Record adquire direitos de transmissão da EUROCOPA 2008

Esporte na Record:A emissora vai transmitir, com exclusividade, o principal torneio de seleções da Europa que será disputado simultaneamente na Áustria e na Suíça a partir de junho de 2008.O site da Uefa (União das Associações Européias de Futebol) anunciou na tarde de ontem, dia 27/11, oficialmente, a aquisição da Record.

Segue nota divulgada no site oficial da UEFA:

Record e Meridiano ganharam os direitos de transmissão da Europa de 2008, no Brasil e Venezuela, depois de uma grande negociação.

Proposta concorrida
As duas emissoras entraram em uma ardente competição, com a UEFA recebendo irrecusáveis ofertas de ambas as partes, demonstrando um crescimento do gosto pelo futebol europeu na América do Sul. Ambas as emissoras terão direitos exclusivos para os 31 jogos e também para a partida final além de todas as atrações e programas que falam sobre o torneio do ano que vem.

"Demonstração de comprometimento"
O diretor de marketing da UEFA, Philip Le Floc'h falou: "As emissoras Meridiano e Record são TV's com experiência mostrando esforços significativos para a divulgação do futebol nos dois países. Nós agradecemos o interesse e a demonstração de comprometimento para fazer a Europa de 2008 ter uma audiência memorável no Brasil e Venezuela". A negociação foi administrada pela agência SPORTFIVE. Esta, que é a agência exclusiva da UEFA para distribuição dos direitos de mídia do campeonato na Europa e outros territórios fora do continente.

O sorteio para a composição dos grupos será realizado na cidade de Lucerna, na Suíça, no próximo domingo, dia 02/12. A competição, que se realiza a cada 4 anos, reúne as 16 melhores seleções da Europa: Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, França Grécia, Holanda, Itália, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia disputam o título do torneio.

EUROCOPA 2008 com exclusividade na RECORD.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: