Aspiras do B.O.F.E de Elite fazem a segurança de Fábio Jr.

Na Tela da Record:Neste domingo, dia 2 de dezembro, o quadro de grande sucesso do Show do Tom abre inscrições para o Processo Seletivo B.O.F.E de Elite. Os candidatos a bofe precisam passar pelo crivo dos aspiras. No teste, eles dançam, rebolam e fazem strip-tease. Em seguida, os bofes são chamados para uma nova missão: fazer a segurança do cantor Fábio Jr. no show especial "Minhas Canções", que foi gravado esta semana e será exibido no dia 24 de dezembro na Record. Os aspiras têm um encontro inédito com o artista. Entre tietismo e trabalho, os bofes vão a loucura com Fábio Jr.

Outra atração é a sátira do conto de fadas a Branca de Neve e os sete anões. No quadro, Tom Cavalcante é a Branca de Neve Shaolin interpreta a madrasta má Tiririca é o anão Mestre Pedro Manso, o Atchim Róbson interpreta o anão Dunga e Pitoco é o Zangado. O quadro ainda recebe participação especial do ator Jorge Pontual como o príncipe encantado. O Trio Marmotas também é convidado para interpretar as anãs: Dengosa, Soneca e Feliz.

O Show do Tom apresenta também mais um quadro inédito da Rádio Canabrava, direto da Praça da Sé, no centro de São Paulo. João Canabrava escuta os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema". O bêbado mais famoso do Brasil também "abre as portas" para os artistas de rua apresentarem seu show em praça pública.

O Show do Tom vai ao ar neste domingo, às 17h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: