Balanço Geral de SC tem crescimento espetacular no ibope!

Ibope na Record:O números do Ibope seguem contabilizando os bons resultados do BALANÇO GERAL, apresentado por Hélio Costa, na TV Record. No mês de outubro, os resultados comprovam o trabalho realizado por uma grande equipe. Só para se ter idéia do desempenho, no dia 29, o programa permaneceu 38 minutos na liderança. Das 12 às 13h30, mais uma vez o BALANÇO GERAL aterrizou aquela que até então ocupava absoluta o primeiro lugar na preferência do público. Neste dia, a média da primeira colocada ficou em 16,2 de índice de audiência contra 15,5 do BALANÇO GERAL.

O Balanço Geral vai ao ar na Record SC das 12:00 ás 1:30 da tarde.


Mais informações acesse o Blog do Balanço Geral
www.balancogeralsc.blogspot.com

Fonte:Blog Balanço Geral/Imagem:Record SC

135 Comentários:

5 de dezembro de 2007 às 10:39 Unknown disse...

Olá Wagner, como vai voçê? Meu sobre nome talvez lhe traga alguma lembrança, "Montigio". Tenho até uma foto sua ao lado do meu falecido pai, Capitão Montigio, na época ele estava lotado no 4° BPM.
Mas o assunto que me motivou a mandar este de ajuda é o seguinte, tenho uma van legalizada para o tranporte de passageiros (lotada) e por sinal gastei muito, muito mesmo, por volta de quase 5 mil reais, anualmente e poder levar o pão de cada dia para o lar. O que está tudo errado é a organização do transporte alternativo. Não temos o menor direito de embarcar ou desembarcar o passageiro na Taquara, nunca houve implantação de um ponto específico para nossas paradas e também. A Guarda Munincipal não faz por menos em momento algum, pois veja só se gastamos tanto para trafegar certo, e não temos nenhum direito de colher os frutos desse investimento tão caro, o que faremos? Dê uma força pra rapaziada do transporte alternativo. Valeu meu amigo,fico aguardando um retorno. Aquele abraço!!!

16 de janeiro de 2008 às 07:01 Anônimo disse...

Parabens pelo programa, mas eu gostaria de me posicionar sobre um assunto e gostaria que fosse comentado no ar, nós motoristas de carros somos vitimas todos os dias de motoqueiros, por que a maioria diria 98% sao abusados, cortam os veiculos pela direita, nao respeitam sinalização, nao respeitam a mudança de faixa dos carros, surgem do nada, abusam é uma verdadeira guerra e quando batem no carro da gente ainda querem agredir, e muitas vezes o noticiario coloca culpa nos motoristas dos carros, a situação esta insuportavel dirigir carro em SP é uma gerra. Por favor coloquem este assunto em pauta.

Agradeço a atenção

Patricia Murray

30 de janeiro de 2008 às 07:09 Anônimo disse...

Eu achei mt divertida a matéria do BURRO ZANGADO, é hilário dou mta risada frente as imagens que ficariam ainda mais divertida com a participação da ovelha q o proprietário falou ser "prima do Burro" kkkkkk
Mt legal, parabéns

2 de abril de 2008 às 09:17 Anônimo disse...

Ola Wagner Monte gostaria de informar que tive dengue e fui muito bem atendida na unidade do UAP 24h de bangu meu exame demorou,demorou porem a demanda de pessoas era muito grande,mas os profissionais foram perfeitos dentro da medida do possível, stão todos de parabéns.obrigado a todos.

10 de abril de 2008 às 18:56 Anônimo disse...

Eu sou aqui do Apuí Amazonas
quero saber se a entrevista dos carros mais tunado do brasil vcs
ainda irão passar!!!!
um abraço............



PATO RÔCO DO APUÍ

15 de abril de 2008 às 15:10 Anônimo disse...

Oi vagner tudo bem? em 1º lugar gostaria de lhe dizer que gosto muito de acompanhar seu programa por que vc vai lá na ferida e mostra a realidade parabéns DEUS abençoe e guarde vc e sua familia e todos os que trabalhão com vc! em 2º lugar gostaria de comentar sobre esta lei que esta p/ ser aprovada
que diz que pidofilia não sera mas crime onde vamos parar já pensou quantas crianças são molestadas todos os dias olha se isso vira moda o que sera dos nossos filhos e netos.
por favor em prou das crianças deste Brasil lhe peço lute contra isso sei que vc arregaça mesmo então comente isso no seu programa para o povo lutar contra isso por FAVOOOR... um abraço.

15 de abril de 2008 às 15:10 Anônimo disse...

Oi vagner tudo bem? em 1º lugar gostaria de lhe dizer que gosto muito de acompanhar seu programa por que vc vai lá na ferida e mostra a realidade parabéns DEUS abençoe e guarde vc e sua familia e todos os que trabalhão com vc! em 2º lugar gostaria de comentar sobre esta lei que esta p/ ser aprovada
que diz que pidofilia não sera mas crime onde vamos parar já pensou quantas crianças são molestadas todos os dias olha se isso vira moda o que sera dos nossos filhos e netos.
por favor em prou das crianças deste Brasil lhe peço lute contra isso sei que vc arregaça mesmo então comente isso no seu programa para o povo lutar contra isso por FAVOOOR... um abraço.

22 de abril de 2008 às 09:30 Anônimo disse...

ola wagner monte...
a ponte de itaborai, que liga porto das caixas a visconde de itaborai esta quase caindo pedimos. Ponte muito utilizada por moradores e transportes publicos. Cada pessoa que passa corre o risco de dasabar junto a ponte que se encontra em um estado vergonhoso

22 de abril de 2008 às 09:35 Anônimo disse...

olá wagner monte!!!
Queria te informar que tem uma ponte que liga Porto das Caixas à Visconde de Itaboraí...Está numa situação precária.A qualquer momento ela pode desabar sobre um rio que corre sob ela. Todo o momento passam pessoas por ela e todos sempre reclamam, mas ninguem nunca faz nada...Vi o seu programa, e postei no seu site!Agradeço a sua etenção!

22 de abril de 2008 às 09:41 Anônimo disse...

Wagner monte!
Quero lhe enformar que a prefeita Aparecida Panisset, só asfaltou a avenida principal a Av.Maricá q se encontra no Colubandê(São Gonçalo), ensquecendo-se de outras, como a Rua Guilherme dos Santos Andrade, que liga o Galo Branco ao Mutondo.Quando chove fica muita água empoçada, podendo ser um lar do mosquito transmissor da dengue, além da água do valão subir até as ruas inundando as casas!Isso está uma vergonha.

28 de abril de 2008 às 12:49 Anônimo disse...

Olá Wagner, gostaria que esse comentário fosse ao ar, pois se trata de uma vergonha pública! Moro em São Gonçalo no Bairro do Camarão e a rua é completamente escura desde quando queimaram as lâmpadas de 3 postes e a "AMPLA" companhia responsável pelo acerto até hoje não fez nada. Mediante a essa escuridão, os moradores estão sendo assaltados dentro de sua própria casa e principalmente na "Rua". Os moradores já foram na Prefeitura de São gonçalo, na AMPLA, já ligamos diversas vezes e nada. Acredito que somente o seu programa fará algo para que esse problema seja resolvido. Contamos com sua ajuda e digo que vemos seu programa todos os dias, te adoramos. Agradecemos desde já.
Segue o endereço da escuridão: Travessa juranil na altura dos números 367 e 389 bairro camarão SG/RJ.

5 de maio de 2008 às 07:48 Anônimo disse...

Wagner Monte adimiro muito o seu trabalho!
VENHO POR MEIO DESTA PEDIR COMO EU POSSO RESOLVER ESTE PROBLEMA, BEM COMPREI UMA MOTO DA EMPRESA DAFRA MOTOS uma KANSAS 2008 PARA O MEU FILHO ME AJUDAR PRA ENTREGAS. DE UMA PEQUENA EMPRESA QUE EU TENHO DEI, 3.000,00 DE ENTRADADA COM MUITA DIFICULDADE E FINANCIEI O RESTANTE PELO BANCO ITAÚ a onde tenho o meu nome na garças de DEUS LIMPO, a mais de um mes e eles sempre tem uma desculpa ja cologuei a moto até no seguro eles ja derão o n. chassi e placa e ate agora não me entregarão, por favor me ajude pois no Brasil ´so se resolve as coisas pela tv com escandalos ´so asim as pessoas toma vergonha na cara e resolve. grata pela oportunidade meus telef 78933767 ou 021 2693-8091 meu nome Isabel Tafuri

19 de maio de 2008 às 10:46 Anônimo disse...

BOA tarde Wagner queria fazer uma denuncia sobre o pro jovem de Magé,pois eles estão pagando quem não frequenta as aulas e deixando de pagar a bolsa aos alunos que frequentão.tem alunos como eu que começarão em maio do ano passado e so receberão r$ 100,00 e quando entram em contato com os cordenadores eles dizem que a matricula esta como se ele estivesse começado em janeiro do ano passado.
Queria saber se em outras cidades e essa bagunça que e em Magé...

25 de maio de 2008 às 00:41 Anônimo disse...

BOM DIA WAGNER MONTE

Estou aqui pra fazer uma denuncia,ontem dia25/05/2008 eu vi uma coisa que fiquei horrorizado uns policiais pegaram uns garotos aqui na favela do palmeirinha em honorio gurgel e na hora da revista ele deixou os garotos pelados eu achei isso um absurdo pois tinha criança e mulheres na rua sim foi por volta de umas 4 horas da tarde eu acho no meu ponto de vista que eles estao errados em fazer isso eu queria que vc comenyasse no seu programa o que vc acha disso eles estao certos em fazer isso?por favor me responda um abraço

25 de maio de 2008 às 00:55 Anônimo disse...

BOM DIA WAGHER MONTES

estou aqui pra lhe pedir que vc coloque no ar o que eu vou lhe contar agora aqui no palmerinha em honorio gurgel ja foi local de melicias todos sabemos disso pois nos nao estamos livres deles nao pois eles ficam la na praça de honorio gurgel ameaçando os moradores que vao la fazer suas compras e ameaçando sim ficam fazendo gestos com 0os dedos como se estivessem com armas e dizendo voltamos vamos tomar a favela denovo pode esperar agora vcs vao ver eles ficam em frente a uma padaria perto da feira de sabado muitas pessoas ja nao vao mais la fora com medo vc acha que e justo vivermos assim?nos aqui queriamos que o dpo que esta aqui ficasse fixo mais dizem que ele vai sair daqui esse dpo e nossa unica segurança aqui,pois ele ja mandaram recado pra aqui que asssim que o dpo sair eles vao fazer muita arruaça aqui dentro me diz quem pode viver assim,espero que vc leia isso ou outra pessoa que possa tomar uma povidencia muito obrigado

29 de maio de 2008 às 10:29 Anônimo disse...

Olá Wagner Monte,

Gostaria que fosse Dragado o valão no Jardim Paraiso ( São João de Meriti ) pois toda vez que chove todas as casas que estão perto ficam inundadas, e como há descaso dos políticos da região, peço encarecidamente que os orgãos competentes tomem ciência disso e façam algo para resolver este problema !

Grata desde já !

Um forte abraço.

30 de maio de 2008 às 10:01 Anônimo disse...

Oi Wagner;
No dia 21/05 quando fui tirar um extrato da minha conta corrente identifiquei que haviam clonado o meu cartão, e usaram como débito automático retirando de minha conta corrente o total de R$ 540,00. Fui até o banco santander agencia Penha, e preenchi um documento informando que não havia feito essa transação, me informaram que em 48 horas estariam estornando o valor e até hoje nada... Entrei em contato com a agencia hoje a qual me informaram que a Andreia não estava podendo atender, mas pegaram o numero do meu telefone e falaram que ela estaria entrando em contato comigo. Liguei novamente apos 1 hora e não consegui novamente falar com ela, falei com Wilson o qual disse que ela informou que já tinham verificado que realmente foi clonado, e que estariam resolvendo o problema mais até agora nada... Cheguei a passar constrangimento, pois esperava que o dinheiro estivesse em minha conta e nada.. Peço a sua ajuda para resolver esse problema.

Desde já agradeço;

Kelly

30 de maio de 2008 às 10:02 Anônimo disse...

Peço Wagner que por favor coloque no ar esse problema, da clonagem do meu cartão e da "não" atenção do santader com o cliente.

Kelly

31 de maio de 2008 às 14:59 Unknown disse...

Socorro, Wagner, sou morador do bairro j. paqueta em Nova iguaçu há 26 anos e durante esse tempo nada foi feito pelos nossos governantes, por isso, estou pedindo que nos ajude, moramos muito lonje da estrada principal e temos que pisar na lama, ja mandei varios e-mails para o prefeito, cobrando providencias, mas até hoje não obtive resposta.Não queremos muito,só pedimos que melhore o acesso dos moradores para estrada da palhada e estrada de madureira que seriam respectivamente as RUAS DO BAMBUZAU e MARTINS JUNIOR. Essa segunda é uma vergonha tem esgoto por toda parte, falando não para ter ideia do que estou dizendo, não tenho mais a quem recorrer por isso te emploro, SOCORRO!!!!!!!!!!!!!

1 de junho de 2008 às 17:24 Anônimo disse...

socorro wagner montes e que eu ea minhas irmãs e a minha mãe estamos passando por uma,o senhor acredita que depois de dois anos que meu pai faleceu,o meu irmão botou tado mundo para fora de casa,e ele estava afastado a dez anos de casa e ele tem uma casa em guadalupe,e agente estamos morando de favor eu estou com uma filha de 1 mês de nascida ea minha irmã esta gravida de 9 meses ; estamos passando por um bucado,e aonde agente esta não tem conforto para nossos filhos e eu te peço e te imploro me ajuda por favor em nome do senhor Jesus ........

1 de junho de 2008 às 19:54 Anônimo disse...

Rio,01 de junho de 2008

Oi ,Wagner ! Todos os dias assistimos vc no seu programa ,Minha mae ela teve derrame a quase 15 anos ,ela nao anda e nao fala ,so faz gestos e sorri ,ela presta atençao o tempo todo em vc no programa ,ela esta igual a um bebe ,mais rir muito qdo vc faz bricadeiras e fala as besteiras.ela gosta muito de vc.Continue sempre com as suas bricadeiras e com essa alegria que vc transmite as pessoas.Quero muito fazer uma reclamaçao sobre o Posto de Saude da PM( Cpo Crande do lado do RP MONT ) O atendimento era bom tinha as especialidades que precisavamos ,agora os medicos de la estao sendo trasferidos para outras unidades da PM.( PISICOLOGA / PEDIATRIA e OUTROS ) os medicos estao indo para Policlinica de Cascadura e outros locais e nos que moramos em Cpo Grande ,temos que sair de madrugada com crianças pequenas e ir para o HPM( CENTRO ) OU CASCADURA .Eu sou viuva de PM A 10 ANOS, o qual deixou um criança ,que agora esta com 16 anos ,e tenho outra CRIANÇA de outro PM,que convivi, 4 anos ,essa criança agora esta com 7 anos ,e cuido dela sozinha e Deus.Espero que vc consiga,com que os medicos voltem para o PS do RP MONT EM CPO GRANDE ...Desde de ja,agradeço...Fique com DEUS . Valeria Rodrigues. OBS Meu pai era POLICIA CIVIL tbm ...agora esta falecido ...

1 de junho de 2008 às 19:54 Anônimo disse...

