. Eu trabalho muito na feira da madrugada quero ver se a nova mãe aguenta o q eu aguento um grande abraço pra vcs e principalmente ao meu grande idolo q um dia espero conhece-lo, nem que for por um segundo(Roberto Justus). aguardo resposta efatimanascimento@bol.com.br

14 de Setembro de 2008 15:56


luis disse...
oi estou assistindo o progra do dia 12 do 10 2008
gostaria de dar uma sugestao
que tivesse troca de marido
vai ser um sucesso , pode crer sem mais obrigado , espero ser chamado , meu nome luiz carlos dasilva , moro em sao manuel est de sao paulo
nao me deixe fora dessa por favor

12 de Outubro de 2008 09:59


Anônimo disse...
Bem... Eu sou Izadora. Vim em nome da minha mãe, e gostaria de saber como faço pra escreve-la?
Por gentileza responda pelo email
izadora-gata@hotmail.com
Atenciosamente Izadora.

12 de Outubro de 2008 10:21


alessandra disse...
Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

19 de Outubro de 2008 08:19


alessandra disse...
Olá
sou a Alessandra e amoo o troca de familias, estou prescisando de uma esperiencia destas, como faço para me escrever?
obrigadooo
email ´para contato gi_menez_ale@hotmail.com

19 de Outubro de 2008 08:19


Jôntas Tepassé disse...
Olá TV Record,
Estou aqui para dizer que o reality Show Troca de Familias é muito bom, assistimos sempre que temos tempo aqui em casa, é muito bem elaborado, e a extruturação do progama é muito boa.
Moro em SC-Ipumirim, moramos em 4 pessoas aqui em casa, sendo, Eu, meu irmão Daniel e meus avós Adail e João Carlos. Gostariamos que vocês entrassem em contato.

jonatastepasse@hotmail.com

2 de Novembro de 2008 08:22


Anônimo disse...
EU QUERO SABER COMO SE INSCREVER PARA O TROCA DE FAMILIA. CASO ALGUEM SAIBA ME MANDE UM E-MAIL (guigui_pagel@hotmail.com) obrigado!

2 de Novembro de 2008 16:06


Ana Semler Peretto disse...
Olá,eu sou Ana Peretto de Itapejara D´Oeste,PR,sou mãe de 2 filhos,um casado e uma filha de 13 anos. Gostaria de me inscrever,como que fasso??

se alguém puder me responder,o e-mail de minha filha é: perettinha123@hotmail.com
aguardo!

9 de Novembro de 2008 07:02


Anônimo disse...
oi meu nome é Merlluy adoro o troca de família e gostaria muito de participar deste quadro. COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?meu e mail é merlluy@hotmail .com me dê uma chance .

9 de Novembro de 2008 07:54


alzenita disse...
meu nome e alzenita g.a.moro em brasilia sou evangelica vem de familhia humilde sou mae e pai de 3 filhos 2 neta e 1 adotiva e sei lutar pra vive gostaria muito mesmo de participar de troca de familha vai ser muito bom pra mim,meu end.alzenitarainha@hotmail.com
obr.

9 de Novembro de 2008 08:56


Anônimo disse...
Ola meu nome é Cristiane tenho 23 anos sou casada e tenho uma filha de 2 anos e gostaria muito de participar do programa troca de familias.Sou a cidade de Uberlândia-MG e gostaria muito de participar do programa que é muito 10.
meu e-mail é crispl2006@yahoo.com.br
bjos.

11 de Novembro de 2008 09:46


Anônimo disse...
meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

15 de Novembro de 2008 17:35


lu disse...
meu nome e lucimar e gostaria muito de participar dessa troca de familia,vai ser muito intereçante ainda mais que tem um bebe em casa como fasso para participar lucimarviega@hotmail.com

15 de Novembro de 2008 17:36


thiago disse...
Olá!!! Vcs sabem o nome da música cigana que toca quando uma das mães recebe um pedido de casamento no final de um episódio de troca de família??? Detalhe, esse episódio foi mostrado novamente hoje(16/11/08).
Obrigado!!!

