Câmera Record estréia nesta sexta ás 11:00 da noite

Estréia:A Record não deixa os telespectadores sem informação, conhecimento e cultura nas noites de sexta-feira durante as férias.

No próximo dia 11 de janeiro de 2008, às 23 horas, estréia o Câmera Record, um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Apresentação: Marcos Hummel

Primeiro programa

O primeiro programa traz um documentário sobre os “Mercadões no Mundo”. As equipes do Jornalismo Record visitaram 16 mercadões - de frutas, legumes e outras coisas mais - nos quatro cantos do mundo entre eles: Caracas, Washington, Nova York, Londres, Tóquio, Dubai, Angola, Jerusalém, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Recife.

Não perca nesta sexta ás 11:00 da noite, só na Record

Fonte:Rede Record/Imagem:Record News

1 Comentários:

14 de fevereiro de 2009 às 13:27 Anônimo disse...

olah td bem?
me chao sueli sou fã do progama troca de familia não perco um episodio sou do rio de janeiro gostaria de saber como me inscrever nessa produção maravilhosa desde ja agradeço a atenção
sueli
jpvenancio42@hotmail.com