Rio,01 de junho de 2008

Oi ,Wagner ! Todos os dias assistimos vc no seu programa ,Minha mae ela teve derrame a quase 15 anos ,ela nao anda e nao fala ,so faz gestos e sorri ,ela presta atençao o tempo todo em vc no programa ,ela esta igual a um bebe ,mais rir muito qdo vc faz bricadeiras e fala as besteiras.ela gosta muito de vc.Continue sempre com as suas bricadeiras e com essa alegria que vc transmite as pessoas.Quero muito fazer uma reclamaçao sobre o Posto de Saude da PM( Cpo Crande do lado do RP MONT ) O atendimento era bom tinha as especialidades que precisavamos ,agora os medicos de la estao sendo trasferidos para outras unidades da PM.( PISICOLOGA / PEDIATRIA e OUTROS ) os medicos estao indo para Policlinica de Cascadura e outros locais e nos que moramos em Cpo Grande ,temos que sair de madrugada com crianças pequenas e ir para o HPM( CENTRO ) OU CASCADURA .Eu sou viuva de PM A 10 ANOS, o qual deixou um criança ,que agora esta com 16 anos ,e tenho outra CRIANÇA de outro PM,que convivi, 4 anos ,essa criança agora esta com 7 anos ,e cuido dela sozinha e Deus.Espero que vc consiga,com que os medicos voltem para o PS do RP MONT EM CPO GRANDE ...Desde de ja,agradeço...Fique com DEUS . Valeria Rodrigues. OBS Meu pai era POLICIA CIVIL tbm ...agora esta falecido ...

3 de junho de 2008 às 15:31 Anônimo disse...

Rio de Janeiro, 3 de Junho de 2008.

Prezado amigo Wagner Monte,

Venho por meio desta humilde carta apedido de uma sogra batalhadora , que junto a outros trabalhadores , lutam p/ sobreviverem honestamente .
Ela e mais outras famílias trabalhavam em uma praça em santa Cruz . ela especificamente á mais de 15 anos .Algumas dessas pessoas tinham funcionários, sendo assim muitos ficaram sem emprego.
Durante alguns anos lutaram para a legalização de traillers , foi pedido a prefeitura que os padronizassem portanto a própria prefeitura também ganharia em impostos .
Infelizmente no ultimo dia 20 de maio , se depararam com tratores , maquinas ,caminhões ,guardas –municipais e policia militar , levando abaixo seis empregos ,seus sonhos e sua dignidade.
A única coisa que eles querem é trabalhar honestamente e com dignidade.
Ou será que se vive nesse país, se roubarmos ?
Ela sendo uma pessoa analfabeta e já com uma certa idade, não teria como a está altura da vida , se colocar no mercado de trabalho , sendo já acostumada a trabalhar no que sabe fazer lanches , e já tendo seus fregueses certos , ela está sofrendo , pois não sabe o que fazer . Pois tem contas a pagar (Pessoais , luz ,água , fornecedores e além de tudo sua autonomia .
Sem saber o que fazer , arrumou dinheio emprestado para comprar uma carrocinha de 2º mão , para continuar trabalhando , foi vender seus lanches e refrigerantes . na dita praça e se não bastasse aquela cena de ver tudo sendo derrubado. Ainda foi proibida de trabalhar com sua carrocinha e chamaram a policia .
Então ela me pediu para escrever esta carta . Ela tem em mãos a planta do trailler ,e um abaixo assinado com mais de quinhentas assinaturas que pede a continuação dos treilles em funcionamento no local, até mesmo pra que possam continuar trabalhado.
Depois que os trailles foram derrubados a dita praça vive as escuras , deserta totalmente abandonada .
Wagner o que ela gostaria de lhe pedir é uma ajuda se possível junto a prefeitura a iberação da lincença para que ela e os outros trabalhadores possam continuar a trabalhar obter o seu sustento pois ela principalmente tinha os seus fregueses certos.
Os sonhos deles se resume em pelo menos ter um quiosque legalizado. na Praça Isaias de Souza . Na Reta da base Conjunto Império situado em Santa Cruz .
Escrevo –lhe pelo Amor de DEUS que a ajude e a também as outrs famílias .
Certa de que seremos atendidos,
desde já agradeço do fundo do meu coração

Grata ,

Michelle Cardoso Maia
e-mail; michelle.maia11@hotmail.com
tel: (21)3365-4626 / 3157-5014 / 9661-5878

6 de junho de 2008 às 08:16 Zéia disse...

'OI Wagner, primeniramente gostaria de te elogiar pelo programa que tem sido uma benção na vida muitas pessoas. mais gostaria de te pedir uma ajuda, tenho um cunhado que sofre de "maudepacson", ele tem hoje 33 anos, mais guando criança ele teve um pediatra q cuidava dele, e sua mãe, sempre suspeitou q esse médico escondia alguma coisa dela, por isso, ela gostaria de rever esse doutor, para esclarecer algumas coisas, mais não temos mais contato, mais ficamos sabendo q ele esta no rio, não sabemos onde, o nome dele é CHULE TALIS FERNANDO VIANA, gostaria q me ajudase a encontra-lo, pois é muito importante para mim e toda a familia dele. O nome do meu cunhado é Ricardo de Almeida Maia, e ele mora em Piabetà, e foi chaveiro desse doutor. Wager se puder me ajudar, por favor me ajude, porque não aguento ver o sofrimento do Ricardo e sua mãe, q tem esperanças q esse doutor possa ajuda-los. Te deixo meu telefone 2656-3292 (falar com Zéia, cunhada) ou 3655-5825 ( falar com Tereza, mãe) desde ja te agradeço. Aguardo uma resposta. Que Deus te abençoe e Fica na Paz do Senhor!!!

13 de junho de 2008 às 14:59 Anônimo disse...

Eu estava assistindo pela Record uma reportagem sobre a incurssão da polícia na comunidade de Acarí, na qual veio falecer em troca de tiros com traficantes um sargento da PM. Eu fico indagando o que faz os manequins de polícia da "força nacional" que não dá apoio participativo nas incurssões das polícias da nossa cidade.
O que você acha do governo pagar a esses policiais que ficam 24h na ociosidade?

18 de junho de 2008 às 15:50 Falando Sério disse...

FRAUDE NO CONCURSO DO CORPO DE BOMBEIRO DO RJ OU IMCOMPETÊNCIA?

Venho deixa aqui sob ciência de vocês, o que vem ocorrendo nesse obscuro concurso do corpo de bombeiro, que já tem um passado negro a esse respeito, e agora a banca realizadora do concurso também teve uma tamanha incompetência, onde por mais de uma semana atrasaram a divulgação da lista de classificação do concurso para praças, sem ao menos prestar aos candidatos uma nota de esclarecimento consistente do porquê da tamanha demora, e quando divulga a lista que eles tiveram todo o tempo do mundo para fazer um trabalho perfeito, a lista sai com erros graves notas diferentes das assinaladas pelos candidatos, deixando a nota de muitos candidatos a baixo do alcançado pelo mesmo, e para outros candidatos notas superiores as que eles realizaram, divulgaram a lista de técnico em enfermagem e minutos depois retiraram do ar e quando volta a lista para o ar candidatos que se encontravam fora da classificação passaram a estar como em um passe de mágica, isso põe em "cheque", mais uma vez a credibilidade do concurso de corpo de bombeiro que já é incidente nesses problemas, esperamos uma solução do MP, que apure com a seriedade que tem, o que está havendo para tantos problemas, agora fica a pergunta fraude ou incompetência?

luiz!
luizwalnei@hotmail.com

19 de junho de 2008 às 12:42 Anônimo disse...

Oi Wagner Montes.
Gostaria de pedir a vc que visite Niterói e veja o caos que se instalou nos cruzamentos devido a tanto sinal de trânsito que colocaram aqui pareçe que sinal da dinheiro,devido a esses sinais demorados o número de assaltos aqui na Marques de Parané tem aumentado,manda fazer uma reportagem aqui para ver o que esta acontecendo.
Grata desde já. Shirley

30 de junho de 2008 às 12:50 Anônimo disse...

gostaria de denunciar um desvio de material da prefeitura, pois a rua
cláudio de souza no bairro Raul Veida em São Gonçalo/RJ consta como asfaltada. Só que um morador de um determinado trecho tem conhecimento com alguem na prefeitura e estão colocando asfaldo SOMENTE EM UMA PARTE PEQUENA DA RUA. Todos os dias chega caminhão da prefeitura com funcionários devidamente uniformizados e materias para está obra. Isso é um absurdo, não podemos deixar isso impune. Pedimos sua ajuda, pois já estão terminando.

Gratos

9 de julho de 2008 às 14:53 Anônimo disse...

oi wagner tudo bom??
em primeiro lugar gostaria de agradecer a vc por trazer esse jornalismo maravilhoso q só vc sabe fazer , para dentro de nossos lares.
me chamo leandro e trabalho com manufaturados em couro, trabalho artesanal muito interessante q viajam paises e entram em grifes de todo mundo.
trabalho com a arte do tresse transformo o couro em transas diversas,centenas de formas gostaria de poder mostrar o meu trabalho e unir o util ao agradavel e mostrar meu talento.
sou compositor e tenho um trabalho.
meu nome artistico é mc tresse do rio o fenomeno do funk vale a pena conferir é só acessar www.palcomp3.com.br/mctresse ou www.buscamp3.com.br/mctresse
agradeço a oportunidade sucessos ....
email mctresse@hotmail.com
posso mostrar a arte no estudio seria enteressante!

11 de julho de 2008 às 04:53 Anônimo disse...

Ontem quando fui pagar uma conta pela internet no site do SANTANDER identifiquei que havia uma transferencia da minha conta no valor de R$ 1998,36 e 6 recargas de R$ 100,00, porém essas transações não foram feitas por mim e isso causou um enorme transtorno e minha, vida estou com a conta negativa, cheia de contas pra serem pagas e sem saldo, tenho uma reuinão com um cliente em Cabo Frio de manhã para fechar um negócio, e tenho que resolver esse problema no banco que inclusive tenho contas a vencer amanha.
Estou super decepcionada com o SANTANDER pois já é a segunda vez que acontece isso comigo esse, ou seja eu coloco o dinheiro em um banco que não me dá nem um pouco de segurança.
Portanto fazer o cliente passar por constrangimento eles fazem...
Na semana passada, eu fui comprar no debito automatico um aparelho de dvd pro meu carro e simplesmente a compra foi negada, mesmo eu tendo dinheiro em minha conta.
Depois de alguns minutos consegui falar com a central de atendimento ao cliente, a qual me informaram que seria para minha própria segurança, e que estaria confirmando alguns dados e liberando.
No momento até fiquei satisfeita, porém eles "não" liberam o meu dinheiro pra mim, e liberam um valor maior ainda para o "ladrão"!!!
ISSO É O BANCO SANTANDER

15 de julho de 2008 às 09:54 Anônimo disse...

Olá Wagner, sou sua fã. Sou esposa de policial militar, sei o quanto ele sonhou em ser um policial, e hoje sente a maior tristeza por ver a atual situação. Indignada com tanta besteira que a imprensa fala sobre a polícia ser despreparada, resolvi mandar um e-mail para a concorrente: Rede Globo. Eis abaixo o que escrevi pra eles:
Vocês da imprensa estão passando para a opinião pública uma imagem totalmente negativa da polícia militar, seria muito mais válido, a nível de informação, se mostrassem a verdadeira realidade dessa instituição, é muito fácil julgar, criticar, meter o malho quando se está do lado de fora, quero ver mostrar o dia-a-dia de um policial militar, a miséria de salário que eles ganham, que mal dá pra viver, se não tiverem um bico por fora suas famílias morrem de fome. Mesmo assim eles vão para as ruas mal treinados, mas dão seus sangues e suas vidas por uma população ingrata, preconceituosa e mal informada. Deixam suas famílias aflitas sem saberem se eles voltarão, passam noites em claro para defender uma sociedade que só está do lado dos bandidos; estes sim têm direitos humanos, mas e os policiais que morrem covardemente pelas mãos de meliantes, ou trocando tiro com eles? Quem os defendem? Ninguém. Quero ver a imprensa mostrar esta realidade, isso vocês não querem mostrar. O melhor seria tirar a polícia das ruas e deixar o povo se virar, porque de um lado está a polícia do outro os bandidos e este último, pegando carona nos últimos acontecimentos, fazem a população de escudo, porque sabem que se um inocente morrer vai cair na conta de outro.
A polícia não é despreparada, pode até ser mal treinada, mas com os recursos que possuem seu preparo é de 1º mundo. Por que morrem inocentes? Porque a população é contra a polícia, a polícia é contra ela mesma, a política é contra a polícia, a imprensa é contra a polícia e assim ela tem que se virar sozinha. Se fosse respeitada como deveria vagabundo não faria a metade do que faz.

16 de julho de 2008 às 16:40 Unknown disse...

OI WAGNER..ME AJUDE A MILHARES DE BRASILIEROS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSAS OPERADORAS DE CELULAR,,NO MEU CASO A TIM..O PROBLEMA É DEVIDO AO PLANO DE INTERNET QUE ELES ESTÃO OFERECENDO FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE OU NO ORKUT COLOCANDO A PALAVRA TIM WEB OU CLARO 3G QUE VC VAI VER DOQUE EU ESTOU FALANDO..AJUDE E FAÇA UMA MATERIA SOBRE ISSO,POR FAVOR..ESTÃO FAZENDO OS BRASILIEROS DE CABAIAS OFERECENDO UM SERVIÇO QUE DEVERIA ESTAR EM TESTE..E NINGUEM CONSEGUE USAR O SERVIÇO..FAÇA A BUSCA MENSIONADA ACIMA QUE VC VAI VER ..E NÃO VAI SE ARREPENDE DE PUBLICAR POIS VAI GERAR POLEMICA E VC VAI SER ELOGIADO POR SER O PRIMEIRO A DIVULGAR..AJUDE-NOS POR FAVOR...EU SUPLICO

25 de julho de 2008 às 10:42 Anônimo disse...

boa tarde!!vagner monte
gostaria de pedir uma ajuda.
sou viuva de um militar que faleceu no dia de abril de 1998....e até a data de hoje tenho valores a receber junto ao policia militar eo iperj,meu esposo era
um policial do bem. ele era um bom marido um otimo pai,e um profisional.aqui deixo meu apelo..dia 25/07/2008

29 de julho de 2008 às 09:40 Anônimo disse...

Oiie Wagne booa tarde queriia que vcê mandasse uma beijão pro meu irmão Hugo leonardo que estar fazendo aniversario hoje 29/07 i pro meu Pedrinho PM Barros da 4º que fez omntem 28/07 um grande beijo pros dois amo muitos eles;
obrigada Otima tarde

5 de agosto de 2008 às 16:08 Unknown disse...

WAGNER, QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE O ESGOTO ENTUPIDO, SITUADO NA RUA MAJOR REGÔ EM FRENTE AO Nº102 EM OLARIA.MINHA MÃE TEM 72 ANOS E MORA NA RUA PARANAPANEMA Nº269 FUNDOS , ESTÁ VIVENDO NO MEIO DE AGUA DE ESGOTO E VIZINHOS TAMBÉM,JÁ SOLICITAMOS VÁRIAS VEZES A CEDAE, MAS NÃO FEITO NADA. O ESGOTO ALGUM TEMPO FOI DESENTUPIDO,PORÉM NÃO ADIANTA.POR FAVOR AJUDE-NOS, NÃO SABEMOS A QUEM RECORRER.OBRIGADO!

05 DE JULHO DE 2008 20:00

13 de agosto de 2008 às 06:54 Anônimo disse...