16 de Novembro de 2008 13:41


Aparecida disse...
Olá, meu nome é Aparecida moro em campinas meu maior prazer é participar da 3º temporada de troca de família, sou simpatica, alegre e extrovertida. Já fui viúva, agora estou casada novamente, tem dois filhos que era do meu esposo falecido.
Gostaria muito de participar, para compatilhar a minha experiência que eu passei, não só para as famílias que eu vou passar, mas para todos os que estiverem vendo.
Meu maior sonho é verem as famílias felizes.
Porque o Senhor Jesus disse: Que em primeiro lugar está Deus, e em segundo lugar a família a benção mais preciosa que Deus deu para a humanidade.

Para vocês entrar em contato:
E-mail: aparecida.paulo@yahoo.com.br

Até mais que Deus o abençoe.

18 de Novembro de 2008 05:55


Anônimo disse...
Oi gostaria de participar da série troca de famílias, como faço para me credenciar, tenho uma família maravilhosa apesar de alguns problemas, estou aguardando o convite.
email ilmal3@gmail.com

18 de Novembro de 2008 12:23


Anônimo disse...
Queria que minha mae participasse da Troca de Familia!
Queria saber como posso inscreve lá!
bru_bordignon@yahoo.com.br, por favor entre em contato, muito Obrigada!

20 de Novembro de 2008 13:50


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Bruna disse...
olha esse programa e uma forma de vida aprender com novas pessoas porissoeu queria muito que minha mãe fosse escolhida por favor.....

20 de Novembro de 2008 16:19


Aldenice Lacerda disse...
Sou da cidade de Central interior da Bahia, gostaria de participar do Reality Show troca de familia. Sou de familia humilde, casada, tenho um filho. Sei o quanto é concorrido e dificil para ser escolhida, mas tenho fé em DEUS que conseguirei. Segue meu e-mail aldenicelacerda@hotmail.com

25 de Novembro de 2008 14:04


hugo disse...
Gostaria de dizer que eu amei a troca de familia da marina uma pessoa super do bem humilde mesmo sendo rica mais monstrou que tem hulmidade adorei ela queria muito de falar com ela e linda vc e simplesmente 1000 amo vc e sua familia

30 de Novembro de 2008 08:03


Anônimo disse...
Oi meu nome é Flavia e eu gostaria muito q minha mae ou meu pai participasse do programa.Acho que
sera otimo para minha familia.
como me inscrevo?mande a resposta para o email flaviagc32@hotmail.com
obrigada..

1 de Dezembro de 2008 07:28


Rosane disse...
Como faço para me escrever no Troca de Família?

1 de Dezembro de 2008 11:35


Anônimo disse...
Olá eu sou Aldejane,tenho 41anos,moro na cidade de Eunápolis Ba,64 Km perto de Porto Seguro Ba.
Gostária muito de participar do progama troca de família, pois tenho 2 filhos,Moana de 19 e Erick 17.
Primeiro pela experiência, depois p/minha filha terminar a faculdade de Moda q teve q tranca-la este ano.
Por favor me ajude a ganhar este premio só assim realizo o sonho de minha filha.(nane.bichos@hotmail.com)ou 7399683238

3 de Dezembro de 2008 06:15


Anônimo disse...
minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

8 de Dezembro de 2008 07:43


andrea rocha disse...
minha secretaria gostaria de participar do realitty, como faço para inscreve-la??
obrigada

andrea

email: acjlampert@globo.com

8 de Dezembro de 2008 07:44


Anônimo disse...
oi sou yanna,da paraiba.gostaria muito de participar da troca de familia,pois minha mae é uma pessoa maravilhosa!!muito divertida.e acho também que vcs deveriam dar oportunidade para gente q mora na paraiba,pois é um estado de muitos lugares lindos para serem conhecidos!!!e gente q precisa muito desse premio!!!obrigada pela atençao,aguardo respostas..(doidinha_luiza@hotmail.com)esse é meu e-mail.

10 de Dezembro de 2008 12:36


Anônimo disse...
oi bom dia a todos .
meu nome e paulo ricardo
moro em indiara goias e queria participar desse programa.
como faço participar
paulospgoiania@hotmail.com
abraço a todos .
aguardo resposta

16 de Dezembro de 2008 02:39


Paulinha magalhães disse...
OLA pessoal da record sou Ana Paula Magalhães tenho 16 ano e morro em uberlandia (mg)
adoro troca d familia e gostaria mto d passar por essa experiencia
espero retorno atravez domeu e-mail
paulinha06_vm@hotmail.com

21 de Dezembro de 2008 08:01


Anônimo disse...
Boa tarde,gostaria muiiito de participar do TROCA DE FAMILIA naum pelo dinheiro mas sim pela lição de vida que deve ser minha vida tah um pouco na mesmisse eu gostaria de sair fazer meu filho e meu marido sentirem minha falta ou eu ver se eu faço essa falta...aguardo ansiosa...obrigada.

