50 por 1 - Álvaro Garnero desembarca na Tailândia

Na Tela da Record:Neste sábado, o apresentador Álvaro Garnero desembarca na exótica Tailândia. O programa vai mostrar um dos principais cartões postais da capital Bangkok, o templo de Wat Po, ou como é conhecido popularmente, o templo do Buda deitado. Outra atração da cidade é o Khao San Road, uma rua com hotéis e restaurantes baratos, que virou ponto de encontro de mochileiros e uma das regiões mais movimentadas da cidade.

O esporte nacional é o Muay Thai, ou o boxe tailandês. O programa vai contar as curiosidades desse tipo de luta milenar. Algumas das praias mais bonitas do mundo também ficam na Tailândia. O 50 por 1 vai conhecer a mais famosa delas, a Phi Phi, que faz parte de um conjunto de três ilhas do complexo do mar de Andaman. Além da paisagem praiana, o lugar também reserva outras atrações naturais, como cavernas, lagoas e penhascos, o que dá mais charme à região.


Essas e outras curiosidades da cultura tailandesa serão exibidas no próximo 50 por 1, sábado (dia 19), a partir da meia-noite.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

9 de julho de 2009 00:00 simone disse...

adoro a record e gostaria muito de ser assistente de palco do geraldo luis...

bjsss e sucesso

(simoneelias1983@hotmail.com)