O Melhor do Brasil comemora 2 anos!

Na Tela da Record:O Melhor do Brasil deste sábado, dia 10, estará em clima de comemoração. Marcio Garcia vai comandar a festa de dois anos de programa com convidados especiais e quadros divertidos. A atração, que estreou dia 5 de novembro de 2005, está há 16 meses consecutivos garantindo a vice-liderança isolada nas tardes de sábado da Record.Entre as atrações, o cantor Daniel não terá como escapar das perguntas atrevidas da criançada. A galerinha, de 5 a 10 anos, vai querer saber tudo sobre a vida pessoal e profissional do cantor.

A apresentadora Eliana será a convidada especial do quadro As aparências enganam. Ela terá que desvendar entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Além da participação de Alexandre Frota na encenação das esquetes, o quadro receberá outros convidados como Adriana Bombom e Amin Khader. A festa estará garantida!No programa especial de aniversário, haverá também a grande final do quadro Vai dar Namoro com Maicon. Das três finalistas, apenas uma terá que conquistar o coração do cantor. Quem será a escolhida?

E no quadro Vai dar Namoro, o programa vai receber alguns casais que se conheceram durante a atração e continuam juntos até hoje.O programa também vai exibir depoimentos de artistas relembrando suas participações inesquecíveis nesses dois anos de atração.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Correa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

11 de novembro de 2007 às 15:09 Unknown disse...

eu adoro o programa do marcio garcia,ele é uma pessoa muito especial ke transmite muita alegria para os telespekitadores,ele é shom.eu tenho uma filha de 6 anos ke conta os dias da semana para ver o marcio,ela adora o marico e eu tb,não perdemos nem um programa dele.beijos marcio e parabéns...

4 de outubro de 2008 às 11:56 Anônimo disse...

oi rede recorde,eu assisto o programa da recorde todos os sabados,acho q voces devem dar oportunidade as pessoas q vivem em englaterra p tb participar no programa,seja o q for como o vai dar namoro bjs felicidades,vos amo o meu email e ;mulatona25@hotmail.com