28 de Dezembro de 2008 09:35


CRISTIANE disse...
meu contato antes que eu me esqueça cris.022@hotmail.com;telefone (21)94431827 gostaria muiiito de participar me sinto nesse momento em conflito comigo msm gostaria de saber se eu faço falta para minha casa...conhecer gente nova e levar isso como uma lição de vida...eu vejo sempre como faço para participar acho que só participam pessoa de classe média e alta pq? mostrem a vida e realidade de pessoas mais silmples(dinheiro)espero que me responda...muiiito obrigada.meu nome é CRISTIANE TENHO 28 ANOS SOU CASADA TENHO UM FILHO QUE SE CHAMA RONALD...

28 de Dezembro de 2008 09:42


Anônimo disse...
ola pessoal e me chamo marcelina maria moreira dos santos e silva eu gostaria muito de participar do troca de familia nao eso pelo o dinheiro mas pelas amizades que eu quero fazer trabalho no i.m.l. de natividae to tenho 4 filhos sou amigada e recebo um salario minimo minha casa tem quatro comados meu filhos dorme todos dentro de um guarto so meus filhos um e de 15 anos o outro de 13 o outro de 8 a moçinha de 4 tel(63)3372-1662 ou
(63)9214-6326 espero participar obrigado.

30 de Dezembro de 2008 06:08


Anônimo disse...
ola gente me chamo Marina paiva, e moro em São Paulo, e gostaria muito, muito, muito de participar deste programa(TROCA DE FAMÍLIA),tenho 28 anos,tenho uma filha e sou casada.(11)5812-3802/5512-9558/5511-9877/9284-3231 me liga.

6 de Janeiro de 2009 12:26


Anônimo disse...
Oie sou a filha da Carmen, e ela gostaria muito de participar do Reallity Troca de Família vocês poderiam entrar em contato comigo para sabermos como funcionar
car_lu_12@hotmail.com
Obrigada
beijos

7 de Janeiro de 2009 10:25


LIZ PATRICIA disse...
OI
MEU NOME É LIZ PATRICIA MORO EM CURITBA,SOU CASADA A 6 ANOS E TENHO UM FILHO Q VAI FAZER 8 ANOS
SEMPRE ASSISTO O PROGRAMA TROCA DE FAMILIA.
E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPAR
SE POSSIVEL MANDAR E-MAIL PARA
patty30_5@hotmail.com
adoraria abrir as portas da minha casa e da minha vida pra vcs.
no aguardo.
um abraço

7 de Janeiro de 2009 19:06


Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

8 de Janeiro de 2009 03:30


belsdts disse...
meu nome é isabel sou casada a 17 anos tenho 33 anos e tres filhas gostaria muito de participar moro em embu das artes sp meu email é flashmontagem@ig.com.br

8 de Janeiro de 2009 03:46


claudia disse...
OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.
ANTECISAMENTE:CLAUDIA

10 de Janeiro de 2009 18:17


claudia disse...
OLA MEU NOME É CLAUDIA,TENHO 33,2FILHOS EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA QUERO QUE MEU MARIDO SINTA MINHA FALTA EM CASA,NOSSO CASAMENTO NÃO ANDA MUITO BEM POR ISSO ISSO VAI ME AJUDAR.meu email
claudia.com.s@hotmail.com
0213588241786 entre em contato por favor

10 de Janeiro de 2009 18:40


simone disse...
Boa noite,

Gostaria de saber como participar da troca de familias .
Minha é divertida , moramos em um conjunto habitacional (CDHU).