SAMBISTA APAIXONADO!!!!!!

Não agüento mais ver tanta podridão no mundo do samba, pedindo encarecidamente aos responsáveis da LIESA – Liga das Escolas de Samba indiretamente ou diretamente ao CAPITÃO GUIMARÃES QUE JÁ ESTÃO INTIMIDANDO DIRETORES E COMPOSITORES DA MANGUEIRA para ganhar mais um samba na marra , e isso é uma QUADRILHA vou dar nomes
Aos Bois : Usando o PITBUL E O NOME DO TUCHINHA QUE ESTÁ PRESO
O pai de um dos compositores Carlinho Careca que trabalha para o banqueiro Jose Carlos Scafura vulgo “ Piruinha” pai de Junior Fiunda da parceria de Gilson Bernini, Lequinho e até o Interprete da Escola está envolvido o Luis Zito.
A escola Mangueira não merece isso ,Está na hora de acabar com esse “CANCER” Chamado Carlinho Careca e Família na Mangueira !!!! Será que a Diretoria vai deixar acontecer o que aconteceu no ano passado isto é uma instituição que ganhe o melhor samba, a Mangueira é uma nação , e o mundo do samba agradece.

Espere que terá mais noticiais de outras escolas !!!!!!

14 de agosto de 2008 às 07:51 Unknown disse...

olá wagner bom dia estou tentando obter informações sobre o concurso funk do balanço mais não consigo ja estou tentando a varias semanas ligar para o tel 97001212 sem conseguir teria outro meio de me escrever no concurso sem ser pelo telefone meu email dinhorusso@click21.com.br e a musica ja ta pronta só falta você ouvir abraços e parabens pelo programa e pela oportunidade aos novos talentos!!!!

24 de agosto de 2008 às 19:06 Anônimo disse...

Olá Wagner
Parabéns pelo programa.Gostaria de fazer uma denuncia. Tentarei fazer um resumo de tudo que aconteceu. É muito grave. Minha mãe estava internada no Hospital CASA DE PORTUGAL desde o dia 23/07/08, para realizar uma cirurgia no dedo do pé, pois era diabética. No dia 04/08/08 minha irmã(acompanhate) percebeu que ela estava passando mal, chamou a enfermeira e solicitou um médico urgente e assim ela fez. Porém os minutos iam passando e a médica nada de chegar, 40 minutos depois minha irmã saiu desesperada tentando localizar a Dra Natácia dos Santos Guimarães (plantonista) encontrando-a em um dos andares do Hospital conversando tranquilamente com uma outra médica, chegado no quarto já se encontravam os enfermeiros prestando socorro, aplicando massagem cardíca e introduzindo o aparelho AMBU. Como não houve sucesso achou por bem leva-la para o CTI e momentos após saiu a Dra Natácia e a Dra Letícia informando do falecimento da minha mãe. No desespero minha irmã agarrou nos braços da Dra. Natácia e a sacudiu dizendo que ela era a culpada pela morte da nossa mãe; neste instante os outros funcionário segurou minha irmã pedindo que ela aguardasse a liberação do corpo para a capela e a colocou sentada. Agora, pasmie! Wagner! a Dra Natácia saiu do Hospital e foi até o outro da rua onde se encontra uma cabine policial, solicitando uma viatura para prender minha irmã dizendo que ela a tinha agredido. Assim o policial fez, chegando até ela pediu que o acompanhasse. Sem entender nada ela falou estava ali aguardando para vê o corpo de sua mãe. Neste momento o policial militar apanhou as algemas, com agressividade, bateu com a mesma no pulso da minha irmã saindo puxando-a pelos corredores do Hospital até a viatura onde foi levada para a Delegacia como uma criminosa.Imagine o trauma que este episódio causou na minha irmã. Uma dona de casa mãe de familia passando por uma humilhação desta. Estamos indignados e revoltados com tudo. Essa história não pode ficar assim, pois esta mulher cruel, desumana incapaz de compreender a dor da perda de uma mãe não pode ficar impune.

24 de agosto de 2008 às 19:06 Anônimo disse...

Olá Wagner
Parabéns pelo programa.Gostaria de fazer uma denuncia. Tentarei fazer um resumo de tudo que aconteceu. É muito grave. Minha mãe estava internada no Hospital CASA DE PORTUGAL desde o dia 23/07/08, para realizar uma cirurgia no dedo do pé, pois era diabética. No dia 04/08/08 minha irmã(acompanhate) percebeu que ela estava passando mal, chamou a enfermeira e solicitou um médico urgente e assim ela fez. Porém os minutos iam passando e a médica nada de chegar, 40 minutos depois minha irmã saiu desesperada tentando localizar a Dra Natácia dos Santos Guimarães (plantonista) encontrando-a em um dos andares do Hospital conversando tranquilamente com uma outra médica, chegado no quarto já se encontravam os enfermeiros prestando socorro, aplicando massagem cardíca e introduzindo o aparelho AMBU. Como não houve sucesso achou por bem leva-la para o CTI e momentos após saiu a Dra Natácia e a Dra Letícia informando do falecimento da minha mãe. No desespero minha irmã agarrou nos braços da Dra. Natácia e a sacudiu dizendo que ela era a culpada pela morte da nossa mãe; neste instante os outros funcionário segurou minha irmã pedindo que ela aguardasse a liberação do corpo para a capela e a colocou sentada. Agora, pasmie! Wagner! a Dra Natácia saiu do Hospital e foi até o outro da rua onde se encontra uma cabine policial, solicitando uma viatura para prender minha irmã dizendo que ela a tinha agredido. Assim o policial fez, chegando até ela pediu que o acompanhasse. Sem entender nada ela falou estava ali aguardando para vê o corpo de sua mãe. Neste momento o policial militar apanhou as algemas, com agressividade, bateu com a mesma no pulso da minha irmã saindo puxando-a pelos corredores do Hospital até a viatura onde foi levada para a Delegacia como uma criminosa.Imagine o trauma que este episódio causou na minha irmã. Uma dona de casa mãe de familia passando por uma humilhação desta. Estamos indignados e revoltados com tudo. Essa história não pode ficar assim, pois esta mulher cruel, desumana incapaz de compreender a dor da perda de uma mãe não pode ficar impune.

24 de agosto de 2008 às 19:06 Anônimo disse...

Olá Wagner
Parabéns pelo programa.Gostaria de fazer uma denuncia. Tentarei fazer um resumo de tudo que aconteceu. É muito grave. Minha mãe estava internada no Hospital CASA DE PORTUGAL desde o dia 23/07/08, para realizar uma cirurgia no dedo do pé, pois era diabética. No dia 04/08/08 minha irmã(acompanhate) percebeu que ela estava passando mal, chamou a enfermeira e solicitou um médico urgente e assim ela fez. Porém os minutos iam passando e a médica nada de chegar, 40 minutos depois minha irmã saiu desesperada tentando localizar a Dra Natácia dos Santos Guimarães (plantonista) encontrando-a em um dos andares do Hospital conversando tranquilamente com uma outra médica, chegado no quarto já se encontravam os enfermeiros prestando socorro, aplicando massagem cardíca e introduzindo o aparelho AMBU. Como não houve sucesso achou por bem leva-la para o CTI e momentos após saiu a Dra Natácia e a Dra Letícia informando do falecimento da minha mãe. No desespero minha irmã agarrou nos braços da Dra. Natácia e a sacudiu dizendo que ela era a culpada pela morte da nossa mãe; neste instante os outros funcionário segurou minha irmã pedindo que ela aguardasse a liberação do corpo para a capela e a colocou sentada. Agora, pasmie! Wagner! a Dra Natácia saiu do Hospital e foi até o outro da rua onde se encontra uma cabine policial, solicitando uma viatura para prender minha irmã dizendo que ela a tinha agredido. Assim o policial fez, chegando até ela pediu que o acompanhasse. Sem entender nada ela falou estava ali aguardando para vê o corpo de sua mãe. Neste momento o policial militar apanhou as algemas, com agressividade, bateu com a mesma no pulso da minha irmã saindo puxando-a pelos corredores do Hospital até a viatura onde foi levada para a Delegacia como uma criminosa.Imagine o trauma que este episódio causou na minha irmã. Uma dona de casa mãe de familia passando por uma humilhação desta. Estamos indignados e revoltados com tudo. Essa história não pode ficar assim, pois esta mulher cruel, desumana incapaz de compreender a dor da perda de uma mãe não pode ficar impune.

24 de agosto de 2008 às 19:06 Anônimo disse...

Olá Wagner
Parabéns pelo programa.Gostaria de fazer uma denuncia. Tentarei fazer um resumo de tudo que aconteceu. É muito grave. Minha mãe estava internada no Hospital CASA DE PORTUGAL desde o dia 23/07/08, para realizar uma cirurgia no dedo do pé, pois era diabética. No dia 04/08/08 minha irmã(acompanhate) percebeu que ela estava passando mal, chamou a enfermeira e solicitou um médico urgente e assim ela fez. Porém os minutos iam passando e a médica nada de chegar, 40 minutos depois minha irmã saiu desesperada tentando localizar a Dra Natácia dos Santos Guimarães (plantonista) encontrando-a em um dos andares do Hospital conversando tranquilamente com uma outra médica, chegado no quarto já se encontravam os enfermeiros prestando socorro, aplicando massagem cardíca e introduzindo o aparelho AMBU. Como não houve sucesso achou por bem leva-la para o CTI e momentos após saiu a Dra Natácia e a Dra Letícia informando do falecimento da minha mãe. No desespero minha irmã agarrou nos braços da Dra. Natácia e a sacudiu dizendo que ela era a culpada pela morte da nossa mãe; neste instante os outros funcionário segurou minha irmã pedindo que ela aguardasse a liberação do corpo para a capela e a colocou sentada. Agora, pasmie! Wagner! a Dra Natácia saiu do Hospital e foi até o outro da rua onde se encontra uma cabine policial, solicitando uma viatura para prender minha irmã dizendo que ela a tinha agredido. Assim o policial fez, chegando até ela pediu que o acompanhasse. Sem entender nada ela falou estava ali aguardando para vê o corpo de sua mãe. Neste momento o policial militar apanhou as algemas, com agressividade, bateu com a mesma no pulso da minha irmã saindo puxando-a pelos corredores do Hospital até a viatura onde foi levada para a Delegacia como uma criminosa.Imagine o trauma que este episódio causou na minha irmã. Uma dona de casa mãe de familia passando por uma humilhação desta. Estamos indignados e revoltados com tudo. Essa história não pode ficar assim, pois esta mulher cruel, desumana incapaz de compreender a dor da perda de uma mãe não pode ficar impune.

4 de setembro de 2008 às 08:17 viper disse...

Olá Wagner Montes, tudo bom? me chamo Wesley e vejo seu programa sempre quase todos os dias. Gostaria de sua ajuda se possível, pois tem muitos contatos e conhecidos.
O problema é que minha avó está correndo muito atrás de uma cirurgia importante, ela sente muitas dores na bexiga, urinando constantemente, a muitos anos ela correu atrás de um médico, até que conseguiu a operação, mas eles fizeram a operação errada, não adiantando o problema, agora ela está querendo corrigir... operando de novo, mas não consegue. Todos dizem pra entrar na justiça por terem operado ela de forma errada. Gostaria de sua ajuda, ela precisa muito dessa operação. obrigado.

11 de setembro de 2008 às 10:41 Anônimo disse...

olá wagner montes seu programa é muito divertido apesar de ter notícias da realidade, eu me divirto assim que posso.
gostaria que voce mandasse um alô a Prefeita de São Gonaçlo a Senhora Aparecida Panisset, pois ela está vacilando em Jardim Catarina. Existe uma placa enorme acerca de uma obra do PAC na antiga rua 31 do jardim catarina, onde é a instalação da construtora contratada. A mais de um mes a construtora sumiu, as máquinas, deixaram tudo. ninguém dá uma explicação com o que aconteceu. Será que houve algum problema de falta de pagamento da construtora?
Não fizeram nada. segundo a informação o trabalho seria para a urbanização e asfalto de algumas ruas do jardim catarina. esperamos que o sua influencia possa nos ajudar até porquê ela dis que fez e vai fazer muito mais. espero que ela veja o problema o mais antes, pois o que tem de candidato a prefeito querendo puxar a cadeira dela...
valeu obrigado
Henrique

13 de setembro de 2008 às 17:48 Anônimo disse...

Wagner, escrevo para denunciar uma irregularidade que encontrei ao visitar um parente na rua Ivan Barbosa (próximo a rua Dois de Fevereiro - Engenho de Dentro). Este endereço, conforme meu familiar informou, era uma vila que foi transformada em rua em homenagem a um antigo morador. Trata-se de uma ladeira, estreita onde não é possível estacionar carros. Mesmo assim, alguns moradores não proprietários e visitantes insistem em estacionar. Causa desconforto para a Comlurb que precisa coletar o lixo do local, caminhões de entrega de mercadorias, enfim, todo o tipo de incoveniente. Segundo meu parente, a Prefeitura já foi acionada várias vezes, mas nada fez. Alguns praprietários não tem o direito de ir e vir, não podem sair a noite para não perder o local de estacionar. Encontrei neste local uma placa com a informação "Proibido Estacionar". Eu mesmo tive que estacionar meu carro na rua Dois de Fevereiro porque não foi possível estacionar na garagem de meu familiar. A solicitação é para que nenhum carro possa estacionar neste local, visto que é impossível para alguns moradores manter o bom senso. Imagino quando tiver que entrar uma ambulância para socorrer alguma pessoa neste local, o conflito que pode gerar. Por favor, de alguma forma tente ajudar a terminar este incoveniente. O direito de ir e vir deve ser respeitado, então que não se coloque nenhum carro nesta ladeira estreita.

14 de setembro de 2008 às 09:03 Anônimo disse...

Meu nome é Josivania Rodrigues Silva eu escrevo para te pidi ajuda para minha filha que tem 11 meses de idade que deis de qui ela nacseu eu coloquei o nome dela na creche mais até hoje ela não foi xamada para entra na creche e eu fui pedi ajuda no conselho tutelar para eu poder trabalhar mas o conselho tutelar so fez me humilha porque eu falei que a Miriam Siva dos Santos tava afastada da escola para cuidar da irmã mais nova e a Miriam não pode cuidar da irmã porque ele e menor de idade e tem qui ir a escola e eles me deram até advertência porque a miriam não ta ino a escola para cuidar da irmã e eu tenho muito medo de perde a guarda das minha duas filha pois presiso trabalha para da o sustento da minha família e paga meu alugueu pois o meu marido está muitos anos desempregado e eu conto com meu sãlario de quatro sentos e quize reai para paga u meu alugueu e sustenta a família por isso eu não tenho condisoes de paga uma escolinha para dexa a minha filha de onze mes por isso eu to te pedino ajuda por favor pelo amor de Deus que eu tenho medo de perde a guarda da minhas filhas por que não tem vaga na creche por isso a Miriam não ta ino a escola para cuidar da irmã e o mesmo problema ta acontecendo com a minha filha mais velha de deseseis anos que tem uma filha de nove meses e ela abandono o estudo prara cuidar da filha porque não tem vaga na creche prá ela também pelo amor de Deus e u pesso ajuda prá vc para min e para minha filha e o qui me revolta e que tem mãe que não ta trabalhando não ta fazeno nada ta em casa so dormino o dia entero e ta com os filhos na creche e eu que presiso trabalha não consigo arruma vaga na creche e devia a prefeitura olha por esse tipo de problema que a gente ta enfrentando Geraldo você AJUDA TANTA GENTE E,MINHA ESPERANSA TA EM VOCÊ e o conselho tutelar me mando uma carta de adevertência escrita desse modo o conselho tutelar de Santo Amaro ADEVERTE o conselho tutelar da região Administrativa de Santo Amaro através dos Conselheiros que o presente subscrevem,no uso de suas atribuições,ART.136 CONFORME A lEI fEDERAL n-8.069/90,vem por meio destá ADVERTIR a responsável:Josivania Rodrigues Silva
Art:98.As medidas de proteção á criança e ao adolescente são aplicáveis sempre que os direitos reconhecidos nesta Lei forem ameaçados ou violados agora eu vo te fala meu enderEço para se VOCÊ puder vim me ajuda eu moro na Rua Antônio de Padua Prado número26 Bairro Campo Grande Santo Amaro cep04678-070 telefone de casa 56321758e telefone do trabalho 56353282 GERALDO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA VOCÊ É MINHA ÚNICA ESPERANÇA POIS AMO MINHAS FILHAS DE MAIS E TENHO MEDO DE PERDELAS GERALDO ESPERO VOCÊ PARA VIM BALANÇA MEU BAIRRO.

