O Blog opina!

Olá leitores do Rede Record no Blog

É voltei hoje para dar aquela opinião do blog, não sei se alguém se importa com a minha opinião mais quem quiser ler,sinte-se a vontade, então vamos ao que interessa!


Vai entender?


Bem nesta terça começa a nova novela da Record Amor e Intrigas, que pelas chamadas vai dar uma boa audiência,pois tem uma história que vai agarrar o público,a estreante Gisele Joras,vai contar a histórias das irmãs uma muito ambiciosa outra solidaria com a mãe,muitas intrigas vão rolar!Mais vou ao ponto que interessa a novela estréia ás 8:30 da noite,bem depois da nova novela vai ser exibido o último e tão esperado capítulo de Luz do Sol e logo em seguida as emoções de Caminhos do Coração, na minha opinião não gostei muito disso deveria ter acabado hoje a novela e não depois da estréia da nova,bem vai entender espero que seja só dessa vez.

Hoje em Dia vai a Disney

Hoje de manhã,Brito,Ana,Edu e Chris vieram da Disney e pelo jeito foi uma viagem sensacional eles exibiram alguns momentos da viagem,as reportagens especiais começaram a serem exibidas somente a partir do dia 24 de Dezembro.


Novidades na net!


O site da TV Itapoan afiliada da Rede Record está passando por modificações vai virar um portal de informação mesclando com entretenimento e tudo sobre a Record.Vamos ver como vai ficar.


Destaques!

B.OF.E de Elite conseguiu de novo a liderança o capítulo exibido neste domingo foi ilário,Tom Cavalcante se supera,seu personagem "seu 011" é muito engraçado além disso quem se destaque é o anão "seu 01", Tiririca "seu 08" e também o Frota "Capitão Monumento",a sátira é muito parecida com o filme mais uma vez parabéns para ele!

Melhorou

O programa O Jogador melhorou nesta terça(13/11), ficou até na liderança isso é um sinal que o povo está se acostumando com Ana e Brito nas noite de terça feira!só lembrando que ás terças o programa vai ao ar 10:30 da noite e nos domingos tem a reprise à 1:00 da tarde.

Falta pouco!

Dia 02 termina a votação do O Melhor do Melhor Record 2007,vamos ver quem vai ganhar cada categoria,e se quiserem votem no Rede Record no Blog como melhor blog ^^

Estou indo ,mais você sabe que aqui no blog a gente mostra a notícia primeiro que a concorrente e com mais detalhes!


Até a próxima!

0 Comentários: