Troca de Família 2ª temporada estréia em fevereiro!

Troca de Família:A Record anunciou para o dia 15 de ferevereiro a estréia da 2ª temporada do reality show Troca de Família. Os 24 episódios do programa já estão gravados.

De acordo com a coluna Canal 1, Ana Paula Tabalipa, que atuou na novela Vidas Opostas, assume o lugar de Patrícia Maldonado na apresentação do programa.

Fonte:Coluna Canal 1/Imagem:Rede Record

45 Comentários:

13 de julho de 2008 às 09:59 Anônimo disse...

Como eu faço ara participar?
Adoro e gostaria de trocar de familia por uma semana!

4 de agosto de 2008 às 07:19 EVELLIN disse...

OLA PESSOAL GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO TROCA DE FAMILIA POR UMA SEMANA....SERA QUE A FAMILIA DO VIZINHO É MELHOR QUE A MINHA....VALEU....BJS....EVELLIN

8 de agosto de 2008 às 20:26 Unknown disse...

adoro e nao perco esse programa!gostaria de participar,onde encontro o end.. beijos.

2 de novembro de 2008 às 12:26 Unknown disse...

oi pessoal da rede record,amo o programa troca de família, sempre assisto. Quero saber como fazer para participar.Bjos Ipomeia

9 de novembro de 2008 às 08:04 Anônimo disse...

Gosto muito da TV record, pois hoje na TV o que vemos é só violencia. gosto do programa torca de familia, mas quero mandar uma sugestão:
tenho assistido e visto que as mães não vivem o dia a dia da casa e é facil agradar o marido . Ex . Eu trabalho o dia todo e as vezes não tenho tempo nem de cuidar de casa e de repente vem outra mãe na minha que tem uma empreagada que faz tudo por ela.
Minha nsugestão: Se as maães trabalham ou cuidam somente de casa,fazer o programa desta fora. Ir bnas empresas e fazer realmente a rotina das mães. Fazer com que a mãe postiça trabalhe, aquela que nunca trabalhou, ou aquela que sempre trabalhou nunca fazeer nada.
Viver sempre a rotina pra que o programa fique bem real. Porque agradar um a mulher na semana enão mviver a rotina vai ser mais dificil rsrsr.
Então esta é minha sugestão. Deixar o programa bem mais real. Viver realmente a rotina do dia, ao inves dass m~es só irem pra passear.
Continuem sempre asssim , vcs estão de parabens.

11 de novembro de 2008 às 18:13 Unknown disse...

adoraria participar da troca de familia p testar meu marido e meu filho porque eles n sabem viver sem mim nenhum dia sequer gostaria de participar deste desafio para mostrar p eles que a vida n e so mordomias n e eles sao muitos ciumentos comigo eles iriam morrer de raiva mim convidam que voces vão ver as entrigas mas vai ser muito bom byby....

20 de novembro de 2008 às 09:39 Anônimo disse...

oi gostaria muito de participar do troca de familia sou casada a 11anos tenho 29 anos e tenho 3 filhos joice de 10 anos,esthefany de 8 anos e o marcos vinicius de 9 meses meu marido tem 36 anos somos uma familia muito unida gostariamos de ter essa esperiencia como é estar com outra familia por uma semana nós moramos em são paulo moramos em uma casa de 5 comodos minha vida é bastante corrida tenho que levar as crianças na escola horarios diferentes somos evangelicos e é um corre corre um dia inteio eu queria mudar a minha rotina de todos os dias bom até logo

20 de novembro de 2008 às 12:32 Anônimo disse...

Oi pessoal,
Meu nome é Marinalva,sou casada há 9 anos, não tenho filhos.
Tenho 35 anos, estarei de aniversário no próximo dia 12 de dezembro e gostaria de ser presenteada participando do troca de familia por uma semana.

Um grande abraço.

23 de novembro de 2008 às 08:07 Anônimo disse...

Gosto muito do programa troca de familia.
Gostaria de participar,não sei como me inscrever.
Meu nome é Josy, tenho 39 anos, sou casada á 21 anos, tenho 3 filhas maravilhosas, Fernanda de 20 anos, Flavia de 18 anos e Francine de 12 anos,e meu marido tem 41 anos.
Moramos no interior de Minas Gerais.
Gostaria de receber alguma informação sobre como me inscrever no programa troca de familia.

23 de novembro de 2008 às 16:13 Anônimo disse...

