Record estréia nova série também no domingo - THE OFFICE

Estréia:Neste domingo - 09/12, após a sessão de filme Tela Máxima, a Record estréia a série The Office. Segue abaixo a sinopse.


THE OFFICE

A série The Office é uma comédia que mostra o dia-a-dia do escritório da empresa Dunder Mifflin. O formato é de documentário e mostra as interações e diferentes reações que cada funcionário tem no cotidiano da empresa. O protagonista é o gerente Michael, interpretado pelo ator Steve Carell (grande sucesso de "O Virgem de 40 anos"). Ele é aquele chefe que se acha o mais legal dos chefes, o mais descolado e engraçado. Michael adora deixar seus funcionários em situações constrangedoras e fazer piadas sem graça. Entre seus empregados há Jim, Pam, Dwight e Ryan. The Office vai ao ar todos os domingos, à meia noite.


Personagens:

Michael Scott (Steve Carell)
Michael é o gerente e é iludido com sua personalidade, que é contrária do que ele pensa de si mesmo. Se acha o melhor chefe do mundo, mas seus funcionários não concordam. Ele tem mania de colocar os empregados em situações constrangedoras, degradantes e ridículas, além de fazer piadas que só ele acha engraçadas. Tem um relacionamento com sua ex-chefe.

Dwight Schrute (Rainn Wilson)
É uma pessoa esquisita, o único que adora Michael e acha graça de seus comentários, piadas e brincadeiras. É o verdadeiro puxa-saco. Ele é ambicioso e considera um dos melhores dias da sua vida, aquele em que foi promovido de "assistente do gerente regional" para "gerente regional assistente". Como às vezes tem raciocínio ingênuo, acaba sendo o alvo das brincadeiras de Jim.

Jim Halpert (John Krasinski)
Jim é o mais bem ajustado da empresa. Adora pregar peças em seu chefe e em Dwight. É apaixonado pela recepcionista Pam.


Pam Beesly (Jenna Fisher)
É recepcionista da empresa e tem como uma de suas funções, salvar seu chefe de suas gafes. Mas, aproveita também para confundi-lo um pouquinho e também sacanear Dwight. Ela se dá muito bem com Jim e isso a faz se questionar se ela gosta mesmo de seu noivo.

Ryan Howard (B.J. Novak) Começou a trabalhar na empresa como temporário e depois foi promovido para a área de vendas. Seu chefe parece admirá-lo bastante e ele se envolve com uma colega de trabalho, mas não tem certeza do que quer. Está sempre buscando mais em sua carreira e após o expediente de trabalho, estuda em uma escola de negócios.

Fonte:Rede Record/Imagem:Google

0 Comentários: