O Blog opina!

Olá internautas

Bem mais um Blog Opina, e hoje vamos falar de coisas leves sem se estressar.


Começamos falando de telejornais isso mesmo, durante a semana passada 5 dias foram iguais,o Fala Brasil se transformou num sucesso no ibope, deixando a loira da outra emissora em segundo lugar e a duplinha da emissora do senhor Abravenel também lá no chão.Consequentemente em 2008 o telejornal poderá ser esticado tendo mais alguns minuto de duração.

De novo!

É meus amigos o B.O.F.E. de Elite, já se consagrou como sucesso, como eu disse na coluna passada o Tom Cavalcante é um gênio e venceu por 15 minutos o Faustão, e neste domingo mais uma liderança vira?

Está chegando no final


A novela
Luz do Sol está se encerrando, e ficou firme na já consolidada vice-liderança no horário,está semana conseguiu pico de 15 pontos.Uma história bonita e simples ,mais que teve seu público fiel.Vamos ver o que vai acontecer com Drica e claro com a Lorena.

Amor e Intrigas estréia nesta terça-feira ás 8:30 da noite


A novela pretende atrair o público com romance e traição,além de ação,e a estreante autora Gisele Joras.A história tem tudo para ser sucesso com atores de sucesso e inicantes a história vai conquistar você!

Que venha 2008!


O ano está terminado e o nosso blog vem se consolidando com um público fiel,obrigado a todos vocês que querem saber o que acontece na
Rede Record e escolheram esse blog como opção de informação.Tivemos ja problemas mais enfrentamos e vamos continuar sempre quebrando barreiras!E lembrando que você tem até o dia 02 de Dezembro para votar no que foi o melhor do melhor da Rede Record em 2007.

Bom hoje foi pouco,espero que na próxima esteja com mais notícias para você.


Até mais.

0 Comentários: