Jornal da Record inicia série de reportagens especiais

Especial:Na noite desta terça-feira, dia 27/11, o Jornal da Record apresenta mais uma parte das reportagens especiais produzidas para a atração. Os telespectadores vão acompanhar, durante toda a semana, as curiosidades de Dubai, considerada a jóia das Arábias.Uma ilha de tranquilidade no meio de uma região de guerras e instabilidade política. Assim é Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Os enviados especiais da RECORD visitaram o Oriente Médio e desvendaram uma das cidades mais ricas, que mais crescem e que mais empregam no mundo. As obras da engenharia são ousadas, por falta de território é preciso inventar terras no mar: uma ilha artificial no meio do Golfo Pérsico.Uma cidade que ocupa lugar no deserto para crescer prédios e atrair turistas, arquitetura arrojada, a construção mais alta do mundo e o luxo e a riqueza árabe são destaques do jornalístico desta noite.Um dos lugares mais ricos do Oriente Médio: a Golden Souk. A feira de ouro de Dubai. Esportes radicais na imensidão de areia também fazem parte do roteiro. Depois das dunas do deserto, que são consideradas verdadeiras montanhas russas, o repórter Arnaldo Duran fez um emocionante passeio de camelo.

E mais: nossa equipe revela como vivem os operários estrangeiros que constroem Dubai. É o incrível crescimento da nova jóia das Arábias.

Descubra este mundo, às 20h, na nova série de reportagens especiais no Jornal da Record.

Fonte:Rede Record/Imagem:Arquivo Record no Blog

6 Comentários:

29 de novembro de 2007 às 07:18 Uma vida com propósito disse...

São muito interessantes todas as oportunidades ofericidas em Dubai. Esta reportagem casou um rebuliço lá em casa: minha mãe ficou encantada com a cidade e mandou eu pesquisar mais sobre a "jóia das arábias". É muito bom ver a TV sendo um meio de informação sobre o mundo para aqueles que não saem do seu próprio "mundo". Não é de supreender ninguém que a Rede Record venha crescendo da forma que temos visto. Gostaria de ter a reportagem e mais informações, pois perdi, marlon@aluno.unb.br Parabéns.

15 de dezembro de 2007 às 12:37 Anônimo disse...

Meu nome é eduardo Augusto Malaquias e também perdi a reportagem sobre Dubai. Gostaria de assistir. Pois quero mudar para lá.
Meu e-mail:malaqea@yahoo.com.br

17 de dezembro de 2007 às 09:18 Anônimo disse...

Olá, sou Emanuel e perdi a reportagem sobre Dubai e as diversas possibilidades de empregos para estrangeiros fluentes em inglês das quais ouvi de algumas pessoas que assitiram o programa. Como faço para assistir a reportagem? Meu e-mail é emanuelbrazil@hotmail.com

10 de janeiro de 2008 às 08:29 Anônimo disse...

ola meu nome é antonio e como muitos também acabei perdendo esta reportagem e gostaria muito de obter informações sobre esta cidade e como é a vida dos estrangeiros nela.
Se me enviarem a reportagem ficaria muito grato!!

ATT:Antonio
antoniosilva0679@yahoo.com.br

4 de março de 2008 às 07:33 Anônimo disse...

gostaria de mandar meu currículo para vocÊs.gostaria de saber qual é o procedimento que eu possa fazer isso.atensiosamente aline m.

17 de agosto de 2008 às 07:54 Unknown disse...

Olá!

Gostaria muito de obter informações sobre esta cidade e como é a vida dos estrangeiros nela.Se possível, gostaria de obter também, informações sobre empregos e os procedimentos necessários.
Sem mais agradeço.