11 de Janeiro de 2009 13:23


Cássia disse...
Olá meu nome é Cássia tenho 43 anos, trabalho com moda , sou casada ha 14 anos, não tenho filhos somente 1 cachorro , moro em São paulo e adoraria participar de troca de familia.
Obrigada

13 de Janeiro de 2009 18:32


elcimara disse...
ola me chamo maria dolores tenho 36 anos é tenho 3 filhos , elcimara de 16anos , lucas de 10ano e tiago de 9 e meu marido de 35anos, gostaria de participa do troca de familias, sou dona de casa meu marido é carreteiro, nos moramos no estado do Espirito santo no distrito de jacupemba- Aracruz.eu asisto os programas e gosto muito pois e uma forma de vermos as diferenças e o modo de viver das pessoas , des de ja agradeço se meescolherem para contado...email:elcimaraovani@hotmail.com

14 de Janeiro de 2009 05:18


FATIMA disse...
ola me chamo Maria de Fatima tenho 33 anos tenho 2 filhos , Kammiry de 10 anos e Paulo José de 2 anos e minha sobrinha Gabriela de 15 anos e meu marido Gelcimar de 31 anos.Sou Professora meu marido e vigilante , moramos no estado do Espirito Santo, Bebedouro-Linhares-ES. Na minha opinião o programa é uma troca de experiencia entre as familias.
Des de ja agradeço se for chamada.
para contato deixo um email
elcimaraovani@hotmail.com...

14 de Janeiro de 2009 11:05


Joselia disse...
ola me chamo joselia tenho 28 anos tenho 3 filhas Raysa de 6 anos e as gemeas Laysa e Layssa de 3 anos meu marido 32 anos.
Sou funcionaria puplica meu mario e carreteiro.Moramos no Estado do Espirito Santo ,Jacupeba-Aracruz-Es.
o pragama para mim é uma forma de conhecer a rotina de outra famila.Desde ja agradeço se for chamada . hum email para contato
lucasovani@hotmail.com

14 de Janeiro de 2009 11:16


chico forrozeiro disse...
que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

15 de Janeiro de 2009 18:24


chico forrozeiro disse...
que hippies de bosta !!!
eu sabia que eran umas merdas !
são mais falsos que nota de 3 reais !!
o povo mau , ipoquitras e vagadundos !!
nojentos !!
vai tomar um banho seu vagabundo e nojento !!
vai tomar um banho !!!
que mulher vagabunda e a mulher dele e farinha do mesmo saco !!
vão trabalha seus vagabundos !
(ele fala que fala de min e facil dificil e ser eu)fala o pai !!
e mesmo ele tem razão !!
e muito dificil fica sujo !!
eu imagino o que ele faz quando vai por banheiro ????

15 de Janeiro de 2009 18:25


Vivian disse...
Olá, gostaria de saber como participar do programa troca de família. Se alguem souber por favor envie um email.
vivian.cac@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção.

16 de Janeiro de 2009 07:58


thi disse...
oii

gostaria de saber como faço para minha familia participar

sou de Joaçaba SC
gostaria de inscrever minha mae
vou deixar meu email para contato: thielisouza@hotmail.com

atenciosamente

21 de Janeiro de 2009 15:28


Dauan disse...
rosemeire

ola eu gostaria de participar de troca de familha como eu fasso.
tem que trocar de as mãe par nos filho e marido dar valor na sua mãe verdadeira...........
pode entrar contato com telefone

(011)2951-5966 ou no celular (011)93322026 obrigada a todos da recor

28 de Janeiro de 2009 03:33


Anônimo disse...
Oi..me chamo Raquel tenho 31 anos...sou uma mãezona de duas linda filhas...uma de 9 outra de 7 anos..sou bem lokona...comunicativa..legal..divertida..brincalhona...adoraría participar do troca de família..certeza q iría abalar!!!Moro em Itapetininga..interior de São paulo..temos uma Vida regrada devido ás condições financeiras...mas somos muito felizes!!!Prá nós não tempo ruim!!!cada kilo de carne vira uma churrascada!!!Adoraría participar!!Bjãooo á tds!!!!!

28 de Janeiro de 2009 08:19


Anônimo disse...
Oie meu nome é DORA tenho 49 anos e queria mto participar do troca de Famílias.Sou uma mãe muito cuidadosa,quando eu posso, gosto de estar presente nas horas em que meus filhos precisam de mim.Ao total são 10 filhos e 2 netos.
5 filhos ja estão casados os outros 5 estão em casa ainda.
tenho uma marido muito carinhoso,dedicado,autêntico.
temos 2 cachorros o niu e o totto.

qualqué coisa meu telefone:2486-6228 ou celular 8567-8516.

meu email:mcalloubezerra@yahoo.com.br

muito Obrigada!

28 de janeiro de 2009 às 12:32 Anônimo disse...

Oie meu nome é dora tenho 49 anos como ja disse
A minha participão seria mto importante pra ajudar minha famlia,pq meu marido está com uma divida do carro e uma de nossos filhos está á 3 anos tentando entra em uma faculdade publica.

