Record ganha mais uma afiliada!

Bastidores:Notícia divulgada com absoluta primazia pelo "Diarinho", de Camboriú, acaba se confirmando: a Rede SC, que sempre transmitiu a programação do SBT, será incorporada à Record. Tudo andou muito rápido e a negociação acaba surpreendendo a todos, porque deve provocar forte impacto em todo o mercado do Sul do País.

Os detalhes serão conhecidos nos próximos dias, mas é possível antecipar que toda essa negociação deve determinar o surgimento da Rede Independência de Comunicação, unificando a operação das emissoras da Record no Paraná e Santa Catarina, algo muito semelhante ao que acontece com a RBS, parceira da Rede Globo. O SBT fica em situação difícil e terá que agir rápido para não perder o seu sinal num dos mais importantes estados da Federação.

Por último, as emissoras que hoje ainda transmitem a Record em Santa Catarina, passarão a distribuir o sinal da Record News. É oportuno recordar que recentemente o SBT perdeu a importante "A Crítica", no Amazonas, obrigando-se a se segurar numa rede de segunda linha

Fonte:Ibbope/Imagem:Rede Record SC


3 Comentários:

29 de novembro de 2007 às 09:54 Unknown disse...

parabéns record!!!!!!!!!!

asim a ric sera uma das maiores redes no sul do brasil!!!!!!

16 de julho de 2008 às 05:40 Anônimo disse...

E ruimmmmmmmmmm so mas a globo a nossa querida Q de qualidade.

10 de setembro de 2008 às 11:40 samuel sales disse...

acesse e saiba muais adienciatop.blogspot.com