O Blog opina!

Olá internautas de plantão,hoje vou falar de um assunto bem interresante na coluna de uma olhada.
Uma imagem vale mais que mil palavras!

Nem sempre o que se diz se cumpre!


Como estou sem tempo vou dar uma resumida na coluna.Lembra na época que a emissora do Sr. Silvio Santos dizia que "A concorência iria tremer",será que aquilo tinha algum fundamento?Pois bem pelo que parece não,de uma olhada neste domingo (25/11/07),de manhã a Record foi líder por mais de uma hora, de tarde O Jogador ganhou de 7 a 4 no SBT,Eliana ganhou de Silvio Santos, e o querido Tom Cavalcante ficou na frente novamente e ainda pegou a liderança!De noite o Tela Máxima conseguiu a vice também.Bem isso sem contar durante toda a semana que a Record deixa o SBT no chão!


Audiência rápida

Amor e Intrigas
teve essa semana média de 13 pontos
Caminhos do Coração média de 16 pontos.
O Jogador conseguiu 17 de pico.
O Fala Brasil ficou a semana inteira na liderança mesmo que sendo por alguns minutos!

Jornal da Record teve essa semana média de 10 pontos!

Agradecimentos

O Rede Record no Blog cresceu muito essa semana,nessa semana foram mais ou menos 2.000 visitas um recorde nuca visto no Record no Blog, além disso o Rede Record no Blog ficou em 1º lugar no The Tops Tv 2007.

Queridos leitores muito obrigado!


Até a próxima!

1 Comentários:

27 de novembro de 2007 às 15:26 Anônimo disse...

Olá. Sou a Fabiana do blog Notícias da TV. Gostaria de parabenizar a todos vocês da equipe do Rede Record no Blog, pelo excelente trabalho desempenhado. O blog dá um banho de cobertura e realmente merece o sucesso. Sempre pego as notícias relaciondas a Record daqui, pois sei que aqui se encontra credibilidade.

Obrigada e abraços a todos.