Episódios séries de 13 a 18 de Janeiro de 2008

Confira os episódios das séries que conquistaram o Brasil!

Domingo - 13/01

HEROES
(primeira temporada)

"O Parasita" em Heroes
Assim que a eleição de Nova York se aproxima, Nathan se encontra com Linderman. Hiro consegue roubar a espada e seguir por um novo caminho. Suresh e Sylar avançam em seus planos. D.L. suspeita que haja problemas sérios em sua casa. Isaac pinta um quadro com significados terríveis. Um novo herói, Candice Wilmer, aparece.

A série Heroes (primeira temporada) vai ao ar todos os domingos às 23h30.

Segunda - 14/01

THE BLACK DONNELLYS
(primeira temporada)

"Uma pedra no coração" em The Black Donnellys
Enquanto Jimmy está sentado, segurando seu celular, Tommy e Kevin o fazem uma visita, sem nenhum ressentimento pelo que fizeram para punir seu irmão e proteger sua família. Depois da conversa entre os irmãos, Tommy decide abrir seu coração para Jenny Reily, pois percebe que o que sente por ela vai além de amizade.

A série The Black Donnellys (primeira temporada) vai ao ar todas as segundas, à meia noite.

Terça - 15/01

CSI MIAMI
(primeira temporada)

"Ato nada heróico" em CSI Miami
Speedle e Delko presenciam um incêndio em uma casa de shows, que aparentemente foi provocado por uma exibição pirotécnica do DJ. Dezesseis pessoas são mortas e dezoito ficam feridas. Mas, a investigação leva a equipe a desconfiar que o incêndio foi proposital, para encobrir um crime. Enquanto isso, Horatio trabalha no caso da morte de uma prostituta, que foi encontrada morta no banheiro da casa de um Juíz. Provas indicam que ela estava na casa de shows durante o incêndio.

A série CSI Miami (primeira temporada) vai ao ar todas as terças, à meia noite.

Quinta - 17/01

HOUSE
(segunda temporada)

"Distrações" em House
Enquanto um adolescente queimado é reconhecido e o resultado de seus exames de sangue se revelam estranhos, Dr. House se torna cobaia de seus próprios testes para uma nova droga. Esta foi criada para tratar enxaqueca. House quer provar que um de seus colegas de faculdade está errado sobre o que disse a respeito dessa droga.

A série House (segunda temporada) vai ao ar todas as quintas, à meia noite.

Sexta - 18/01

CSI LAS VEGAS
(segunda temporada)

"Mensagem para você" em CSI Grissom e Sara são chamados quando são encontradas duas pessoas mortas, dentro de canos, em uma área de construção, no meio de um terreno de plantação de alfafa. A investigação revela que as vítimas eram irmãs e uma delas tinha um relacionamento com um homem condenado a prisão, e isso levanta suspeitas. Enquanto isso, Nick e Catherine trabalham no caso de um assassinato, que aparentemente parece ter acontecido durante uma caça. O corpo da vítima foi achado na mata e a causa da morte pode ter ocorrido por causa de um descuido na hora da caça.

A série CSI Las Vegas (segunda temporada) vai ao ar todas as sextas, à meia noite

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: