Record Litoral constrói nova sede

Investimento Record:A TV Record Santos é agora a TV Record Litoral, inicia o ano com novas perspectivas, e o recém-chegado diretor executivo Anderson Silva anuncia as novidades que vêm por aí: reestruturação da sede da emissora e mudança na grade de programação com maior enfoque regional.

A rede de televisão, que cobre cerca de 300 quilômetros do litoral paulista, de Peruíbe a Ubatuba, ofereAinda neste ano, a TV Record Litoral iniciará a obra de uma nova sede, num terreno de 1,6 mil metros quadrados, em Gonzaga, Santos, com um prédio de quatro andares de cerca de 4 mil metros quadrados, com equipamentos de última geração e um newsroom, tudo no padrão Record.

Anderson Silva, 33 anos, radialista e o administrador de empresas, incorpora em sua nova gestão a experiência das empresas que administrou como Sistema Tati de Comunicação, Rede Mulher, Record Bauru, Record Minas e três anos na Record Santa Catarina onde conquistando a vice-liderança consolidada da emissora.

O diretor revela que muitas outras novidades estão em seus planos. “Estamos muito confiantes do sucesso que teremos com a reestruturação que faremos na emissora visto que não temos o CAMINHO DA LIDERANÇA como frase de efeito, mas uma meta de trabalho! Há muito o que se fazer", conclui Anderson Silva.ce agora mais interatividade para seus 2,5 milhões de telespectadores.


Fonte:Texto Ponto Com/Imagem:Record Litoral

6 Comentários:

19 de março de 2009 às 13:47 Anônimo disse...

A TV RECORD LITORAL PARA NOS DE SAO JOSE DOS CAMPOS E REGIAO FOI UM RETROCESSO, UMA PROGRAMAÇÃO HORRIVEL, QUE NAO TEM NADA A VER COM O NOSSO POVO, FOI MAL TV RECORD.

2 de abril de 2009 às 19:31 Anônimo disse...

Encaminho abaixo uma sugestão de pauta:
Gostaria de contar com colaboração dos companheiros, quanto a cobertura do evento.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009
Fraternidade e Segurança Pública
“A Paz é o Fruto da Justiça”

Com o tema “Fraternidade e Segurança Pública”,e o lema: “A Paz é fruto da Justiça” a a Campanha da Fraternidade 2009, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) tem como objetivo neste ano suscitar o debate sobre a segurança pública e contribuir para a promoção da cultura de paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade. Além disso, a CNBB pede que todos se empenhem efetivamente na construção da justiça social para que seja garantida a segurança a todos. Na Diocese de Santos, que compreende as nove cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, desde a quarta-feira de Cinzas, estão sendo realizadas diversas atividades.
Em Itanhaém, foi realizado um Ciclo de Palestras entre os dias 07 e 29 de março, com diversas abordagens sobre o tema, além da Caminhada pela Paz, realizada no útlimo domingo (29/03).
O próximo passo se dará neste sábado (04/04), com o “FÓRUM SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA”, que acontecerá no auditório da FAITA – Faculdades Itanhaém, a partir das 14:00 horas e contará com a presença das autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciários, militares, religiosas, além de entidades não-governamentais.
Mais informações sobre a Campanha da Fraternidade em Itanhaém com: Felipe Moscatello (13) 9715-0530 / Vitor de Picoli (13) 3422-5317.

23 de julho de 2009 às 16:37 Filmes, Cd's e Clips Evangélicos disse...

acho a record uma excelente emissora, com uma excelente programacao, so estou decpcionado com a lentidao da mesma em entrar em hd em santos.. ha uma corrida aqui pra ver quem sera a 2a emissora a entrar nessa nova era, e aparentemente a record nao ira ganhar essa corrida... uma pena... acorda record litoral

27 de agosto de 2010 às 08:14 Jornal Percurso disse...

Seria interessante a emissora postar os vídeos dos programas jrnalísticos. Hoje, por exemplo, o Douglas Gonçalves, do Balanço Geral, reproduziu matéria de furto de fios/fibras ópticas no Rio de Janeiro, contando com a "segurança" de dois capitães. Gostaríamos de difundir a notícia, mas não dá.
Pensem nisso

20 de maio de 2012 às 06:37 TVeETC disse...

Até agora nada da nova sede... O terreno continua vazio...

11 de maio de 2014 às 21:01 Tia Lu disse...

incrivel . a record esta na liderança do ultimo canal a entrar em hd no litoral. a 6 anos que esperamos e nada. até a santa cecilia ja esta com sinal hd. mais a record nada.. parabems pela demora, nao assisto record litoral a 6 anos.