Baixada Fluminense será cenário para a nova novela Chamas da Vida

Bastidores: A Baixada Fluminense será cenário para Chamas da Vida, próxima novela das 21h da Record, com Marcelo Serrado e Juliana Silveira nos papéis principais e estréia prevista para julho. A trama vai substituir Amor e Intrigas.A escolha da Reserva Biológica de Tinguá, em Nova Iguaçu, está movimentando o mercado de atores da região. Na primeira etapa das gravações - que começam no fim de fevereiro -, serão escolhidos 45 profissionais para elenco de apoio e figuração.

"A escolha da Baixada como locação vai levantar a bandeira da região e mostrar que temos profissionais tão talentosos como no Rio", comemora Éverton Mesquita, responsável pela seleção.

Na trama, além de formar um time de futebol, os contratados vão trabalhar na fábrica de sorvete do pai da personagem de Juliana Silveira. É justamente ali onde Pedro (Serrado) e Juliana - o nome dela na novela ainda não foi escolhido - vão se reencontrar.Na novela de Cristiane Friedman, a fábrica pega fogo e o bombeiro Pedro salvará a mocinha. Os dois se conheceram na infância em Tinguá, mas ela enriqueceu e se mudou com a família para a Urca.Primogênito de uma família de quatro irmãos, Pedro ainda terá que lidar com o drama do irmão Antônio (Dado Dolabella), de 17 anos. O garoto-problema vai freqüentar uma gangue que pratica vandalismo, se envolve em brigas e, mais tarde, usará drogas sintéticas.

Já o caçula teme pela profissão de Pedro porque eles perderam os pais em um incêdio.O aborto é outro tema que estará em questão. Uma jovem desta gangue engravida do namorado e vai querer tirar o bebê. O elenco ainda está sendo fechado, mas os nomes de Lucinha Lins, como vilã, e Roger Gobeth, outro bombeiro, já foram confirmados.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Vilson Malacrida

0 Comentários: