Show do Tom apresenta B.O.F.E de Elite,Rádio Canabrava e Patricinhas

Na Tela da Record:O humorístico da Record prepara para este domingo, dia 16, mais diversão com os botinas cor-de-rosa do B.O.F.E de Elite, a Rádio Canabrava na Praça da Sé e o Tribunal das Patricinhas. No quadro inédito de B.O.F.E de Elite, o aspira 011 (Tom Cavalcante) revela-se perdidamente apaixonado por Marrone, da dupla Bruno e Marrone. O bofe fica deprimido porque sonha em conhecer a dupla e não recebe autorização do Capitão Monumento para assistir ao show. O Aspira 01 - Cabo pequeno (Natiel) se solidariza com o colega e tenta ajudar. A dupla sertaneja é convidada especial do programa.


E ainda, João Canabrava, direto da Praça da Sé em São Paulo, comanda a Rádio Canabrava. O bêbado mais famoso do Brasil escuta os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema", e abre as portas para os artistas de rua apresentarem seu show em praça pública.O Show do Tom ainda apresenta os melhores momentos das Patricinhas. Tomciane Pinheiro e Tirica Bacchi serão julgadas pelo o que elas aprontaram no Sítio Light. Zé Lezin e Mariângela são convidados especiais do quadro, e interpretam o casal Véio Paiúdo e Véia Paiúda.


O Show do Tom vai ao ar neste domingo a partir das 17h.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

16 de dezembro de 2007 às 04:11 Anônimo disse...

Oie! O Show do Tom está impagavel. Eles só devem tomar cuidado para não enjoar o telespectador com os mesmos quadros... Fora isso é um dos melhores programas da Record! Té Mais!!!