O Blog opina!

Olá queridos leitores!

Nada melhor do que uma coluna rápida, e a de hoje vai ser bem básica.Bem pra começar quero falar de Essas Mulheres olha a novela não me agradou "eu não gosto muito de novela de época",mais falando no que a Record fez em tirar ela achei até bom, já que vão colocar o Tudo a Ver novamente, (foi o que disse o jornal Estado de S. Paulo),e possivelmente até uma outra novela ser reprisada vai demorar.

Improvisando...

...bem não sei mais a Record está exagerando com o Pica Pau eu mesmo já estou achando exagerado,era bom só no horário nobre assim o telespectador não se enchoa fácil.A série
Todo Mundo Odeia o Chris, que por sinal é muito boa está em novo horário e com episódios inéditos, de segunda a sexta a 1:00 da Tarde.Ainda em séries,CSI Miami vem crescendo no ibope ficou 18 minutos na liderança.Para terminar a sessão séries Heroes talvez se recupere para atingir dois dígitos, a série é ótima só que está no dia errado e na hora errada. Essa é minha opinião!

Novos horizontes...


...Rede SC agora é Record,uma ótima novidade, já que em Santa Catarina não irá pegar mais o SBT,e ainda por cima a Record News irá pegar melhor em SC.A Rede SC disse que aceitou a proposta porque a Record está em crescimento e abrindo mais espaços para a programação local.Que bom assim a Record vai fazer sua Virada Espetacular talvez ano que vem!

Um novo sucesso?

Bofe de Elite esse seria o mais novo sucesso da Record e mais especificamente do Show do Tom, talvez seria porque no último domingo ficou na, liderança para ter uma idéia no momento de pico quando o Show do Tom marcava 19 pontos o gordinho e já saturado Fausto Silva marca seus 15 pontinhos.E neste domingo o que será que acontecerá nova liderança!

Blog conquista 50 mil acessos!


Obrigado leitores,o nosso blog já conquistou uma marca, 50 mil acessos,alguns ainda dizem que somos "cópia", mais não somos, somos apenas diferentes.Inovando e tentando melhorar a cada dia atualizamos todos os dias o blog, o que é muito complicado, porque tempo é dinheiro.Mais no fim é você que faz o blog crescer.Não posso deixar de citar um amigo que apoio o blog desde o começo o
Léo dono do Blog da Rede Record RS que desde o começo me ajudou.Que venham mais 50 mil acesos por aí.E só mais um recado RECUSE IMITAÇÕES.

Até o próximo dia desta coluna que aparece qualquer dia!

0 Comentários: