O Blog opina!

Olá internautas esse é o último O Blog opina do ano de 2007,então vamos ao assuntos.

Balanço Geral, balança Brasil!

Recentemente a Record estreou em São Paulo o telejornal Balanço Geral comandado por Geraldo Luís,o jornal vem conquistando altos índices com média de 12 pontos atingindo até 15 pontos de pico.Mas o jornal me lembra um pouco o Cidade Alerta,bem pouco mais lembra principalmente o jeito do jornalista Geraldo Luís.Falando nele ele é bem estrovertido,irreverente,diferente dos outros jornalistas.Fazendo um balanço o jornal vai bem, vamos ver se vai continuar porque em Janeiro o Debate Bola volta e aí amigo?


A Muralha


O Programa da Tarde aposta em prêmios e agora o telespectador deve adivinhar o nome do país para que a muralha abra, o prêmio já passa dos 15 mil reais,o que eu acho que o público esta enchoando é do "É hora de Rir" quase sempre é repetido poderia renovar.


Me diz que é mentira...

Espero que seja mentira o Flávio Ricco, em sua coluna disse que a Record está negociando com a Televisa, por favor diz pra mim que isso é mentira,ningúem merece novela mexicana.Vamos todos rezar que seja mentira.


Especial


As mensagens de fim de ano da Record mostra os bastidores dos programas e telejornais com a narração dos profissionais da casa uma mensagem simples mais que diz muito!

Feliz 2008!

Este é um dos últimos posts e o último O Blog opina do ano, espero que ano que vem todos teremos muitas conquistas e sonhos realizados.Feliz Natal e 2008!


Texto:Record no Blog/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

26 de dezembro de 2007 às 18:39 Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma proposta para a Rede Record no Blog e Record News no blog. Tenho um blog e gostaria de aumenta-lo.

Para isso, pretendo agora no começo do ano fazer uma união de varios Blogs bons e criar um mini portal.

Cada blog continua em seu servidor e a unica coisa que muda é que vai existir uma pagina (portal) que tenha links para cada blog.

E em cada blog será colocado: Powered by... ou Blog by....

Mesmo que não goste ou não se interesse pela proposta, me de sua ideias. Conheça meu blog http://xgeek.zip.net. Você pode responder aqui ou em um comentario lá no meu blog.