14 de setembro de 2008 às 09:24 Unknown disse...

vagner monte gostaria que vc mandase um grande beijo para o meu filho rui antony,que faz 5 anos hoje dia 15 de setembro.e dizer que nesse momento não posso dar o video game dele por que nesse momento estou desempregada. vagner monte me escrevi varias vezes para ganhar um salario me dar uma força ai fique com deus telefone:24451720

14 de setembro de 2008 às 18:07 Anônimo disse...

POw vagner aconteu uma coisa no meu bairro que eu axo que deveria passar no seu programa

Uma menina fes sexo oral na sala de aula e gravou no celulaR

Olha só

http://video.google.com/videoplay?docid=5117722307363489913

acessa esse link e passa na tV

Vlw sou seu fã

ScrAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxaaaaaa

15 de setembro de 2008 às 17:17 Anônimo disse...

oi wagner eu sou sua fã eu moro na baixada em nova iguaçu comendador soares, minha vizinha tem dois pit bull na casa dela so que tem um poblema os cachorros so vive solto na rua ja matou uma cadela dela mesma e atacou duas na rua a ultima foi de sabado para domingo agora nos vizinho ja estamos com medo de quem sera o procimo que eles vão atacar .

15 de setembro de 2008 às 17:29 Anônimo disse...

eu liguei para a policia eles dicerão q era para ligar para o bombeiro eu liguei o bombeiro e ai ficou um jogo de empura isso era 4 hs da manhã de sabado para domingo e nada foi feito e ai eles pegarão a cadelinha q vive a qui na rua ela é o chodo dos moradores estamos todos triste pela cadelinha o que q posso fazer

15 de setembro de 2008 às 17:38 Anônimo disse...

eu não quero dizer o meu nome ,o endereço da qui é travessa são josé comendador soares nava iguaçu prosimo a cargil antiga casa do boldrim e perto do campo de futebol gremio natureza o nome da dona dos cachorros é maria aparecida ,eo quintal dela ainda é pequeno . ve o q vc pode fazer por nos beijos de sua fã te adoro.

8 de outubro de 2008 às 12:20 Anônimo disse...

o là wagner monte meu nome e ana paula da silva eu queria pedir uma aguda pra você? porq eu ja fui em todos os lugares buscando as guardas dos meus filhos no dia 12 de novembro tera uma audiencia para mim e eu estou pedindo sua ajuda porque tem um mês q eu nao vejo os meus filhos porque o pai deles andre luiz oliveira da silva esta me proibindo de ve as crianças. sendo que ele nao tem a guarda das crinaças a minha defensora falou que eu tinha
que ir la em xerem aonde ele mora mas eu nunca fui la e ele fica me ameaçando disendo que vai me matar. ele nao tem o que dizer de mim pra juiz nenhum porque eu nao tenho vicio sou muito trabalhadeira.quando as crianças vem eles vem cheia de marca de unha e estao muito magros e eu como pensamento de mae eu fico imaginando que eles passam ate fome eu pesso sua ajuda eu nao aguento esperar ate novembro que e a aldiência eu queria uma ajuda para alguem da sua equipe para me acompanhar ate a casa dele em xerem porque a minha advogada falou que eu tinha que ir la na casa dele para pegar as crianças porque ele tem um papel para eu pegar as crianças em dias alternados ate o juiz decidir a guarda mas o pai das crianças proibiu de eu pegar as crianças essa e a ajuda que eu te pesso eu te dou ate meu tel pra você me ligar tel:3068-9145 9598-2895 muito obrigado pela sua atençao oque você fiser por mim eu vou te agradecer muito muito obrigado mesmo

21 de outubro de 2008 às 03:59 Anônimo disse...

Oi!Wagner Monte.
Bom dia!
Em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar pelo seu sucesso, pela sua força de vontade de ajudar o proxímo.Continue assim, sendo essa pessoa maravilhosa.
Bom! eu estou lhe enviando esse comentário não só para lhe parabenizar como também para te pedir ajuda quanto a rua em que eu resido. Que fica em Guadalupe no Rio de Janeiro,na rua Dionisío Martins em frente ao clube Nacional.
O problema seria um bueiro que está localizado na subida da rua e se encontra aberto. Ele já foi fechado por algum morador, mas na mesma semana quebrou devido ter sido feito de cimento e não aguenta o peso dos carros.
E vc sabe o quanto isso é perigoso, principalmente um tombo de uma criança e de um idoso.
Desde já eu venho agradecer!
E esperarei com muito ansiedade pela sua visita, pena que eu não estarei em casa.
bjsssssssss
de uma pessoa que admira muito o seu trabalho.

28 de outubro de 2008 às 18:06 Anônimo disse...

Olá, Wagner Montes graças a popularidade de seu programa decide pedir que denuncie a ineficiência da CEDAE para resolver um problema de vazamento de esgoto na rua Auriflama na altura do número 358 e já dura quase dois meses. É revoltante pagar por um serviço que não funciona.As equipes aparecem olham e não resolvem. Hoje 28/10/08 apareceu uma equipe que disse estar aqui para cortar a água de algumas residências por falta de pagamento, aí funciona, mas o esgoto continua esperando reparo. Desde já agradeço pois acredito que depois que form espoxto o problema, com certeza, teremos resultado.

6 de novembro de 2008 às 08:24 Anônimo disse...

wagner gostaria de fazer um comentario sobre o conselho tutelar de são gonçalo, infelizmente não funciona como foi dito no seu programa, pois eu fiz uma denuncia sobre o pai dos meus filhos, e não foi feito nada, nos eramos agredidos, ele foi chamado e não compareceru a resposta que obtive é que se ele era chamado e não comparecia não poderiam fazer nada, simplesmente toive que abandonar a minha casa com meus filhos, fiz denuncia na delegacia da mulher o que há 2 anos corre um processo que tambem não deu em nada ate agora. Só gostaria de deixar a minha opnião pois assisto voce todos os dias e sei que muitass vezes vc não sabe o que acontece no dia a dia. bjus

12 de novembro de 2008 às 07:22 Anônimo disse...

Eu não estou entendendo o Wagner Montes, ele esta falando que tem um grupo de vagabundos que ligam para casa das pessoas que participam da promoção "não diga alo diga escracha" e tentam pegar os dados das pessoas. Ele fala para tomar cuidado e não dar os dados para pessoas que não seja da produção. Ele fala que para saber quem não é da produção e só perguntar: qual o meu número. Que só quem é da produção vai saber. É muita burrice claro que o vagabundo vai saber o número da pessoa ele mesmo que ligou. Po Wagner me adimiro voce falando uma besteira dessa.

12 de novembro de 2008 às 18:44 Anônimo disse...

Wagner gosto muito do seu progama
quando chega a hora eu fico sorrindo com as graças que você faz.
Naquele Diia que voce deitou na mesa e caiu a outro lado todos riram oq estava perto de min vc é contagiante quando tenque falar
a verdade não tem medo sou pastora
e todos os dias oro para que voce tenha a cada dia um progama que possa nos traser a realidade dda viida continua a assim garoto você vai longe papai do céu ti formo assim para sua meditação Salmo 27

16 de novembro de 2008 às 13:57 Sua Nova Casa disse...

É com bastante indignação que venho por meio deste, denunciar o total estado de abandono e precariedade que se encontra o subsolo do Hospital Universitário Antônio Pedro. Onde localiza-se o necrotério daquela instituição pública de saúde.

Este subsolo compõe um verdadeiro cenário de filme de terror. Ratos e insetos diversos dividem o espaço com os cadáveres. Reboco caindo, salas abandonadas, vazamento de água, esgoto correndo livremente e até uma cela fazem parte do cenário macabro.
Recentemente meu pai faleceu naquele hospital e fui ver o seu corpo que havia sido levado para aquele subsolo. Senhores, vocês não podem mensurar como foi dolorido ver que o corpo dele estava jogado aos ratos e ao total abandono. Além de já estarmos sofrendo profundamente com a perda do nosso ente querido, ainda tivemos que ser fortes o bastante para entrarmos naquele lugar horrendo e nos deparamos com as cenas de horror. No dia em que fui buscar meu pai no necrotério ( 06 / 11 / 2008 ), a maca em que se encontrava o seu corpo, estava parada sobre uma grande poça d’água que jorrava de um vazamento das geladeiras, onde eram abrigados os cadáveres. Havia ainda, uma urna provavelmente de um bebê que parecia já estar ali há bastante tempo. Também presenciei restos de objetos de outros cadáveres completamente ensangüentados; e o fedor insuportável que emanava do interior das geladeiras, as quais encontravam-se com suas portas semi-abertas. Mosquitos eram em grande número (um iminente foco da dengue) e para completar, havia ainda um esgoto que corria numa vala em frente ao necrotério. O reboco das paredes e do teto a ponto de caírem sobre nossas cabeças. A iluminação precária dava o clima final de horror. Até mesmo os rapazes da funerária (já tão acostumados com necrotérios) se espantaram com a total cena de abandono e descaso.

Senhores, é justo algum ser humano que já está sofrendo a dura dor de perder seu parente, ainda ter que passar por toda essa situação, neste cenário de horror?
Em pesquisas realizadas por mim na internet, verifiquei que em agosto de 2007 este mesmo subsolo do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), havia sofrido uma inspeção por fiscais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-RJ), da Superintendência da Vigilância em Saúde – órgão da Secretaria Estadual de Saúde – e da Defesa Civil de Niterói que foram ao local checar denúncias do presidente da Comissão de Saneamento Ambiental da Assembléia Legislativa (Alerj), deputado Pedro Paulo (PSDB). A vistoria confirma exatamente o que 1 ano e 3 meses depois ainda relato neste email.


VEJA O LINK COMPLETO DA DENUNCIA FEITA ANO PASSADO NO LINK ABAIXO
http://blogdocidadaobrasileiro.blogspot.com/2007/08/subsolo-do-hospital-antnio-pedro.html



É de se espantar como a defesa civil de Niterói, mesmo após ter conferido de perto as denúncias, não tenha efetuada a interdição daquele local.



Onde estão as demais autoridades que receberam e constataram a denúncia? Será que 1 ano e 3 meses depois não é tempo demais ? será que a palavra incompetência não se encaixa exatamente nesse texto? Será que o diretor do hospital Antônio Pedro desconhece que na instituiçao a qual ele dirige, existe um subsolo precário, fétido e com riscos iminentes a vida das pessoas que alí trafegam diariamente? Será que alguma autoridade que tem influência diretamente na elucidação deste problema já teve que ir reconhecer algum corpo no subsolo daquele hospital? é bastante óbvio que não!
O que peço senhores, é somente mais respeito a nós cidadãos que pagamos nossos impostos em dia, que infelizmente estamos sempre do lado mais fraco da corda, que sofremos com o descaso das autoridades competentes, e que por destino, compomos a maior parte da população.
Chega, é hora de darmos um basta em toda esta situação e começarmos a exigir os nossos direitos.

Fica aqui expressa a minha grande indignação e agradeceria bastante o convite para visitar o subsolo após a reformas que se façam necessárias. Constatando assim que não fui apenas mais um cidadão idiota perdendo seu tempo com denúncias que não levaram a nada.

Espero que com esta denúncia, eu possa atingir de fato algum político que verdadeiramente esteja comprometido com o interesse público. E que tenha vontade política para conferir de perto os meus relatos e que possa vir a fazer a diferença, para que outras famílias não tenham que protagonizar as mesmas cenas de horror a qual passaram não só eu, mas outros membros da minha família.



Rerison S. Lima

Cidadão Brasileiro e Carioca. Em dia com seus impostos e também com seus compromissos eleitorais.

17 de novembro de 2008 às 08:19 Anônimo disse...

'OI Wagner, primeniramente gostaria de te elogiar pelo programa que tem sido uma benção na vida muitas pessoas.o meu nome e Jaqueline. wagner gostaria de denunciar o descaso total aqui em são Gonçalo,pra todo lugar que você olhar você vê muito lixo,mas o casso mas grave e as escolas estam todas abandonadas os meus filhos estudam na Escola Paulo Freire que fica no Bairro Portão do Rosa,lá está faltando fachineira,espetor,merendeira a escola esta cheia de mato alguns meses atras entraram por tras da escola e roubaram os brinquedos todo das crianças roubaram o balanço,escurega,gangorra as criança estão sem nenhum divertimento na hora do recreio.esse colegio não tem segurança nenhuma a Prefeitura tinha comessado uma obra alguns anos atras dizendo que ia almenta a Escola mas a obra esta parada a muito tempo,acumulando muito lixo e mato acoisa está feia por aqui por favor me ajuda estamos todos pedindo socorro

17 de novembro de 2008 às 08:19 Anônimo disse...

'OI Wagner, primeniramente gostaria de te elogiar pelo programa que tem sido uma benção na vida muitas pessoas.o meu nome e Jaqueline. wagner gostaria de denunciar o descaso total aqui em são Gonçalo,pra todo lugar que você olhar você vê muito lixo,mas o casso mas grave e as escolas estam todas abandonadas os meus filhos estudam na Escola Paulo Freire que fica no Bairro Portão do Rosa,lá está faltando fachineira,espetor,merendeira a escola esta cheia de mato alguns meses atras entraram por tras da escola e roubaram os brinquedos todo das crianças roubaram o balanço,escurega,gangorra as criança estão sem nenhum divertimento na hora do recreio.esse colegio não tem segurança nenhuma a Prefeitura tinha comessado uma obra alguns anos atras dizendo que ia almenta a Escola mas a obra esta parada a muito tempo,acumulando muito lixo e mato acoisa está feia por aqui por favor me ajuda estamos todos pedindo socorro

17 de novembro de 2008 às 10:45 Anônimo disse...

olá wagner,venho te pedir uma ajuda para solucionar uma grande injutiça,funcionários de uma grande casa de show localizada em cnp.grande na av.santa cruz ñ recebem em dia e o dono alega ñ ter dinheiro para pagar,funcionários que já foram dispensados à mais de dois meses estão pelejando para receber,e a desculpa é sempre a mesma,mandan que aguardem em casa,por que estão sem dinheiro para pagar,enquanto isso funcionarios tem que se virar para ñ deixar faltar nada dentro de casa e para pagar suas contas que ñ param de chegar.por favor wagner nus ajude.

18 de novembro de 2008 às 06:42 Anônimo disse...

