Ibope na Record

O destaque desta sexta feira fica por conta da série Todo Mundo odeia o Chris que ficou na vice isolado com 6 pontos de média e 8 pontos de pico!

Acredite se Quiser com ótimos números!


Ontem (29/11), o Acredite se Quiser, apresentado por Kito Junqueira, ficou com 10 pontos de média, 19 de pico e 23% de share. O horário de exibição foi das 23h15 às 00h09. O destaque do programa foi a Mulher Elétrica, que deixou a Record isolada em segundo lugar.

Novelas ficam em segundo lugar isolado!

Caminhos do Coração alcança, na noite desta quinta-feira, 16 pontos de média, 19 de pico e 25% de share, no horário em que foi exibida, das 22h12 às 23h15. Antes, a novela Amor e Intrigas, que foi ao ar entre 21h13 e 22h12, registrou 9 pontos de média, 10 de pico de 13%de share.

Desenhos na vice!

A Turma do Pica-Pau e Popeye continuam garantindo ótimos índices de audiência para a Record. Nesta quinta-feira, os desenhos ficaram em segundo lugar isolado, com 11 pontos de média, pico de 13 e share de 17% na faixa de horário das 18h56 às 20h14.Na outra faixa de exibição das 13h41 às 15h52, a atração obteve 7 pontos de média, pico de 9 e share de 21%, também garantindo a segunda colocação isolada.


Fonte:Rede Record /Imagem:Arquivo Record no Blog

4 Comentários:

13 de fevereiro de 2008 às 18:35 Anônimo disse...

pow me amaro no chris nao perco 1
mas ja ta repetivo de mas vamo compra mas epsodios porfavo
chris e show de bola

13 de fevereiro de 2008 às 19:13 Anônimo disse...

pow ja tem o tercero epsodio no youtube so que esta legendado
quero ver em portugues. porvafor vamos pega a tersera temporada em portugues quero ver ai chris e fodsa muito bom pow recor vamos la
compra ai

7 de março de 2008 às 10:05 Unknown disse...

olá ! quero dizer que eu adoro este seriado e meu filho também não perco 1 só filme , todas as tardes me sento e só saio quando ele termina e meu filho fica até o pica-pau aparecer, resumo, o cris é um dos melhores seriados que a record tem na programação. Um dos melhores epsódios é do ticket:"todo mundo odeia dar ticket"é muuuito engraçado quando as cenas da tichina arnold está dentro do carrinho de compras... bem parabéns a rede record, com certeza a caminho da liderança. boa tarde. Angela de Quissamã Rio de Janeiro.

7 de março de 2008 às 10:05 Unknown disse...

olá ! quero dizer que eu adoro este seriado e meu filho também não perco 1 só filme , todas as tardes me sento e só saio quando ele termina e meu filho fica até o pica-pau aparecer, resumo, o cris é um dos melhores seriados que a record tem na programação. Um dos melhores epsódios é do ticket:"todo mundo odeia dar ticket"é muuuito engraçado quando as cenas da tichina arnold está dentro do carrinho de compras... bem parabéns a rede record, com certeza a caminho da liderança. boa tarde. Angela de Quissamã Rio de Janeiro.