Preciso muito da ajuda de vcs!

meu email:mcalloubezerra@yahoo.com.br

meu telefone:2486-6228 ou8567-8516

muito OBRIGADA REcord

29 de janeiro de 2009 às 11:26 Anônimo disse...

oii..meu nome é maytê e eu moro em santos. gostaria de me inscrever para o troca da familia..garanto que vai dar o que falar :]

contato: mayte_stocco@hotmail.com

beijos

29 de janeiro de 2009 às 18:11 Anônimo disse...

Boa noite, meu nome é Marcia sou do Rio de Janeiro e estou aqui para dizer que adoro assistir troca de família e esse último programa foi muito legal. Amei o jeito bacana do Zumba, achei ele uma pessoal muito especial, que com todas aquelas tatuagens e piercings,com uma aparência de "hard", se mostrou uma pessoa espetacular, de um coração enorme e amante de sua família. O jeitão dele impressiona, mas por dentro é uma pessoa que tem muito amor e respeito pelo ser humano. Achei ele demais. A Luciana é uma pessoa de sorte por ter um marido tão bacana e um filho lindo. Parabéns.

3 de fevereiro de 2009 às 18:17 Anônimo disse...

Sou Veridiana de Fortaleza-ce e estou amando todos os episodios do troca se familia.foi muito emocionante o episodio das familias do Zumba por quem eu fiquei encantada e ate gostaria de parabenizar a luciana pela familia dela e desse agora com a familia do jeova.1° porque é no meu lindo Ceara e 2° porque a outra familia parece nao ser muito realizada mas espero que eles se aproximem mais e que sejam mais felizes,acho que esse pai tem que se aproximar e tentar entender,participar e se entrosar mis com os filhos dele,ser mais amavel com a esposa dele.a gente tem que dar aos filhos o que os nossos pais nao nos deram e que fez diferença na nossa formaçao eu acho que ele nao sabe demostrar o amor que sente pela familia dele mais acho que isso ele vai aprender com os cearences.PARABENS!!!!

4 de fevereiro de 2009 às 15:28 Unknown disse...

oi tudo bem. sou de uma pequena cidade chamada ubiratã, região noroeste do pr.acho muito legal o programa´o qual de uma simples forma mostra como é o convivio com pessoas diferentes de personalidades e costume .
mas que no fim todas são humanas sentem a falta da sua família verdadeira e com isso apreende a dar um pouco mais de valor a sua família.
e aprende a lidar com pessoas de personalidades diferentes que ninguem muda ninguem, e simplismente temos q aprender a conviver com o proximo .
gostaria de saber como faço para participar do programa tenho muita vontade de participar. obrigada !!!!!!!!!!!

5 de fevereiro de 2009 às 18:38 Anônimo disse...

Acabei de assistir o final desta Troca de Família, entre Jeová e Milton.Chorei junto com o Milton. Estou torcendo para que eles se encontrem. Principalmente com o miltinho, porque se ele conseguir resolver as diferenças com o filho mais velho, com certeza com os outros será mto mais fácil. Ele e a esposa têm mto o que conversar e descobrir JUNTOS, que família unida é a coisa mais importante em nossa vida. qto à família de Jeová, não tenho comentários a fazer a não ser MARAVILHOSA. Jeová é uma pessoa mto iluminada, tenho certeza que ele fez a diferença na casa de MIlton.E vai aí um recado para o Milton, assista sempre a fita deste tempo que vcs fizeram a troca de família. tenho certeza que isso te ajudará a ser um bom marido e um excelente pai. e lembre-se nunca é tarde para consertarmos um erro, basta querer. Desejo tudo de bom para ambas as famílias.

5 de fevereiro de 2009 às 19:34 Anônimo disse...

OLA MEU NOME E NAILA TENHO 4 FILHOS,E EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROGRAMA,EU MORO EM FORTALEZA-CEARA,NA BAIRO PRAIA DO FUTURO,EU PRECISO MUITO DESSI DINHEIRO,MEU MARIDO SE CHAMA FRANCISCO ELE TRABALHA NUMA FIRMA DE MANTEIGA, ELE SAI DE CASA AS 5;30 E SAIR AS
4;OO HORAS,POREM MEUS FILHOS SAÕ UM POUCO DANADO ELES BRIGAM POR NADA..E 3 MULHER E 1 HOMEM,MIKAELLY 17 ANOS,BRENA 14 ANOS,BRUNO 12 ANOS,BRUNA 4 ANOS..ACHO QUE EU PARTICIPANDO DO TROCA DE FAMILIA VAI SER UM ESPERIENCIA INESQUESIVEL PARA MIM E PARA MEUS FILHOS!!!!!!BEIJOS CASO VC SE INTERESAR POR MIM PORFAVOR ENTRA NO MEU ORKUT E AGENTE SE VER!!!!!!!

