50 por 1 visita o deserto do Atacama no Chile

Na Tela da Record:O programa 50 por 1 deste sábado vai revelar as paisagens contrastantes do Chile. O apresentador Álvaro Garnero visitará o lugar mais seco do mundo: o deserto de Atacama, e aproveitará para mostrar que no meio do nada há o conforto de um belo hotel com suítes luxuosas e pacotes de excursão para conhecer melhor as paisagens do local.Outro lugar interessante será o Vale da Lua, ponto onde a Cordilheira dos Andes se encontra com o deserto. A Nasa costuma usar o deserto como campo de provas, já que o vale é parecido com a superfície de Marte.

O Salar de Atacama é a maior salina do Chile, com 100 km de largura por 80 km de comprimento e todo o solo é coberto de sal. Álvaro vai conhecer de perto esse lugar tão diferente.A Piscina do San Alfonso será outra atração do programa. Ela foi eleita pelo Guiness Book como a maior piscina do mundo, com um quilômetro de extensão e dois milhões e meio de litros de água salgada, o equivalente a oito campos de futebol.

Essas e outras curiosidades serão exibidas no programa 50 por 1 deste sábado, dia 01, meia-noite.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

28 de março de 2008 às 17:07 fm 104,7 disse...

pessoal, meu nome é ELMAR TORRES, LOCUTOR DA RÁDIO JUSTIÇA FM , 104,7 E LOCUTOR DA VOZ DO BRASIL , NOTICIAS DO PODER JUDICIARIO , ÀS 19:24HS E FÁ DO PROGRAMA 50 POR 1. VCS SÃO A GRANDE REVELAÇÃO DA TELEVISÃO BRASILEIRA, ESPECIALMENTE O ALVARO , O CARA É VOCACIONADO... O LOCUTOR É 10 ... VCS FORMAM UMA EXCELENTE EQUIPE... ABRAÇOS E OUÇAM, A VOZ DO BRASIL , ÀS 19:24 HS...