Ibope na Record // Líderes de audiência!

Fala Brasil novemente é líder!

Nesta segunda-feira, dia 12/11, o telejornal comandado por Luciana Liviero e Marcos Hummel voltou a incomodar a concorrência e garantiu a liderança no horário. A atração, que foi ao ar das 07h55 às 08h50, marcou 8 pontos de média, 35% de share (o maior da emissora durante todo o dia) e 10 pontos de pico. Além de empatar na liderança com a emissora 'A' em 8 pontos, o Fala Brasil permaneceu durante 21 minutos na liderança isolada. O Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.

São Paulo no Ar é líder!

Na manhã desta segunda-feira, dia 12/11, o jornalístico da RECORD apresentado por Luciano Faccioli novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e, durante 24 minutos, conquistou a liderança. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h55, a atração marcou 5 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico. Com esses números, o telejornal conquistou o segundo lugar isolado. O São Paulo no Ar apresenta as primeiras notícias do dia, o trânsito da cidade, os destaques da madrugada, adiantando o que será destaque no decorrer do dia.

Série Psych é líder

Na noite desta segunda (12/11) a série Psych registrou ótimos índices de audiência e ficou durante 11 minutos no primeiro lugar. Foram 9 pontos de média, 13 de pico e 30% de share, o maior desde sua estréia em 07 de maio deste ano. O episódio exibido foi Acerto de contas, da primeira temporada.

Fonte:Rede Record/Imagens:Rede Record

0 Comentários: