Luz do Sol, a novela que fez sua noite brilhar!

Matéria Especial:Bem na próxima segunda (19/11/07) a novela Luz do Sol chega no seu final, a novela que conta a história de Drica que foi sequestrada quando criança,a história de Stella a mãe a procura da filha.Com histórias cheias de emoções e aventuras, a novela também contou com momentos emocionantes como reencontro da mãe com a filha.No quesito audiência a novela sempre ficou com 9 de média chegando a ficar com 12 de média e 15 de pico consolidando a vice para a Record.

Na parte visual e sonora a novela nunca deixou a desejar com uma abertura ótima e músicas muito boas,como sempre a Record fez uma bela abertura confira o vídeo logo abaixo:



Sendo assim a novela termina com aplausos e conquistas uma novela que juntou a família brasileira, uma novela que fez a sua noite brilhar!


Fonte:Rede Record no Blog/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

17 de novembro de 2007 às 17:07 Anônimo disse...

Novela Luz do Sol foi cheia de emoções e aventuras. Atriz Karine Carvalho interpretou com muita segurança ,passando com veracidade a trama de vingança contra a família. Karine deu um show de bola... Parabéns!

17 de novembro de 2007 às 17:18 Anônimo disse...

Chega o fim de uma excelente novela,a rede Record e toda equipe estão de parabéns,principalmente a Lorena,linda e vingativa. Que pena que ela morreu!...

19 de novembro de 2007 às 04:38 Anônimo disse...

carine eu te adoro parabéns