Boa tarde, querido, estamos tentando através do Sindicato (Snel.org.br) receber ao menos o nosso salário, porém nunca obtemos resposta.
Solicitamos sua ajuda para ao menos recebermos o mês que trabalhamos.
A Empresa caloteira "TeleListas Editora de Listas Telefônica", rua santo Cristo 226 - Santo Cristo - RJ.
A miséria é tanto que nem no dia que os traficantes pedem para nos soltar mais cedo, os miseráveis não liberam.

Socorrooooooooooooo.

19 de novembro de 2008 às 09:19 Anônimo disse...

Dia 11 de novembro de 2008,aproximadamente 23:00h., deram entrada no Hospital Getulio Vargas, dois adolescentes, um de 13 anos e o outro um pouco mais velho, praticamrente carbonizados. Alguém jogou sobre os dois rapazes que estavam dormindo numa calçada alguma substancia e ateou fogo em seus corpos. O mais velho morreu no sábado seguinte e outro logo depois.SERÁ QUE ESSAS NOTICIAS ESTÃO SE TORNANDO BANAIS. Nenhum orgão de comunicação divulgou, nem jornais nem televisão.

20 de novembro de 2008 às 18:06 Unknown disse...

Primeiramente Boa Noite para quem for ler esta mensagem pq pra mim a noite não foi boa e nem será nem tão cedo, meu nome é monique e essa mensagem eu desejo que seja destinada ao programa balanço geral do wagner monte, sou filha do suposto assaltante que morreu a tarde do dia 19
e que com realidade e friesa passou um documentário sobre isso, em primeiro lugar quero dizer que sei que meu pai errou mais somos humanos e todos erramos quero deixar claro que oq fizeram com meu pai foi uma crueldade e covardia nao foi exatamnte oq passou na reportagem, acho q o wagner por ser cristão nunca deveria ter dito aquelas coisas horríveis do meu pai diante de todos da familia q estavam assistindo inclusive as filhas que são 4 meninas e a esposa que esta esperando um filho dele
eu acho q antes dele falar uma coisa dessa de qualquer pessoa ele deveria c por no lugar e lembrar q tem pai ou tem filhos não sei, oq posso dizer foi q doeu muito e esta doendo até agora ter visto aquilo na tv principalmente pq aquele seria um dia especial pra mim
que foi o meu aniversário de dezoito anos e eu não tive a oportunidade de se despidir e estava esperando o meu Pai vim me dar o parabéns e derrepente saber que ele nao vai voltar nunca mais.
A única coisa q eu pesso é antes de falar qualquer coisa de alguém dependente do que seja pare e pense ou ponha-se no lugar de quem irá falar pq com palavras vc é capaz de ferir pessoas e esse ferimento pode ser daqueles que nunca irá cicatrizar como o meu.
Espero que não ignore essa mensagem pq aqui estou tendo uma oportunidade de me expressar e dizer o que eu penso.

21 de novembro de 2008 às 08:22 Anônimo disse...

ola vagner monte aqui moramos em bangu mais conhecido como s camará na praça da honra e aqui esta o poste caindo agente correndo risco de vida e mais tem um buraco enorme aqui na calçada onde virou passarela dos ratos dia e noite temos que pedir licença a eles para passar na calçada e tem muitas crianças aqui perto gostaria de pedir a ajuda de vcs para isso.

28 de novembro de 2008 às 05:16 Anônimo disse...

meu amigo cumpáde pade eu Vanessa gedes gome da selva venho hunildimente solicitar que me ajude pois o meu esposo se encontra preso inocentimente no presidio Vereda grande em floriano e tenho 2filha 1de 3anos e outra de 8anos..
ele se encontra perso nesse estado:
ele sofer de:
urcera;
pressao ;
diabete;
deficiente renal cronica;
deficienciente visual total.
ele precisa de cuidados e com ele preso nao tem como eu cudar dele.
peço que venha garvar uma materia aqui e mostra como esta acontecendo.
meu amigo me ajude ele pelo amor de DEUS...
vanessa
eu moro em floriano
conjunto vila leao q-7 c-11
bairo alto da cuz

30 de novembro de 2008 às 05:16 Anônimo disse...

Bom dia Wagner, quero te parabenizar pelo programa espetacular que você vem fazendo ajudando muitas pessoas. Eu estou passando por um problema com a justiça e gostaria que você levasse ao seu programa, Wagner eu comprei um terreno no municipio de São Gonçalo no bairro de Jardim Bom Retiro da empresa GLOBAL AMERICAN HOLDING E PARTICIPACOES LTDA essa empresa me deu um golpe, o terreno ja estava vendido para outra pessoa acontecendo esse problema eu retornei até o escritorio da empresa para pegar meu dinheiro de volta e a mesma não quis me fazer a devolução do meu dinheiro procurei então acionar a justiça. Desde 2004 quando dei entrada no processo até hoje nada foi resolvido as audiências aconteceram, marcam dois leilões eu fui até o local mas não foram realizados e não são encontrados bens no nome dos responsáveis.Não consigo entender se nos documentos constam que eles são os donos da região. Agora como não era de me surpreender a juiza mandou arquivar meu processo e assim está beneficiando uma empresa que esta dando golpe em varias pessoas porque eu ja fiquei sabendo que tem no minimo mais três pessoas na mesma condição que eu. Wagner com isso que está acontecendo a nossa justiça está beneficiando pessoas ilegais e nós que lutamos pelos nossos objetivos estamos sendo lezados além de ver os nossos sonhos e direitos, nosso "dinheiro" sendo jogado fora se você poder me ajudar desde já te agradeço coloque no seu programa o nome da empresa e comente sobre a injustiça e covardia que a justiça está ajudando eles fazerem. Se puder me enviar uma resposta por favor envie para o e-mail da minha irmã: grazi_almeida@oi.com.br. Desde já agradeço! Atenciosamente Guilherme de Almeida Silva. Deus os abençoe!

9 de dezembro de 2008 às 09:27 Anônimo disse...

sr. Vagner Monte quero que me ajude a encontrar meu sobrinho ele desapareceu na segunada feira dia 08/12/2008 queria que mostrasse uma foto dele no seu programa para ver se nós encotramos mas rapido muito obriga espero que vc me ajude
meu nome e juscilene, moro na estrada de santa rita, 1956 bairro botafogo- nova iguaçu

10 de dezembro de 2008 às 08:08 rebelde disse...

Oi Wagner meu nome e Marina Sou de Alcantara São Gonçalo e adoo você...estou mando este e_mail par perdir pelo amor de Deus q se vc pode me dar um ingreço para eu ir no show do RBD.....Por ñ consegui pelo telefone e fiquei muito triste...Eu mereço Ir No Show do RBD POR EU SOU REBELDE EU SOU RECORD..POR REBELDE E A RECORD E SIMPLISMENTE MELHOR..POR FAVOR LEIA E ME AJNDA POR FAVOR MEU TEL JA ESTA AI NO SEU PROGAMA..TE AMO

12 de dezembro de 2008 às 08:25 Anônimo disse...

Wagner boa tarde,FUI NO UPA DA PENHA E VOLTEI SEM ATENDIMENTO PORQUE SO TINHA SÓ UM MÉDICO ATENDENDO, E SEGUNDO ATENDENTE FALANDO QUE EU CHEGUEI 17:30 SÓ IA ATENDIDA DEPOIS DE MEIA NOITE, ESTOU COM ATAQUE CARDIACO E PRESSÃO ALTA , QUATRO PESSOAS TINHAM MORRIDO , FIQUEI MAIS APAVORADA.

12 de dezembro de 2008 às 08:25 Anônimo disse...

Wagner boa tarde,FUI NO UPA DA PENHA E VOLTEI SEM ATENDIMENTO PORQUE SO TINHA SÓ UM MÉDICO ATENDENDO, E SEGUNDO ATENDENTE FALANDO QUE EU CHEGUEI 17:30 SÓ IA ATENDIDA DEPOIS DE MEIA NOITE, ESTOU COM ATAQUE CARDIACO E PRESSÃO ALTA , QUATRO PESSOAS TINHAM MORRIDO , FIQUEI MAIS APAVORADA.

12 de dezembro de 2008 às 08:25 Anônimo disse...

Wagner boa tarde,FUI NO UPA DA PENHA E VOLTEI SEM ATENDIMENTO PORQUE SO TINHA SÓ UM MÉDICO ATENDENDO, E SEGUNDO ATENDENTE FALANDO QUE EU CHEGUEI 17:30 SÓ IA ATENDIDA DEPOIS DE MEIA NOITE, ESTOU COM ATAQUE CARDIACO E PRESSÃO ALTA , QUATRO PESSOAS TINHAM MORRIDO , FIQUEI MAIS APAVORADA.

17 de dezembro de 2008 às 08:07 Anônimo disse...

wagner boa tarde venho denunciar a onde que eu moro na rua nadia maria silveira de menezes em sao joao de meriti bairo venda velha atras da minha casa tem uma fazenda que tem muito lixo e muita agua parada e muito mosquito niguem toma providencia nem os donos da fazenda tem umas pessoas que fazem gaiolas e joga todos os lixo neste local manda uma equipe de voces para ver isto de perto porfavor .ass.vizinhos.

30 de dezembro de 2008 às 08:17 Unknown disse...

Ola WILIAN TAVARES sou Sebastião Jose Rezende André “tio”
Preciso de uma grande ajuda de vocês
Tiver uma sobrinha Aline Silvestre da Silva assassinada no dia 28/12/2008 quinta feira a noite pelo seu namorado Gerson com um crime bárbaro em Recreio MINASGERAIS sendo apredejada, sua cabeça foi esmagada com um pedra de paralelepípedo perto de sua casa
Ele de aparência de ter 27a 28, ele e sua família estar foragida
E nos da família estamos achando a investigação muito lenta.
Então estamos enviando um foto do assassino “GERSO”

30 de dezembro de 2008 às 08:17 Unknown disse...

Ola WILIAN TAVARES sou Sebastião Jose Rezende André “tio”
Preciso de uma grande ajuda de vocês
Tiver uma sobrinha Aline Silvestre da Silva assassinada no dia 28/12/2008 quinta feira a noite pelo seu namorado Gerson com um crime bárbaro em Recreio MINASGERAIS sendo apredejada, sua cabeça foi esmagada com um pedra de paralelepípedo perto de sua casa
Ele de aparência de ter 27a 28, ele e sua família estar foragida
E nos da família estamos achando a investigação muito lenta.
Então estamos enviando um foto do assassino “GERSO”

12 de janeiro de 2009 às 07:51 Anônimo disse...

ola, wagner monte.
parabéns pelo seu programa, e um grande previlegio, asistilo todos os dias,meus parabéns.
quero lhe pedir um apelo,que vc convoque as altoridades, que venham fazer uma visita no bairro de realengo,na rua general raposo, proximo a rua antiga olivera braga, e no ideal.
aqui esta muito precario, encontra-se um quartel abandonado.encontra-se pneus,e lixos alem de fumantes de drogas.
estão usando o local, para fabricar carvão,muitas crianças aqui, ja foram para no hospital por causa da fumaça.
eles começam a fabricar ao entardecer da noite.
fora o barulho, de som. em um treiler montado na calsada enfrente o quartel.
peço por favor, que ´nos ajude. pos os meus filhos, tem problemas respiratorios.
muitos aqui neste local, tiveram dengue.
muitas pessoas reclamam do mal cheiro, e dos ratos que vem do ferro velho.em uma pequena residencia.
por favor, não esqueça da gente.muitos susseso para vc.muito obrigada.
fique com deus.

18 de janeiro de 2009 às 10:41 Anônimo disse...

oi wagner montes,preciso por gentileza da sua ajuda para resolver o problema da falta de agua que ja vem por muito tempo.
aqui naõ temos agua durante o dia so de madrugada , mas a conta vem cada mes mais cara e naõ sabemos mais o que fazer ja falamos com a cedae e nada e feito .


estrada dos tres rios 2231 vila
freguesia
jacarepagua
por favor nos ajude.

18 de janeiro de 2009 às 10:41 Anônimo disse...

oi wagner montes,preciso por gentileza da sua ajuda para resolver o problema da falta de agua que ja vem por muito tempo.
aqui naõ temos agua durante o dia so de madrugada , mas a conta vem cada mes mais cara e naõ sabemos mais o que fazer ja falamos com a cedae e nada e feito .


estrada dos tres rios 2231 vila
freguesia
jacarepagua
por favor nos ajude.

19 de janeiro de 2009 às 21:18 QUAIS OS PROBLEMAS NO SEU MUNICIPIO! disse...

Ola Wagner
Venho por meio deste comentario,pedir pra vc cobrar mais atenção em São joão de meriti do Prefeito atual, pois tirei diversas fotos em apenas 15 minutos de chuva, foi tempo de encher a rua em frente a prefeitura! nem a rua da prefeitura escapa, imagina o resto do municipio!
me envie um email para eu lhe enviar as fotos um abraço!
valcir fotografo
vilar dos teles
são joão de meriti

26 de janeiro de 2009 às 09:21 Anônimo disse...

wagner, peço ajuda para uma comunidade da zona oeste do rj chamada vila uniao - inhoaiba, a situaçao aqui é precaria quando chove o esgoto do valao enche prejudicando moradores... eles perdem moveis sempre que enche alguns ja ate dissistiram de comprar moveis novos.
o problema é que a manilha daqui nao é suficiente para a quantidade de moradores... na epoca das eleiçoes votamos em um deputado para que ele asfaltasse aqui e tampasse o valao mas ate hoje nada aconteceu....
wagner nos ajude, faça com que asfaltem e tampe o valao...
muito obrigada pele atençao. adoro o seu progama bjos!

29 de janeiro de 2009 às 08:04 Anônimo disse...

wagner meu amigo queria pedir sua ajuda para urbanizaçao do meu bairro esta uma bagunça moro em nova iguaçu no bairro de muiguel couto no jardim panorama as ruas naos estao asfaltadas as autoridades so promete mais nunca faz nada queria contar com a sua ajuda um forte abraço ass: renato pereira

3 de fevereiro de 2009 às 11:09 Anônimo disse...

moro a 10 minutos do centro de campo grande ,na zona oeste e aqui ñ tem o servíço de carteiro, temos q pagar a uma pessoa que entrega nossas cartas pois o carteiro entrega a ele e ele faz o serviço do carteiro , acho isso errado vagner mas ñ podemos fazer nada se não ficamos sem cartas.já teve minhas contas atrazadas por culpa desse problema
bairro nova aguiar,inhoaiba campo grande-23073020

4 de fevereiro de 2009 às 05:47 Anônimo disse...

Bom Dia Wagner
Sou moradora de Itaborai, CIDADE DO COMPERJ.È com muito insatisfação e raiva que comunico:cidade de Itaborai esta um verdadeiro queijo suiço de tanto buraco no centro da cidade.Os buracos estão a 500 mts da Prefeitura. Acabei de quebrar o cano de descarga do meu carro, e amacei a roda para nao causar um acidente pior.
NO trecho da Rod.Amaral Peixoto KM 33,34,35 que tem como referencia Fabrica de Batata frita ñ temos acostamento os carros desviam dos buracos e acabam usando uma pista só.
Por Favor solicito uma visita nas ruas, e de alguma maneira uma SOLUÇÂO.
UM GRANDE ABRAÇO! E UM MUITO OBRIGADO!!!!!!

5 de fevereiro de 2009 às 09:34 Anônimo disse...