Nao perco um domingo troca de familias,simplesmente adoro,corro pra fazer o almoço rapido para 12:30 eu estar livre pra ver troca de familias.Gostaria de saber como faço pra me inscrever,gostaria de fazer esta experiencia,para que eu possa aprender mais um pouco com a vida,isto é,com a outra familia.Sou casada,tenho 40 anos,tenho duas filhas,uma com 14 anos e uma c/11 anos e meu marido c/48 anos.Moro no interior de Minas Gerais.Espero anciosa por uma resposta positivs.Abraços.

22 de dezembro de 2008 às 15:45 Anônimo disse...

olá,como faço para me escrever no programa (troca de familia),por favor me envie o endereço.

7 de janeiro de 2009 às 07:24 Anônimo disse...

OI... meu nome é ANJEL DINIZ, eu e meu pai assistimos o "troca de fámilia" aos domingos qndo almoçamos!! e é mt legal!!a família da minha mãe é mt engraçada! e por isso queriamos trocar!! Como seria essa inscrição??

Obrigada desde já!!

14 de janeiro de 2009 às 05:29 Unknown disse...

Bom Dia!
Me chamo Ivanilce, gosto muito de assistir o programa e gostaria de participar. É uma experiência de vida que contribui para um crescimento pessoal.Tenho dois filhos, sou casada, moro na cidade de Igrejinha, RGS e gostaria imensamente de participar.
Não sei como se inscrever para participar deste programa. Estarei no aguardo.
Até.

14 de janeiro de 2009 às 06:09 Anônimo disse...

Ola meu nome e Euripedes moro em Brazlandia D.F e sou funcionaria pubilica mae de 3 filhos de 15,14 e uma de 11 anos.gostaria de participar do progama pela experiamcia e pelo premio tbm e eu assisto todos os progamas quando eu vi q uma mae de Brasilia foi sortiada e foi nessa hora q eu tive coragem de me escrever para o seu progama gostaria muito de ser sortiada.bj xau estou aquardanto

14 de janeiro de 2009 às 07:40 Anônimo disse...

oi meu nome e aline, sou casada tenho 28 anos,e tres filhos.gosto muito do progama TROCA DE FAMILIA, assisti des do primeiro episodio, e gostaria muito de participar. acho que seria uma experiencia muito boa para mim e para minha familia...moro em gravatai (rs) GOSTARIA DE IR PARA UM LUGAR BEMMMM DIFERENTE DOQUE EU VIVO...viver coisas que ainda nao vivi..nao sei como faço para me inscrever espero uma resposta.

14 de janeiro de 2009 às 13:12 Anônimo disse...

OLA, MEU NOME E ROSENI BARBOSA, E EU GOSTARIA DE MAS DE PARTICIPAR DA TROCA DE FAMILIA.

15 de janeiro de 2009 às 18:50 Sócio Agora disse...

Boa noite,

Me chamo Edna, sempre acompanho o programa e gosto muito, tenho 26 anos, sou mãe de 2 meninas: Ana Karoliny (4 anos) e Fernanda Gabrielly (1 ano e 4 meses), gostaria muito de participar, mas não sei como faço para me inscrever.
E também eu gostaria muito de saber como o meu Marido se viraria sem mim, rsrsrs!
Sem mais, e agradeço a atenção.

Meu Email de contato é: edna.magia@terra.com.br


Atenciosamente

Edna M. do Nascimento.

15 de janeiro de 2009 às 19:41 andressa disse...

OI MEU NOME É ANDRESSA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DO TROCA DE FAMILIA...
ADORO ESSE PROGRAMA E TENHO CERTEZA Q MINHA FAMILIA FARIA O MAIOR SUCESSO...
MUM AP BEM PEQUENO MORAMOS EU19 ANOS, MINHA MAE 40, MINHA IRMÃ DE 12, OUTRA IRMA DE 23, MEU SOBRINHO 5, E A NAMORADA DA MINHA IRMÃ...
AKI TODO MUNDO SAI SEM DAR SATISFAÇÃO DE ONDE VAI OU COM QUEM...
E TODAS NOS FUMAMOS...
JA IMAGINOU OUTRA MAE BEM CERTINHA AKI????
SERIA UMA LOUCURA...
AGUARDO UMA RESPOSTA
MEU E- MAIL É

andressa-1000@hotmail.com

17 de janeiro de 2009 às 17:57 Anônimo disse...

olá pessoal da rede record de televisão eu e meu marido adorariamos passar por esta esperiencia que parece ser deliciosa,na proxima temporada não esqueçam de me por nessa Valeu?

