Episódios das séries da semana de 23 a 28 de dezembro de 2007

DOMINGO - 23/12

HEROES
(primeira temporada)

OBS: Podem ser exibidos dois episódios

Questões Familiares

Matt entra na segurança privada de uma empresa e recepciona um cliente incomum. A vida pessoal de Claire, em casa, só piora e ela decide saber mais sobre seus pais biológicos. Hiro e Ando vão parar em Las Vegas novamente. Nathan tem que lidar com um segredo de seu passado. Jéssica ainda tem uma dívida com Linderman e pode ter que usar magias perigosas contra um herói amigo.

Perigo de Morte

Peter descobre que ele e Claude podem ter sido traídos. Matt conhece Ted Sprague, o radioativo, e Hana Gitelman, a mulher com habilidades mentais. Hiro toma uma difícil decisão sobre sua missão. Claire não consegue mais esconder sua fúiria contra HRG.

A série Heroes (primeira temporada) é exibida todos os domingos, às 23h30.

SEGUNDA - 24/12

THE BLACK DONNELLYS
(primeira temporada)

OBS: Não haverá exibição da série

TERÇA - 25/12

CSI MIAMI
(primeira temporada)

Morte silenciosa em CSI Miami

Horatio bate de frente com a FBI e com a US Marshals, tentando descobrir como e porque uma mulher foi morta ao lado da piscina de um hotel. A investigação começa depois que a mulher é encontrada com dois tiros na cabeça. Tudo indica que o acusado é um atirador profissional. Para Horatio, o caso se torna ainda mais estranho quando a Feds e a US Marshals se mostram envolvidas. A arma do crime é associada a um outro crime que foi investigado por Yelina. Calleigh conversa com seu pai sobre o problema dele com as bebidas. Ela foi chamada em seu serviço para tirá-lo de um bar, pois estava caído de bêbado.

A série CSI Miami (primeira temporada) é exibida todas as terças, à meia noite.

QUINTA - 27/12

DR. HOUSE
(segunda temporada)

Falha de comunicação em House

Em uma festa,comemorando a aposentadoria de seu editor, um jornalista desmaia e bate a cabeça. Quando ele acorda, não consegue explicar direito o que houve, está confuso. Ele é levado para o hospital Princeton Plainsboro Teaching. Mas, House e Stacy estão na fila do aeroporto, o vôo está atrasado por causa do tempo. A equipe de Dr. House é obrigada a resolver o problema do jornalista com House ajudando pelo telefone.

A série Dr. House (segunda temporada) é exibida todas as quintas, à meia noite.

SEXTA - 28/12

CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL LAS VEGAS
(segunda temporada)

Não sobrou ninguém em CSI Las Vegas

Grissom e sua equipe investigam um cassino em que pessoas inocentes foram mortas a tiros. Catherine e Sara são chamadas ao local de um crime que ocorreu em uma loja de conveniências, no meio de um deserto. Os dois crimes, no local agitado e no deserto, parecem ter alguma relação para a equipe CSI.

A série CSI Investigação criminal Las Vegas (segunda temporada) é exibida todas as sextas, às 23 horas.

MONK

(segunda temporada)

Sr. Monk volta à escola

A professora de português, Beth Landow, sofre um acidente e Monk é chamado para investigar se foi suicídio. As pistas o levam para um professor de química, mas ele aparece com um álibi. Monk fica como professor substituto para tentar descobrir o que realmente aconteceu.

A série Monk (segunda temporada) é exibida todas as sextas, à meia noite.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: