Transmissão da Record:divulgado projeto do novo estádio em Londres

Londres 2012:Os organizadores dos Jogos Olímpicos de 2012 divulgaram nesta quarta-feira, dia 07/11, o projeto do novo Estádio Olímpico, em Londres. O Estádio será sede das provas de atletismo e terá espaço para dez mil e quinhentos atletas e oitenta mil espectadores.

O projeto está avaliado em 712 milhões de Euros e será construído no Parque Olímpico de Stradford, no leste da capital britânica. De acordo com um dos chefes da obra, John Armit, o Estádio terá uma estrutura que pode ser modificada após os Jogos Olímpicos. O Estádio começará a ser construído em abril ou maio de 2008.

A Record transmite, com exclusividade, os Jogos Olímpicos de Londres e também a Olimpíada de Inverno de Vancouver, em 2010.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Divulgação oficial site Londres 2012

2 Comentários:

16 de fevereiro de 2010 às 18:56 Unknown disse...

Pena que a transmissão seja uma bosta! O enventos são cortados para exibição, não ao vivo, no dia seguinte, isso sim é uma falta de respeito com o telespectador, que se dispõe a assistir uma modalidade e de repente passa a ver uma competição do dia anterior, e ao vivo, so no WWW.TERRA.COM.BR. isso sim e cobertura

24 de outubro de 2011 às 03:55 Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, nunca vi gente tão amadora trabalhando em uma emissora, para começar o simbolo do PAN são 3 argolas, e não cinco ( que é da OLIMPIADA) alguém avise esses QIs baixos disso.