17 de janeiro de 2009 às 18:01 Anônimo disse...

olá pessoal da rede record de televisão meu nome é Aline eu e meu marido adorariamos passar por esta esperiencia que parece ser deliciosa,na proxima temporada não esqueçam de me por nessa Valeu?

e-mail:aline.gospel@hotmail.com

18 de janeiro de 2009 às 15:51 Unknown disse...

Oi eu me chamo Maria Valdice
Sou casada,com o professor de Geografia,Bruno,tenho 4 filhos,porém,um não mora comigo...
Gostaria muito de participar do programa Troca de Família,pois tenho o sonho,de um dia montar um salão em minha casa,pra poder ficar mais próxima de meus filhos...
Pois sou cabeleireira e não tenho salão.
Email:m_valdice@hotmail.com

20 de janeiro de 2009 às 18:12 Unknown disse...

Ola, boa noite meu nome e HILDA TENAZOR PISSANGO natural de SÂO PAULO DE OLIVENÇA TABATINGA-AM, fronteira com a COLÔMBIA.tenho 40 anos, casada 3 filhos21,18,14 anos 2 meninas 1 menino.casada meu marido e militar do exercito.tambem tem 40 anos,sou assistente assidua do programa e tenho um desejo grande de participar. atualmente resido na cidade de aguas lindas de GOIAS-GO. RUA 31 QUADRA 61 CASA 12 CEP 72910-000. DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO UMA RESPOSTA. ATE MAS. SUCESSO......

20 de janeiro de 2009 às 18:14 Anônimo disse...

oi
meu nome e Vittória tenho 17anos, moro com minha mãe Maria de 42anos, com meu pai Kennedy de 43 anos, meu irmão João Bento de 15anos, tenho mais dois irmãos um filho do meu pai Richard de 22anos que mora em Londres e o outro filho da minha mãe Vinicius de 21anos que mora aki em Goiania(GO) mas ñ conosco. Meus pais tem 18anos de casados. Gostariamos de participar dessa experiencia para melhorarmos como familia, e tirar a prova séra que toda familia é igual e só muda de endereço???

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA
e aguardo respostas!!!

e-mail:vit-pes-rib@hotmail.com

20 de janeiro de 2009 às 18:42 Anônimo disse...

meu nome e lindalva gostaria muito de participar da troca de familia tenho 2 meninas uma de 10anos e uma de 15 anos estou casada a 15 anos nossa familia e bem unida amo de mais meus filhos sou bem estrovertida adoro uma bagunca gosto do silencio por pouco tempo nao consigo ficar sem falar falo demais adoro conversa a minha familia sempre que faz alguma festa eu tenho que estar porque quando chego trago comigo afolia mas gosto de tudo certo e odeio mentiras sou nervosa e nao tenho papas na lingua falo logo na cara tenho 35 anos mas despenso a palavra senhora essa sou eu.um abraco!!!

email: dalva.17@hotmail.com

21 de janeiro de 2009 às 08:06 Unknown disse...

Ola, boa noite meu nome e HILDA TENAZOR PISSANGO natural de SÂO PAULO DE OLIVENÇA TABATINGA-AM, fronteira com a COLÔMBIA.tenho 40 anos, casada 3 filhos21,18,14 anos 2 meninas 1 menino.casada meu marido e militar do exercito.tambem tem 40 anos,sou assistente assidua do programa e tenho um desejo grande de participar. atualmente resido na cidade de aguas lindas de GOIAS-GO. RUA 31 QUADRA 61 CASA 12 CEP 72910-000. DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO UMA RESPOSTA. ATE MAS. SUCESSO......

meu email tenazorsilva@hotmail.com

27 de janeiro de 2009 às 17:33 Anônimo disse...

Olá meu nome é angela tem 35anos faço emfermagem porque meu objetivo é fazer missões na africa. tenho um filho de 7anos, sou casada à 13 com um pessoa 38 anos mas velha que eu, tenho duas lojas e meu esposo uma industria de ceramica,engenheiro civil e coronel da reserva, mora em Sobradinho cidade satelite de Brasilia gosto do que faço mas gostaria de fazer essa esperiência.
imail- angelanogueira1@gmail.com

29 de janeiro de 2009 às 19:18 Anônimo disse...

