Episódios das séries - De 20 a 25 de Janeiro de 2008

Confira os episódios das séries que conquistram o país!

Domingo - 20/01

HEROES

(primeira temporada)

"0.07%" em Heroes

Sylar e Peter se encontram. Linderman conta seus planos a Nathan e recruta ajuda para um outro herói. Claire finalmente conhece seu verdadeiro pai. Bennet, Matt e Ted tentam escapar de Thompson.

A série Heroes (primeira temporada) vai ao ar todos os domingos, às 23h30.

Segunda - 21/01

THE BLACK DONNELLYS

(primeira temporada)

"Mentiras" em The Black Donnellys

Joey conhece seu advogado, Sr. Harrison. Este, que é uma pessoa super pessimista, fica frustrado ao ouvir Joey contar suas mentiras. Tommy tenta ganhar mais dinheiro como aluno, porém, descobre que alguém já cancelou seu ensino.

A série The Black Donnellys (primeira temporada) vai ao ar todas as segundas, à meia noite.

Terça - 22/01

CSI MIAMI

(primeira temporada)

"Loucos e Viciados" em CSI Miami

Em uma fazenda abandonada, uma explosão quase mata Horatio e sua equipe. Eles estavam no local e encontraram um homem morto enrolado com fita. O caso fica pessoal para Horatio quando ele descobre que o suspeito conheceu seu irmão. Enquanto isso, Alexx fica sabendo que o marido de sua melhor amiga foi morto. Aparentemente, foi vítima de um tiroteio.

A série CSI Miami (primeira temporada) vai ao ar todas as terças, à meia noite.

Quinta - 24/01

HOUSE

(segunda temporada)

"Superficial" em House

House descobre um surpreendente segredo quando ele trata de uma paciente adolescente modelo, que é viciada em heroína. Enquanto isso, Wilson espera que o aumento das dores em uma das pernas de House, seja por que os nervos da perna estão se regenerando.

A série House (segunda temporada) vai ao ar todas as quintas, à meia noite.

Sexta - 25/01

CSI LAS VEGAS

(segunda temporada)

"Crise de Identidade" em CSI

O serial killer, Paul Millander, surge novamente e faz uma terceira vítima, assustando Grissom. Esta última morte relembra as outras cometidas por Millander e a que matou seu próprio pai. Millander assistiu a morte do pai quando era garoto. Em todos os casos, a vítima leva um tiro no peito enquanto estava deitada em uma banheira. Uma fita deixada no local leva quem a ouve a crer que a vítima se suicidou. Todas as vítimas faziam aniversário no mesmo dia - 17 de agosto. Este, foi o dia que o pai de Millander morreu. A idade das pessoas também tem uma teoria, e seguindo esse pensamento, a próxima vítima seria alguém que nasceu em 17 de agosto de 1956. E este é justamente o dia de aniversário de Grissom.

A série CSI Las Vegas (segunda temporada) vai ao ar todas as sextas, à meia noite.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

10 de fevereiro de 2008 às 16:07 felipe disse...

poxa!! a primeira temporada acabou, quando começa a segunda ???