"O Aprediz 5 - O Sócio" já tem 24 mil inscritos!

Aprediz 5: O programa O Aprendiz 5 já tem 24 mil candidatos inscritos para participar de sua próxima temporada. O Aprendiz 5 - O Sócio dará um prêmio de R$ 2 milhões para o vencedor, que se tornará sócio em uma das empresas de Roberto Justus.

As inscrições para a quinta edição de O Aprendiz foram abertas no dia 17 de outubro, e terminam no próximo dia 30. O processo seletivo terá início em janeiro de 2008. O programa será exibido em maio de 2008. Na edição anterior, os candidatos tiveram que apresentar um projeto de sociedade no ato da inscrição, mas desta vez não é necessário. Quem quer se tornar sócio de Roberto Justus deve acessar a página do programa no site da Rede Record.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

27 de junho de 2008 às 05:47 Anônimo disse...

Parabéns a todos que fizeram o Aprendiz 5, sensacional e justa a vitória do Clodoaldo. Meu filho de 15 adorou e já se prepara pra o Aprendiz 10 ou 11. O Henrique, se não fosse seu jeito arrogante, teria ganho, mas Clodoaldo se mostrou bem mais equilibrado para ser um grande empresário. Parabéns Clodoaldo, torci pelo Henrique no início, mas no final fiquei com você mesmo,principalmente pela penúltima prova, em que você deu um banco de competência lá no Uruguai.

27 de junho de 2008 às 13:53 Anônimo disse...

Eu tambem gostei muito da vitoria do Clodoaldo parabéns, não e facil mesmo encarar o robertão heheeh vlaew fui.