Hoje em Dia prepara novo quadra dirigido a adolescentes

Bastidores:Vildomar Batista, diretor do Hoje em Dia, da Record, prepara um novo quadro para o programa. Será algo dirigido aos adolescentes, na base de questionamentos e discussão.

Para apresentação, o diretor chamou Babi Xavier. De acordo com a coluna Canal 1, quem acompanhou a convivência dos dois no antigo Programa Livre, do SBT, jamais poderia imaginar que um dia isso viesse a acontecer.


Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record(logotipo 2005)

3 Comentários:

2 de junho de 2008 às 04:31 Anônimo disse...

me chamo charles no ultimo show do racionais em lisboa o cantor mano brown fez comentarios infelizes na casa cenou do rio em lisboa o cantor falou e ai manos estamos na terra dos invasores alem de consumir 90 euros de maconha o show foi um desastre como sempre nos shows do racionais derrubaram ate o teto da casa de shows cenoura do rio o grupo aida foi roubado por fans que levaram dede bones e tambe correntes do cantor

2 de junho de 2008 às 04:33 Anônimo disse...

no show de tate quebra barraco me lisboa a cantora cherou 120 euros em coca ela é uma drogada

12 de agosto de 2009 às 10:23 Elaine Virginia disse...

Eu fiquei estremamente triste com esta prova, que sem duvida nenhuma prejudicou a Danni carlos, nao concordei nenhum pouco... ela não paraticipou da prova e sim serviu de demostraçao para os outros participantes...tenho certeza que por mais que o brito tenha explicado nem os telespctaores e nem mesmo os participantes entenderam realmente o que iria acontecer...pessima prova record!!! estou completamente triste...na segunda edição no contem comigo...bjs
Descupas vou fazer uma colocaçao na verdade a prova foi otima so achei que deveria ter tido uma demostraçao antes...apesar de nao ter favorito nao gosto de injustiça....bjs record e pense nisso....