6 de fevereiro de 2009 às 02:37 Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUEM VAI LER ISSO...
SOU CASADA A 15 ANOS COM EDUARDO , TENHO 2 FILHOS LINDOS, SOU FÃ DO PROGRAMA ''TROCA DE FAMÍLIA'',GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA PARTICIAR, MAS NA REALIDADE TENHO UM BAITA MEDO, PORQUE É MEU MARIDO QUE ESTA MAIS ENTUSIASMADO, PARTICULARMENTE NÃO QUERO SAIR DA MINHA CASA,PREFIRO QUE SEJA A FEITA A TROCA DE PAIS, SOU MUITO APEGUADA NAS MINHAS COISAS E NÃO IMAGINO OUTRA MULHER EM MINHA CASA.NO MOMENTO ESTOU FAZENDO FACULDADE DE PEDAGOGIA,MEU MARIDO É MICRO EMPRESÁRIO E GRAÇAS A DEUS TEMOS UMA VIDA SOSSEGADA.GOSTARIA QUE ALGUEM DESSE IMPORTÂNCIA PARA ESSE MEU CONTATO, PARAR INSCREVER MEU MARIDO, SE DE TODO JEITO SÓ FOR PELA TROCA DE MÃE, AI EU VOU, MAS DOU PREFERENCIA PARA MEU MARIDO. POR ELE SER MAIS RÍGIDO, COM OS MENINOS, GOSTARIA QUE ELE PARTICIPASSE DE UMA OUTRA FAMILIA PARA ELE ABRIR MAIS A CABEÇA E SER MAIS AMIGO DOS FILHOS, TENHO MEDO QUE ELE PERCA A FASE MAIS GOSTOSA COM OS FILHOS, QUE É O JR. DE 14 ANOS E O ÉRIC DE 05 ANOS. APESAR DE SER UM ÓTIMO PAI ELE COBRA DEMAIS DO FILHO MAIS VELHO E ISSO ACABA OS AFASTANDO DE SEREM AMIGOS E O FILHO CONFIAR ASSUNTOS COM PAI, ACABO PERCEBENDO QUE ISSO ESTA PREJUDICANDO O SEIO DE MINHA FAMILIA. ESTOU ESPERANDO ANSIOSA UM CONTATO. PORQUE SEI QUE O PROGRAMA PASSA PARA AS FAMILIAS ENVOLVIDAS UMA LIÇÃO DE VIDA, E RECONHECIMENTO.

9 de fevereiro de 2009 às 16:04 cututuca disse...

Bacana esse programa troca de familia.Particulamente eu acho uma liçao de vida,os horarios que deveriaõ ser mudados para domingo pelas 19:00 horas Garanto como audiencia ia bombar.pois não tem o que assistir aos domingos Assim todos os maridos poderiaõ ter uma aula de experiencias de vida. sdem mais Gostaria de estar participando .

9 de fevereiro de 2009 às 16:16 Anônimo disse...

Legal experiencias.amor carinho dedicação,intusiasmo alegria de viver aprendizagem valor aos nossos semelhantes,paz de espirito aconchego Olha é tudo de bom.Meu proposito é de participar :Ficaria muito feliz pois sei que vou lutar pois é um dos meus sonhos.Será uma valvula de escape para minha familia.

10 de fevereiro de 2009 às 18:28 Anônimo disse...

quero participar da troca de familia sou de balneario camboriu
meu email peres.fa@hotmail.com

11 de fevereiro de 2009 às 04:16 Unknown disse...

Olá!!! gostaria muito de participar do programa troca de familia, sou casada, tenho 25 anos, 1 filha e moro no interior SP, acho que possa ser uma forma da minha familia me dar mais valor.
erikavxb@hotmail.com

12 de fevereiro de 2009 às 03:30 Anônimo disse...