Olá Wagner! Eu sou assídua em assistir seu programa,vc alegra minha vida. Ontem morri de rir com o garoto que tomou calmante no dentista e ficou atacado dos nervos gritando escracha em inglês...KKKKK E vc imitou-o com perfeição!
Olha,tenho um protesto à fazer! Eu ligava diariamente pra participar do escracha e vcs nunca escolhem alguém da zona sul do RJ,parece preconceito achando que todos da zona sul não precisam,ledo engano,aqui tem gente dura tb,como eu...rsrs eu parei de ligar,pois tô desempregada e vem conta alta cheia de celular pra pagar e vcs nunca escolhem ninguém da zona sul. Eu moro aqui num quartinho de um casarão velho (invasão),pago 150,00 de aluguel,crio minha filha de 4 anos sozinha com minhas vendas de bolsas de crochê e gostaria de ter as mesmas chances do pessoal da zona norte e baixada que nem sempre precisam,pois conheço gente que mora longe e vive em boas condições financeiras.
Beijos e saiba que te admiro imensamente!

Ângela - Catete

6 de fevereiro de 2009 às 10:26 Unknown disse...

Prezado Wagner Montes,

Gosto muito do seu programa, sempre o assisto.
Gostaria que me ajudasse...

Uma mensagem para a Defesa Civil de Duque de Caxias.

Moro em frente a um rio e com as fortes chuvas que tivemos, uma enorme árvore se desprendeu do solo, caindo neste rio. Por ser grande e pesada, as águas não a levaram.
Começou a acumular lixo, muitas garrafas pets e está impedindo a
passagem da água.
O problema é que estão acontecendo deslizamentos de terra por causa da
água que teve que arrumar um outro lugar para passar, já está quase
chegando na rua.
Muitos moradores já ligaram para a Defesa Civil e até agora nada foi feito.
Estou muito preocupada.
Gostaria que alguém viesse aqui na Rua Beira Rio nº 91, Santa Cruz da Serra, para cortar esta árvore para o fluxo da água do rio voltar ao normal.

Desde já agradeço.
Edna Mª Machado da Silva

11 de fevereiro de 2009 às 03:57 Anônimo disse...

Amo o seu programa!!

12 de fevereiro de 2009 às 08:51 Quero ter os mesmo direitos dos granfinos disse...

URGENTE!!!! Wagner, eu vi a reportagem sua deste dia 11, sobre a apreensão de onibus!!! só que , percebi que teve uma grande apreensão de veículos da oriental e ocidental, e essas empresas dominam o meu bairro, como que um monopóli, se a secretaria responsável pelas linhas não abrirem espaço para outras empresas entrarem e benificiar nosso bairro com veículos decentes, vai sempre continuar esse ciclo!!! a linha S14, 811 que todos os veículos estão em situação precária, principalmente a 784 marechal não existe mais, só van!!! e a galera que recebe rio card? num viaja? Abração!!!! escracha!!!!!

15 de fevereiro de 2009 às 16:00 Unknown disse...

Oi Vagner! meu Nome é Silvana, tenho 20 anos de idade e sou moradora da Nova Cidade em Inhoaíba Campo Grande, mas conhecido como Barbante.
Estou aqui pra falar das condições precária que vivemos, cortando as ruas do bairro tem um valão que parece que tem mais de 5 anos que a prefeitura não vem fazer uma drenagem, é tanto mato e entulho que vão impedindo a passagem dos pedestres. Quando chove transborda aquela água podre, sem falar também dos caramujos africanos que aparecem.
Tem uma praça que ta entregue aos matos, as vezes os moradores que vão lá e corta um mocado. Não tem nenhum lazer pras criaças.
Por isso estou aqui pra pedir que parte da sua equipe vem até aqui escrachar essa falta de consideração com os moradores que tem a prefeitura, que por enquanto so fez promessa.
Eu não nego, o lugar não é ruim, aquela bagunça de tiroteio ja acabou. Mas agora nós moradores estamos querendo melhorias que tenho certeza que pra prefeitura é coisa mínima. E é nessas coisinhas que o população sente a diferença nos candidatos eleitos.

Por Favor! Faz alguma coisa por nós moradores da Nova Cidade, "Escracha!!!!" Essa reportagem.

Obrigada!

16 de fevereiro de 2009 às 05:43 Anônimo disse...

BOM DIA WAGNER MONTE

So morador da cidade de São Gonçalo, bairro Trindade e o bairro esta abandonado,principalmente as ruas Cabo Frio, Miracema , Resende onde eu moro, pois esgoto a céu aberto pondo em risco a saúde de moradores, onde tem muitos ratos, podendo trazer doenças, agua parada de esgoto. Precisamos da ajuda de vcs. As ruas principais dos ônibus todas esburacadas, onde os moradores não sabem nem onde pegar o ônibus "pois a cada dia passar em um lugar diferente". Desde já muito obrigado.

16 de fevereiro de 2009 às 05:44 Anônimo disse...

BOM DIA WAGNER MONTE

So morador da cidade de São Gonçalo, bairro Trindade e o bairro esta abandonado,principalmente as ruas Cabo Frio, Miracema , Resende onde eu moro, pois esgoto a céu aberto pondo em risco a saúde de moradores, onde tem muitos ratos, podendo trazer doenças, agua parada de esgoto. Precisamos da ajuda de vcs. As ruas principais dos ônibus todas esburacadas, onde os moradores não sabem nem onde pegar o ônibus "pois a cada dia passar em um lugar diferente". Desde já muito obrigado.

17 de fevereiro de 2009 às 10:30 Unknown disse...

wagner meu nome é luciana rodrigues sou umas das 151 familia que fez incrição da casa credito solidario em mesquita isso faz 3 anos a ong cefort nada fez vamos na caixa e nada nos diz nandei um imail para o ministerio da cidades que são elas que liberarão uma parte para fazer a obra o que foi feito foi de qualquer jeito amigo gostaria se vcs pudece fazer um reportaguem com as familias e ver o que se pode fazer pela gente meu tel 26967875 luciana obrigado pela atenção

19 de fevereiro de 2009 às 10:56 Anônimo disse...

Estou indignado com a administração da PMERJ sendo mais especifico com o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças CRSP, sou conscrito do concurso de 2008 tendo sua prova intelectual realizada em junho do mesmo ano. O caso é que se esta sendo utilizada de forma desrespeitosa com os candidatos um cronograma que nos deixa prezo ao um resultado que nos últimos concursos da instituição fora liberados em menos de um mês, sendo neste com demora superior a seis meses. E como já se sabe que foi aberto novo edital para concurso de 2009 com 4000 vagas. Caso curiosos pois esta morosidade “provocada” no concurso de 2008 lógico que é uma jogada política. Estaremos mais da metade do efetivo do concurso de 2008 e todo o efetivo de 2009 cursando e formando na véspera das eleições. Sabe-se que hoje, o CEFAP Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças esta sem efetivo de recrutas e os Batalhões escola de mesmo modo. Poderiam pelo menos liberar o resultado para não ficar prendendo os candidatos ate o final de agosto e cumprir com o restante dos exames na data que eles pretendem... isso é um absurdo, falta de respeito com o candidato e o trabalhador. O que os farão os candidatos inscritos de 2008, irão pagar novamente inscrição para o concurso de 2009? Pois o resultados dos exames ainda não saíram se pagarem e passarem no de 2008, iremos desprender 65,00 que nos vale muito, certamente não haverá devolução do valor pago! Rogo aos senhores, que lida com a gestão da informação em nosso Estado do Rio de Janeiro que analisem a matéria e vejam com seus próprios olhos o que esta acontecendo. Procurem saber com os candidatos. Nos fóruns de debate como exemplo “Forum PCI” no tópico criado pelo Nick “Papamaique ®” Orkut na comunidade “concurso PMERJ 2008, estão contidos vários desabafos de candidatos revoltados com no andamento do concurso e com a falta de respeito com o trabalhador. Obrigado!

26 de fevereiro de 2009 às 08:46 Anônimo disse...

Wagner Monte escraxa!!!!
Na rua Cabuçu no Lins de Vasconcelos (RJ) tem um bueiro botando agua de esgoto (MERDA!) pra fora. O cheio está horrivel! As casa não podem nem ficar com a janela aberta. Os moradores estão desesperados!!!! Nos ajude pf!

3 de março de 2009 às 13:30 Anônimo disse...

OLA WAGNER,EU QUERIA TE FALAR DA FALTA DE RESPEITO DOS PERITOS DO INSS DE ITABORAI,BEM ESTOU PASSANDO POR UM MONENTO MT DIFICIL,PERDI MINHA VOAZ HA 10 MESES,DEVIDO A UMA AGRESSAO VERBALE AMEAÇAS CAUSADAS PELO MEU SUPERVISO(LOJAS RENNER)TRABALHAO DE VENDEDORA,PORTANDO FICO A MERCE DO INSS QUE VEM ME NEGANDO ESSE TEMPAO MEUS DIREITOS COMO CONTRIBUINTES,POIS TEM GENTE QUE NÃO PRECISA E TA AI EM CS ATOA E RECEBENDO EU??VC ACREDITA,FUI A MAIS UMA PERICIA HOJE (03/03/2009), QUE POR SINAL FOI NEGADA PELA DESETIMA VEZ,A MEDIAC DR FERNANDA LEVORLINO ME DISSE QUE É NORMA DO INSS NÃO DAR BENEFICIOS PARA PESSOAS QUE APRESENTAM O QUADRO IGUAL AO MEU(QUADRO CONVERSSIVO/DISSOCIATIVO SUBSEQUENTE AO TRAUMA SOFRIDO CID 10 HD F:44.8+ F:44.0)BEM WAGNER ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA PARA PODER RESOLVER MINHA QUESTAO,COMO É NORMA SE JA GANHEI O PRIMEIRO MES E MAIS 2 MESES PELO MESMO QUADRO DE DOENÇA,E ME DIZ;COMO UMA VENDEDORA PODE TRABALHAR COM PERDA DE VOZ,AFONIA DE ORIGEM PSICOGENICA???
WAGNER ME AJUDAR PF,VENHA ATE AQUI E ESCRAXA COM ESSA TURMA........

10 de março de 2009 às 05:05 Anônimo disse...

BOM DIA, VAGNER
MORO EM BELFORD ROXO, E NÓS MORADORES DESTA CIDADE ESTAMOS ATRAVESSANDO POR UMA SERIA CRISE NA EDUCAÇÃO, AS ESCOLAS DE NOSSO MUNICIPIO ESTÃO SEM PROFESSORES,DIRETORES, MERENDEIRAS, MEU FILHO ESTUDA NA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO ANTONIO,AS
CRIANÇAS ESTÃO SEM AULAS, POIS A MAIORIA ERAM CONTRATADOS, ESTAMOS DESESPERADOS, POIS NOSSAS CRIANÇAS NÃO TEM CULPA DESSE DESCASO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, AO DISCAR 2662-0865 PARA SABER DE UMA INFORMAÇÃO PASSA PARA VARIOS RAMAIS E CHEGA ATE CAIR A LIGAÇÃO,
SE HOJE ELES ESTÃO DENTRO DESTA PREFEITURA. FOI O POVO QUE OS ELEGEU, E QUEREMOS PELO MENOS UMA POSIÇÃO PORQUE COM ESSE DESCASO NÃO PODEMOS CONTINUAR,

10 de março de 2009 às 19:50 Anônimo disse...

vagne não perco o seu programa sei
que você faz o possivel para ajudar
no meu caso e a rua capitão valenti
divisa com borges couto no viegas s
enador câmara.sem saneamento basico
asfalto,os poster são de madeiras ja estar rachado de cupim.quando ch
ove e muita lama e muita porça de á
gua com muitas larvas.seu Peciane,J
orge Felipe,Renato MOURA,vierão ped
ir votos e prometerão e não cumprir
ão.Ja teve varios casos de dengue,p
os tem água de uma nascente cortand
o a rua.Me chamo Simone F. GAMA e p
eço a sua ajuda.Rio de Janeiro.zona
oeste.minha mãe Lucia não perde seu
programa beijos.

31 de março de 2009 às 07:33 Michele disse...

Ola Wagner...gostaria de denunciar uma cooperativa chamada Multiprof Cooperativa Multiprofissional de Serviços CNPJ 01466841/0001-51, tendo como contratante PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU - onde o salario é de 360,00 por producao, ainda descontam 10,00 de nao sei o que e mais 39,60 de inss, sem ao menos terem assinado a carteira, isso é possivel?ou melhor permitido? aonde sei q o piso salarial minimo do pais é de 465,00, isso nao é lei?

desde ja agradeco sua ajuda

2 de abril de 2009 às 11:39 Anônimo disse...

oi,wagner monte pesso por favor que coloque essa entrevista no ar pois uma amiga minha estar passando por um poblema no antigo hospital oliverio kremer a filha dela estar presa no hospital com a filhinha dela e nao querem deixar ela sair do hospital porque ela nao tem certidão de nascimemto e é menor de idade e por poblemas com o pai que tem poblemas com a mae nao deixou resistrar quando nasceu e eles estao falando que vai levar a mae para o juisado de menor e a criança para adoçao e mae da criança nao sabe de nada porque a mae da menor estar preucupada com a filha qual sera sua reaçao ao saber que mal nasceu sua filha e ira para a adoçao e ela para um juizado de menor,a mae da menor falou que a filha dorme em um couxao sem lençou em risco de pegar uma infecsao hospitalar,ela ja teve um parto muito complicado pporque a nenem estava na costela dela foi para o hospital 4:00 do dia 01/03/09 da madrugada e a nenem nasceu as 15:30 no dia 01/03/09 da tarde do dia seguinte e quando foi resistrar a criança aconteceu tudo que escrevi e o pai da criança é maior de idade e nao aceitaram do mesmo jeito e estao colocando a mae da carota em estado de nervos e acompanhar a filha ate a saida da maternida.
por favor wagner monte te pesso esta ajuda por essa injustisa com essas pessoas leigas no assunto,e sei que voce nao ira deixar essas pessoas nessa situaçao constrangedora com essas pessoas que necessitao de ajuda sua wagner sou uma pessoa que ajudo no que posso e essa é a unica coisa que posso fazer para ajudar essas pessoas e isso,ja fico com a cosiensia um pouco mais leve por ajudar mandando esse comentario wagner,eles estao falando que o dia previsto para ela sair do hospital e dia 03/04/2009 a criança para a adoçao e mae da criança para o juisado de menor.


TE PESSO POR FAVOR WAGNER AJUDE ESSAS PESSOAS E SEI E TENHO FÉ EM DEUS QUE VOCE IRA AJUDAR ELES.

QUE DEUS CONTINUE TE ABEMÇOANDO E SUA FAMILIA POR QUE VOCE E AS PESSOAS DA RECORD QUE SAO PESSOAS ABENÇOADA POR DEUS PARA AJUDAR AS PESSOAS NECESSITADAS.
UM ENORME BEIJO A TODOS E WAGNER SOU SUA FÃ TE ASSISTO TODO AS DIAS TA TE ADORO.

2 de abril de 2009 às 14:51 Anônimo disse...

vagner monte, te peço um grande favor,de fazer uma denuncia no ar,para o responsavel da auto diesel,para que ele tome todas provindencia cabiveis,vagner a auto diesel colocou um encarregado de tranporte,na obra da refinaria da petobras.que se chama oliveira o homem e pura ignorancia, faz ignorancia a todo mundo,os onibus da defeito,os funcionario tem medo de falar com oliveira,porque ele não que aceitar os defeitos,ele da coiçe, patada, ele so pode ter problema de cabeça não e possivel ele ser normal, ele e um animal.vagner ele podia ter mas educação para falar com as pessoas, te peço que fale no ar com o responsavel da breda turismo que pudesse tomar providencia por favor faça isso pelos trabalhadores que trabalham dia e noite,eu nunca vi um carro não da defeito,ajude a todos. obrigado em nome dos empregados. o endereço da empresa e estrada rio do pau 1471 rj.

