Vida Selvagem no Repórter Record

Na Tela da Record:Muita confusão, vários quilômetros rodados, suor, perigo, emoção e tome aventura! O Repórter Record desta segunda-feira (17/12) cai na selva com Richard Rasmussen, o especialista em bichos e apaixonado pela natureza.

O encontro com o animal mais perigoso do mundo: a jararaca. Nosso aventureiro pega nas mãos a responsável por mais de 70% dos acidentes com serpentes. Um filhote de jararaca, que mede poucos centímetros, pode matar um homem adulto. Quem disse que cobra d'água não dá bote? Parece inofensiva, pequena, calma. Richard também achava até encontrar com uma.
Uma surpresa: o que parecia uma pequena serpente é uma larva que se transformará em borboleta. São os mistérios da natureza.

Ele conhece o Brasil e o mundo. Explora rios, mares, montanhas e florestas de todo o planeta. Testemunha o que a natureza tem de melhor para mostrar. Vive com adrenalina. Quem não gostaria de ter uma vida assim? Mas nem tudo dá certo no dia-a-dia de um aventureiro. O Repórter Record flagra os erros de gravação, o que não foi mostrado. Os tombos, as risadas, os sustos, as trapalhadas. Nosso aventureiro divide o prato de comida com um periquito atrevido, leva uma cuspida de uma lhama, apanha de macaquinhos, precisa fugir de abelhas e arranca a roupa por causa de uma formiga!

Momentos fascinantes. A aproximação do lobo-guará, o abraço da menor espécie de tamanduá que existe e uma brincadeira com o maior primata da América do Sul. Nosso repórter aventureiro pega, aperta, levanta e beija os animais. Além de todas essas aventuras, Richard colecionou também momentos de emoção ao segurar no colo filhotes de várias espécies como o tatu, o gambá, o jacaré, o pingüim e o mais especial... o cão. Por que mais especial? Porque uma ninhada de cães seria sacrificada se não tivesse sido adotada pelo nosso aventureiro. São eles a Mara, a Luna, a Jade e seu mais novo companheiro de aventuras, o Chacho!

O Repórter Record vai ao ar às 23 horas, logo após Caminhos do Coração.

Fonte:Rede Record/Imagem:Fotolog Domingo Espetacular

1 Comentários:

25 de dezembro de 2007 às 12:56 Anônimo disse...

Vida Selvagem

Nome:Ana Maria Sanches Haydt, Emails:ana_haydt@yahoo.com.br / ahaydt@gmail.com,
Não perco um Programa do Aventureiro Richard Rasmussen. Adorei, em especial o do dia 17/11/2007,me fez ter uma vontade de participar desta equipe maravilhosa, pois sou apaixonada por animais e a cada aventura me realizo e me sinto como se estivesse junto com a equipe, embora não seja Biologa e nem Veterinária e sim Turismóloga, sou acima de tudo apaixonada por animais, cada bebê que é recuperado me sinto uma mãe vitoriosa, se pudesse fazer um pedido ao Papai Noel, pediria para participar desta maravilhosa equipe, por puro Amor e Respeito a Natureza e pela afinidade que tenho pelo trabalho do Richard, como cuida de cada espécie, que ele encontra pelo seu caminho, com amor, carinho e respeito pelos animais. Teria o maior prazer de participar deste adorável projeto. Parabéns pelo sucesso do programa e por essa equipe tão eficiente na qual gostaria de ter a possibilidade de vir a participar. Aguardo anciosa um retorno. Abraços a todos.