boa noit produçao da rede recor
nos nao perdemoso programa troca de familia adoramos esta proca de familia e gostaria muit de escrever meu marid somos casado a 30 anos temos 5 filhas e 4 netos ele e uma pessoa muit estrovertida.
trabanha na areia branc como eletrecista tem 48 anos ele gostaria muito de participa deste programa. como nao tive a chanc de participa dest programa agora estamo torcend por ele moro em sao paulo .pirituba.msn rosavece@hotmail.com.um grand abraç a produçao da rede recor

29 de janeiro de 2009 às 19:31 Anônimo disse...

bom dia produç da recor meu nome juracv veççe de soza voceis esta de parabens pelo programa gostaria muit de participa dest programa tenho 47 anos sou uma pessoa muit sinpatic. trabanhei na area de at. acd.atendent comsutorio dentario.mora v jaraqua sao paulo.
meu.orkut e rosevece@yahoo.com.br.
espero ser selecionada um grande abraç a todos.beijos

29 de janeiro de 2009 às 19:55 Anônimo disse...

ola produçao. nao.perdemos um so programa e adoramoas.esta troca de familia como agora e vez dos homens gostaria muit de participa sou desedente hungaro tenho.198.de altura sou casado a 10 anos tenho um finho de 8 anos. seria muit bom pra mim participa deste programa quem sabe algum parent meu me reconhecia pois nao conheç nem um. so assim iria ver que sou uma pessoa muit digina. meu nome e willan korossy.moro em sao paulo .v sant terezinha cep 05163100. abraç a todos.....

31 de janeiro de 2009 às 11:52 Anônimo disse...

Olá, gostaria muito de participar da próxima temporada do programa, sou do rio grande do sul, sou casada, mãe de família e tenho três filhas e dois cachorros. Meu dia a dia não é fácil não! Enfim, cuido da casa, das gurias, das vizinhas e do maridão, que é um ranzo! Temos piscina, um piscinão que a família adotou como clubinho para o final de semana, gostaria muito que alguém trocasse de lugar comigo para terem certeza de que minha vida não é fácil não!!!

Enfim. Aguardo resposta !!!

radioativo@hotmail.com

31 de janeiro de 2009 às 15:48 Juliesse TST disse...

oi!!!!!!!! pessoal da record adoro o programa troca de familia e gostaria de participa mais não sei como meu email: juliessesilva@bol.com.br, tenho 2 filhos um de 17 anos e uma de 15 anos gostaria de saber se a outra mãe iria dar conta. bjsssssss

31 de janeiro de 2009 às 15:48 Juliesse TST disse...

oi!!!!!!!! pessoal da record adoro o programa troca de familia e gostaria de participa mais não sei como meu email: juliessesilva@bol.com.br, tenho 2 filhos um de 17 anos e uma de 15 anos gostaria de saber se a outra mãe iria dar conta. bjsssssss

11 de fevereiro de 2009 às 14:01 Unknown disse...

oi meu nome é claudia,gostaria muito participa,da troca de familia
adoro quando elas vão pra lugares bem diferentes do cotidianos delas ,por favor me convida eu quero ir,moro no rio de janeiro baixada fluminence,tenho duas filhas de 4 e 6 anos sou casada.
meu contato é claudia_almeida.1979@yahoo.com.br

12 de fevereiro de 2009 às 18:28 PROFESSORA BENIGNA disse...

GENTEEEEEEEEE! DA RECORD.....SERIA UM SUCESSO UMA PERNAMBUCANA DO INTERIOR PARTICIPANDO DO TROCA DE FAMILIA. SOU CASADA, 28 ANOS, 4 FILHOS E PROFESSORA......MORO NUMA PEQUENA CIDADE TURISTICA RELIGIOSA COM CERCA DE 5.430 EM MÉDIA DE HABITANTES. GRANDES PONTOS TURISTICOS - UM CRISTO EM CIMA DA SERRA E UMA GRUTA COM IMAGENS RELIGIOSAS. GOSTARIA DE PARTICIPAR PRA MOSTRAR A FÉ DA MINHA CIDADE QUE TRAZ GENTE DE TODO BRASIL E DE FORA DELE. SERIA MUITO BOM O BRASIL CONHECER MINHA PACATA, E ACOLHEDORA CIDADIZINHA CHAMADA- SOLIDÃO. GENTE FALTA PERNAMMMMMMMMBUUCANOS PO AIR.PRA MOSTRAR UMA CULTURA DIFERENTE.
LEIAM COM CARINHO E MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DE LOURDES .
G
E
N
T
E

E
S
C
O
L
H
A
M

U
M
A

P
E
R
N
A
N
B
U
C
A
N
A

17 de fevereiro de 2009 às 14:24 Anônimo disse...