2 de abril de 2009 às 14:53 Anônimo disse...

vagner monte, te peço um grande favor,de fazer uma denuncia no ar,para o responsavel da auto diesel,para que ele tome todas provindencia cabiveis,vagner a auto diesel colocou um encarregado de tranporte,na obra da refinaria da petobras.que se chama oliveira o homem e pura ignorancia, faz ignorancia a todo mundo,os onibus da defeito,os funcionario tem medo de falar com oliveira,porque ele não que aceitar os defeitos,ele da coiçe, patada, ele so pode ter problema de cabeça não e possivel ele ser normal, ele e um animal.vagner ele podia ter mas educação para falar com as pessoas, te peço que fale no ar com o responsavel da breda turismo que pudesse tomar providencia por favor faça isso pelos trabalhadores que trabalham dia e noite,eu nunca vi um carro não da defeito,ajude a todos. obrigado em nome dos empregados. o endereço da empresa e estrada rio do pau 1471 rj.

7 de abril de 2009 às 16:53 Anônimo disse...

gostaria de denuncia a prefeita de magé q abaixou o salario dos funcionarios para menos q um salario minimo o do aux de apoio 350 reais e do professor 450 reais e um absurdo

7 de abril de 2009 às 16:56 Anônimo disse...

gostaria de denuncia a prefeita de magé q abaixou o salario dos funcionarios para menos q um salario minimo o do aux de apoio 350 reais e do professor 450 reais e um absurdo

7 de abril de 2009 às 17:05 Anônimo disse...

gostaria de denunciar a prefeita de magé pelo absurdo de ter abaixado o salario dos funcionarios para menos q um salario minimo um aoio recebendo 350e professor recebendo 450 enquanto um chefe de posto sem qualificação e estodo a maioria sem o 1ºgrau ganhando entre 3000 e 5000 mil dependendo da politica q é feita é um absurdo um professoe não ter direito a nada e ainda se4r ameaçado se não comparecer em eventos politicos funcionarios tratados como cachorros se reclamamos ouvimos saia do governo
e até outra ameaças o governo virando sonho virou o governo das ameaças e vergonhas

8 de abril de 2009 às 07:34 Anônimo disse...

quria fazer uma denuncia de maus tratos a uma criança, a mae bate muito na menida de 2 anso e ela aunda ée viciads em drogas, nao respeita a filh faz sexo na frente da garatoinha..
endereço dela:estrada dos palmares 460, bl 3 apto 104 santa cruz rio de janeiro .
nome dela: danielle pereira

9 de abril de 2009 às 10:09 Unknown disse...

Oi Wagner, Eu trabalho na Rodoviária Padre Henrrique Otte que fica atraz da Rodoviaria Novo Rio, e gostaria de denunciar que aqui à noite vira um verdadeiro alberg de mendigos, eles trazem cobertores colchões, fazem sexo ali ao ar livre, cheiram cola e fumam maconha e todos são obrigados e assistirem isso. pois fica ali no nosso setor de trabalho.
E além de tudo ainda roubam os motoristas e cobradores das linhas de ônibus dali, eles entram nos ônibus pela janela de traz e levam o que tem no ônibus, dinheiro mochilas, se agente der mole.
No micro-ônibus da empresa São Silvestre tem um mecanismo de fechar a porta pelo lado de fora, enquanto os motoristas levam a guia para o despachante, os moleques abrem a porta e limpam o que tem na gaveta, outro dia não acharam nada na gaveta queria levar o micro-ônibus, ficou pisando no acelerador mas não sabia ligar então desistiu.E me diz para que serve a cabine dos guardas municipais existente ali?

21 de abril de 2009 às 16:54 Morador disse...

Olá Vagner Montes! Tudo bem? aqui com os moradores do Bairro Danon, Município de Nova Iguaçu, mais precisamente na rua Helena Freire não está nada bom. O Mato está tomando conta da rua, não existe saneamento básico de esgoto, não sobe veiculos, e engraçado que todos os anos a prefeitura de Nova iguaçu cobram os IPTUS. Os moradores da rua Helena Freire, fica muitíssimo agradecido se haver alguma possibilidade de dar alguma força, pois a situação aqui é realmente crítica. Muito obrigado.

26 de maio de 2009 às 07:36 Unknown disse...

OI VAGNER!
DESCULPE O TRANSTORNO DA MINHA INDIGNAÇAÕ,TENHO TENTADO DE VARIAS MANEIRAS RESOLVER O MEU PROBLEMA ,SO NAÕ TENHO VISTO MUITO SUCESSO.SOU ASSINANTE DA OI VELOX. DESDE O DIA 12/05/2009 TENHO RECLAMADO TDS OS DIAS COM A OI QUE MINHA VELOCIDADE ESTA BAIXA ,PAGO TD MÊS POR 1MG E QD ENTRO NO SITE DO RJNET MINHA CONEXÃO ESTA 128KBPS 236KBPS .O QUE ELES ALEGAM E QUE E PROBLEMA EXTERNO SO QUE ISSO NUNCA E SOLUCIONADO .UM DIA DESSES UM DOS TECNICOS ESTEVE AQUI E DISSE QUE EU NÃO TINHA PQ TER ISSO TD DE VELOCIDADE JA QUE SO UM COMPUTADOR ESTAVA EM USO .NÃO ENTENDO PQ A OI FAZ PROPAGANDAS OFERECENDO 3G ,4G SO NÃO PODE DAR CONTA DE 1MG MORO EM PADRE MIGUEL, USO A INTERNET PARA TRABALHOS TANTO NA AREA PROFISSIONAL COMO PARA OS MEUS FILHOS QUE ATUALMENTE USAM DESSA FERRAMENTA PARA PESQUISAS.E PENSO QUE ESTE PROBLEMA NÃO É SÓ COMIGO .
OUTRA COISA SE VC FOR VERIFICAR OU FIZER ALGUM TIPO DE INVESTIGAÇAÕ VAI VER, QUE NÃO FICAR SO EM PROBLEMA EXTERNO,EXISTE CAROÇO NESSE ANGU.BOM DESDE JA AGRADEÇO E CONTO COM SUA AJUDA .UM GRANDE BEIJO SOMOS SEUS FÃS.

10 de junho de 2009 às 10:05 Unknown disse...

Olá Wagner, gostaria de fazer uma denuncia. Na escola Municipal Paraíba,em Anchieta,que atende a crianças da Educação Infantil ao 6º ano, os alunos estão proibidos de ir ao banheiro e beber água com a alegação de que está sendo feita manutenção. Isso é um absurdo!Os alunos passam 4 horas e meia na escola tendo de suportar essas proibições.

13 de julho de 2009 às 10:32 Anônimo disse...

Olá Vagner, boa tarde, gostaria que vc perguntasse ao vivo ao sr. Lula pq ela não faz uma intervenção na saude publica como fez qndo o prefeito era o sr. Cezar maia (palhaçada politica) pois a saude continua uma vergonha enquando o atual prefeito esta inaugurando ciclovia na floresta na tijuca e o presidente passeando pelo mundo no nosso avião e gastando com sua corja o nosso dinheiro, ate qndo vamos ter de aturar nosso Rj nessas condições saude falida, violencia em toda cidade e o nossos governantes roubando de todos os lados, onde vamos parar?
Por favor faça alguma coisa vc que tem a tv e seu mandato nas mãos, será que não deveriamos devolver o poder aos militares?
abraços
Henio Barros

13 de julho de 2009 às 21:48 Unknown disse...

Bom dia Wagne, eugostaria de te pedir um favor, hoje apartir das 23:20 uma colega minha que frequenta aqui a lan house e que mora a 3 casas da minha,ligo para mim dizendo que foi rapitada por dois homens em um carro prata ela disse q naum sabe o nome do carro, e ela falo q ta dentro de uma casa fechada com uma amiga dela e q os homens sairam armados e deicharam elas trancadas dentro da casa, ela disse q naum deu pra ver onde era o lugar, parece estraho isso, tomara q seja mentira dela, mas se naum for? oq vai ser dela e da menina que esta com ela, o pessoal aqui esta em duvida se ela ta falando a verdade ou se é um trote dela, mas eu acho q naum, acho q ela naum ia brinca com uma coisa dessa, eu liguei pra policia eles falaram q naum podia fazer nada, se fosse um filho ou filha de um artista de televisão te garanto q eles naum iam esperar 24 pra fazer alguma coisa, te garanto q ja tava mais de 100 policias na rua atraz da menina, eu estou te escrevendo isso agora 01:40 da madrugada, naum sei mas oq fazer a naum ser rezar... ta ai meu e mail e telefone para contato.

lanplaygames@hotmail.com
2191116753

1 de outubro de 2009 às 06:43 Unknown disse...

Olá wagner,boa tarde.Primeiramente eu gostaria de parabenizar vc pelo seu belíssimo programa,pela sua autenticidade e generosidade.E dizer q gostaria muito da sua colaboração pedindo ao responsável da empresa de ônibus,REAL RIO - da linha 444B - Cabuçú - Km 32,que tenha mais respeito por nós usuarios da linha.Sinceramente é um descaso conosco;por eles nao terem concorrentes,eu a população q precisamos desta linha,acabamos ficando plantados na av.Brasil aguardando o ônibus q quando passa,e devido ao grande fluxo de veículos,ou ele para ou fora do ponto,ou nao pára,e com isso se perdermos o ônibus á quase 40 minutos de espera ou mais.Mais a minha insatisfação;de ter posto no limite além de tantas foi no dia em q precisei pegar ele ali proximo ao Oswaldo Cruz,onde ocorria um imenso tiroteio aprox a 15 dias,e fiquei desesperada pq nao havia outro onibus q eu poderia pegar e tive q sair dali,sem saber se conseguiria chegar em casda naquele dia.E ontem dia 30/09/2009,eu fiquei ali proximo ao jardim pantanal,no Grão Pará,de 16:30 até as 17:20hs esperando o ônibus de 16:40hs pra chegar ate a central,passaram wagner sem exagero''6'',veículos indo pra cabuçú e nao passou nenhum descendo pra central,e nao tive outra alternativa a nao ser ter q pegar um até campo grande onde o trajeto é de aprox 40min pra quando chegasse lá pegar outro ate a central por lá ter mais opção!Acho q nao tem necessidade disso,pagamos uma passagem cara,e q muitas vezes por este motivos nós q moramos na baixada,nao temos oportunidades de trabalho,para passarmos por isso?Eu Tinha q está ás 18:00 no trabalho e cheguei no trabalho as 19:15hs.Pra completar ainda passou pelo fiscal,como tem q ter a parada q é obrigatória disso eu entendo,mais todos q estavam ali reclamavam do mesmo motivo,e o fiscal segurando o ônibus,fingindo q estava anotando na guia,e falando de futebol com o trocador!!!Absurdo,mais é verdade!!!Fiquei e estou muito magoada com a linha,nem tanto com os motoristas pq eu sei q estão ali e recebem ordens,mais pq acho q eles fazem isso conosco pq nao tem concorrentes,além de nao precisarem de um transporte publico.Peço desculpas por tamanho desabafo,é q vc na verdade é a nossa voz,através de vc podemos dar o nosso grito,sempre q posso pego o tel seja por qual motivos for para elogiar,e faço isso até mesmo por instrução sua,pq a cada dia aprendemos,mais relamente me sinto agredida com tamanho descaso e t peço ajuda aí de falar por nós,pois nem todos tem acesso a internet ou tem disponibilidade pra fazer qualquer tipo de denúncia.Grande beijo Wagner,conto com vc,que DEUS continue abençoando vc,sua carreira,sua vida e família,e derrame sobre vc bençãos sem medida.

1 de outubro de 2009 às 06:50 Unknown disse...

Olá wagner,boa tarde.Primeiramente eu gostaria de parabenizar vc pelo seu belíssimo programa,pela sua autenticidade e generosidade.E dizer q gostaria muito da sua colaboração pedindo ao responsável da empresa de ônibus,REAL RIO - da linha 444B - Cabuçú - Km 32,que tenha mais respeito por nós usuarios da linha.Sinceramente é um descaso conosco;por eles nao terem concorrentes,eu a população q precisamos desta linha,acabamos ficando plantados na av.Brasil aguardando o ônibus q quando passa,e devido ao grande fluxo de veículos,ou ele para ou fora do ponto,ou nao pára,e com isso se perdermos o ônibus á quase 40 minutos de espera ou mais.Mais a minha insatisfação;de ter posto no limite além de tantas foi no dia em q precisei pegar ele ali proximo ao Oswaldo Cruz,onde ocorria um imenso tiroteio aprox a 15 dias,e fiquei desesperada pq nao havia outro onibus q eu poderia pegar e tive q sair dali,sem saber se conseguiria chegar em casda naquele dia.E ontem dia 30/09/2009,eu fiquei ali proximo ao jardim pantanal,no Grão Pará,de 16:30 até as 17:20hs esperando o ônibus de 16:40hs pra chegar ate a central,passaram wagner sem exagero''6'',veículos indo pra cabuçú e nao passou nenhum descendo pra central,e nao tive outra alternativa a nao ser ter q pegar um até campo grande onde o trajeto é de aprox 40min pra quando chegasse lá pegar outro ate a central por lá ter mais opção!Acho q nao tem necessidade disso,pagamos uma passagem cara,e q muitas vezes por este motivos nós q moramos na baixada,nao temos oportunidades de trabalho,para passarmos por isso?Eu Tinha q está ás 18:00 no trabalho e cheguei no trabalho as 19:15hs.Pra completar ainda passou pelo fiscal,como tem q ter a parada q é obrigatória disso eu entendo,mais todos q estavam ali reclamavam do mesmo motivo,e o fiscal segurando o ônibus,fingindo q estava anotando na guia,e falando de futebol com o trocador!!!Absurdo,mais é verdade!!!Fiquei e estou muito magoada com a linha,nem tanto com os motoristas pq eu sei q estão ali e recebem ordens,mais pq acho q eles fazem isso conosco pq nao tem concorrentes,além de nao precisarem de um transporte publico.Peço desculpas por tamanho desabafo,é q vc na verdade é a nossa voz,através de vc podemos dar o nosso grito,sempre q posso pego o tel seja por qual motivos for para elogiar,e faço isso até mesmo por instrução sua,pq a cada dia aprendemos,mais relamente me sinto agredida com tamanho descaso e t peço ajuda aí de falar por nós,pois nem todos tem acesso a internet ou tem disponibilidade pra fazer qualquer tipo de denúncia.Grande beijo Wagner,conto com vc,que DEUS continue abençoando vc,sua carreira,sua vida e família,e derrame sobre vc bençãos sem medida.

15 de outubro de 2009 às 08:24 Unknown disse...

Costaria de saber da greve da caixa que não tem respeito aos usuarios principalmente os desempregados que tem que saca FGTS

21 de outubro de 2009 às 07:59 Alinne sempre feliz disse...

SOBRE A VIOLENÇIA O QUE OCORREU ONTEM DIA 20/10 OS MORADORES FORAM OBRIGADOS A SAIR DAS SUAS CASAS OBRIGADAS PELOS MELIANTES .
ESTA NA HORA DA POLICIA DE TODOS OS TIPOS INVADIREM COM ARMAS PESADAS E EXTERMINAR TODOS OS MIZERAVEIS QUE SE ENCONTRAM LA SEM DÓR E SEM PIEDADE
DA MESMA FORMA QUE ELES AGEM E PERMANECER TODOS OS DIAS MESMO QUE NÃO TENHA CONFRONTOS.