Olá...
Adoro troca de famílias e parabenizo a todos.
Mas acho que essa mãe de Brasília é muito depravada, eu nunca ia querer uma mulher dessas perto do meu marido.
Ela se acha,deveria ter um pouco mais de compostura..Só quer se aparecer e esquece do Rídiculo que esta espondo a família dela.
Acho que a mãe de São Paulo não vai gostar, pois eu não gostaria.
Um abraço a todos

12 de fevereiro de 2009 às 14:53 Anônimo disse...

olá sempre que posso assisto o programa e acho uma idéia muito criativa de todos voces, gostaria de ter participando minha amiga Luciana que tem 36 anos e 22 anos de casada;nunca fez uma viagem para ficar fora de casa nenhum dia se quer, a única vez que fez uma viagem foi quando viajou do Ceará para São Paulo tirando disso nunca saiu da cidade.
È casada com Gilberto e tem dois filhos um com 14 anos e outro com 19 anos, sempre falo que ela tem de viajar, sair um pouco, mais sempre se refere a como os filhos e marido ficarião sem ela, pois ela coloca comida no prato, leva a toalha no banho, resumindo paparica os filhos e marido;por isso gostaria de vê-los com outra mãe e ela enfrentando outra situação totalmente diferente da de casa do seu dia a dia, sabe até que será divertido ver seu Gilberto fazendo café indo a padaria, fazendo a feira essas coisas que marido deve ajudar em casa.
Bem estou anciosa esperando a resposta.
Grata Josiane a amiga.

12 de fevereiro de 2009 às 14:55 Anônimo disse...

olá sempre que posso assisto o programa e acho uma idéia muito criativa de todos voces, gostaria de ter participando minha amiga Luciana que tem 36 anos e 22 anos de casada;nunca fez uma viagem para ficar fora de casa nenhum dia se quer, a única vez que fez uma viagem foi quando viajou do Ceará para São Paulo tirando disso nunca saiu da cidade.
È casada com Gilberto e tem dois filhos um com 14 anos e outro com 19 anos, sempre falo que ela tem de viajar, sair um pouco, mais sempre se refere a como os filhos e marido ficarião sem ela, pois ela coloca comida no prato, leva a toalha no banho, resumindo paparica os filhos e marido;por isso gostaria de vê-los com outra mãe e ela enfrentando outra situação totalmente diferente da de casa do seu dia a dia, sabe até que será divertido ver seu Gilberto fazendo café indo a padaria, fazendo a feira essas coisas que marido deve ajudar em casa.
Bem estou anciosa esperando a resposta.
Grata Josiane a amiga.
Meu contato é josiane.pereiradacosta@gmail.com

20 de fevereiro de 2009 às 18:58 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de fevereiro de 2009 às 18:59 Unknown disse...

Olá, meu nome é André, tenho 14 anos.
Gostaria de participar do Troca de Família, moro em Fortaleza-CE.Minha família é composta por :Ana
(mãe),Edson(pai),André,Filipe,Pedro,Paulo e Davi(filhos).
Nós somos uma família muito religosa, classe média e que deseja participar do reality.

Obrigado pela atenção.

andremaia2002@yahoo.com.br

3 de março de 2009 às 20:24 Anônimo disse...

Oláaa!

Sou junior moro com a minha mãe meu padastro minha irmã e minha namorada que está gravida de 2 meses moto em são paulo vila maria ZONA NOTE gostaria muito de participar deste programaa como eu faço para me escrever? meu email :juninho_alcantara@hotmail.com

4 de março de 2009 às 06:10 Anônimo disse...

Meu nome é Patricia, tenho 26 anos e moro em bangu no Rio de Janeiro, tenho um bebê de 1 ano e três meses gostaria muito de participar do progarma,e ver como seria uma nova mãe para o meu bebê. Como posso fazer a minha inscrição.
Por favor me responda.
meu e-mail é: patyvalerian@hotmail.com
paty.valerian@yahoo.com.br

6 de março de 2009 às 08:57 Unknown disse...

ola primeiro quero parabenizar a todos pelo reality....e gostaria de saber como faço pra me inscrever...sou brasileira moro com meu companheiro ha 7 anos e tenho um filho de 2 anos que fui ter ca em portugal trabalho ao dia e levo meu filho comigo e depois deixo o com o pai e trabalho a noite...e gostaria muito de partcipar do reality,sou uma pessoa muito esforçada e lutadora...beijinhos por favor mande a resposta pelo meu e-mail:
jessica-micael@hotmail.com

9 de março de 2009 às 08:01 Unknown disse...