Meu nome é cíntia tenho 33 anos moro numa cidade no interior do paraná gostaria muito de participar do Troca de Familia tenho 5 filhos sou do lar, meu esposo trabalha como vigia, e preciso muito desses 25 mil. adoraria viver essa esperiencia que é a troca de familia que é sensacional muitos beijos.

19 de fevereiro de 2009 às 03:10 Ale Aquecedores disse...

Olá amigos moro em CURITIBA e ja assisto algum tempo e vi que nunca veio uma mamãe pra cá , além de termos umas das Cidades mais linda do Brasil , eu tbm quero pasrticipar do troca de familia , tenho tres meninas e meu esposo q dão o maior apoio , só quero ver eles se virar aqui sem mim ...heheheh ..... sou uma mãe insubstituivel hehehe ...gostaria muito de ser avisada quando as inscrições forem iniciadas .
Abraços

Patricia Polato

23 de fevereiro de 2009 às 06:29 Peixinho disse...

Oi gostaria de participar da troca de familia, pois assisto e 25 mil vão fazer muito a diferença, além do mais teve uma troca de familia no ano passado em que o pai se parece muito com o meu marido ate pararam ele varias vezes pra perguntar se era ele que tinha aparecido no programa, achei muito interessante e queria participar pra tbm mostrar pra turma aqui em casa que não é facil trocar de mãe, assim iriam parar pra pensar um pouco em mim, tenho 3 filhos, 4 cachorros e uns 10 passarinho ah e tbm 2 tartarugas parece ate um zoo kkkkk, tenho 46 anos, meu marido 53 e os filhos 25, 23 e 19 e ja sou vovo, moro em saão paulo zona norte email peixelima@yahoo.com.br aguardo resposta......
Abraços

Ivana Peixinho

23 de Fevereiro de 2009 11:30

26 de fevereiro de 2009 às 21:05 Anônimo disse...

Gostaria de saber como participar do "Troca de Família", pois no site oficial não é possível.
Obrigada pela atenção!
Se puderem entrem em contato com o meu e-mail e passarei informações sobre a minha família!

e-mail:pink123_rj@htmail.com

3 de março de 2009 às 19:49 Unknown disse...

GENTE DA RECORD POR FAVOR AS PESSOAS PRECISAM DE RESPOSTAS NÃO FIQUEM EM SILENCIO ISSO NÃO É EDUCADO ADORO VCS MAIS ISSO DEIXA AGENTE MUITO MAGOADO, TAMBEM GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE TROCA DE FAMILIA UM ABRAÇO A TODOS.OBRIGADA

29 de março de 2009 às 07:56 regiane disse...

Olá
Oi gostariamos muito de participar do programa troca de familia eu e meu marido e filhos assistimos toda terça e quinta, contamos com vcs, tenho 34 anos e meu marido 45 meus filhos tem 06 anos 03 anos, por favor nos escolham pra participar, meu email é advogadaregiane@hotmail.com..... um forte abraço pra voces e obrigada

11 de julho de 2009 às 13:34 LG - Refrigeração disse...

parabês,rede Recor esse programa e nota dez,não sou de me emocionar muito mas esse programa de hoje brasil/portugal.e nota 1000,valeu produção.

11 de julho de 2009 às 13:40 LG - Refrigeração disse...

olá,eu também gostei muito do programa sou Luana filha do josé,parabens rede recor....

11 de julho de 2009 às 13:48 LG - Refrigeração disse...

toda a minha familia gosta deste programa,queriamos participar sou de classe baixa ,esse dinheiro me ajudaria muito para eu sair desse cituação financeira,sou casado a 18 anos e esposa e evangelica tenho 2 meninas e somos muito feliz

24 de outubro de 2009 às 12:18 Flávia disse...

ola meu nome é Flavia,tenho 16 anos de idade e por mais que seja difisiu de acreditar eu sou casada (casada mesmo no papel e tudo)ja tenho um ano de casada,não tenho filhos e sou muinto feliz;meu espozo é uma pessoa muinto espesial e caumo tem 27 anos,e somos evangelicos espero ter o previlegio de ter esta experiensia tão marcante que é o "troca de familia"...

24 de maio de 2010 às 15:15 prostituto disse...

oie eu gostaria de participar do troca de familia oq eu faço para fazer eu preciso muito que eu tenho 3 filhos e sou sozinha
sou desenpregada? e esse dinheiro prara me ajudar e muito e tenho contas para pagar....