29 de outubro de 2009 às 08:09 Unknown disse...

Oi Wagner tudo bem aqui é a Suely de Vila Aliança eu quero te pedir um favor pra q voce peça a samu pra q socora uma senhora de 67 anos chamada Zeli ligamos pra la e disseram q velho tem q morrer mesmo por favor wagner faça alguma coisa muito obrigado por tudo xaau...

30 de outubro de 2009 às 16:55 mariaj disse...

oi amigo compaheiro tou precisando de sua ajuda meu marido ta muito mal ta com a perna so no osso com poblema de varises e ñ consegue atendimento em lugar neum estamos passando um aperto muito grande ele ñ dorme geme a noite toda ja fui em varios hospital e ñ adianta por favo amigo mande alguem aki na minha casa mostra como ta a perna dele so no osso ele ta sofrendo muito me ajude por favo pois agente ama vc e as verdades q vc fala moro em jacarepagua na rua jorão maria jose meu imal mariajrodrigues2007@hotmail.com

22 de dezembro de 2009 às 08:29 Unknown disse...

wagner sou de rio das flores nascido e criado acisto seu programa todos os dias enclusive tive com reporte do cimiterio de campo grande nesse mes asunto rio das flores e uma cidade pequena sendo que meus pais sempre viveram no mesmo somos muito catolicos todo ano meu pai faz festa na cidade cavalgadas com mas de 2 mil pessoas e nas data s de bnatal faz na igreja um evento de santo reis que anterior prefeito doou todas as imagens e uma tenda enorme patrocinada pela prefeitura o atual prefeito nao quer colaborar no segundo ano nesse evento que tras milkhares de pessoas de fora por motivos eleitorais
marcos vinicius soares dos santos
marcosviniciusgk@hotmail.com
0242458 1041
81385211
queria fazer uma reportagem no local que e realizado que a populaçao esta toda com a gente.obrigado

10 de janeiro de 2010 às 13:07 Ev Xavs® disse...

Prezado Sr Wagner Montes


Venho por meio desta em nme de toda a equipe de profissionais do Salão de Beleza de agosto de 2009 a outubro de 2009.
O problema é que quando o responsável do salão dispensa um funcionário não cumpre a lei, pois não paga o que fica devendo, e vive fugindo da responsabilidade e ainda diz que quem quiser receber que volte a trabalhar e "um dia" ele poderá pagar.
O motivo de minha saída eer justamente por 2 motivos: falta de pagamento, não tinha mais dinheiro para as passagens e o patrão, Waldson, também não assinava as carteiras de trabalho.
O endereço do Salão Belle Époque é Rua Miguel Couto 42, Centro e os telefones (21) 224211051 e (21)22429561.
Só sei o primeiro nome do patrão, Valdson e o endereço do salão de Botafogo, onde ele costuma ficar com mais frequência Travessa Visconde de Morais, 59.
Telefones: (21)22262610 e (21)22266107.

Como esta pesssoa vive constantemente fugindo de seus empregados, vou deixar o telefone da gerente. Jaqueline tel 22266107 ou cel (21) 95487275.

Meus telefones para contato (21)31062548 3 (21)85048798, Resido na Rua Bétula 606 apt° 201 Guadalupe- Rio RJ
Gostaria de der a oportunidade de fazer esta denúncia, pois trata-se de um tremendo "trambiqueiro".
Atenciosamente

Adilson da Massena Gomes

14 de janeiro de 2010 às 03:26 Kássinha do Blog disse...

Bom dia Wagner Montes. Primeiramente parabéns pela competência em apresentar o Balanço Geral que pra mim é um dos melhores programas da tarde, com informações de primeira linhagem e muito bom humor. Que Deus conti9nue te abençoando cada vez mais. Wagner gostaria de fazer uma reclamação sobre o prefeito Lindberg de Nova Iguaçu. O bairro Gerard Danon está com um problemão de falta de asflato e por conta disso as ruas alagam quando chove. Principalmente na Rua: Paulo Roberto Tobias. Tem enormes buracos na rua que dificulta os carros e onibus passarem. Quando chove eles não tem nem como passar e atolam e morrem no meio da rua no buraco por causa da enchente. Wagner na prefeitura consta que todas as ruas do bairro estão asfaltada, o que é uma mentira absurda. Só algumas ruas da da pista principal Coronel tinoco e algumas dantro do bairro têm asfalto e paralelepipedos que termina o asfalto na esquina da rua zumbi dos palmares. Por favor peço a você que faça uma solicitação no seu programa para o prefeito da nossa cidade. Pois ele veio até aqui so nos dias que queria voto e depois nos abandonou o que não é novidade com os nossos políticos na maioria. Afinal os eleitores e o povo merece respeito e uma rua digna para passar com seus carros e onibus. Obrigada desde já Wagner Montes e acho você uma gracinha. Amo suas dicas de sexta feira sobre as pegadas do fim de semana dos casais e namorados. Meu marido gosta tbm. Bjs e sucesso sempre.

Cássia C.F.P

4 de março de 2010 às 08:45 mauricio ferreira disse...

oi Vagner meu nome e Mauricio moro aqui na baixada fluminense ,em Nova Iguaçu e já perdi varios empregos por causa da distancia em que moro pois não querem dar apassagem.wagener faça um apelo por todos nós da baixada pois isso ñao tá certo consigo trabalho mais quando falo que moro na baixada eles falam que não pois ñao dão passagem.um abraço.

10 de março de 2010 às 18:07 Unknown disse...

oie wagner venho pro meio desta mensagem pedir socorro aqui para alcântara e jardim catarina que esta amendrontando as mulheres destes bairros a um tarado por aqui e queremos ajudas pois saimos de casa para trabalhar com medo e voltamos a noite com mais medo ainda pedimos reforços e que possam prender logo esse louco esse maniaco ja abusou de varias meninas por aqui pode procurar pelo jornal são gonçalo de domingo que ja a cara dele estampada e outra não é só um a outros acho que nós mulheres temos esse direito de defesa nos ajudes sei que posso contar com sua ajuda adoro seu programa e faça de tudo pra essa reportagem ir ao ar para que outras pessoas tbm possam ver e tomar os devidos cuidados obrigada...

6 de abril de 2010 às 08:31 Salete Cristina disse...

oi meu amigo meu nome e Everaldo sou de sao vicente prefeito de sao vicente so pensa nele e na familia dele pergunta para ele se na rua dele ou casa dele tem agua dentro porque o envestimento da cidade so vai para onde ele morra sou do humaita as ruas estao enburacadas em geral tem campo aqui cheio de larva da dengue na entrada do bairro e sem falar do rio branco que a rua principal esta cheia de agua e so fazer nuvens nas o carro dele nao passa aqui muito obrigado querido amigo por voce esta falando para estes cara de pau se jogar todos estes politicos na favo sanitario ainda vai entupir pos coisa rui nao presta como estes politicos.

27 de abril de 2010 às 17:45 Adeliane melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de maio de 2010 às 17:48 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de maio de 2010 às 17:48 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de maio de 2010 às 17:54 Unknown disse...

Boa tarde Wagner! Eu queria que você me ajudasse,em uma situação: Eu fui casada com um policia, e tive um filho com ele... Hoje estamos separados, a dez anos! Ele tem direito a uma carteirinha Fuspon, mais a carteirinha dele venceu, procurei ajuda no batalhão dele e eles sempre alhegam que não vão fazer! Já me botaram pra varios batalhões, e ja fui em cinco e ainda não resolveu nada, mais meu filho precisa pois faz tratamento! E eles só atendem com a carteirinha, e todo mês eles me entregam um papel, para ser renovado de trinta a trinta dias, todo mês eu tenho que renovar o papel! O que, que eu faço? Quero a resposta, urgente! Para contato, meu telefone é esse: 3457-5683 / 7874 2594! Meu Nome: Irismar! Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Junior! N° 4676. Bairro: THOMAS COELHO! Condominio: Maria Mazzetti! Bloco: 25 apt: 204!

29 de junho de 2010 às 08:05 Unknown disse...

a cidade de esteio precisa de um pouco mais de atencao para os cachorros eles recolem os cachorros e sabem o que eles fazem botao os cachorros numa cazinhade simento todacoberta de simento e doi eles colocam uma mangueira no buraquinho e soltam uma gas e os cachorros marrem!!!ten lugar que recolen os cachorros mais o prefito nao da nada para canprar comida nao da sinplimente nada!!!!!!!!aqui en esteio ten uma pitibu solta ja foi ligado pra este lugar que cuidam de cachorros ai eles diserao que na rua ela ta melhor do que la que la nao tem o que comer que 30 diasai eles fazem atanas qu e para matar ..... sera que nao tem uma lei para estes animais??????? mota quero que vc fale no seu programa??????

9 de agosto de 2010 às 10:53 Bom de Boca disse...

Oi Vagner, a situação dos moradores de Sepetiba na Estrada da Estiva, Rua projetada, quadra 1 estão abandonados,sem iluminação pública,ruas todas esburacadas e a prefeitura fez obra em outros lugares de Sepetiba e deixarão um esgoto a céu aberto na nossa rua,dizendo que iria ser fecha-ló,mais até agora ninguém apareceu por lá.
Peço encarecidamente que nos ajude, pois muitas pessoas já ficarão doentes e ninguém faz nada para nos ajudar, por favor, nos ajude. Se a prefeitura não puder fazer é só mandarem manilhas que os moradores mesmo fazem o esgoto.
Esse valão a céu aberto ta muito perigoso até paras crianças, muita gente já ficou doente. Ajude-nos, por favor.

25 de outubro de 2010 às 11:28 Unknown disse...

Oi wagner montes eu sou francisco fernando alves filho tenho 60 anos sou aposentado eu te peço eu grande favor estou com a cravicula quebrada á 6 meses e estou na fila no hospital into á 4 meses ja procurei vários hospitais do Rio e nao consequir nada tel: 021 34676929 cel:85452539 data 25/10/10.

conto com sua ajuda.

25 de outubro de 2010 às 11:29 Unknown disse...

Oi wagner montes meu pai francisco fernando alves filho tenho 60 anos sou aposentado eu te peço eu grande favor estou com a cravicula quebrada á 6 meses e estou na fila no hospital into á 4 meses ja procurei vários hospitais do Rio e nao consequir nada tel: 021 34676929 cel:85452539 data 25/10/10.

conto com sua ajuda.

16 de fevereiro de 2011 às 15:30 Nino disse...

Olá Wagner. Meu nome é Valdevino Bruno, tenho 56 anos de idade e há 19 anos eu não recebo a minha aposentadoria por invalidez. Fui aposentado por epilepsia, o medico me receita quatro comprimidos por dia de Gadernal, tenho uma visão total mente cega, hérnia de umbilical e na virilha. Sobrevivo com doações que tenho dos amigos do CEASA de São Gonçalo e pela aposentadoria da minha esposa Maria de Lurdes que recebe do governo R$540. Eu já entrei com ações na Justiça pra reaver a minha aposentadoria que foi retirada na época do Collor. Os advogados dizem que essa ação vai demorar muito tempo porque o INSS se recusa a aceitar as minhas receitas e laudos médicos, dizendo que eu não tenho motivos pra pedir aposentadoria. Wagner eu venho aqui, encarecidamente pedir que o senhor me ajude a vencer essa batalha e me ajude a ter pelo menos uma velhice com o mínimo de dignidade e conforto. Desde já eu agradeço a sua atenção por parar e ler mais essa mensagem. Deixo aqui também meus telefones de contato pra que o Senhor possa me localizar, Celular 9963-3087 [Maria de Lurdes], 8198-9645 [Junior, o escritor], 3701-1798 [Goretti, pessoa que me ajuda a comprar os remédios], 3119-6082 [Sebastião Alves, Cunhado].
Mas uma vez eu agradeço e que Deus abençoe você e toda a sua equipe.
Atenciosamente, Valdevino Bruno.

31 de março de 2011 às 12:15 Unknown disse...

WAGNE MONTE MEU NOME É PATRICIA VENHO AQUI FASER UMA GRAVE DENUNCIA SOBRE A ESCOLA MARIA CLRA MACHADO QUE SE ENCONTRA EM VILA ROSARIO DUQUE DE CAXIAS QUE SE ENCONTRA EM PÉSSIMO ESTADO POR FORA ESLES PINTÃO MAIS POR DENTRO SO DEUS SALAS CAINDO QUANDO CHOVE PINGA EM ALGUM,AS SALAS BANHERIO SUJOS É BOSTA POR TODO VASO MIJO SOBRE MIJO ESSTA ESCOLA JA FOI CONDENADA PELA DEFESA CIVIL MAIS O PREFEITO ZITO NADA FEZ PROMETE E NADA EU TEMO PELA SEGURANÇA DE TODOS PRINCIPALMENTE DOS MEUS FILHOS WAGNE NOS AJUDE SO PODEMOS CONTA COM VC FIQUE COM DEUS

15 de maio de 2011 às 10:12 elenice_vicente28 disse...

wagner monte como vai aqui e elenice de ramos,gostaria de pedir que voce fizesse uma reportagem em cima da passarela 12 pois mais parece a ponte do rio que cai,pois quando o transito esta intesso ela balança toda da impressao que vai cair a qualquer momento,desde ja lhe agradeço fica com deus obrigada

8 de junho de 2011 às 17:06 luziarte costura criativa e personalizada disse...

ol´, Wagner sou fã do seu trabalho, um acidente que foi falado no seu programa no dia 02 / de junho sobre um problema da cedae em Santa Tereza, que caiu um ribanseira lembra , estou precisando de ajuda, no mesmo lugar a um risco da queda de um arvore, chamei os bombeiros eles não poderam retira-la por esta interditado.a riscos nas casas la embaixo.me ajude.obrigada moro na casa ao lado onde tudo caiu.Rua Engenheiro Miquel Autregésilo n100.Zilene tel 2504 4327 bjs

12 de agosto de 2011 às 12:04 ANONIMO disse...

BOA TARDE VAGNER
VENHO LHE PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE FALE SOBRE ISSO NO SEU PROGRAMA MORO NO PARQUE ALIAN SÃO JOÃO DE MERITI O PREFEITO É SANDRO MATOS BEM ELE COLOCOU VARIOS GUARDAS NA RUA DE SÃO JOÃO DE MERITI ESSES ORDEM URBANA SÃO PESSOAS QUE NEM TEM PREPARO ELE GASTA O DINHEIRO COM ESSAS COISAS E NOS QUE SAIMOS AS 4:30 OU AS 5:00 DA MADRUGADA PARA IR TRABALHAR ESTAMOS SENDO ASSALTADOS TDS OS DIAS E ISSO JA ESTA OCORRENDO UM BOM TEMPO E NINGUÉM FAZ NADA ATÉ A MARMITA ESTÃO LEVANDO POXA VAGNER POR QUE Q O PREFEITO Ñ PEGA UNS POLICIAIS E COLOCA DE MADRUGADA EM ALGUMAS RUAS DO PARQUE ALIAN AS RUAS QUE ESTA TENDO MUITO ASSALTO É A SOUZA NEVES,TURMALINA,BELKS Ñ AGUENTO MAIS SER ASSALTADA E ELE Ñ FAZ NADA POR NOS BJS

18 de dezembro de 2011 às 14:17 karininha disse...

ola vagner monte te adoro e te admiro muito pra mim voce e o melhor beijo