O Melhor do Brasil recebe Kelly Key que enfrenta as perguntas da criançada

Na Tela da Record:O Melhor do Brasil deste sábado, dia 01, será uma mistura de quadros e atrações divertidas. No quadro Troca de Identidade, os atores Roger Gobeth, Thiago Gagliasso e Nil Marcondes disputarão um prêmio com as atrizes Adriana Lodoño, Maitê Pyragibe e a jornalista Carla Ceccato. Eles tentarão adivinhar o que se passa na cabeça dos homens e mulheres nas ruas.A galerinha, composta por crianças entre 5 e 10 anos de idade, vai entrevistar a cantora Kelly Key. A garotada fará as perguntas mais indiscretas e curiosas para a convidada, que relembrará momentos de sua vida pessoal e profissional.

No mês de dezembro, o quadro As Aparências enganam contará sempre com um convidado famoso. Nesta semana, o humorista Shaolin tentará desvendar entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, farão as esquetes do quadro. A atração promete muita diversão e surpresas.
E Marcio Garcia vai se divertir em mais uma edição do quadro Vai dar Namoro. E para embalar os corações dos casais, o grupo Sorriso Maroto vai levantar a platéia com alguns de seus sucessos.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

3 de dezembro de 2007 às 07:27 Anônimo disse...

O programa MELHOR DO BRASIL SERIA MUITO MELHOR NO DOMINGO A TARDE !!!!! {Adriano Jacob , Campo Grande MS} JACOB_ADRIANO@YAHOO.COM.BR

7 de julho de 2008 às 08:41 Anônimo disse...

era muito bom k o marcio garcia continua-se a apresentar o seu programa, p além d giro é mt profissional, eu ADORO-O

7 de julho de 2008 às 08:43 Anônimo disse...

eu tb concordo contigo, n gosto mxmo nda do rodrigo faro ele n tem nda piada o marcio SIM!!! Keremos lá o MARCIO!!!