Ola° me chama wallace erley, sou do parana.. e gostaria de inscrever minha mae neste programa !! eu ASSITO TODOS DIAS ! Q PASSA ELE .. hehe é muto BOM..


me diga como eu ESCREVO MINHA MAE ! TÉ MAIS !

11 de março de 2009 às 14:29 Anônimo disse...

adoro o programa mas acho que deveria passar mais cedo e muito bom

17 de março de 2009 às 13:47 Anônimo disse...

Olá,td bem com vcs? comigo esta TD MARAVILHOSO.VOU DIRETO AO ASUNTO ACHO MUITO BOM O PROGRAMA TROCA DE FAMILIA,EU E MINHA FAMILIA ASSISTIMOS E GOSTAMOS MUITO DE TDS ATÉ AGORA;E GOSTSRIA DE PARTICIPAR OK,QUERO SER A PROXIMA DA LISTA SE POSSIVEL É CLARO,RSRSR,MEUS PARABENS A TDS DA REDE RECORD,GOSTAMOS MUITO DE TDS PROGRAMAÇÕES...ABRAÇOS A TDS,TCHAU!!!

24 de março de 2009 às 20:28 Anônimo disse...

Olá, meu nome é Josiane, tenho 46 anos, casada com Carlos (um marido muito conservador, autoritário e critico) e mãe de dois filhos (Letícia 24 anos e André 21). Moro numa região muito bonita, próxima a Serra da Canastra - na cidade de Passos MG conhecida como a "capital da moda", levamos uma vida social agitada durante a semana e temos um sítio onde todo fim de semana passamos por lá. Gosto muito do programa, adoro lidar com diversidades e estaria disposta a participar do Troca de Família, mesmo sabendo que teria alguns estilos de vida que poderia mexer com meu humor. Como faço para me inscrever? Abraços e aguardo um retorno

24 de março de 2009 às 20:35 Anônimo disse...

Para entrar em contato comigo: Josiane de Passos MG mande e-mail para; queiroz.leticia@hotmail.com. aguardo retorno.... gostaria muito de participar do programa

31 de março de 2009 às 20:20 Unknown disse...

Olá, meu nome é Débora e sou apaixonada por este programa e gostaria muito de participar. Sou casada há 13 anos, tive dois filhos, porém hoje só tenho um filho de sete anos. Meu marido é multi uso: é policial militar reformado e o policial mais tatuado do Brasil, é tatuador, auxiliar de enfermagem, palestrante e adora música, toca violão e bateria e tudo que fizer barulho, adora Rock e detesta assistir televisão. O único programa que ele consegue assistir sem reclamar é o Troca de familia. Ele pertence a moto clube (Lobotomia M.C), monta tricilos e chopper, é cinotécnico e auxiliar médico veterinário, ama animais, faz serviços de paramédico em UTI móvel. Cursou faculdades de Psicologia, Direito, Pedagogia e Enfermagem... Interessante né? Somos totalmente diferentes e gostaria muito se saber como ele se sairia com outra família bem diferente dele.
Aguardo anciosa resposta de vocês.
E-mail: lenhador13@hotmail.com

31 de março de 2009 às 20:46 Unknown disse...

Adoro o programa!! E gostaria de inscrever minha mãe no troca de família.. queria saber como!!
Espero resposta!!
mana_roots@hotmail.com

15 de abril de 2009 às 19:13 Ana Paula disse...

oi,gostaria de saber como participar do programa troca de familias....meu email ana.paula.branco@hotmail.com.

3 de outubro de 2009 às 13:57 Marí disse...

Sou de Blumenau/SC e fiquei decepcionada por verificar que não há formulário para inscrição para o Troca de Família. Fiquei muito interessada em participar do programa por ser de uma Família tradicional da região sul mas como sempre a região Sul fica fora de qualquer tipo de participação nos sorteios deste tipo de programa!!!

11 de abril de 2010 às 13:54 Unknown disse...

Olá Rede Record:
Sou Patricia ,gosto muito de assistir Troca de Família e gostaria muito de poder participar.
Sou Esteticista e trabalho com Herbalife.
Tenho 2 filhos e estou no segundo casamento.
Moro em Sorocaba.
Aguardo contato.
pcabrera@terra.com.br