Fala Brasil na liderança no feriado prolongado!

Ibope na Record:O jornalístico da RECORD manteve os bons números no ranking de audiência, voltou a incomodar a concorrência e conquistou a liderança durante o feriado prolongado. Na quarta-feira, dia 14/11, o telejornal marcou 8 pontos de média, 32% de share e 9 pontos de pico. No mesmo período de exibição, das 07h55 às 08h50, a emissora 'A' também marcou 8 pontos. No horário em que foi ao ar a atração permaneceu durante 9 minutos na liderança isolada. Na quinta, dia 15/11, o Fala Brasil também permaneceu na liderança isolada durante 15 minutos. No horário de exibição, das 07h55 às 08h50, o programa registrou 6 pontos de média, 28% de share e 8 pontos de pico, conquistando o primeiro lugar na média geral. Na sexta-feira, dia 16/11, o jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel venceu a emissora 'A' na média geral e também conquistou a liderança. No horário apresentado, das 07h55 às 08h50, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 31% de share e 8 pontos de pico.

O Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

5 de março de 2009 às 18:10 Unknown disse...

eh lamentavel o saite da record, estou tentando ver uma noticia q me informaram ter saido no jornal fala brasil no dia 04/09 e infelismante ñ consigo, osite da globo news da de dez a zero na record, vces precisam melhoar e muinto para poder competir com a globo e ñ eh colocando saite de novelas q vces vão conseguir, lamentavel ter perdido meu tempo.