Terceiro Tempo recebe Muricy Ramalho

Na Tela da Record:No próximo domingo, dia 25/11, o programa de debate esportivo da RECORD recebe o técnico do São Paulo Muricy Ramalho. O comandante do Tricolor irá falar sobre os detalhes da conquista do pentacampeonato e também sobre os planos da equipe para 2008.Apresentado por Milton Neves e Renata Cordeiro, o programa líder em audiência entre todos os programas do segmento apresentados nas noites de domingo vai abordar também os principais lances da penúltima e emocionante rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogos de Santos (Paraná), Palmeiras (Internacional), Flamengo (Atlético/PR), Cruzeiro (Sport) e Grêmio (América/RN) que ainda lutam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem e o recebimento da Taça de Campeão do São Paulo no Morumbi que enfrenta o Botafogo também serão destaques da atração.O Corinthians, que enfrenta o Vasco no Pacaembu na próxima quarta-feira (28) e ainda luta para escapar da zona de rebaixamento para a Série B também será destaque.

O Terceiro Tempo vai ao ar às 23h50.

Fonte:Rede Record/Imagem:Jornal Estadão

1 Comentários:

19 de julho de 2009 às 19:41 Unknown disse...

Infelizmente vocês não gostam dos times do Rio, não falam quase e quando falam, falam pouco,vocês esquecem que tem uma grande audiência também no Rio de Janeiro,nós do Rio, pedimos respeito a nossa audiência....